Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 25
A VIDA SE RENOVA!!!


Notas iniciais do capítulo

Amores me perdoem por não postar ontem, mas é que fui passear esse final de semana e não consegui enviar o capitulo para minha beta maravilhosa revisar!!!!

Agradeço a todos que estão lendo a fic e principalmente aos que estão comentando e recomendando eu não tenho palavras pra expressar o quanto estou feliz em receber seus comentários!!!! Muito obrigada de coração!!!!

Soulpawer quero agradecer pela recomendação linda que fez da fic!!!!

Pat valeu por betar a fic assim em cima da hora tá!!!!

Bjsssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/25

A VIDA SE RENOVA!!!

Capitulo 25

Bella

Já não aguento mais ficar trancada aqui dentro, perdi a noção de quanto tempo se passou desde que fui sequestrada por esses monstros nojentos. Não mais os olhares maldosos de James e o olhar de deboche de Laurent. As vampiras pelo menos me tratam com indiferença o que não me incomoda tanto, mas o mais detestável é James, me dá nojo olhar em seus olhos e ver aquele brilho de desejo e crueldade.

- Ah meus filhos como faremos para sair daqui – perguntei inutilmente, afinal o que dois bebês que nem nasceram ainda poderiam fazer para me ajudar.

Os minutos se arrastavam em horas e nunca parávamos em lugar algum, afinal os vampiros não precisam dormir e com isso viajávamos ininterruptamente.

Pelos menos estão me alimentando várias vezes ao dia, o que agradeço, pois estou comendo muito mais do que de costume. Deve ser o nervosismo e a ansiedade por não saber o que será de mim e dos meus filhos quando chegarmos ao nosso destino.

Sinto uma angustia por está longe de Edward tantos dias, meu coração parece sangrar toda vez que me lembro de seus olhos de seu sorriso torto que eu tanto amo, seu cheiro que me deixa louca, sinto falta do seu toque carinhoso, do seu corpo junto ao meu. Vou ficar louca longe dele ou morrer de tristeza, pois só não tentei uma loucura ainda por causa dos meus filhos, pois se dependesse de mim já teria saltado dessa janela em direção ao mar, pois prefiro morrer afogada a morrer pelas mãos de algum vampiro maluco e sádico, mas tenho que pensar em meus bebês e tenho certeza que Edward dará um jeito de recuperá-los mesmo eu estando morta, ele jamais abandonará nossos filhos.

A porta se abriu e Laurent entrou carregando a bandeja com um lanche e só então percebi que já estamos no meio da tarde.

- Bella você deseja mais alguma coisa – perguntou e eu estranhei afinal eles nunca perguntavam se eu queria algo, apenas deixavam a comida e iam embora.

- Eu quero sair daqui, será que é possível? – perguntei irônica e fiquei de queixo caído com sua resposta.

- É claro que sim – respondeu abrindo a porta – você pode o que quiser basta me pedir.

O que está acontecendo, será algum truque para poder me matar e alegar tentativa de fuga ao tal Volturi.

- Venha – chamou me estendendo a mão – está uma linda tarde você vai gostar de tomar um pouco de sol.

Ele me conduziu por um corredor e depois por uma escada saindo no convés do iate. Tive que piscar varias vezes para me acostumar com a claridade e tão logo me habituei ficou mais fácil abrir os olhos e observar que era uma linda embarcação dessas bem modernas toda branca com assoalho em madeira escura muito bonito. O sol brilhava em toda sua magnitude e ao me virar para Laurent o vi brilhando da mesma forma que Edward naquele dia na clareira em que ele me revelou o que era. Não posso negar é lindo ver a pele deles refletindo a luz do sol como milhares de diamantes.

- O que está acontecendo aqui? – perguntou James irritado, mas assim que se aproximou sua expressão mudou. Vi quando ele aspirou profundamente o ar e sorriu, mas foi diferente de todas as expressões que já vi em seu rosto. – Deseja alguma coisa Bella? – perguntou de maneira tão servil que me espantei.

Foi então que me lembrei de Edward e da maneira como consegui controla-lo certa vez e ele disse que o meu cheiro era causa daquilo.

- Quero que me levem para casa – pedi e os vi se entreolharem e depois com um sorriso me responderam.

- Imediatamente – disseram juntos e se viraram para a ponte de comando do iate onde Victoria observava tudo com a testa franzida.

Os vi discutindo e logo em seguida vi Victoria gritar por Heidi que chegou rapidamente lá em cima. Discutiram mais alguns minutos até que Heidi deu um soco em Laurent que revidou, mas a vampira é muito mais veloz que ele e o dominou rapidamente. James foi tentar libertar Laurent e Victoria o segurou, eles falavam tão rápido que eu não conseguia entender nada do que era dito.

De repente Heidi jogou Laurent com força sobre a amurada do iate fazendo-o cair na água a vários metros de distância da embarcação, Victoria fez o mesmo com James que não parava de esbravejar, mas antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa Victoria estava ao meu lado segurando meu braço com força.

- O que fez com eles humana maldita – vociferou furiosa me arrastando para dentro da cabine novamente.

- Me solta – gritei tentando libertar meu braço, mas era inútil e consegui apenas machucar meu braço. – Você está me machucando – avisei tentando fazê-la aliviar o aperto.

- Você não vai mais sair daqui – avisou Victoria furiosa – se colocar o nariz pra fora desta porta está morta entendeu – ameaçou me jogando sobre a cama sem a menor delicadeza, acabei batendo as costas na cabeceira da cama e senti uma dor muito forte que me tirou o fôlego.

- Aiiiiiiii – gemi me deitando na cama e levando a mão às costas na tentativa de aliviar a dor que parecia se irradiar pelo resto do corpo.

- Isso não é nada perto do que quero fazer com você – afirmou caustica e saiu em seguida.

Aos poucos a dor foi passando, mas continuei sentindo uma espécie de queimação no local da pancada. Fiquei deitada o resto do dia, pois me mexer era muito doloroso.

- Ah meus amores nós quase conseguimos – lamentei alisando minha barriga e recebendo dois chutes como resposta.

Desse momento em diante somente as vampiras entraram em minha cabine e me olhavam com verdadeiro ódio, principalmente Victoria. Naquela noite o jantar foi trazido por Heidi e depois de tomar o suco me senti estranha, como se meus pés flutuassem, minha cabeça parecia tão leve e tudo se tornou meio nebuloso em minha cabeça a única coisa que eu ainda tinha consciência era de uma dor aguda nas costas que não me deixava e parecia que ia tomando conta do corpo todo.

Não sei quanto tempo tinha se passado, mas notei vagamente quando me levaram para um helicóptero e depois para outro barco e agora estavam me colocando em um avião, mas era estranho porque ele balançava mais do que o barco. A dor continua me incomodando, devo ter quebrado as costelas novamente, mas espero que melhore logo como sempre acontece comigo, pois não vou aguentar essa dor por muito tempo.

Meus bebes estão tão agitados nem mesmo esse torpor que sinto conseguiu fazê-los parar. Tento me concentrar para conversar com eles, mas não consigo, meus pensamentos se perdem antes que eu consiga colocá-los em ordem.

Edward

Estamos na Itália há quase uma semana vigiando o castelo dos Volturi em Volterra e até agora nada me indicou onde Bella possa estar. Minha cabeça parece que vai explodir tamanha minha concentração em sondar tantas mentes ao mesmo tempo, agora me arrependo de não ter feito nada para desenvolver meu dom, mas isso não vai se repetir, tão logo consiga resgatar Bella vou começar a treinar para aprimorar meus dons, como Carlisle sempre quis e eu me recusei terminantemente. Como sempre Carlisle estava certo e eu errado, não posso contestar o bom censo de meu pai.

Meus irmãos bem que tentaram me convencer descansar um pouco, mas como posso descansar se Bella está correndo perigo! Meu desespero é tanto que Jasper nem se aproxima mais de mim, pois se sente mal e nem ele consegue me acalmar totalmente.

Emmett providenciou um helicóptero para ficar de prontidão, pois ao menor sinal de movimentação estarei pronto para agir.

Segundo Alice Aro não decidiu ainda para onde levar Bella, que depois de muitos passeios de helicóptero foi colocada em outro iate que saiu da Groelândia para alto mar ainda sem destino definido, tudo que Alice vê são as decisões que eu mesmo consegui ouvir através da mente de Aro que infelizmente é imune ao meu dom de controle da mente, pois do contrário Bella já estaria em meus braços, mas ele não pode me impedir de ler sua mente e é com isso que estou contando agora.

Minha sede só aumenta, há dias não caço e isso está me deixando ainda mais irritado, meu humor que já não é lá essas coisas está insuportável, ninguém nem se atreve a comentar nada perto de mim com medo da minha reação. Sei que eles não têm culpa de nada, mas não consigo evitar sentir raiva de tudo e todos.

Pelo que entendi o iate aonde Bella está vem a toda velocidade em direção a Europa, mas ficará em alto mar até que Aro decida para onde levar Bella e é isso que aguardo com ansiedade, no momento em que ele decidir o que fazer quero estar no seu calcanhar, já me decidi a não me precipitar só tomarei uma decisão quando Aro resolver agir por conta própria, no momento em que ele resolver sair do castelo estarei na sua cola. Tenho certeza que ele vai querer ver Bella com seus próprios olhos e é nesse momento que agirei, mas também tenho quase certeza que ele não sairá, afinal aqui é muito mais seguro do que em outro lugar qualquer e tenho certeza que toda essa espera é apenas para me deixar mais nervoso.

Sim, tenho certeza que ele está fazendo uma guerra de nervos comigo, mas se é essa sua intenção ele vai ficar desapontado, pois não vou perder a cabeça!

“Edward você precisa caçar” – disse Alice em sua mente. – “Tem que estar forte para proteger Bella” – lembrou ela preocupada.

“Estou bem Alice” – menti. – “Aro vai sair a qualquer momento e não posso me arriscar” – comentei sério.

“Ficarei atenta a qualquer decisão e você saberá na mesma hora” – afirmou ela tentando me convencer.

“Está bem vou caçar, mas não me demoro” – falei tomando uma decisão.

Não precisei andar muito tempo, em um beco encontrei um mendigo virando uma garrafa de vinho até não restar uma única gota. Preciso me alimentar, mas não será com animais dessa vez não, beberei sangue humano ao menos desta vez. Assim que me decidi meu celular começou a vibrar, sei que é Alice tentando me fazer desistir dessa ideia, não estou longe o bastante para ficar livre de seus pensamentos que me condenam por minha decisão, mas se preciso estar forte como ela disse então é de sangue humano que necessito.

Vou tomar apenas o suficiente para aplacar um pouco da minha sede, não matarei o pobre homem. Antes que o homem se quer me visse cravei meus dentes em seu pescoço absorvendo seu sangue quente, mas nada saboroso, pois continha grande quantidade de álcool, senti meu estomago se revirar, mas não parei desde que provei do sangue de Bella nunca mais consegui tomar sangue humano que agora tem um sabor desagradável para mim, mas a necessidade agora é muito grande então tenho que me esforçar. Após sugar uma parte do sangue do homem entrei em sua mente e lhe tirei essa última lembrança par que ele não soubesse o que aconteceu.

Ainda tenho sede, mas já me sinto muito melhor, talvez se encontrar mais uma vitima possa saciar de vez minha sede. Andei por mais algumas ruas e nesse momento ouvi um pensamento perturbador.

“Essa gostosa vai conhecer o tamanho do meu pau” – pensou um sujeito sentado em um bar olhando para uma garota que estava sozinha em uma mesa. A garota estava chateada por ter levado um bolo da amiga que marcou de se encontrar com ela ali e não apareceu. Sem pensar duas vezes entrei em sua mente e fiz o homem se levantar, pagar a conta e vir em minha direção em uma parte escura no final da rua. Assim que se aproximou de mim ele me olhou espantado, mas não permiti que tivesse nenhuma reação de fuga paralisei seus sentidos, mas deixei-o consciente do que ia lhe acontecer.

“Você acha seu pau grande seu cretino, pois a partir de hoje você vai ser puta de todos os homens que quiserem te ter e seu amiguinho ai só vai conhecer o prazer da sua mão, nunca mais vai ter uma mulher” – ordenei em sua mente antes de cravar meus dentes em seu pescoço e sugar seu sangue imundo, mas que me traria a força de que preciso. Apaguei de sua mente o encontro comigo e voltei para meu posto de observação.

- Edward o que você fez? – perguntou Alice retoricamente. – Aquele homem você destruiu a vida dele.

- Alice me poupe – falei sem paciência – Aquele cafajeste ia destruir a vida de uma pessoa inocente, apenas dei nova perspectiva de vida a ele, era isso ou matá-lo.

- Quando sugeri que fosse caçar não era bem isso que quis dizer – lamentou ela.

- Mas era disso que eu precisava – expliquei – agora estou mais forte do que qualquer um aqui exceto Emmett e você sabe disso.

- Tudo bem sei que não adianta chorar o leite derramado – concordou ela e imediatamente seus olhos perderão o foco e vi Aro indo em direção há um carro. – Ele tomou a decisão – disse ela correndo para o carro ao mesmo tempo em que ligava para os outros.

Corri para o castelo de Aro e fiquei escondido em meio às arvores na parte de trás da fortaleza. Sondei a mente dele e tudo que vi foi a ordem para que viessem para o castelo.

Alice se aproximava e em sua mente eu vi Victoria carregar Bella desacordada para um pequeno hidroavião.

Aquilo me deu uma dor no peito quase insuportável. O que fizeram com Bella? Se ousaram machucá-la vão me pagar muito caro.

As horas se arrastaram, o dia estava quase amanhecendo quando Alice viu Bella novamente sendo colocada em outro helicóptero. Da costa para Volterra leva em torno de meia hora de helicóptero, comecei há contar os segundos para recuperar a mulher da minha existência.

“O que pretende fazer quando chegarem aqui?” – perguntou Jasper preocupado com meu nervosismo.

“Vou entrar e tirar ela de lá” – falei na mente de todos para avisá-los. – “Você fiquem aqui, não quero que ninguém se machuque desnecessariamente” – ordenei sério.

“Nós vamos te ajudar” – disse Emmett de forma tão séria que me surpreendeu, nem parece àquela cabeça de vento que leva tudo na brincadeira.

Nesse momento eu vi o quanto minha família se importa com Bella e isso me emocionou, mas já imaginava que isso aconteceria afinal ela me ensinou a amar, eu que nunca acreditei nesse sentimento, então nada mais natural do que minha família estar também aos pés daquela humana teimosa e marrenta.

Os minutos pareceram levar horas, mas no momento em que ouvi o som do helicóptero senti como se meu coração morto revivesse e quisesse sair do peito. Tentei entrar na mente do piloto, mas algo me bloqueava, tentei entrar na mente dos outros ocupantes e nada!

Porra! Só pode ser Renata me bloqueando! Tinha esperança de conseguir controlar a mente do piloto e fazê-lo pousar em outro local, mas Aro deve ter imaginado isso e acho que pela primeira vez em toda sua existência se afastou de Renata seu escudo.

Renata é um excelente escudo desde que toque na pessoa que está protegendo e com o espaço reduzido da aeronave fica fácil proteger todos ali dentro, mas ela vai ter que se afastar deles em algum momento e é nessa hora que vou agir.

O helicóptero se aproximou e começou a pousar no pátio interno do castelo, antes mesmo que ele terminasse de pousar escalei o muro e observei vendo inúmeros vampiros em volta de Renata que carregava Bella em seus braços, percebi que todos tocavam em Renata, entre eles estava Jane e Felix.

“Renata os está protegendo de mim” – avisei aos meus irmãos que estavam comigo em cima do muro da fortaleza.

Saltamos de lá no momento em que Renata entrou no castelo seguida pelos outros. Fomos atrás e imediatamente comecei a entrar na mente dos que estavam lá dentro e a primeira que consegui controlar foi Alec o segundo em comando da guarda de Aro.

“Você vai parar todos que tentar me atacar” – ordenei em sua mente, ele é muito poderoso perdendo apenas para sua irmã Jane, mas essa terei que dar um jeito depois.

“Alec é meu e vai nos ajudar” – avisei já tentando entrar na mente dos irmãos de Aro.

“Caius e Marcus detenham seu irmão Aro’ – ordenei aos dois ele imediatamente foram em direção a Aro.

Alguns soldados da guarda nos atacaram, mas rapidamente conseguimos no livrar deles. Emmett está desapontado pela facilidade com que entramos, mas tenho medo que Aro tenha algum trunfo na manga, ele não facilitaria as coisas para mim dessa forma.

Ao chegarmos ao grande salão vi Marcus e Caius dominando o irmão que estava indignado.

- Que golpe baixo Edward – reclamou Aro com seu jeito superior de sempre. – Usar meus irmãos contra mim.

- Você começou com isso Aro – falei seco – tirando minha mulher da minha casa.

- Hora não sabia que havia se casado – comentou irônico – Que maravilha, meus parabéns – falou com falso entusiasmo – mas devia ter me convidado me magoou isso sabia – completou ele com uma risada.

- Pouco me importa os seus sentimentos – falei friamente – Agora peça para Renata me entregar minha mulher – ordenei sem paciência para conversas inúteis.

- Jane querida Edward quer a esposa dele de volta – falou Aro e nesse momento vi na mente dela que ela atacaria meus irmãos.

“Saiam daqui agora” – ordenei em suas mentes e ele correram para fora da sala.

Não tendo meus irmãos para atacar ela se voltou para os Volturi que começaram a se contorcer de dor largando Aro que foi rapidamente até Renata e tomou Bella de seus braços para que Renata pudesse protegê-lo.

Comecei a controlar a mente dos soldados que estava ali na sala e um a um fui ordenando que atacasse um dos que Renata protegia, mas Jane usava seu dom em todos que se aproximavam, então ordenei a Alec que me ajudasse e ele conseguiu tirar Heidi de perto de Renata, mas após uma breve hesitação Jane usou seu dom contra o irmão fazendo-o se contorcer no chão mas percebi que Jane sofria ao fazer aquilo e fiquei contente com isso.

- Dói ver alguém que amamos sofrer não é mesmo Jane – comentei sarcástico. Vi seus olhos brilharem raivosos e seus pensamentos eram ainda mais furiosos. Ela só não me atacou com seu dom, pois sabe que meu corpo busca cura não importa de onde venha à dor.

Antes que Heidi conseguisse se recuperar do ataque de Alec eu a peguei e a joguei com força contra James e Laurent os derrubando para longe de Renata.

“Vocês vão ficar totalmente paralisados até que eu resolva soltá-los” – ordenei em suas mentes e eles ficaram caídos onde estavam.

Aro colocou Bella sobre uma mesa que havia no centro da sala e parecendo totalmente alheio a tudo passou a analisar a barriga dela. Vi em sua mente que ele não conseguia ler os pensamentos de Bella e isso me deixou muito contente.

- Ela é um enigma – comentou extasiado analisando seu ventre.

- Tire suas mãos dela – fale indo em sua direção.

- Você não quer que nada de mal aconteça aos seus filhos quer – ameaçou com uma mão no ventre de Bella e outra em seu pescoço. – Tenho uma proposta para você, Maldito – disse ele me chamando pelo apelido que me deram recentemente.

“Deixo a humana viver em troca do bebê” – pensou Aro se sentindo vencedor nesse joguinho de quem pode mais.

Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa Bella acordou e a vi olhar assustada para todos ali. Seus pensamentos estavam confusos como se ela estivesse drogada, mas apesar disso vi em seus pensamentos que sentia dor e isso me enfureceu, e foi então que algo aconteceu me deixando assustado e ao mesmo tempo em jubilo.

“Quero sair daqui” – pensou um dos bebês – “ Papai me ajuda” – pediu em agonia e vi que algo estava errado.

- Papai vai ajudar vocês – falei em voz alta sem perceber.

Sem pensar em mais nada parti para cima de Jane que teve que soltar Renata para se defender e antes que ela usasse seu dom em mim eu a controlei.

- Pare! – gritei e ela me obedeceu – vá para o canto e pare de usar seu dom. – Ordenei e sem alternativa me acatou.

“Podem vir agora” – Chamei meus irmãos que apareceram em segundos.

Antes que eu falasse qualquer coisa Emmett foi para cima de Felix tirando-o de perto de Renata e Aro. Os dois se envolveram em uma luta acirrada, mas a vantagem física de Emmett era muito maior por isso não me preocupei tanto, me voltei para Aro que agora parecia preocupado.

- Acho que estou em vantagem agora – falei com um sorriso frio. – Solte minha mulher que lhe deixarei viver assim como alguns da sua guarda. – declarei querendo por fim aquela situação o mais rápido possível.

- Não posso permitir que você a leve – disse Aro completamente insano – Ela é algo muito raro eu a quero entre meus pupilos e seu filho será algo muito especial para que eu abra mão.

- Você quem pediu por isso Aro – falei partindo para cima dele e lhe arrancando das mãos de Renata que foi rapidamente dominada por Rose e Alice, nem me preocupei em dominar sua mente minhas irmãs cuidariam dela.

- Jasper tire Bella daqui agora – falei e ele pegou Bella em seu colo correndo para fora da sala. – Agora é entre nós dois – falei partindo para cima de Aro que consegui se desviar do golpe e conseguiu me dar o contragolpe me jogando contra a parede.

Levantei-me e fui em sua direção que tentava sair da sala nesse instante senti cheiro de fumaça e vi Emmett jogar Felix ou melhor seus pedaços na fogueira. Peguei Aro pelo cabelos e o puxei para trás desequilibrando-o, mas nesse momento não sei como Jane conseguiu escapar do meu controle e me atacou.

- Ahhhhhhhh – gritei sentindo uma dor horrível em todo o corpo – Alice – foi tudo que consegui dizer antes de cair no chão levando Aro comigo.

Meus irmãos saíram da sala no momento exato em que comecei a brilhar e meu corpo começou a se aquecer.

- Ahh me solta – gritava Aro à medida que eu sugava sua energia, mas a dor permanecia vi Jane pegar Alec e correr com ele para fora da sala e logo em seguida fazer o mesmo com Caius e Marcus que estavam em um canto aa sala inconscientes devido ao dom dela.

Em sua mente eu vi que estava mais fraca, mais ainda tem muitos lá dentro de onde tirar energia por isso ela ainda conseguia me torturar. Aro já está ficando inconsciente por estar entre meus braços e se depender de mim ele ficará até que só reste pó.

Os quatro sequestradores estão no chão já sem forças para ficar em pé. Jane em um último sopro de força intensificou as dores em minha cabeça agora me fazendo soltar Aro que ela arrastou para fora dali com dificuldade. Então a dor cessou e em minutos estava bem novamente. Levantei-me e fui até Laurent que estava caído no chão muito fraco libertei sua mente.

- Agora vocês verão o que acontece com quem me desafia – falei e lhe arranquei um dos braços.

- Aiiii – gritou em agonia – Pare, por favor, não me mate – implorou ele covarde que é.

- Tarde demais – respondi lhe arrancando outro braço e jogando os dois na fogueira feita por Emmett – Vou lhe deixar ver o que faço com seus amigos – falei e lhe arranquei as pernas ele gemia em agonia quando o joguei no chão em uma poça de sangue e parti para Victoria e James liberei a mente de ambos, mas os deixei paralisados para que vissem o que ia acontecer com ambos e fiz o mesmo que fiz com Laurent deixando-os apenas com a cabeça presa ao corpo.

Estava completamente dominado pelo ódio e pelo desejo de vingança nada mais me importava a não ser o prazer de vê-los sofrendo da mesma forma que eu sofri durante aqueles dias sem Bella.

Deixei os três desmembrados e parti para Heidi estava lhe desmembrando quando Alice chamou por mim. Sei que tudo isso não havia durado mais que alguns minutos.

“Edward pare, por favor” – pediu ela, mas agora era tarde demais para parar – “Você não é um assassino Edward” – lembrou ela, mas não me importei e continuei jogando o que restou de Heidi no fogo, em seguida me virei para os três que me observavam com verdadeiro horror.

“Edward, Bella precisa de você” – chamou Rose com urgência.

Só então me dei conta do que estava fazendo e do tempo que estava perdendo quando tudo que mais me importa é Bella. Lembrei-me de meus filhos pedindo ajuda e entrei em desespero joguei os três na fogueira juntamente com Renata e corri para fora. Podia ouvir seus gritos de longe, mas não liguei isso era pouco perto do que mereciam.

Cheguei até meus irmãos que estavam na floresta com Bella que parecia muito mal.

- Bella meu amor – falei com voz embargada e ela me olhou com os olhos nublados pela dor.

- Edward me ajude – pediu ela se contorcendo de dor e senti cheiro de sangue olhei para baixo e vi que seu ventre estava sangrando.

- O que esta acontecendo? – perguntei aflito.

- Os bebês querem sair – disse ela antes de gritar de dor – tira eles Edward, eles estão sem ar tira eles – Bella repetia entre gritos de dor.

Ver aquilo foi como uma punhalada em meu peito. Ela está sofrendo por minha culpa. Então me lembrei da visão de Alice e vi que era exatamente isso que ela previu Bella em uma floresta toda ensanguentada. Eu fiquei totalmente perdido, até que Rosalie me tocou no ombro me tirando daquele torpor.

- Temos que fazer o parto Edward – disse ela tentando me trazer de volta a razão.

- Mas como? Aqui? – perguntei olhando em torno de nós só havia arvores.

- Não há tempo a perder ou perderemos os três – disse Alice me deixando ainda mais arrasado.

Rapidamente tirei minha jaqueta e camisa estendendo no chão e colocando Bella em cima das roupas. Olhei para Jasper e Emmett que se afastaram, então rasguei a roupa de Bella e vi em diversos lugares de seu vente a pele rompida e sangrando.

- Como farei isso? – perguntei desesperado.

- Tome Edward – gritou Emmett me jogando um canivete que peguei no ar e fiquei olhando por alguns segundos para o canivete e para Bella sem coragem de lhe cortar.

- Bella amor você não vai mais sentir dor ok – falei me concentrando da melhor maneira que pude e tentando controlar seu cérebro para anestesiá-la.

- Rápido Edward – pediu ela angustiada.

Abri o canivete e tentei falar com os bebês para que eles ficassem quietos, mas eles estavam sem ar e em verdadeira agonia ali dentro, então tomando coragem passei o canivete no ventre de Bella que sangrou profusamente e o cheiro quase nos atordoou. Vi Alice e Rose pararem de respirar para se controlarem e eu fiz o mesmo.

Ao menos Bella não sentia dor, mas seus olhos estavam cada vez mais embaçados pela perda de sangue. Quando abri o suficiente para tirar os bebês enfiei minhas mãos e delicadamente tirei o primeiro bebê que emitiu um arfar em busca de ar e depois começou a chorar fortemente.

- É um menino – falei com voz embargada e olhei para Bella que chorava de emoção.

- Quero vê-lo – pediu e eu o coloquei em seu peito sem ao menos cortar o cordão, Bella o olhou encantada e lhe beijou os cabelos ensanguentados.

Imediatamente me voltei para o segundo bebê que está muito quieto lá dentro e por um momento pensei que fosse tarde demais, mas no momento em que o tirei do útero de Bella o bebê inalou ruidosamente o ar e gritou em um choro sentido que me doeu quase de forma física.

- É uma menina – falei sorrindo e coloquei a pequena sobre o peito de Bella que sorriu e beijou a cabeça da filha da mesma forma que fez com o filho. Seu sorriso era de orgulho e profundo amor ao ver os filhos em seus braços.

Alice se aproximou com as jaquetas de Emmett e Jasper com a intenção de embrulhar os bebês, mas era preciso cortar os cordões antes, então eu rasguei dois pedaços da roupa de Bella e amarrei os cordões e os cortei com o canivete.

Quando Alice foi pegar o menino para embrulhar foi que vimos que eles mamavam, mas não o leite de Bella e sim seu sangue.

- Não meus filhos não mordam a mamãe – pedi e eles levantaram os olhos para mim como se entendessem o que eu disse e pararam de mamar soltando os seios de Bella totalmente ensanguentados, minhas irmãs os pegaram e os envolveram nas roupas para aquecê-los.

- Eles estão com fome – disse Bella com voz débil, sua palidez era total como se todo seu sangue houvesse esvaído.

- Bella, meu amor como você está? – perguntei e a vi revirar os olhos de forma mórbida. – Bella – gritei a pegando em meus braços. – Fala comigo Bella, por favor, fale comigo meu amor.

- Edward cuide dos nossos bebês – pediu ela com a respiração falhando, seu coração batia muito lentamente. Meu peito parecia a ponto de explodir de tanta angustia e medo, sim medo nunca senti tanto medo como sinto agora. Medo de perder Bella, medo de perder o amor da minha vida, a razão da minha existência.

- Edward ela está morrendo – disse Alice me mostrando sua visão de Bella transformada.

- Mas ela esáa muito fraca Alice – falei ofegante como se me faltasse ar nos pulmões.

- Não há alternativa Edward – afirmou firme – faça agora.

- Bella meu amor isso vai doer um pouco – falei e lhe beijei os lábios – Eu te amo Bella!

- Eu te amo Edward – sussurrou ela quase perdendo a consciência.

Eu a mordi lhe sugando quase que totalmente o seu sangue e então usando meus dentes mordi meu pulso e coloquei em seus lábios para que ela bebesse do meu sangue.

- Vamos Bella beba – pedi incentivando-a.

Ela sugou um pouco e então começou a tossir como se tivesse engasgando, mas eu insisti e a fiz beber mais, mas ela foi lentamente mergulhando na escuridão.

Meu medo é que ela não consiga suportar a transformação que é terrivelmente dolorosa e exige muito da pessoa.

A tomei em meus braços e rezei, pedi a Deus que não levasse Bella de mim, nem sei se tenho o direito de pedir isso, mas o fiz assim mesmo, pois não sei o que será da minha existência se a perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!

Comentem por favor!!!!!

Nosso Rob gostosão ganhou mais um premio de melhor ator no MTV Awards 2011!!!! Ele é demais né!!!!!! Parabéns Robert TDB Pattinson!!!!!Ganhou tambem como melhor cena de luta!!!

A Kristen também ganhou como melhor atriz!!! E também ganharam como melhor BEIJO!!!

Mas o que eu mais gostei foi de Eclipse ter ganho como melhor filme deixando Harry Potter em terceiro lugar!!!kkkkkkkkkkk (Detesto a Hermione) ou melhor detesto a Emma Watson!! Eu ri tanto da cara de tacho dela quando anunciaram a Kristen!!!Muahahah Sou má né


Bjsssssssssssssssssss