Aprendendo a Amar escrita por Marci_Cullen


Capítulo 11
COLOCANDO AS GARRAS DE FORA


Notas iniciais do capítulo

Amores um capitulo bem leve!!!! Espero que gostem!!!!!!!!

Agradeço aos inumeros comentarios que recebi adorei cada um deles!!!!!!

Obrigada a todos que estão lendo e acompanhando a fic!!!!!!!

Valeu a todos que recomendaram a fic estou muito feliz com as recomendações que recebi!!!!!!!!!!!


Bjssssssssssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113258/chapter/11

COLOCANDO AS GARRAS DE FORA

Capitulo 11

Bella

O barulho do despertador me acordou e a primeira coisa que vi foram as flores que Edward me deu.

Nunca imaginei alguém me dando flores, ainda Edward Cullen com seu jeito arrogante e prepotente, mas também nunca nem em meus mais insanos sonhos poderia imaginar que ele me pedisse em namoro.

O mais surpreendente foi que eu aceitei sem hesitar, será ele encontrou uma brecha e esta controlando minha mente?

Não, não acredito nisso! Ele não faria isso, alem do mais não teria motivo de me pedir em namoro bastaria controlar minha mente e me obrigar a ceder aos seus desejos.

Desejo! Céus, quase enlouqueci dentro daquele cinema!  Não sei o que acontece comigo quando Edward me toca, eu simplesmente perco a razão!

Após cheirar o suave perfume das rosas fui tomar um banho. Estava terminando de me trocar quando Leah entrou pela janela com a maior cara de pau.

- Flores! – comentou espantada – Que novidade é essa? – perguntou irônica – Quem foi o louco que te deu flores.

- Não que isso seja da sua conta – falei irritada – Mas foi o meu namorado.

- Desde quando você namora? – debochou ela maldosa – Quem é o otario que você conseguiu iludir?

Nesse instante Edward entrou pela janela surpreendendo a nós duas.

- Sou eu o namorado dela – disse ele firme – Só vim te avisar para deixar Bella em paz ou vai se arrepender.

- Quem você pensa que é para me ameaçar – rebateu ela exaltada.

- Baixa sua bola garota que você esta no meu território – lembrou ele fazendo Leah ficar vermelha de ódio. – Pronta para ir, amor? – perguntou ele me dando um selinho – Te espero no carro.

- Claro eu já desço – falei ainda incrédula com a atitude dele.

- Você é retardada ou o que? – perguntou Leah me encarando com raiva – Namorar um vampiro, isso é absurdo!

- Você namora um cachorro – lembrei sarcástica – Ops você também é uma...

- Olha como fala comigo sua drogada – gritou ela – vou falar ao teu pai o que esta acontecendo e quero ver o que ele vai achar de tudo isso. – ameaçou ela mordaz.

- Então aproveita e conta que você é uma cadela – cuspi com voz alterada – que passa as noites fora de casa. Será que ele vai continuar achando você tão “boa moça”.

- Charlie nunca vai acreditar em você – retrucou ela sorrindo – ele confia em mim e depois que soube dos seus rachas sua palavra não vale mais nada nessa casa – lembrou ela com maldade.

Era difícil aceitar, mas nisso ela tinha razão. Meu pai nunca vai me ouvir, nunca vai acreditar no que eu digo.

- Ele pode não acreditar no que eu digo – falei mais controlada – Mas Edward pode convencê-lo – falei com um sorriso vitorioso ao ver sua expressão de medo.

Saí do quarto deixando ela para trás e passei direto pela cozinha sem falar com ninguém.

- Ela vai destruir minhas coisas não vai? – perguntei assim que entrei no carro.

- Não. – respondeu simplesmente e me puxou para perto dele me dando um beijo longo e delicioso que me fez esquecer que Leah existia. – Estava louco para te beijar – disse ele se afastando e ligando o carro.

Fiquei olhando para ele com cara de boba com certeza, mas era inevitável toda vez que ele me toca eu saio do ar.

- Adorei a forma que você colocou Leah em seu lugar – disse ele me tirando do transe.

- Desculpe eu usei você para me defender – pedi envergonhada por ter dito que ele convenceria meu pai de qualquer coisa.

- Não se desculpe – disse rindo – Você pode me usar do jeito que quiser Bella – afirmou malicioso com aquele sorriso torto que me deixa tonta.

- Edward pare com isso – reclamei sentindo meu rosto arder.

- Ora eu não fiz nada você que tem a mente suja – debochou ele saindo do carro e abrindo a porta para.

- Eu consigo sair sozinha sabia? – perguntei emburrada.

- Mas eu sou um cavalheiro a moda antiga – defendeu-se com um sorriso. – Ah antes que eu me esqueça minha mãe te convidou para passar o fim de semana lá em casa.

- Edward diga a Esme que agradeço, mas meu pai não vai permitir – falei com uma ponta de tristeza, pois adorei a família dele.

- Vai sim Alice já viu isso – afirmou com um sorriso matreiro.

- O que vocês estão tramando? – perguntei com medo da resposta.

- Eu te disse três dias lembra? – comentou ele na maior cara de pau – vou abrir uma exceção e lhe dar mais dois dias para se preparar.

- Vo... você só pode es...tar de brin...brincadeira né – falei gaguejando sentindo meu rosto ficar roxo de vergonha.

- Nunca falei tão sério – disse ele firme – até lá seu sangue vai estar limpinho e ainda mais saboroso.

- Foi por isso que me pediu em namoro – perguntei revoltada. – Para me levar pra cama mais facilmente.

- Bella não seja absurda – disse ele calmamente – Te pedi em namoro porque estou gostando de você e isso nunca aconteceu comigo. Deve se sentir orgulhosa disso. – falou ele com arrogância.

- Ah nossa que honra – falei sarcástica – quer que me ajoelhe e lhe beije os pés – perguntei irônica.

- Hey mal começamos a namorar já estamos tendo nossa primeira briga – comentou ele rindo – Vamos ver se fazer as pazes é assim tão bom quanto dizem – dizendo isso me puxou para seus braços me beijando apaixonadamente.

Tentei resistir a principio, mas minha determinação não durou mais que alguns segundos. Logo me vi envolvendo seu pescoço com meus braços e permitindo que ele explorasse toda minha boca com sua língua voraz. Um arrepio percorreu meu corpo ao senti-lo pressionando seu corpo contra o meu. Sua evidente excitação me provocou um gemido que foi abafado por seus lábios.

- Cara isso tá melhor que filme pornô – ouvi alguém falar e senti Edward ficar tenso na hora e parar de me beijar. – Hey podem continuar esta ótimo de assistir – comentou o idiota do Tyler sem a menor noção do perigo.

Vi Edward estreitar os olhos e olhar na direção do garoto.

- Edward não – pedi sabendo que ele faria alguma coisa contra o garoto.

- Você não sabe o que ele esta pensando – falou entredentes e percebi seus olhos ficando vermelhos.

- Edward seus olhos – avisei e ele rapidamente colocou os óculos – o que aconteceu com as lentes de contato? – perguntei tentando distraí-lo.

- Elas não duram muito por causa do veneno – explicou ele respirando fundo – quando fico com raiva o veneno é produzido em maior escala então as lentes se desintegram.

- Vamos entrar o sinal já vai tocar – falei puxando-o pela mão.

Pude vê-lo olhando em direção ao Tyler que do nada tropeçou e caiu de cara em uma poça d’água no meio do estacionamento.

- Edward pare – exigi ao vê-lo sorrir vitorioso.

- Foi ele quem pediu – comentou feliz – e saiu muito barato.

Ele me levou até minha sala e foi para sua aula. Todos na sala cochichavam a meu respeito e isso me incomodou muito, alem dos olhares e risadinhas, é claro.

Na hora do intervalo Edward me esperava na porta da sala e fomos para o refeitório ele foi pegar minha comida enquanto fiquei sentada na mesa com Angela que não parava de sorrir.

- Então me conta tudo – pediu ela assim que Edward se afastou.

- Ah nós estamos namorando é isso – falei sabendo que ele estava ouvindo e vi quando ele sorriu.

- Ai que demais – disse ela feliz por mim e eu sei que é sincero, afinal é minha única amiga. – Mas e seu pai já sabe o que ele disse?

- Edward pediu permissão ao meu pai acredita? – falei e ela arregalou os olhos. – Parecia até aqueles filmes anos 50. – completei sentindo meu rosto esquentar.

- Ah eu já imaginava isso – disse ela baixinho – apesar desse jeito descolado o Edward me parece ser bem tradicional.

- Falando mal de mim, amor? - perguntou ele se sentando com um sorriso.

Deus já era a segunda vez que ele me chamava de amor!

- Bella estava me dizendo sobre o namoro de vocês – disse Angela sorrindo.

Edward me beijou de leve e depois ficou tenso olhando para o outro lado do refeitório. Segui seu olhar e me deparei com Jacob e seu bando.

- O que trouxe de bom para mim – perguntei tentando disfarçar o silencio constrangedor que se formou.

- Um pouco de cada coisa – disse ele me empurrando a bandeja.

- Nossa Edward tem comida para um batalhão aqui – reclamei olhando para a bandeja lotada.

- Você saiu sem tomar café da manhã então – se interrompeu ele indicando a bandeja.

- Você me ajuda Angela – pedi e ela pegou uma fruta e começou a comer.

Conversamos sobre o baile de formatura que seria dali alguns meses e sobre as inscrições na faculdade até que bateu o sinal para o reinicio das aulas. Agora eu tinha aula com Edward e fomos para a sala rapidamente.

As aulas correram bem, apesar de não conseguir me concentrar muito bem com Edward ao meu lado.

Na saída fomos interceptados por Seth que queria nos dar um recado.

- Bella o Jacob disse para você se afastar do Cullen – disse ele incomodado com a missão que lhe impuseram.

- Pois diga a ele que na minha vida mando eu – falei grossa sabendo que eles estavam ouvindo tudo.

- Bella eu...

- Seth nós sabemos que você não tem nada haver com isso – assegurou Edward ao garoto que saiu cabisbaixo e pude ver que Jacob lhe deu o maior esporro.

- Quem ele pensa que é? – perguntei indignada.

- Ele vai falar com seu pai – comentou Edward com os olhos estreitos.

- Alice esta vendo seu pai discutindo com você por causa das drogas – avisou ele e não entendi qual a ligação entre as duas coisas.

Edward me levou para casa e percebendo que a casa estava vazia correu até meu quarto revirou minhas coisas até encontrar um bastonete de cocaína.

- Edward isso não é meu – falei na defensiva – Eu juro que não é meu.

- Eu sei Bella - afirmou ele me abraçando – eu limpei seu quarto na noite em você teve a overdose. – explicou ele sentando comigo na cama.

- Mas então como isso... – parei chocada com a conclusão que cheguei. – Foram eles que colocaram isso aqui.

- Sim! – afirmou Edward – foi Jacob e Leah, o Seth ainda não sabe. – explicou ele.

Edward aspirou o ar profundamente tentando sentir o cheiro de mais alguma droga, mas não encontrou nada.

- Tem certeza que é só isso? – perguntei cismada.

- Apesar do seu cheiro me tirar a concentração – disse ele me deitando na cama e colocando seu corpo sobre o meu – esta tudo limpo.

- Edward pare com isso vai chegar alguém e...

- Você não imagina o quanto eu quero você – disse ele beijando meu pescoço me fazendo gemer baixinho.

De repente ele se afastou de mim e foi em direção a porta.

- Sue vem vindo e preciso ir – explicou ele e antes que eu pudesse piscar estava ao meu lado me beijando e em seguida havia sumido.

Me joguei na cama e fiquei ali pensando em tudo que estava acontecendo na minha vida, em como minha vida mudou depois que eu conheci Edward.

Até minha ânsia pelas drogas havia passado, pois agora ele era minha droga e definitivamente eu não poderia viver sem ele.

Edward

Estava estacionando em frente à casa da Bella quando vi Leah chegar e entrar pela janela. Imediatamente ela começou a zombar da minha namorada e isso foi demais pra mim. Entrei pela janela também e a coloquei em seu devido lugar.

Sei que Bella estava se defendendo muito bem, mas a idéia de alguém ofendendo-a e a magoando me incomodou demais. 

No colégio falei sobre o convite de Esme e da visão de Alice de que seu pai permitiria que ela fosse passar o fim de semana conosco, mas não consegui resistir em provocá-la, não sei o que acontece comigo é mais forte do que eu. Adoro vê-la brava ela fica tão linda toda irritadinha e quando fica vermelha então é incrível. Usei a discussão como desculpa para beijá-la já não aguentava ficar longe daquela boca deliciosa, mas então fomos interrompidos por Tyler.

As coisas que vi na mente do pervertido do Tyler me tiraram do sério e eu teria acabado com o cérebro dele se Bella não tivesse interferido.

Maldito imaginando cenas de sadomasoquismo com a minha Bella.

Mas não resisti a deixá-lo de cara no chão, era o mínimo que poderia fazer.

Bella reclamou, mas não dei importância. Fomos para nossas aulas e na hora do intervalo fui fazer a bandeja dela peguei um pouco de cada coisa ela sai sem tomar café então devia estar com fome e ela esta tão magrinha por causa das porcarias que anda usando.

Uma onda de satisfação me percorreu ao ouvir Bella contar para Angela que estávamos namorando. Olhei para Jasper que simplesmente balançou a cabeça e riu da minha tão recém descoberta felicidade.

“O amor nos transforma mesmo heim” – pensou ele contente por me ver feliz.

“Ainda não sei se foi o amor ou foi Isabella” – respondi confuso.

“E você consegue separar as coisas?” – perguntou achando graça.

“É acho que não” – respondi sincero. Realmente eu não conseguia separar as coisas o que eu sentia por Isabella é tão forte que não dá para separar. O amor é Isabella ou Isabella é o amor.

Porra que coisa mais babaca, estou realmente em estado terminal de paixonite.

Me sentei com Bella e Angela e começamos a conversar.

Angela é uma pessoa realmente especial sua bondade é muito grande ela é realmente amiga de Bella e torce muito pela felicidade da amiga.

“Maldito sanguessuga vai se arrepender de ter se metido com a gente” – ouvi esse pensamento praticamente gritando em minha mente.

“Ele vai acabar matando aquela sonsa e aí teremos motivos para acabar com todos eles” – pensou Jacob Black com extrema maldade visualizando o que faria com minha  família.

Olhei em sua direção com verdadeiro ódio.

“Encoste em fio de cabelo da minha família e eu acabo com você” – falei em sua mente que me olhou espantado.

Nesse momento Bella percebendo que algo acontecia tentou desviar minha atenção. Depois do intervalo fomos para a aula que passou sem que eu percebesse, pois estava mais focado em Bella.

Na saída Seth se aproximou de nós.

- Bella o Jacob disse para você se afastar do Cullen – disse ele incomodado com a missão que lhe impuseram.

- Pois diga a ele que na minha vida mando eu – respondeu ela de forma grosseira para que eles ouvissem.

- Bella eu...

- Seth nós sabemos que você não tem nada haver com isso – assegurei ao garoto que saiu cabisbaixo levou a maior bronca de Jacob.

“Você esta se bandeando para o lado daquele sanguessuga” – reclamou Jacob com Seth.

“Não Jake, eu só não acho certo vocês interferirem na vida da Bella” – respondeu ele.

“Vou falar com o Charlie e contar que a filhinha dele é uma viciada” – decidiu o cachorro em pensamento.

- Quem ele pensa que é? – perguntou Bella indignada.

- Ele vai falar com seu pai – Avisei ouvindo os pensamentos do cachorro.

Nesse instante Alice teve uma visão de Charlie brigando com Bella e lhe batendo.

- Alice esta vendo seu pai discutindo com você por causa das drogas – falei apenas sem mencionar o restante da visão, ela me olhou confusa como se não entendesse alguma coisa.

Fomos para casa e como não havia mais ninguém lá entrei e fui para seu quarto procurar por alguma coisa que pudesse incriminá-la.

Remexendo em suas coisas achei um bastonete de droga.

- Edward isso não é meu – disse Bella na defensiva – Eu juro que não é meu.

- Eu sei Bella – afirmei lhe abraçando – eu limpei seu quarto na noite em você teve a overdose. – falei lhe levando ate a cama.

- Mas então como isso... – ela parou chocada com a conclusão a que chegou. – Foram eles que colocaram isso aqui.

- Sim! – confirmei – foi Jacob e Leah, o Seth ainda não sabe. – expliquei.

Aspirei o ar à procura de mais alguma coisa, mas só senti o cheiro delicioso dela alem do fedor de Leah.

- Tem certeza que é só isso? – perguntei cismada.

- Apesar do seu cheiro me tirar a concentração – falei deitando sobre seu corpo na cama – esta tudo limpo.

- Edward pare com isso vai chegar alguém e...

- Você não imagina o quanto eu quero você – falei baixinho lhe beijando o pescoço e ouvindo um suave gemido.

Me afastei subitamente indo para a porta, ela ficou me olhando confusa.

- Sue vem vindo e preciso ir – expliquei e em velocidade vampirica voltei para seu lado e lhe beijando e saindo em seguida.

No meio do caminho me deparei com um verdadeiro cerco armado pelos cachorros. Desci do carro e me aproximei para saber o que queriam comigo agora, tirei meus óculos para deixar claro qual era minha dieta.

Eles procuravam não pensar em nada importante para tentar me bloquear. Achei graça disso ao que tudo indica esses cachorros são seres racionais e já aprenderam como evitar que eu leia seus pensamentos.

Mas isso não quer dizer que possam evitar que eu entre em suas mentes.

“Deixem-me passar e nada lhes acontecerá” – falei em suas mentes tentando controlá-los.

- Não vai conseguir nos controlar como fez da outra vez – disse Jacob com arrogância.

- Não esteja tão certo disso – falei irônico. – vocês são patéticos sabiam.

- Ora seu filho da puta, vou te mostrar quem é patético – gritou Paul vindo em minha direção.

- Parado! – falei usando meu dom e ele imediatamente estacou – você vai dar meia volta e se sentar em cima de um formigueiro – ordenei maldoso.

Todos ficaram chocados ao ver Paul se virar e ir em direção a floresta, mas então Sam gritou com ele.

- Pare Paul – disse Sam usando seu comando de alfa e o outro entrou em verdadeira agonia entre qual comando obedecer, mas acabou obedecendo ao seu alfa.

- Vejo que o comando do alfa é muito forte – comentei sarcástico e me virei para Sam.

- Pare de brincadeira Cullen – disse Sam sério – viemos apenas para lhe lembrar sobre o nosso tratado e que se matar alguém da região estarão quebrando esse acordo e a trégua terá fim.

- Ninguém da minha família pretende romper com o tratado – falei firme. – Você trate de controlar esses filhotes ou não me responsabilizarei pelo que possa acontecer a eles.

- Você esta nos ameaçando? – perguntou Sam exaltado.

- Não estou apenas avisando – falei com calma – Vocês perceberam o que aconteceu quando me atacaram, pois eu vou dar a vocês uma explicação para que não cometam o mesmo erro.

- Não queremos nada de você – cuspiu Jacob indignado.

- Bem se vocês perguntarem aos mais velhos de sua tribo com certeza eles já terão ouvido falar de mim – falei sem dar atenção ao idiota do Black – Eu não morro – falei e vi o espanto em todos os rostos e mentes ali – Isso mesmo eu tenho o dom de absorver toda energia existente em uma área. Mas eu não faço isso voluntariamente, isso só acontece quando estou ferido, meu corpo absorve a energia para se curar, então estejam avisados que quanto mais ferido eu estiver mais energia vou precisar, então não entrem no meu caminho – avisei olhando duro para Jacob e Paul. – muitos já morreram tentando me matar se quiserem serem os próximos é só vir pra cima – provoquei Paul que era o mais esquentado deles. – Serei tão bonzinho que nem revidarei – falei irônico.

- Não queremos confusão desnecessária Cullen – disse Sam mais controlado. – Só esteja avisado que não permitiremos que faça mal a alguém da região. – falou se virando para ir embora.

- Sam só mais uma coisa – falei com um sorriso cínico – não tentem se meter no meu namoro com Bella ou vão se arrepender – avisei olhando para Leah e Jacob.

- Pouco me importa o seu namoro desde que nenhuma vida seja tirada. – assegurou ele indo embora em seguida.

- Vou encontrar um jeito de acabar com você – ameaçou Jacob.

- Fique a vontade pra tentar – falei sarcástico – tenho a eternidade para esperar.

Fui para casa e encontrei Alice na sala toda preocupada.

- Hey tampinha que stress é esse? – perguntei vendo sua mente tumultuada com inúmeras visões.

- Ai Edward eu vi tantas coisas acontecendo enquanto você estava conversando com os Quileutes – disse ela ainda agitada.

- Calma Alice sabe que eles não podem me fazer mal – falei indiferente.

- Mas eles podem usar alguém para te atingir – disse ela preocupada.

- Eles não se atreveriam a atacar nenhum de vocês por causa do tratado – lembrei, mas ela parecia me esconder algo. – O que foi que você viu Alice?

- Eu não tenho certeza – disse ela me mostrando uma visão onde Bella estava ferida e sangrando em meio a floresta.

- Quem Alice? – perguntei angustiado com aquela visão.

- Não sei Edward é tudo tão confuso – disse ela e pude ver sua confusão mental.

- Não vou permitir que nada aconteça a ela Alice – afirmei decidido – nem que eu tenha que acabar com todos os Quileutes.

- Calma Edward – pediu ela – nós não sabemos se são eles a ameaça a vida da Bella.

- Quem mais seria? – perguntei angustiado com essa incerteza.

De uma coisa eu estou certo ninguém vai tirar a Bella de mim, eu acabo com qualquer um que entrar no meu caminho.

- Preciso caçar – falei indo em direção a porta.

“Vem caçar comigo?” – chamou ela e eu torci o nariz.

- Ok eu vou – concordei com um suspiro – mas só porque não quero me afastar muito da Bella – expliquei e ela riu.

- Você esta tão bobo apaixonado – disse ela e eu olhei feio em sua direção – Nem vem com esse olhar que eu não tenho medo de você não – zombou ela enquanto entravamos mata adentro.

Minha Bella merece esse meu sacrifício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!

Comentem muito por favor!!!!!!!!!


Bjsssssssssssssssssss