Life Of Dreams. escrita por RayssaCunha


Capítulo 1
Perfect.


Notas iniciais do capítulo

Espero muito muito que vocês gostem, principalmente a Anna-Weasley *olhinhosbrilhando*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/113120/chapter/1

“Querido James,

Você estava particularmente lindo essa tarde, não que você não seja, mas hoje estava mais lindo que nunca, sempre com seus cabelos bagunçados, me fazendo suspirar. Quero te ver as 22h na torre de astronomia, te espero lá.

Parolla Patil.”

- Vai sair com a Parolla, Jay? - perguntei curioso, ela não era bem o tipo dele, o moreno assentiu. - Por que primo?

- Por que ela é uma garota legal, e bonita... - eu o interrompi.

- A quanto tempo não pega ninguém? - perguntei levantando as sobrancelhas.

- Ah, eu sou humano cara, a ultima que eu fiquei foi a Danica Spender, a nascida trouxa do corvinal. - gargalhei, James era do tipo galinha, que pega várias a todo momento.

- E quando foi isso? - falei rindo.

- Segunda, e ela não é tão bonita. - revirei os olhos.

- Ela é muito bonita James, e hoje é quarta, não é uma seca. - ele bufou.

- Fala isso por que não é você. - ele cruzou os braços e fez bico.

- Falo isso por que não sou galinha, a última garota que eu fiquei foi a Stacy Krum, e por Merlin, depois que eu a pedi em namoro, se eu cruzasse com a Lily no corredor, ela passava três hora brigando comigo. - ele riu descaradamente. - e isso foi a seis meses, não sou um necessitado, só fico com quem eu gosto.

- Então você gosta da Dominique? - perguntou rindo.

- Ei, não, ela quem me beijou. - bufei. - por que apostou com a Vic. - ele riu novamente. - isso, rir da minha cara, parabéns.

- Desculpa. Não me controlei. - ele riu levemente.

- Oi Hugo. - falou Marie Thomas sorrindo e acenando.

- Ela ta caidinha por você. - falou o James a encarando com o olhar. - e nossa como ela é gata, pena que é do terceiro ano, que nem você, se fosse mais velha, eu pegava.

- Tira o olho James, ela é minha amiga. - falei rindo.

- Tá afim dela? - ele levantou uma sobrancelha.

- Não, tenho outras coisas em mente. - pisquei. - vou dá uma volta, boa sorte no encontro.

- Ok. - levantei-me e sai.

X

- Olá Marcus querido. - ouvi a inconfundível voz da minha irmã e sorri, ela era meu tudo, minha melhor amiga, apesar de ser minha irmã, não brigávamos tanto.

- Oi Shirley, a quanto tempo não te vejo. - falei rindo, Mamãe e aquelas novelas, ela se sentou ao meu lado em frente ao lago negro.

- O que está fazendo? - perguntou rindo. - e não me responda respirando. - ela revirou os olhos e eu ri.

- Dando um tempo, pensando, e jogando pedras no lago. - ela arregalou os olhos.

- Como você consegue? - ela perguntou rindo.

- Conseguindo. - joguei mais uma pedra, que saiu pulando sobre o lago.

- Me ensina. - ela falou com os olhos brilhando.

- Não sei ensinar, papai que me ensinou. - falei rindo.

- Sobre o que estava pensando? - perguntou curiosa.

- James e sua galinhada. - ela gargalhou.

- Ainda bem que o Al não é como irmão. - ela disse rindo. - eu teria que ouvir ele falando de várias namoradas.

- A Lily também não é como o Jay. - eu sorri ao pronunciar o nome da melhor prima do mundo. - ela é na dela.

- Bom, eu vou contar, Jenna Caroll ta afim de você. - minha irmã era da corvinal, melhor amiga da Jenna, que por acaso era mais velha, o que se fosse no caso do Jay, ele estaria pulando de felicidade, já no meu caso, não é bem assim.

- A Jenna é legal, mas ela me acha fofinho, o que não é legal. - minha irmã gargalhou.

- Eu iria te pedir para não ter nada com ela, mas você não quer. - ela deu de ombros.

- Não me leve a mal, adoro a Jenna, ela é linda, mas nunca teria algo sério com ela, primeiro por que ela não iria querer, segundo, ela é mais velha e terceiro, ela iria cansar da minha fofura. - minha irmã gargalhou.

- Ninguém cansa da sua fofuta Hugo. - ela beijou minha bochecha, e eu sorri.

X

- Vem Hugo Weasley. - disse Lilian me puxando pelo braço.

- Calma Lily. - falei andando ao seu lado, ela queria que eu treina-se com ela, ela queria ser a apanhadora mais rápida do colégio.Eu era goleiro como meu pai, e ela queria entrar no time como apanhadora igual ao pai.

- Nada de calma Hugo. - ela fez bico.

- Sim calma. - falei assim que chegamos ao campo. Ela estirou a língua para mim, soltou seu pomo de ouro e subimos nas vassouras, voando rapidamente atrás dele, corríamos tão rápido, era tão bom aquela sensação de liberdade, era a melhor sensação do mundo. A ruiva ao meu lado sorriu, e nossa, como eu amava essa família, acho que nunca haveria no mundo trouxa ou bruxo, uma família mais feliz que a família Weasley. O pomo estava quase em minhas mãos quando ele desceu rapidamente, e nós dois descemos para pegar voávamos rápido e quando estávamos chegando lá, batemos um no outro e caímos no chão, por sorte estávamos perto dele já, o que ao invés de matar eu e a Lily, nos fez rir descontroladamente.

- Acho que preciso melhorar. - ela disse recuperando a respiração.

- Na verdade, eu sou um péssimo apanhador, mas tudo bem, minha melhor amiga, um dia, vai ser a melhor do mundo, e vai substituir a mãe na Harpias. - fingi um barulho de uma multidão alucinada e ela riu.

- Quem sabe um dia. - ela piscou para mim rindo, e novamente caímos na gargalhada.

X

- Meu irmão é um babaca. - falou o Alvo rindo. - não acredito que ele ficou com a Parolla, sacanagem. - o moreno bufou.

- Deixa de bobagem Al. - falou Scorpius gargalhando, ele estudava na mesma casa que minha irmã, e até onde parecia, tinha uma quedinha por ela.

- Ah, mas ela é bonita. - falei rindo.

- Comparada as outras? NÃO! - o menino fez bico. - ele não é mais meu ídolo. - já disse que eu amo essa família, pois é eu amo. Senti algo passar pelas minhas pernas. - Bichano. - falou Rose correndo nos jardins atrás do gatinho laranja, ele tinha seis anos, era filho do bichento, o antigo gato da minha mãe. - Gato mau. - eu gargalhei. - Rose, me dá ele aqui. - ela o entregou a mim, deitei ele em meu colo e alisei seu pelo laranja, parecia que eu tinha a melhor vida do mundo, tudo sempre parecia tão certo, eu com certeza sou do tipo positivista, nada de pessimismo para cima de mim, nunca via o lado ruim da vida, e eu gostava de ser assim.

- Oi Scorpius. - minha irmã sorriu para o loiro acenando, logo saindo tropeçando no proprio pé para sorri para ele, e eu a observei se distanciar.

X

- HUGO! - gritou a ruiva de olhos castanhos correndo em minha direção.

- O que foi Lily? - ela sorria e ofegava.

- Eu passei. - ela sorriu abertamente. - peguei o pomo rapidamente. - ela estava entusiasmada. - tudo graças a você. - ela me abraçou. - Você é o melhor Hugo. - eu gargalhei.

- Não precisa dizer, eu sei. - falei pomposo, ela bateu no meu braço. - Eu mereço uma recompensa, certo?

- O que quiser. - ela falou sorrindo, eu me aproximei perigosamente, toquei sem rosto afastando o cabelo dele, e o colocando atrás da orelha, aproximei nossos rostos, mas ela terminou a distancia e me beijou, tocou meu lábios com o seu, coloquei uma mão em sua cintura, e a outra deixei na curva de seu pescoço, ela colocou suas mãos sobre meu peito, eu toquei minha língua em seus lábios pedindo passagem, e ela concedeu, era um beijo calmo, e gentil, sem fogo algum, um beijo que parecia perfeito, algo que só tornou a minha vida apenas mais perfeita, não importava se toda a minha família fosse me matar, as aventuras só tornam tudo melhor.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? por favor, que sim, por favor que sim (yn)