O acaso Me Sorriu. escrita por analuisauchiha


Capítulo 6
Capítulo 6 Uma princesa.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, queria desejar um feliz natal e um otimo 2011 para todos vcs, e dizer que amo vcs. Beijos ate a proxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112895/chapter/6

Pov. de Bella.

         Depois do acontecido no estacionamento quase não conseguir dormi, pensando no meu primeiro namorado, vocês devem esta imaginando o porquê disso. Eu respondo ele tentou me violentar, o que me faz pensar que se o Edward não tivesse aparecido eu não sei o que seria de mim.

         Acordei com baitas olheiras, sabia que Alice me mataria assim que me visse, mas explicaria a ela, tinha que me arrumar íamos a um spar, me arrumei e tomei café  da manha. Enquanto a baixinha não chegava fiquei passando os canais de televisão, e começo um propaganda de férias, então me toquei que o ano esta quase terminando e eu e a minha equipe entraremos de férias. Pensei em passar uns tempos com os meus pais, mas eles iam viajar para o Brasil e eu não queria atrapalhar mesmo minha mãe dizendo que não atrapalharia, com certeza Alice e os Cullen’s iram viajar e eu vou ficar sozinha, mas que destino cruel, isso é o que dá ser uma solteirona.

         Quando ainda morava em São Francisco tinha u namorado chamado James, ele era empresário, eu gostava dele, me tratava como uma rainha, e o mais importante ele me amava, mas eu não. Gostava dele, mas não chagava a amar. E por esse exato motivo terminamos, ele me pediu em casamento e eu não aceitei. Não o amava, sempre soube que para casar se deve amar e esse não era o caso, ele tentou argumentar, mas eu não deixei. Então ele preferiu terminar e desde então não tenho noticias dele. Fico me perguntando como estaria minha vida se eu tivesse aceitado.

         Sai dos meus pensamentos com o barulho da campainha, fui atender e era Alice, saímos e passamos o dia entre tratamentos de beleza e massagens, Rosaile veio também. Foi um dia bem agradável. Voltamos à noite e fomos nos arrumar para a bendita festa, que eu não estava nem um pouco a fim de ir, não que eu não gostasse, mas simplesmente não gostava da profissão de vela, e meu amigo Edward com certeza ia esta com alguém, bonito do jeito que ele é não tinha menor chance de companhia.

Roupa de Bella: http://www.polyvore.com/niver_de_alice/set?id=26147418

         Chegamos à boate que foi alugada por Alice, e essa já estava lotada. Com um som alto e varias pessoas dançando, seguimos para o segundo andar, e encontramos todos os Cullen’s reunidos, mas o que me chamou a atenção foi aquele ser magnífico que se chamava Edward. Ele estava ainda mais bonito se isso é possível. Cumprimentei a todos agüentando as piadinhas de Emmet sobre o meu vestido, falando que eu iria matar todos os homens daquela boate. Falei para Alice que estava escandaloso demais, como se ela me ouvisse. De repente vi uma menininha se aproximando segurando a mão de Carlisle, muito parecida com o Edward. Ela era linda parecia um a princesa com um vestidinho lilás e uma tiara na cabeça tinha os olhos verdes como os de Edward. Fiquei encantada com ela, Edward estava sentado do meu lado, vi quando ele abriu os braços e a princesinha correu em direção a eles. Fiquei estática, ai comecei ajuntar as coisas Alice me falou que ele já tinha sido casado, mas que sua mulher morreu, e essa menininha era a filha dele, a tal da Reneesme.

         Ela deu um beijo estalado na bochecha do Ed. e se virou para me olhar.

- Pai ela é sua namolada?

         Eu corei muito e Alice começou a rir, falando que menina esperta. Edward riu quando se virou para mim e me viu vermelha.

- Não princesa, essa é a Bella amiga do papai.

- Oi princesinha, você é muito linda sabia, como se chama?

         Falei enquanto passava delicadamente a mão naquele rostinho de anjo.

- Meu nome é Reneesme, mas todo mundo me chama de Nessie, você é munto bonita. Papai você devia namolar com ela.

         Mais uma vez fiquei vermelha feito um pimentão.

- Minha princesa você ta deixando a Bella constrangida.

- O que é constnazida?

- É sem graça.

- Por quê? Ela não quer namorar com?- Ela virou para mim, pela minha visão periférica, toda família estava assistindo o pequeno dialogo com sorrisos nos rostos, voltei minha atenção para a Nessie, que agora me ollhava confusa. - O papai não é bonito tia Bella?

         Se eu já estava corada agora eu estava mais ainda, aqueles traidores se divertiam as minhas custas, ate Edward tava rindo mais me olhava esperando eu falar algo, resolvi que para minha vergonha diminuir eu me concentrar apenas na menina linda que tava sentado no colo do homem que seria o primeiro a morrer amanha.

- É princesa. O seu pai é muito bonito.

- Então porque você não namola com ele?

- Por que nós somos amigos, e a tia Bella não esta com tempos para namoros, então seu pai é só meu amigo.

- Ta legal. – Ela me deu um beijo e saiu.

- Você é um ótimo amigo, mas mesmo assim ela é um amor. Por que não falou que tinha uma filha?

- Não sabia qual seria sua reação.

- Minha reação foi de encanto, estou encantada por ela.

- Ela faz isso com todo mundo. Vem vamos nos diverti.

         A noite ao contrario do que e imaginava foi maravilhosa, Reneesme é uma amor, conversamos, dançamos, e ela acabou dormindo no  meu colo.Edward foi me deixar em casa porque afinal de contas tinha ido com a Alice, e ela foi para um comemoração particular com o Jasper. Dei um beijo na princesinha e sair do carro.

- Adorei a noite, sua filha é um doce.

- Ela te adora, nunca a vi se apegar tão rápido a alguém.

- Tenho experiência com crianças não é atoa que sou pediatra.

- É mesmo, então boa noite. - ele foi me dar um beijo no rosto, mas sem querer também virei o rosto para fazer o mesmo que ele, nesse instante nossos lábios se encontraram, eu já ia me afastar e pedir desculpas, mas ele me segurou pela cintura me trazendo para mais perto, fazendo do simples e inocente selinho, se transforma, num beijo de tirar o fôlego. Nunca experimentei nada igual, os lábios deles são divinos, e a cada movimento da sua língua junto com a minha fazia uma corrente elétrica, passa por todo o meu corpo. Só ai me dei cona que minha mão já estava na sua nuca massageando os cabelos dele, e o trazendo para mais perto. Nos separamos por falta de ar mas permanecemos com as testas coladas. Tentando acalmar a respiração. Ele me deu mais um selinho e se afastou.

- Boa noite mais uma vez, tenha bons sonhos.

- Para você também, mas tenho certeza que a minha vai ser ótima.

- A minha também,, ate amanha.

         Ele entrou no carro e saiu, ainda fiquei um tempo tentando entender o que havia acontecido, mas nada fazia sentido. Então apenas sorrir e entrei no prédio. Para ter bons sonhos como o Edward falou, coisa que hoje eu sei seria fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijocas e comenten se eu merecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acaso Me Sorriu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.