O acaso Me Sorriu. escrita por analuisauchiha


Capítulo 12
Capítulo 12 Presente de Natal.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, espero que gostem, e prometo postar logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112895/chapter/12

         Acordei com uma sensação de paz que eu nunca senti. Hoje era dia de Natal. Mas não era a data que estava me deixando assim, e sim um par de braços fortes que me abraçavam, como se eu fosse escapar. Me virei e vi o rosto sereno do meu noivo dormindo, dei um beijo em sua bochecha, e depois fui distribuído beijos em toda a extinção do seu rosto.

- O papai Noel, já me visitou. Por que não a presente melhor do que ser acordado pela mulher da sua vida em plena manhã de Natal. – falou ele sorrindo e me dando o privilégio de vera as suas belas esmeraldas logo pela manhã.

- Você ainda acredita em papai Noel. Dr. Cullen?

- Depois que eu conheci você eu não acho mais nada impossível, ou imaginário. Afinal de contas você existe. Quer coisa mais improvável.

- Bobo. Eu amo você.

- Também te amo e muito.

         Falou antes de me beijar. Minha vida estava tomando um rumo que eu não esperava. Eu estava noiva, tinha ganhado uma filha linda, e estava tentando adotar um menininho que conquistou meu coração, quando pegou com sua mãozinha pequena os meus dedos para brincar. Mais mesmo com toda essa reviravolta, tenho certeza que eu não estaria com essa felicidade imensa que sinto se não tivesse me mudado.

         Nos levantamos, mas antes de eu entrar no banheiro para tomar um banho minha princesinha invade o quarto, correndo.

- Papai, tia Bella. Vamos abrir os presentes, eu quero ver se o papai Noel de lembrou de mim.

         Sorri para o Edward, colocamos um roupão e descermos atrás da Renesmee. Estavam todos os outros na sala. Ela disparou para a arvore a procura do seu presente. Depois de um tempo procurando ela me olhou com uma carinha de fazer pena.

- Tia Bella ele se esqueceu de mim. – falou correndo para os meus braços. Coloquei-a no colo.

- Não meu amor, ele não esqueceu. O que foi que você pediu?

- Eu pedi que ele fizesse você vira a minha mamãe. – eu fiquei sem fala, e olhei para os rostos que estavam na sala, que estavam com a mesma expressão de surpresa que o meu. Deixei o de Edward por ultimo, ele me deu um sorriso e depois veio em nossa direção.

- Minha linda, não é bem assim. – falou Edward beijando o topo da cabeça dela.

- Quem falou que o papai Noel, não lhe deu o seu presente. Heim? – falou sorrindo para o Edward que me devolveu o sorriso.

- Ninguém.

- Então como pode saber?

- Você vai vila a minha mamãe?

- Se é isso que você quer.

- Papai você tem que casa com a mamãe.

- Nisso eu já estou na sua frente filhota. Já que a conversa veio para esse rumo. Eu queria contar apenas na hora do almoço, mas não me deixaram esperar. Que euro comunicar que eu e a Bella vamos nos casar.

         Todos sorriram e vieram nos dar os parabéns. O dia passou da melhor maneira possível, todos brincando e sorrindo na piscina. Depois do jantar entrei em uma sala sem querer. Essa não era a primeira vez que eu me perdia dentro daquele casarão. Nesta sala havia apenas um piano preto de calda, e alguns sofás de couro.

Roupa de Bella:http://www.polyvore.com/dia_de_natal_bella/set?id=28272288

         Me aproximei do piano, em cima dele havia uma foto de um menino loirinho tocando piano, ao lado de Esme.

- Era eu, lembro desse dia como se fosse hoje. Era meu aniversario, eu adorava tocar, fazia aula já algum tempo, mas ainda não tinha o meu próprio piano. Nesse dia meu pai e minha mãe me deram esse, minha se sentou ao meu lado e eu toquei uma musica que eu tinha feito para ela. Ela chorou muito.

- Porque nunca me falou que tocava? – perguntei me virando para ele. Ele caminhou ate mim, e se sentou no banco de frente ao piano e começou a tocar a melodia mais linda que eu já ouvi, de repente a sala foi invadida por toda a família, Esme e Alice choravam. Carlisle estava com um sorriso enorme no rosto juntamente com Emmett. O restante só apreciava a musica. Renesmee veio e pediu colo.

         Quando ele terminou de tocar, se levantou e abraçou a mim e a Nesse. Eu estava encantada. Depois Esme correu e o abraçou.

- Fazia tanto tempo que você não tocava filho. Como eu senti falta disso.

- É mesmo mãe. Me desculpa ta.

         Todos foram saindo, Renesmee foi para o colo do pai exigindo brigadeiro. Só ficou na sala eu e Carlisle.

- Eu não seu nem como te agradecer. – falou Carlisle enquanto se sentava no banco do piano.

- Como assim? Eu não entendi.

- O Edward não tocava desde que a Kristen faleceu, ele sorria, mas não por esta feliz, apenas para tentar fazer sua nós um pouco felizes. Ele se apoio na sua filha, e a sua vida era ela. Ate te conhecer, desde então vejo meu filho sorrindo, brincando e hoje voltou a tocar que é uma grande paixão da vida dele. Não sei como te agradecer.

- Não há nada o que agradecer Carlisle, o Edward já me agradece de muitas maneiras. E uma dessas é vendo ele sorri sabendo que ele esta feliz. Então nada de agradecimentos, vamos jantar antes que o Emmett coma tudo.

         Ele sorriu e me abraçou fomos para a sala de jantar. Rosálie falou que adiaram a audiência da guarda do Ryan, ate depois das festas de fim de ano. A única coisa que falta para a minha vida se torna maravilhosa é trazer o meu pequenininho para morar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos espero mesmo que gostem. E mais uma vez desculpem a demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O acaso Me Sorriu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.