Intocada escrita por Paanic


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários no último capítulo, amei todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112730/chapter/12

Três horas da tarde, essa era a hora, a mesma que Jacob já havia olhado segundos antes. Nada de telefonemas, mensagens, notícias, nada de Renesmee. Ele já estava ficando louco, a cabeça trabalhando a mil, ideias estúpidas e absurdas, ele sabia disso.

Suspirou, encostou as costas novamente no confortável sofá, ele não havia saído dali por nada, além de pegar comida ou ir ao banheiro. O dia inteiro ao lado do telefone, que não tocava, a madrugada inteira sem conseguir dormir, suas olheiras estampavam isso.

Continuou a passear pelos canais da televisão com o controle na mão, nada prendia sua atenção. O enorme saco de salgadinhos - que ele mal havia tocado - ao seu lado.

Eram três horas da tarde e três minutos e Renesmee não havia ligado e Jacob não havia comprido com suas obrigações, ele deveria ter ido fazer ronda, Sam encheria a paciência dele, ele sabia disso, só não ligava.

A brincadeira de continuar vendo um canal diferente na televisão por dois segundos continuou até que ela adentrou pela porta, sem bater - costume dos lobos - totalmente autoritária e visivelmente insatisfeita.

Melissa mal olhou para Jacob quando soltou a série de reclamações:

- Muito obrigada por me fazer ficar a madrugada inteira correndo como uma idiota por você não ter feito a sua obrigação Jacob.

Ela esperou uma boa resposta dele, quando não a teve, o encarou, viu as orelhas e o evidente cansaço de Jacob, viu que havia alguma coisa errada, viu nisso uma oportunidade.

- Está tudo bem? - Ela perguntou se aproximando.

Foi ignorada por Jacob de novo. Dessa vez ela parou em frente a tv, as mãos na cintura.

- Está tudo bem? - Ela perguntou de novo, a voz mais forte dessa vez.

Jacob suspirou e voltou a se encostar no sofá, ele não se importava de não conseguir ver a televisão mesmo, afinal ele de fato não estava vendo-a. Ouviu o barulho das molas do mesmo rangerem quando Melissa se sentou ao seu lado.

Ela conhecia ele, Jacob nunca foi o tipo de cara que se abria e contava e chorava seus problemas, ele preferia guardar, até tudo explodir. Jacob também conhecia Melissa, ela não era do tipo de desistir, nunca. Ela não sairia dali sem uma explicação.

Jacob suspirou e virou seu rosto para ela. Ela o encarava, o cotovelo nas costas do sofá com o punho sustentando seu rosto.

- Sinto muito por você ter tido que me cobrir na ronda.

- Eu não vim aqui por um pedido de desculpas, além do mais, depois você vai me cobrir também, não pense que isso foi de graça. - Ela sorriu. - Eu quero saber o que houve com você.

O rosto de Jacob tomou um ar preocupado agora.

- Eu e a Nessie brigamos... -Disse.  - Feio. - Completou.

Melissa balançou a cabeça entendendo tudo.

- E vocês brigaram por que?

Jacob contou tudo, ele confiava em Mell, ela era autêntica e prática, sempre tinha bons conselhos e boa respostas. Ela ouviu tudo atentamente até o final da história.

- Você exagerou mas no fim acho que estava certo. - Ela mentiu.

Jacob sempre fôra machista e estava absurdamente errado mas para as coisas funcionarem como ela queria que funcionassem teria que haver algum esforço ali, ele tinha que se sentir compreendido.

Jacob a encarou surpreso, ninguém, nem ele mesmo havia dado razão a ele sobre aquilo.

- E ela está aonde? - Mell perguntou.

- Eu não sei. Não tive notícias até agora.

- Ela deve estar no curso de fotografia. - Ela soltou.

O rosto de Jacob ficou visivelmente tenso, o maxilar pressionado, sua mente foi bombardeada com imagens de Eric e Renesmee juntos. Melissa sorriu por dentro, pela expressão dele, havia conseguido o que queria.

- Eu não quis dizer isso. - Ela disse rápida, sabia o que Jacob estava pensando ou imaginando naquele momento.

Por mais que tentasse e soubesse que irracional era Jacob não conseguia evitar o sangue que corria mais quente dentro de suas véias quando ele pensava sobre isso. A mente a mil, só percebeu Melissa quando ela sentou em seu colo. Levou o rosto para perto de seu ouvido e sussurrou.

- Eu só quero o melhor pra você Jacob.

A mão que repousava ao lado de seu corpo passou para o braço musculoso dele, acariciando-o. Ele olhou para ela, seus profundos olhos verdes, por fora inocentes mas por dentro cheiros de malícia. Sua mente, seu lado racional gritava com tudo dentro dele para ele não fazer besteira e estragar tudo de vez mas quando os lábios carnudos de Melissa foram até sua boca de maneira atrevida seu lado masculino e primitivo venceu a batalha.

Ele estava com raiva e não pensava direito, Melissa se aproveitava disso.

O beijo se tornou selvagem em questão de segundos, as línguas loucas brigando uma com a outra.

Jacob se levantou levando Melissa presa a ele, suas pernas envolviam sua cintura, sua virilha encostando em seu membro, ele respondendo automaticamente, afinal Jacob era homem.

Melissa sentiu o impacto de seu corpo contra a parede, ela gostou. Jacob estava tão furioso que não conseguia enxergar nada além raiva e do desejo. Suas mãos em suas coxas, a apertando e sustentando-a ali. Ela se esforçou e conseguiu retirar o shorts sem desencostar da parede, a boca de Jacob devorava a dela assim como suas mãos ao seu corpo.

Tomou-lhe no colo novamente, dessa vez jogando-a deitada de costas na mesa da cozinha. Se afastou olhando seu rosto.

Melissa sorriu pra ele, ele viu o rosto sereno de Renesmee.

Lançou sem pensar o corpo para frente, caindo sobre o dela, sua boca ia a sua clavícula enquanto ele tomava o seu corpo pensando em outra.

O telefone persistia em tocar. Jacob ouvia o eco dele em sua cabeça ao longe, aos poucos ia recobrando a consistência.

Abriu os olhos e virou o rosto, olhando para o relógio que ficava no móvel ao lado de sua cama. Duas e trinta e quatro da madrugada era o que ele apontava.

Saiu rápido do quarto, assim que chegou a sala o telefone parou de tocar. Voltou para o quarto, procurando o celular, assim que o achou, no meio da bagunça de suas roupas, notou as trinta e oito ligações não atendidas da Nessie.

Ele suspirou cansado.

O telefone ainda em sua mão vibrou, tocando a músiquinha, ele olhou para o display, era Renesmee. Atendeu o telefone, a voz saindo ainda mais rouca que o habitual.

- Oi.

- Jake! - Ela exclamou do outro lado da linha. - Eu preciso de você agora. - Sua voz saia errática e embargada, ela obviamente havia chorado.

O coração de Jacob bateu mais rápido nessa hora, ele estava se desesperando por ela.

- O que aconteceu?

- Você pode vir aqui no hospital? Onde o vovô trabalhava?

Ele não deu resposta, nem nada. Desligou o telefone e colocou a primeira calça e blusa que apareciam na sua frente. Pegou as chaves do carro e deixou Melissa dormindo nua em sua cama sem nem pensar duas vezes.

Na estrada Jacob corria como um louco. Sua cabeça viajando em ideias do por quê de Renesmee estar no hospital. Ele pensava de tudo. Desde de tê-la machucado mais do que pensou na briga deles, até algum maldito vampiro tê-la machucado, até mesmo ela estar grávida, mas se isso fosse verdade Edward já teria o matado faz tempo.

Chegou no hospital em tempo recorde, encostou o carro e entrou quase correndo.
Perguntou a recepcionista onde estavam os Cullens e se dirigiu rápido para as escadas, não aguentaria esperar por um elevador, ainda mais um elevador daquele hospital, com aquela música ''calmante'' que saía do teto, só deixava ele mais nervoso.

Na escada deu sorte, não tinha ninguém por ali, então Jacob se viu livre para correr em sua velocidade por ela. Assim que chegou ao andar indicado viu o corredor branco, o cheiro insuportável de hospital acertou seu nariz, junto com o cheiro de vampiro.

Virando o corredor se viu em outro, esse menor, dava a uma sala pequena mais a frente, ela estava aberta. Rosalie sentada em um sofá bege com Emmett ao seu lado. Até isso irritava Jacob em hospitais, as cores de tudo. Eram tão entediantes e monótonas, a pessoa já poderia esperar o que viria por dali.

Chegou a porta e captou a atenção de Edward instantaneamente. Ele andava pela pequena sala de um lado para o outro, ajudava ele a pensar. Emmett olhou pra ele e lançou um breve aceno. Rosalie não se preocupou com isso, não levantou nem a cabeça para olhá-lo, o olhar dela focalizado no chão preocupou Jacob.

Edward andou até a porta, ficando no corredor com Jacob.

- O que aconteceu? - Ele perguntou tenso.

- Charlie. - Edward não precisou dizer mais nada, era previsível o que aconteceria com Charlie, mais cedo ou mais tarde.

- Como ela está?

- O que você acha?

Jacob abaixou a cabeça pensando inevitavelmente pela primeira vez em tudo. Renesmee deveria estar bem mal e ele não havia feito nada para ajudá-la, muito pelo contrário. Sua cabeça foi bombardeada por Melissa e tudo o que havia acontecido naquele dia.

Ele ouviu, a respiração de Edward ficar mais forte e quando o encarou sua expressão era assassina, pela primeira vez em sete anos e meio Edward realmente queria matar Jacob.

O rosto flexionado, o peito estufado e as mãos em punho ao lado do corpo. Uma das mãos voou para a parede com uma força controlada para não quebrá-la.

- Você vai contar tudo a ela. - Ele disse. - Se você não contar, eu conto.

Jacob viu, por cima do ombro de Edward que a loira havia captado alguma coisa errada, mas pela expressão confusa em seu rosto ela não havia entendido o que estava acontecendo. A mão de Emmett em seu pulso evitava que ela viesse ver o que era.

Edward estava pronto para despejar mais um monte de palavras em cima de Jacob e como ele havia sido irresponsável e como ele magoaria Renesmee com aquilo, mas seu rosto se acalmou, ficando tranquilo na hora. Jacob seguiu seu olhar e junto com sua visão veio seu cheiro, era Renesmee quem virava o corredor.

Assim que viu o namorado correu, Alice e Jasper bem atrás dela. Ela se jogou nos braços de Jacob, respirando-o, o cheiro dele a acalmava. As mãos de Jacob afagaram seus ombros e cintura.

Edward antes de se virar lançou um olhar significativo para Jacob, ele não estava brincando.

O corpo de Renesmee tremia embaixo do seu enquanto a menina derramava as lágrimas, molhando toda a camisa azul dele. Ela se agarrava a ele, como se ele fosse a última coisa que havia restado para ela.

- Sinto muito. - Jacob admitiu com dor, não apenas por Charlie, mas pelo o que ele havia feito. Viu toda a sua sinceridade ser expressada por apenas duas palavras.

Foi tomado pelo sentimento que o fez se sentir a pior pessoa do mundo, a culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, Jake vacilou no último capítulo, nesse ele ferrou tudo de vez mas não me odeiem, o mundo é assim mesmo K
Se vocês comentarem eu posto rapidinho.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.