Better Than Revenge escrita por luciana_seixas


Capítulo 7
Mais Explicações


Notas iniciais do capítulo

Continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112625/chapter/7

“Klaus cuidou de mim, fez meu corpo sarar.”

“Claro, ele te transformou em vampira” Caroline concluiu.

“Não, ainda não. Eu ainda passei cinco anos humanos com Klaus antes de ele me transformar.”

“Por quê?” Damon quis saber.

“Por que ela é uma bruxa” disse Bonnie calmamente.

“Você é esperta, Bennett.” Elisabeth confirmou, para espanto de todos. “Minha mãe sempre dizia que uma bruxa sempre reconhece outra.” E sorriu para Bonnie.

“Peraí, você também é bruxa? Pra quê raios Klaus queria uma bruxa?” Damon estava estarrecido.

“Todo vampiro que se preze tem uma bruxa aliada. Katherine teve Emily, agora tem Lucy. Até vocês tem a Bonnie. Mas eu ainda não era bruxa naquela época. Minha mãe era. Honoria Fell deixava qualquer bruxa de Salém no chinelo. Enfim, na manhã seguinte, quando eu já estava melhor, Klaus me levou de volta em casa. Os corpos deles ainda estavam no mesmo lugar. Eu peguei algumas coisas minhas, umas fotos e o diário da minha mãe. Depois Klaus pôs fogo em tudo. Disse que ia ser mais seguro.”

“Mais seguro pra quem?” Damon quis saber.

“Pra Britney Spears, gênio!” Elisabeth fez uma careta. “Pra mim, é claro. Ele achou que, se a Katherine pensasse que eu tinha morrido, nós íamos ter o elemento surpresa a nosso favor. E funcionou, pelo menos nas primeiras três ou quatro vezes”.

“Durante cinco anos, eu estudei o diário da minha mãe, aprendendo e praticando cada um dos feitiços. Aí, quando eu fiz 22 anos, Klaus me fez prometer 100 anos de serviços a ele, e depois me transformou. Mas isso vocês já sabem como acontece.”

“Porque só 100 anos?” Elena quis saber. “Quer dizer, pra quem tem a eternidade, parece muito pouco.”

“Você consegue imaginar 100 anos de servidão para o Damon?” Elisabeth argumentou e Elena torceu o lábio, numa clara reprovação da idéia.

“Acredite, Damon é a fada do dente perto do Klaus. Egocêntrico, prepotente, presunçoso. Enfim, 100 anos foram suficientes.”

“E como você escapou?” Caroline quis saber.

“Eu não escapei. Apesar de tudo, Klaus é um homem honrado, que cumpre com o que promete. Depois que o prazo acabou, eu fui embora. Simples assim.”

“Por isso eu disse que ela sabia tanto sobre ele” Rose completou.

Elena olhou para Stefan e depois se dirigiu para Elisabeth “Só tem uma coisa que eu não entendi. Tudo bem que você não gosta da Katherine, pra dizer o mínimo, mas não tem nada contra o Klaus.”

“Nem ele tem nada contra mim”

“Então, por que se envolver numa briga que não é sua?”

“É simples, Elena. Eu fiz uma promessa.”

Damon bufou “Pra Rose, é claro.”

“Não Damon, você errou de novo. A única coisa que fiz foi dizer à Rose onde achar a Elena, pois eu sabia que ela e Trevor também tinham contas pendentes com Klaus.” Ela respondeu candidamente, e falou diretamente para Elena. “Eu não esperava que você morresse, mas entenda, você não era minha prioridade. Eu queria atrair Katherine. Sabia que ela vinha procurando um jeito de se livrar do Klaus. Qual seria a melhor maneira senão lhe dar aquilo que ela tinha tirado dele?”

“Uma doppleganger Petrova” Elena assentiu.

“Eu planejava seguir Elijah até Klaus e esperar até Katherine aparecer. Mas meu plano obviamente era passível de erros.” Ele deu de ombros.

“Mas a Rose te ligou...” Damon ainda estava na dúvida.

“Eu não!” Rose afirmou.

“Na verdade, eu liguei pra Rose depois de receber um telefonema ontem à noite. Foi quando ela me disse que o plano dela tinha falhado e que ela estava com problemas. E eu vim pra cá. Fim da história”.

Elisabeth tomou fôlego. “Vocês tem que confiar em mim quando eu digo que eu sou a única chance de vocês. Eu fui transformada pelo próprio Klaus, o que me faz mais forte do que os outros vampiros.”

“Essa é a lenda” Alaric explicou. “Aqueles que descendem diretamente do primeiro são os mais poderosos.”

“Quantos vampiros o Klaus já transformou?” Jeremy perguntou.

“Não muitos. Nos últimos 150 anos, eu fui a única”

“Porque ela é tão especial!” replicou Damon, irônico.

“Quantos vampiros você conhece que também são bruxas ou feiticeiros? Deixa eu te responder: nenhum! Porque só tem eu! Então eu não acho muito esperto você ficar me irritando, Damon!”

Stefan tentou aliviar a tensão e perguntou: “E o que você tem em mente? O que podemos fazer pra nos livrarmos do Klaus?”

“Fácil. Nós vamos matar a Katherine!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que respondi todas as perguntas... Será?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Than Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.