One Shot Jake e Nessie escrita por eclipseforever


Capítulo 2
Bonus


Notas iniciais do capítulo

Love Story pertence a Taylor Swift.
Apenas um bonus. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112559/chapter/2

Pov Nessie

Love Story

(Taylor Swift)

We were both young when I first saw you

I close my eyes and the flashback starts

I'm standing on there, on balcony in summer air

See the lights, see the party, the ball gowns

See you make your way through the crowd

And say hello little did I know

That you were Romeo, you were throwing pebbles

And my dad said "Stay away from Juliet"

And I was crying on the staircase

Begging you please don't go

( Nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez

Eu fecho meus olhos e começo à lembrar

Eu estava aqui na varanda, ao ar de verão

Eu vejo as luzes, vejo a festa, os convidados

Eu te vejo andando em meio à multidão

Você disse "olá" e eu logo soube

Que você era Romeu, você estava jogando pedras

E meu pai disse 'Fique longe de Julieta'

E eu estava chorando na escadaria,

Implorando a você 'Não vá')

Enquanto eu andava na garupa da moto de Jake, flashes invadiam minha mente.

- Nessie, sua tia Alice está fazendo uma festa pra você e todos os convidados já chegaram então se arrume e desça. - Papai foi logo mandando. Revirei os olhos. Eu odiava quando ele dava uma de mandão.

Arrumei-me com um vestido longo vermelho e fui para a varanda, observando minha festa. Tudo estava perfeito como sempre, afinal estávamos falando de Tia Alice. O dia em que algo der errado com ela comandando, alguém morre. Fechei meus olhos, aproveitando a brisa que soprava e respirei fundo. Afinal, era meu aniversário. Quando abri os olhos de novo meu coração se acelerou. Meu Jake estava ali.

- Oi pequena. Parabéns!- Ele me abraçou e provavelmente podia ouvir o som do meu coração de tão alto que estava batendo. Não entendia direito o porquê de meu coração se acelerar sem minha ordem, mas eu nada podia fazer. Continuei nos braços de Jake, até que ele me soltou.

- É bebê, está completando mais um ano de vida...

- Não me chame de bebê Jake. Não sou criança. - Fiz careta.

- É claro que é. A minha criança.

Não sei por que, mas quando ele me chamou de criança me senti amargurada. Eu não queria que ele me visse como uma criança. Eu já era bem grandinha. E com apenas um comentário ele conseguiu arruinar meu dia. As lágrimas caiam de meus olhos sem eu conseguir parar e subi correndo pro meu quarto. Tranquei a porta e naquela noite chorei como nunca antes havia chorado. Meus tios e meus pais tentaram me convencer a abrir a porta, mas não cedi. Adormeci com as lágrimas caindo. Quando acordei, ainda era noite, e ouvi um barulho na janela. Curiosa, fui até lá e vi que era Jake tacando pedrinhas na janela. Senti-me ansiosa e fui falar com ele.

- O que você está fazendo aqui?- Falei da janela, observando ele. Naquela noite havia lua e estrelas e era uma noite perfeita. Mas a perfeição não existia se comparado a ele.

- Eu não podia dormir sem vir falar com você. O que aconteceu? Falei algo de errado? Se sim peço perdão.

Olhei em seus olhos e vi o brilho dos meus olhos refletidos nos dele.

- Sabe o que essa cena parece?- Gesticulei nós dois. – Uma cena de Romeu e Julieta.

- Estava pensando a mesma coisa. Serei seu Romeu se assim desejar madame.

- Para Jake. - Corei.

- Então você me desculpa? Não sei o que houve, mas não quero ficar longe de você.

- Não há nada a se desculpar. Eu que peço perdão.

- Damas não deveriam se desculpar. Não quando os errados são os vagabundos.

- Ahh, agora você está nos comparando a Dama e o Vagabundo?- Ele deu de ombros.

- Só acho que são histórias bonitas.

- Você me surpreende.

- De uma maneira positiva?- Sorri.

- Sim. Está tudo bem conosco Jake. Agora vá dormir.

- Sim senhora.

Mas antes que ele pudesse ir embora papai apareceu na varanda e fez um escândalo. Mandou Jake procurar o que fazer e ir embora. Papai estava descontrolado e só não bateu nele porque eu estava chorando e berrando pra ele parar. Mesmo assim papai mandou Jake embora e tudo o que eu fazia era implorar pra ele ficar. Naquela noite descobri que estava apaixonada por meu melhor amigo.

And I said

Romeo take me somewhere we can be alone

I'll be waiting, all there's left to do is run

You'll be the prince and I'll be the princess

It's a love story baby, just say yes

So I sneak out to the garden to see you

We keep quiet cause we're dead if they knew

So close your eyes

Escape this town for a little while

Oh, oh

(E eu disse

Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos

Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr

Você será o príncipe e eu serei a princesa,

Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim

Então eu escapei pro jardim para te ver,

Nós ficamos quietos, pois estaríamos mortos se soubessem

Então feche seus olhos,

Escape um pouco dessa cidade)

Oh, oh

Jake estacionou a moto em uma campina. Desci da garupa e constatei o óbvio: O lugar era lindo.

- Nessie, sei que não esperava que eu aparecesse por lá e não sei se fiz a coisa certa, mas... Eu estava com saudade de você e sei que não aguenta ficar naquele lugar lotado de humanos que são obrigados a ir naquela prisão.

- Também estava com saudades.

Respirei fundo. Era hoje que eu me declarava pro Jake. Fechei os olhos e comecei a falar.

- Jake... Preciso confessar uma coisa. Não me interrompa, por favor. - Continuei de olhos fechados. - Desde aquela noite no meu aniversário descobri que o que eu sinto por você vai muito além da amizade. Você é divertido, chato, idiota, encrenqueiro, me faz rir e chorar. Além de que é meu melhor amigo. Eu te amo. Naquela noite realmente desejei que fossemos como Romeu e Julieta, só que sem a parte trágica, lógico. Eu te amo muito além da amizade e não sei se você sente o mesmo. Eu só precisava te dizer isso senão era capaz de eu enlouquecer.

Desejei que um buraco se abrisse no chão quando terminei de falar isso.

Cause you were Romeo I was a scarlet letter

And my dad said stay away from Juliet

But you were everything to me

I was begging you please don't go

And I said

Romeo take me somewhere we can be alone

I'll be waiting all there's left to do is run

You'll be the prince and I'll be the princess

It's a love story baby, just say yes

(Porque você era Romeu e eu era uma menina má

E meu pai disse 'Fique longe de Julieta'

Mas você era tudo para mim

Eu estava implorando a você 'Não vá'

E eu disse

Romeu me leve à algum lugar onde possamos ficar sozinhos

Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr

Você será o príncipe e eu serei a princesa,

Esta é uma história de amor, querido, apenas diga sim)

- Nessie, abra os olhos, por favor. - Neguei. - Vamos lá Ness. Abra os olhos. Quero olhar dentro desses lindos olhos e falar o quanto eu te amo. - Abri os olhos rapidamente na tentativa de verificar se eu estava louca ou se eu tinha morrido e ido parar no céu. - Isso mesmo Ness. Eu te amo. Desde sempre. Sinto-me constantemente como Romeu e Julieta e gostaria muito de poder ser seu Romeu. A senhorita gostaria de namorar comigo?- Ele se ajoelhou aos meus pés.

Tá, eu realmente morri e fui parar no céu. Não mereço tanta perfeição.

- Sei que isso é um sonho. É bom demais para ser realidade.

- Não é um sonho, pois meus sonhos não são assim tão doces. Eu te amo Ness. Quer namorar comigo?- Acenei com a cabeça. Era impossível eu falar agora.

Ele se aproximou de mim e me beijou. Seus lábios eram macios e suaves nos meus. Era o encaixe perfeito, a medida certa. Logo tivemos que respirar e nos separamos. Sem dúvidas esse foi o melhor passeio que já fiz na minha vida.

                                                   (...)

- Nessie, meu pai adoeceu e eu tenho que levar ele até a cidade grande. Sinto muito pequena. Eu voltarei o mais rápido que puder. Eu prometo. Assim que meu pai estiver melhor eu volto. – 3 meses haviam se passado desde que eu e Jake começamos a namorar. Agora Jake tinha que levar tio Billy a Nova York porque este estava com uma doença grave que o tratamento só poderia ser realizado em Nova York.

- Eu entendo Jake. Mas e nós?- Lágrimas caiam de meus olhos. Não é que eu quisesse ser egoísta, mas como eu e Jake ficaríamos?

- Daremos um jeito pequena.  Agora eu tenho que ir. Cuide-se. - Beijou-me. – Eu te amo. Nunca se esqueça.

- Mande melhoras ao tio Billy. – Observei Jake entrar em sua moto e partir. Meu Romeu havia ido e sabe-se lá por quanto tempo iria ficar longe. Mais uma vez chorei. Chorei por mim, por nós.

Romeo save me they're trying to tell me how to feel

This love is difficult but it's re-eal

Don't be afraid we'll make it out of this mess

It's a love story baby, just say yes

(Romeu me salve, eles tentam me dizer como sentir

Esse amor é difícil, mas é real

Não tenha medo, nós fugiremos dessa confusão

Essa é uma história de amor, querido, apenas diga sim)

                                (...)

1 ano havia se passado e nada do Jake voltar. Ele não dava sinal de vida e minha família insistia para mim esquecê-lo. Mas eles não entendiam! Não era tão fácil assim. Jake é o amor da minha vida! E cada vez mais eu definhava a espera dele. Até que um dia eu o vi de novo.

I got tired of waiting wondering if you were ever coming around

My faith in you was fading when I met you on the outskirts of town

And I said

Romeo save me I've been feeling so alone

I keep waiting for you but you never come

Is this in my head I don't know what to think

He knelt to the ground and pulled out a ring and said

Marry me Juliet you'll never have to be alone

I love you and that's all I really know

I talked to your dad go pick out a white dress

It's a love story

Baby, just say yes

Oh oh oh

Oh oh oh

Cause we were both young when I first saw you

(Eu cansei de esperar, questionando se você algum dia voltaria

Minhas esperanças estavam se esgotando quando eu te encontrei nas redondezas da cidade

E eu disse

Romeu me salve, eu tenho me sentido tão sozinha

Eu continuei esperando por você, mas você nunca veio

Isso está na minha cabeça? Eu não sei o que pensar

Ele se ajoelhou no chão e puxou um anel e disse...

Case-se comigo Julieta, você nunca terá de ficar sozinha

Eu te amo, e isso é tudo o que eu realmente sei

Eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco

Essa é uma história de amor

Querida, apenas diga sim

Oh oh oh

Oh oh oh

Porque nós éramos jovens quando eu te vi pela primeira vez.)

Ele veio correndo em minha direção e foi como se ele nunca tivesse saído de perto de mim. Girou-me no ar e logo em seguida, se ajoelhando, disse:

- Nessie, eu te amo mais que tudo nesse mundo. Eu pensava em você todos os dias enquanto estive fora. Quer se casar comigo?

E então eu entendi o amor. Não importa se você está perto ou longe, junto ou separado, por um dia ou um ano. Quando se ama, se ama até o fim. E é isso que transforma um sentimento em verdadeiro. Eu amava Jake com todas as minhas forças e esperei-o por um ano. Agora eu só tinha que agarrar minha oportunidade de ser feliz. E foi com esse pensamento que aceitei.

Tio Billy passava bem e o meu Jake se encontrava ao meu lado. Eu agora era sua noiva. O que mais eu poderia querer? Agora eu tinha um final perfeito. Como Romeu e Julieta. Só que sem o fim trágico. Era meu conto de fadas e eu não poderia querer nada melhor do que isso. Era apenas o começo da eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é o fim :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Shot Jake e Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.