Amor ou Não escrita por HermioneMalfoy, DramioneFanClub


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112377/chapter/9

CAPÍTULO 9

A Verdade
Eu me aproximei dele, coloquei minha mão em seu rosto e o beijei. Aquele momento era mágico, os seus lábios sincronizados com os meus, moviam-se como um só. Eu queria aquele beijo, eu estava negando os meus sentimentos por ele, eu estava mentindo para mim mesma, mas quando ele me disse que me amava – daquele jeito, e não dizer só por dizer. -, eu sabia a resposta se eu o amava ou não: "SIM... EU O AMO". Aquele momento era tão perfeito, tão certo, que não havia dúvidas. Seus braços me envolveram, apertando-me contra ele. Eu havia me esquecido de como respirar, estava em seus braços, o beijando e era isso que importava. Seus lábios então se distanciaram do meu e eu o fitava com os olhos.
- Eu realmente não esperava por essa reação, achei que você ainda fosse ficar com a besteira de que eu estou mentindo. – ele disse ofegante.
- Eu também não esperava que você me dissesse que me amava assim tão caloroso. – ele riu – Mas então, estamos aqui já faz um tempo, e não vi ninguém. Quem mora nesse castelo? – tentei mudar de assunto, não era muito boa em falar de sentimentos.
- Você achou que todas as vezes que eu disse que te amava, era por causa da aposta e só por dizer por dizer né?! Ninguém mora aqui Mi, esse castelo foi abandonado há muito tempo pelas 'protetoras do céu'.
- Hum... é, isso mesmo. O que são Protetoras do céu? . - Nunca ouvi falar disso.
- Tolinha. Eu te amo minha morena. – e me beijou na testa. (beijo de pai). – Hum... Elas eram metade pássaro, metade mulher, na verdade, era como se fossem anjos, elas tinham asas e nada mais do que isso, mas elas podiam hipnotizar os pássaros, comandá-los ao certo, algo que um anjo não pode fazer, elas protegiam o céu de feiticeiros, hum... Malfeitores. – eu sei que ele não queria dizer 'malfeitores' então não deixei passar.
- Draco. Malfeitores? Por favor né, eu não sou criança. - ele riu - Esses 'malfeitores' não seriam, comensais não? – ele assentiu. – E o que houve com elas? – talvez eu nem quisesse saber a resposta.
- Bem, os comensais invadiram o castelo, tinha feitiços para todos os lados, mas as protetoras não usavam varinhas, elas tinham o poder nas próprias mãos, elas podiam manipular o vento, as nuvens, a chuva, até os raios de sol. Mas, os comensais certo dia jogaram uma espécie de feitiço que começou a assustar as protetoras, não sei bem dizer que feitiço era esse. Então elas não agüentaram mais e partiram do castelo, deixando tudo para traz. – seu rosto então ficou sem expressão. – Se quiser, tem até roupas no guarda roupa. – eu o olhei perplexa, então entrei no quarto e fui até o guarda-roupa e ele estava certo.
- Meu Merlin, quanta coisa. – as roupas eram elegantes, havia muito cetim rosa, e seda de todas as cores.
- Quer alguma delas? – ele me olhava.
- Posso?
- Claro. Elas não vão usar mais mesmo. – eu ri com essa resposta.
Comecei a olhar roupa por roupa, e sabia o que procurava. Algo que eu pudesse vestir no baile, mas não sabia o que escolher, não sabia se ficava chamativo de mais, ou nem chamar atenção chamava. Nesse momento eu senti falta de Kim. Ah! Kim! Minha amiga, ela devia estar preocupada comigo.
- Draco, será que podemos voltar para o castelo? Nós já perdemos as aulas da manhã, não quero perder mais nenhuma, eu poucas vezes perdi aula.
- Tudo Bem! Quer voltar depois?
- Claro, mas, eu quero trazer uma amiga, a Kim.
- Como quiser. – ele deu de ombros.
Enquanto saía do castelo eu pude repará-lo melhor agora como ele era. A sala era enorme, havia vários móveis tudo decorado em cores suaves, havia uma harpa na sala, ela me parecia ser de ouro, quadros espalhados por todos os lados com retratos da natureza e anjos. Subi na vassoura voadora e dei mais uma olhada ao castelo antes de perdê-lo de vista. Pássaros voavam ao redor do castelo, aquilo era lindo, perfeito.
Chegamos a Hogwarts, a tempo para a segunda aula da tarde. Draco e eu corremos o máximo que podíamos, mas as nossas aulas não eram juntas, então ele me beijou para ir pra sua aula e eu pra minha. Assim que cheguei à sala, vi que não estava tão atrasada, me apressei a sentar do lado de Kim.
- Onde você estava? O que aconteceu com você? – ela sussurrou preocupada.
- É uma longa história, depois te conto tudo. – ela não pareceu gostar muito de minha resposta, mas ela não podia fazer mais nada o professor já havia chegado à sala de aula.

As aulas passaram rápido sem eu perceber, nem prestei muita atenção. – estava concentrada demais no que acabara de acontecer comigo e com o Malfoy – Já estávamos no refeitório, procuramos por Harry, Rony e Gina, e como sempre estavam no mesmo lugar. Seguimos até eles, e ao passar pela mesa da Sonserina olhei para o lado a tempo de ver Draco sorrir pra mim e piscar, mas ninguém parecia ter percebido. Kim me olhou desconfiada pelo canto do olho, então percebi que ela havia visto o que acontecera ali.
- É sobre isso que quero falar com você, não faça nenhum escândalo, e não fale sobre isso com os outros. – sussurrei e ela assentiu.
- Oi gente. – Nós duas dissemos ao mesmo tempo em que sentamos.
- Oi Kim... Oi Mi. Onde estava? – Todos disseram a mesma coisa.
- Hum...Eu me machuquei e fiquei na enfermaria a manha toda.
- Você está bem? – Rony me perguntou e começou a me examinar e pela primeira vez ver a minha mão enfaixada.
- Estou sim. Não se preocupem.
Eu ainda não queria contar nada a eles. Não sabia como reagiriam, além do mais, Draco e eu não estávamos namorando, tecnicamente, ele ainda não havia me perguntado oficialmente se eu queria namorar com ele, e eu também nem sei se esse namoro vai durar. Então é melhor ficar de boca fechada.
A hora do almoço acabou e como de manhã, todas as aulas passaram tão rápido que eu nem prestei atenção. Kim estava agoniada querendo saber o que estava acontecendo. Assim que as aulas acabaram nós fomos para meu quarto, para que eu pudesse contar tudo a ela.
- Kim! Não surta. Ok?
- Ai Mi, é tão sério assim? Vai, me conta.
- Ta! Eu e o Draco, bem, estamos namorando.
- Vocês o que? – ela dera um grito que me deixou surda – no sentido figurado.
- Calma Kim. Que isso?!
- Desculpa Mi, mas você e o Draco? – ela deu ênfase no nome de Draco. – Isso é... diferente. – não era essa palavra que era queria dizer na verdade.
- Bem, é que hoje de manha ele veio falar comigo na aula, ai eu contei que sabia da aposta e fui me sentar com Haniel, que no começo não sabia que era ele, ai a gente conversou e ele falou que Draco gosta mesmo de mim e bláblá... Mas a gente não ta namorando, oficialmente, ele ainda não me pediu em namoro, mas ele me levou num lugar lindo disse que me amava de uma maneira diferente e nos beijamos. – suspirei com a lembrança.
- Hum... E você o ama?
- Claro! Ele é muito fofo depois que conhece.
- Mas Mi, ele é o Draco Malfoy, arrogante, ignorante, sem coração, maldoso, que apostou com o Haniel que iria ficar com você, e por mais que vocês estejam bem agora, depois as coisas vão complicar, ele vai voltar a ser o que era. Você sabe dis...
- Desculpe a interrupção. – Draco entrou no quarto, interrompendo-a – Mas não podia deixar você me rebaixar tanto assim na frente de minha namorada. – Fiquei feliz em ouvir aquelas palavras.
- Não é por que você é o namorado da minha amiga que eu gosto de você Malfoy, então, por favor, facilite as coisas e saia daqui. – Kim parecia irritada.
- Como ela disse, – ele fez sinal com a cabeça de que se referia a mim, e me olhou com um sorriso estampado no rosto. – eu ainda não a pedi em namoro, então... Com licença?! – Kim entendeu o que ele quis dizer e se retirou.
- Dra.. – ele me interrompeu colocando o dedo indicador em minha boca, me silenciando.
- Hermione, você quer ser minha namorada? – ele foi direto, o que me deixou mais nervosa ainda.
- Cla- a- ro. – Gaguejei. Joguei mais uma vez os braços em seu pescoço e o beijei.
- Ai, por favor. Parem com isso. – Disse Kim ao entrar no quarto e ver a gente se beijando.
- O que você faz aqui? Merlin. Saia daqui loira irritante. – Draco não gostava muito de Kim e vice-versa.
- Draco, eu não lhe devo explicações, eu e Hermione temos mais o que fazer.
- Como você é irritante. Deixe-a em paz, ela é minha namorada. Saia daqui.
- Eu não vou pedir mais de...
- SAIA. – Draco gritara.
- NÃO OUSE GRITAR COMIGO. – Kim retribui no mesmo tom.
- PAREM VOCÊS DOIS. – Agora foi minha vez de gritar, mas eles continuavam se fitando.
- Hermione, temos que ir comprar os vestidos do Baile, o ensaio é a noite. Se você não quer ir parecendo uma mendiga, vamos logo. – Kim não desviou os olhos de Draco nem mesmo quando falava comigo.
- Tudo Bem Kim. Eu já sei onde poderemos ir sem pagar nada. – Kim me olhou com os olhos arregalados de curiosidade. – Draco, você levaria a gente?
- Claro. Mas, ela tem que ir mesmo? – eu o fitei com os olhos lhe dando um aviso. – Tudo Bem... Tudo Bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gente? mereço reviews?