Amor ou Não escrita por HermioneMalfoy, DramioneFanClub


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112377/chapter/7

CAPÍTULO 7

Mentiras
Fiquei pensando a noite toda no que acontecera naquele dia. Kim disse-me que achava que eu gostava do Malfoy, mas será que ele também sente algo por mim? Será que essa aposta é só uma desculpa pra ele falar o que ele sente por mim de verdade?Ou será que ele só quer provar que consegue ficar com quem quiser? Ai são tantas perguntas.
Estava quase na hora de ir pra aula, me arrumei rapidamente, fabulosa. Sai do quarto e fui para a aula. Kim estava a minha espera.
- Kim, o que exatamente eles falaram? – eu perguntei a ela antes que o professor chegasse.
- Bem, Draco perguntou o que o Haniel queria que ele fizesse pra provar que você o ama, ai o Haniel falou que ele tinha que conseguir que você o beijasse, não precisava ser na frente de todo mundo, mas ele tinha que anunciar vocês como um casal. – Eu não acredito, o Draco faria isso mesmo?!
- Eu tenho que fazer alguma coisa.
- Deixe-o te beijar.
- O que? – eu fiquei perplexa com o que ela disse.
- Tipo, assim que ele pensar que vocês estão juntos finja que é a namorada dele, e depois fique com outro, dando-lhe o troco, e depois quando ele perguntar por que você fez isso, você diz que sabia da aposta e blábláblá. – Kim explicou o que ela tinha em mente.
- Hum... Boa idéia.
Fiquei ansiosa o dia todo para que a aula que eu tinha com a Sonserina chegasse logo.
- Mi, não esquece, tem que fazer com que ele pense que você não sabe de nada. – Kim me alertou enquanto íamos pra aula. Malfoy estava na cadeira onde Kim e eu nos sentamos.
- O que você ainda quer Malfoy? – eu disse me sentando.
- Ta irritadinha hoje hein. O que foi? – ele perguntou sarcasticamente.
- Nada, só descobri que as pessoas se interessam mais pela beleza e fama, do que pelo sentimento. – Malfoy não entendeu.
- Não entendi. – não falei. – O que você quer dizer?
- Eu quero dizer que você só está perto de mim por causa da minha beleza e não por que gosta de mim, como AMIGA. – eu dei ênfase em 'amiga'.
- Por que diz isso?
- Por que é a verdade.
- Não, não é.
- Se você disser que sente algo por mim eu retiro tudo que disse sobre você. – eu disse sabendo o que ele ia responder.
- Eu gosto de você Mi, não pela sua beleza, mas pelo que você é.
- Mentiroso. Como pôde Malfoy? Você é um idiota.
- Acha que eu estou mentindo? – ele disse como se eu estivesse errada.
- Eu sei da aposta. – ele ficou calado. – Viu só. Você é um idiota.
- Desculpa. Eu não queria. Mas... 
- A sua fama é mais importante que meus sentimentos. – eu disse e me levantei da cadeira indo para outra bem longe dele. Um garoto estava lá.
- Hum... Desculpa. Posso ficar aqui? – eu perguntei.
- Claro Granger.
- Hum... Você sabe meu nome. E por que eu não sei o seu mesmo? – eu disse brincando.
- Sou Haniel McKinnon. Prazer Linda. – ele piscou pra mim e apertou minha mão muito suavemente – suspirei -. Haniel McKinnon era um Sonseriano muito elegante, seu cabelo era preto, liso e desgrenhado – que lhe dava um charme –, seu olho era claro, um verde esmeralda brilhante, não havia uma única garota – exceto eu – que não amasse ele. – eu apenas o achava lindo. Ele não parecia ser maldoso - e não era -, ele era encantador, todas as garotas suspiravam com a sua voz grossa – até eu. Ele era muito divertido, rimos a aula inteira. Até que no final começamos a fazer perguntas pessoais.
- Então... você gosta desse Draco Malfoy? – Ah! Esse era o Haniel que havia apostado com ele.
- Haniel. Cara, eu não acredito. Como você pode apostar com o Malfoy que ele ficaria comigo? – Haniel arregalou os olhos.
- Desculpe Linda, mas o Draco gosta de você, e você não acredita, e ele não tem coragem de dizer isso a você, então a única maneira dele fazer isso, é com uma aposta. Desculpa. – ele abaixou a cabeça.
- Isso é tudo da sua cabeça, Draco me odeia. Ele só fica perto de mim pras pessoas acharem que ele vai ficar comigo, por causa de eu ter mudado. Você é legal Haniel, nunca pensei que você seria capaz disso.
- Ta. Você não acredita nos sentimentos dele. Tudo Bem! Quem ta perdendo é você, por que debaixo desse cara arrogante, existe um Draco super legal, divertido, amigo, e educado. – o sinal bateu e ele se levantou, me deixando sozinha.
Estava muito confusa, não queria assistir mais aulas chatas, então decidi ir pro meu quarto, ouvi passos me seguindo, mas ignorei e assim que cheguei à porta do quarto entrei. Me joguei na cama e fechei os olhos. A porta se abriu, mas não quis ver quem era.
- Ainda está brava comigo? – era o Malfoy, eu não respondi. – Pelo jeito está.
- Saia daqui. – eu fui curta e grossa.
- O que você quer que eu faça pra te provar que eu gosto de você? – sentei na cama olhando para ele ao meu lado.
- Nada, por que tudo isso não passa de uma mentira, de uma aposta.
- Tudo Bem! Eu apostei que iria conseguir que você fosse minha namorada, e eu vou conseguir, não por causa da aposta, e sim por que eu te amo.
- Para de ser sínico. Saia daqui. Eu não agüento mais suas mentiras.
- Se você quer assim. Se você acha que estou mentindo, que eu não tenho coração. Você se engana, eu gosto de você por que você é divertida, mas agora eu estou vendo esse seu lado impiedoso e você não é a Hermione que eu achei que fosse. Se você prefere o Draco Malfoy arrogante, é assim que vai ser. Mas, antes eu vou te provar, eu vou te provar que eu te amo. – e saiu de meu quarto. 
O que ele disse foi muito forte, eu comecei a chorar, estava desesperada, tudo o que ele dissera me machucou até a alma, e ele estava certo, eu havia mudado, mas só com ele, talvez seja por causa da aposta. Decidi ir ver Kim, ver se ela me ajudava. Sai do quarto e comecei a correr pela escada, algo no degrau me atrapalhou e eu escorreguei. Eu comecei a rolar escada abaixo.
- HEERMIIIOOONEE. – ágüem me gritou, era Draco.
Cai ao pé da escada, olhei pro lado e consegui ver Draco largando os materiais no chão e vindo correndo até mim, mas meus olhos não agüentaram e se fecharam logo em seguida.
- Hermione. Mi. Meu amor, não, acorda Mi. – Eu só escutei isso, eu apaguei logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá aí o capítulo gente não esqueçam dos reviews gente