Amor ou Não escrita por HermioneMalfoy, DramioneFanClub


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112377/chapter/5

CAPÍTULO 5

Surpresas

Demorei a dormir ontem à noite, fiquei pensando em tudo o que havia acontecido no dia, como tudo se resumia em Draco Malfoy, e meu sonho não ajudou muito em meu sono: "Eu estava em uma floresta, as árvores tampavam os raios do sol, eu não sabia onde estava, nem para onde deveria ir, olhava para os lados, mas só via árvores, estava confusa. Mas uma voz, vinda da minha retaguarda me sobressaltou: - Hermione! – me virei, e lá estava ele, Harry, a preocupação estampada em seu rosto, os olhos estavam vazios, não havia nada além de fúria e preocupação, ele me gritava desesperadamente. - Hermione! – outra voz familiar, Rony saiu de traz das árvores e se posicionou ao lado de Harry. Os dois não disfarçavam a preocupação em seus rostos e olhos. Aquilo era apavorante de ver. - Hermione! – Uma terceira pessoa me chamara, era Draco, ele estava na minha frente, um pouco distante. Ele me gritara do mesmo modo que os dois, preocupado. Mas havia algo em Draco que me acalmava, não sei bem dizer. O que estava acontecendo ali? Por que todos me chamavam? Por que todos estavam preocupados? Eu olhava para os três, três pessoas que eu amo. Sim. Também amo Draco, ele agora se tornara meu amigo. – eu acho – Eu o Amo, mas não sei a força desse amor. - Hermione, se afaste dele, venha pra cá, anda Mi. – Os olhos de Harry estavam suplicando por isso, a preocupação e o medo estavam estampados em seu rosto. - Por quê? O que está acontecendo? – eu estava desesperada, eu gritava. - Hermione, só afaste-se dele, por favor, Mi. – Rony suplicava. - Hermione, está tudo bem, não se assuste, venha comigo. – Draco falara tão calmamente, acho que tentando me acalmar, mas em seus olhos eu via a sua preocupação e o medo. - Hermione, me escute, ele é um comensal, ele serve a Voldemort, não vá com ele, Mi, não é o que você quer Mi, por favor. Não vá. Vem pra cá. – Harry suplicava para que eu fosse até ele. - Hermione, escute, eu era um comensal sim, eu admito, mas conheci você, e larguei o Voldemort, por você eu largo tudo só por você, pra te ter do lado, minha morena. – ele estendeu sua mão, e em resposta eu estendi a minha, caminhando até ele. - Mione, NÃO – Rony gritou, e eu parei. De repente, assim que me virei para ficar de frente a Harry e Rony, vi Harry pegar sua varinha, eu olhei pra Draco, e ele também havia pegado sua varinha. Harry lançou um feitiço sobre Draco, e em resposta Draco fez o mesmo, suas varinhas ficaram interligadas, e enquanto o Draco estava distraído tentando manter sua postura para não ser atingido pelo feitiço de Harry, Rony pegou sua varinha, eu me desesperei, não podia permitir que ele matasse Draco, Rony disse o feitiço e eu me joguei na frente de Draco, o feitiço me acertou e eu cai no chão, uma escuridão tomou conta de mim, era horrível aquela sensação, as vozes das pessoas que eu amava – amo -, gritavam por mim, mas por algum motivo eles não se aproximaram." Balancei a cabeça tentando me livrar desse sonho, ele era tenebroso, assustador. Eu só não entendi por que o Draco fazia parte dele, no sonho eu dizia que o amava, mas será mesmo? Ainda não conseguia me levantar da cama, além do mais, eu havia acordado bem mais cedo do deveria, a primeira aula iria começar daqui a duas horas, e eu não queria voltar a dormir, com medo de que o pesadelo voltasse. Tomei coragem e me levantei da cama, peguei meu livro favorito: "A BUSCA DE UM AMOR", o mesmo livro de quando vi o Draco no lago, sai do quarto e me sentei em uma das poltronas que tinha no escritório. Eu havia feito a escolha certa do livro, ele sempre me manterá presa na estória, poderia ler quantas vezes quisesse, eu sempre ficava fascinada com o que acontecia no livro, e como a ultima vez em que eu o lera, Malfoy me interrompeu. - Bom dia Hermione. – ele sorria ao me cumprimentar. - Bom dia Draco. – eu dei um sorriso de resposta. – Meu Merlin, Draco você está só de toalha. – eu arregalara os olhos ao vê-lo só de toalha com os cabelos molhados. - Sim e daí? Essa não é a primeira vez que você me vê só de toalha. Eu sei que sou gostoso. – ele ria sarcasticamente. - Ai. Por Merlin Draco, se vista. Ah! E quantas horas são? – eu havia perdido a noção do tempo. - Está quase na hora de irmos pra aula, em vinte e cinco minutos. – eu dei um pulo da cadeira. - Vinte e cinco minutos?! Ai, eu tenho que me arrumar rápido. Entrei no banheiro, apressada, não podia demorar, estava quase na hora de ir para a aula e eu não estava pronta. Tomei um banho de cinco minutos, me enrolei na toalha e fui para meu quarto. Quem eu encontro debruçado em minha cama ainda de toalha? Draco Malfoy. - Draco, por favor, eu tenho que me vestir. – ele olhara pra mim, ergueu uma sobrancelha e sorriu. - Tudo Bem, pode se trocar, eu vou descansar um pouco aqui. - NÃO... NÃO... NÃO – ao mesmo tempo em que falava, eu o puxei da cama e o levei pra fora, tranquei a porta e comecei a me arrumar. Olhei o relógio e ainda tinha treze minutos de sobra, peguei meus materiais correndo, e enquanto eu saia do quarto, Draco me chamara: - Hermione. Espere. Você ainda quer ir comigo ao baile ou mudou de idéia? – ele perguntou. - Claro que ainda quero ir com você. Mas, eu tenho que ir Draco, ou vou me atrasar pra aula. – ele me puxara pelo braço e tentou me beijar – de novo. – Para Draco. – ele levantou as mãos como quem se rende. – Desse jeito eu vou acabar achando que você me ama. – falei num tom de brincadeira. - Quem sabe. – ele deu de ombros. - Você é um chato sabia. – falei brincando novamente, o empurrando. – Tchau Draquinho! – pisquei pra ele, e ele riu. - Eu sei que você me ama. - Você tem uma imaginação e tanto hein. – falei enquanto saia pela porta. Cheguei à sala de aula a tempo, o professor ainda não tinha chegado, era aula de poções, com a casa Corvinal. - Bom dia Alunos! – disse o professor alegremente ao entrar na sala. - Bom dia! – disse todos em coro. - Hoje vou lhes ensinar a criar uma poção do amor, uma das poções mais perigosas que existe. – Kim pareceu gostar de saber que íamos fazer uma poção do amor. A poção era difícil, mas eu acabei me distraindo e nem percebi quando a aula acabou. - AAAAAA... Nem acredito que aprendi a fazer uma poção do amor. – Kim estava animada. - E pra que você quer uma poção do amor Kim? – eu sabia que ela queria algo com aquilo. - Hum... Por nada. Caso um dia precise. – ela não especificou se seria ela que precisasse ououtra pessoa. Estávamos indo para a próxima aula, que começaria a 15 minutos, até que enquanto nós duas andávamos pelo corredor, eu ouvi sussurros em uma sala: - Ah! As garotas esse ano estão mais... hum... belas. – ele não ia dizer isso, ele com certeza iria dizer: "sexy". Ridículo. - você tem razão, esse ano ta perfeito. Eu já fiquei com todas dessa escola. – Safado. O mesmo Draco de sempre. - Duvido. Tem que ter uma. Pansy? - Ela foi fácil. – disse Draco com orgulho. - Gina Weasley? Cho? - Peguei, peguei. - Hum... Hermione Granger? Duvido, do jeito que vocês brigam. Rara... Sabia que você não era esse cara garanhão. - Eu sou um Malfoy, um sangue puro. Todas se apaixonam por mim. - Hum... Ta. Mas, o que você acha da Granger? - Ela ta gata esse ano. – Draco me achou bonita? Ual! Hum... Estava gostando da conversa, mas tive uma idéia melhor. Fui até o quarto e pedi pra Kim continuar escutando a conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ok?