Amor ou Não escrita por HermioneMalfoy, DramioneFanClub


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112377/chapter/18

CAPÍTULO 18

Final Feliz
Já havia se passado uma semana depois da guerra, e as pessoas ainda comentavam sobre Voldemort e sua morte. Alguns acham que ele não morreu, e que ele ainda vai voltar, outros acham que ele nunca mais voltará que ele agora está no inferno.
O baile do ano finalmente chegou, casais foram formados de uma maneira que ninguém imaginaria que fosse acontecer. Harry Potter estava com Pansy Parkinson... Pois é, eu também quase não acreditei quando vi, Kimberlly Wontter estava com Haniel McKinnon, Gina Weasley com... Hum... Na verdade, eu não conhecia com quem ela estava. Ronald Weasley estava com Luna Lovegood.
Kim, Pansy, Luna, Gina e eu nos arrumamos juntas, até que Pansy era divertida depois que conhecia. Passamos à tarde inteira nos arrumando.
- Ai Pansy! – eu disse enquanto ela tentava fazer escova em meu cabelo.
- AAAAAAAAAAH! Se você vai reclamar, prefiro usar um feitiço. – disse ela largando a escova e o secador, e pegando a sua varinha, dizendo um feitiço que eu não escutei, mas funcionou, meu cabelo ficou lindo.
- Ual! – eu exclamei ao me ver no espelho. Meu cabelo estava escovado com ondas, a cor contribuiu para dar um charme, e ele tinha um brilho espetacular.
- Ta! Depois você se olha, agora vamos terminar de arrumar, eu sorri.
À tarde continuou assim, nós três estávamos ocupadas fazendo maquiagem e arrumando o cabelo uma da outra. Risadas, palhaçadas, cantorias, brincadeiras, ecoavam pelo quarto, estávamos nos divertindo.
A hora do baile chegou, 20:00, descemos as escadas fabulosas com os vestidos que escolhemos. O meu era azul – Draco gostava dessa cor em mim. -, ele era cintilante um pouco, não era rodado, era mais reto, dando curvas ao meu corpo, ele era lindo. Assim que chegamos ao salão todos pararam, Pansy foi na frente, anunciar a nossa entrada, logo em seguida foi Gina, depois Luna, depois Kim... Eu estava tremendo, eu via de longe que as pessoas reparavam nelas, a musica ainda rolava, mas eu estava com medo, mas me lembrei do motivo maior que eu estava ali, Draco Malfoy, a coragem então cresceu e eu comecei a andar em direção ao salão, e dessa vez a música parou, todos olhavam para mim, ouvia cochichos ao longe, e sabia que era de mim. Avistei ao longe Draco, ele a me ver sorriu encantadoramente, seu cabelo estava mais loiro, ele usava um terno. Draco veio em direção a mim, todos abriam passagem para ele, eu o esperei na escada, sua mão se estendeu para mim, e ele ainda sorrindo me guiou até o salão, e finalmente a música voltou a tocar, e todas as pessoas voltaram a dançar, mas a atenção estava centrada a mim. Draco apertou meu corpo contra o dele, para que começamos a dançar.
- Você está deslumbrante, fabulosa, linda, perfeita, magnífica, maravilhosa. – ele sussurrou em meu ouvido.
- Você também! – eu disse, também sussurrando em seu ouvido, e finalmente ele me beijou, um beijo de amor, sincero e necessitado.
- Não param de olhar para você! – ele disse debochando, mas eu pude perceber um ciúme no seu tom de voz, e eu ri.
- Draco, eu não vejo outro além de você! – eu disse, e ele sorriu me beijando novamente.
- Quer ir pra um lugar comigo? A luz das estrelas, é aqui perto, ainda vamos continuar escutando a música. – ele disse me olhando nos olhos. Seus olhos tinham um brilho lindo, aqueles olhos azuis penetrantes.
- Eu vou pra qualquer lugar com você!
Saímos do salão e fomos em direção ao lago que tinha logo ali perto. A lua estava refletida no lago, que agora estava negro, o céu estava estrelado. Ele se sentou na grama verde, e eu me sentei em seu colo. Uma estrela cadente apareceu no céu.
- Faça um desejo! – ele sussurrou para mim.
- Não preciso, o que eu mais desejo já está comigo! – eu disse a ele, fazendo-o abrir um sorriso lindo, encantador. Ele então me levantou de seu colo, e eu estranhei. – Draco... Por que...? - não terminei minha pergunta, ele havia colocado o dedo em minha boca.
- Shhhh! Não fale agora! – ele disse sussurrando. Então ele se ajoelhou, e eu sabia o que ele queria com aquilo.
- Draco... Você... – eu não terminei a frase, pois uma caixinha preta chamou minha atenção, e ele riu. Ele abriu a caixinha preta, aninhada no cetim preto, estava uma aliança. A face era um oval longo, com vários diamantes cintilantes. O aro era de ouro – delicado e estreito. Eu nunca havia visto algo tão lindo, quanto àquela aliança.
- Hermione Granger? - ele me olhou através dos cílios incrivelmente longos, os olhos azuis suaves. – Prometo amá-la para sempre... a cada dia da eternidade. Prometo te fazer feliz. Eu te amo, e não posso viver sem você. Quer se casar comigo? - Eu fiquei em choque.
- Sim, sim, sim! Eu te Amo Draco! – eu disse radiante, ele colocou a aliança em meu dedo – também radiante. Levantou-se e me rodou ao beijar. Estávamos tão felizes, ele estava radiante – a cara de anjo brilhando de alegria e vitória. Ele estava tão glorioso que me tirou o fôlego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!