Amor ou Não escrita por HermioneMalfoy, DramioneFanClub


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112377/chapter/15

CAPÍTULO 15

Poderes
Depois de alguns minutos, a sala precisa havia ficado cheia de alunos. A armada de Dumbledore estava completa, e Harry começou a explicar tudo aos alunos:
- Mais uma vez teremos que lutar contra Voldemort. – Harry começou. – Ele agora está mais forte e ele tem feiticeiros poderosos e leais ao seu lado. E eu quero saber de vocês, se alguém aqui não quer participar desta batalha, pode se retirar agora. – ele disse, e esperou um tempo.
- Ótimo! – Falou Draco. – Mas antes, eu quero que vocês saibam o que Voldemort quer fazer. – ele disse e gesticulou para mim que eu continuasse a falar.
- Lucio Malfoy descobriu que eu e Draco estamos namorando, e ordenou que ele terminasse comigo, mas Draco disse não. Então ele chamou Voldemort, que deu um tempo a Draco de um mês, para que ele descobrisse os planos de Harry por meio de mim, e depois terminar comigo. – eu disse. - O plano de Voldemort é matar Harry e Dumbledore, e enfim, dominar o mundo. – Draco revirou os olhos.
- Teremos que treinar muito durante um mês e aprender feitiços novos. – disse Rony.
- Mas temos uma arma secreta. Ou melhor, duas armas secretas. – completou Gina.
- Eu sou Kimberlly Wontter, uma protetora do céu. – disse Kim.
- E eu sou Haniel McKinnon, um anjo. – disse Haniel.
E então Kim e Haniel se transformaram, e todos arregalaram os olhos, ninguém acreditava no que viam. Kim e Haniel ficavam rindo das expressões de cada um na sala.
- Mas como? Eu já ouvi falar das protetoras do céu, e pelo que eu sei, elas foram extintas. – disse Luna. Ela era loira, olhos azuis claros, ela era especial, uma ravina que adorava a Grifinoria.
- Ai. – bufou Kim - Isso não é verdade, só estamos escondidas. Não queremos que os comensais descubram que ainda estamos vivas.
- Ual! Isso vai deixá-los surpresos. – disse um aluno.
- Muito Bem! Eu sei que vocês estão interessados em saber a historia deles, mas... – começou Harry.
- Temos que nos preparar, vamos começar logo. – completou Draco.
- Alguém aqui sabe um feitiço novo? – perguntou Harry.
- Eu! – gritou alguém no meio dos alunos.
Então eu avistei uma bruxinha baixa, cabelo vermelho, rosto angelical em comparação ao seu cabelo rebelde, olho escuro, preto.
- Eu sei um feitiço para se multiplicar. – quando ela disse isso todos arregalaram a boca e os olhos. Como ela sabia disso?
- Ual! Pode ensinar... er... – Harry começou a dizer.
- Bonnie Strindberg. – a garota de cabelo vermelho disse, Bonnie.
- Seja Bem Vinda a Armada Bonnie! Importa-se de nos ensinar esse feitiço? – disse Harry.
- Não! Peguem suas varinhas, apontem para vocês e digam: "Numba" e o número de clones que você quer. Por exemplo, eu quero um clone meu, eu vou dizer: "Numba um". – explicou ela.
- Muito Bem! Eu vou tentar primeiro. – disse Harry, e logo em seguida falou o feitiço. Um clone dele apareceu de seu lado. – Incrível! – ele exclamou.
- Eu sou seu clone? – perguntou o clone do Harry.
- O que? Ele tem consciência do que está acontecendo? – perguntou Harry à Bonnie.
- Sim, se ele é seu clone, portanto ele sabe tanto quanto você. Mas tem a consciência de que ele é um clone seu. – ela explicou.
- Ótimo! E pra desfazer? – Harry perguntou.
- Aponte para você mesmo e diga: "Revertes Number". - Assim que Bonnie falou o anti-feitiço Harry tentou desfazer seu clone, e funcionou.
- Quanto tempo o clone dura? – eu perguntei a Bonnie.
- O tempo que você permitir. Hum... Eu tenho um dom também. – disse Bonnie.
- Então nos mostre. – disse Harry.
- Eu posso ver o poder que cada feiticeiro tem. E aqui nesta sala, os bruxos que mais tem poderes espetaculares, são: Draco Malfoy, Hermione Granger e você, Harry Potter. – Nós três nos assustamos.
- Como assim? O que cada um pode fazer? – mas foi Gina quem perguntou por nós.
- Draco Malfoy é um bruxo de bom coração, apesar de não parecer, ele pode controlar mentes dos bruxos e até de trouxas. Ele é mais poderoso do que o famoso Potter, que por acaso também tem um poder meio, hum... Acho que a melhor palavra seria, curativo. – ela se virou para Harry. – Você pode curar qualquer pessoa que foi amaldiçoada, você também pode controlar materiais sólidos. – ela disse dirigindo-se somente a ele. – Hermione Granger já é bem interessante o poder que ela tem. – ela disse e se virou para mim. – Você pode executar feitiços só pelo poder da mente, além disso, você tem o poder de 'espelho', ou seja, você pode conseguir copiar o poder de outro bruxo por algum tempo e também pode emprestar o seu poder a outro bruxo. – eu fiquei perplexa com o que ela disse.
Todos ficaram em silêncio. Eu não conseguia acreditar no que Bonnie dissera. Eu tinha um poder? Draco e Harry tudo bem, eu sempre soube que eles eram especiais. Agora, eu?
- Vocês são conhecidos como: Bruxos Kámicos. – disse Bonnie rompendo o silêncio.
- Kármicos? – Draco perguntou.
- Kármicos vem de Karma, Karma significa dons. – quem respondeu foi Haniel. – Ou seja, Bruxos com dons. Karma é uma palavra do mundo angelical.
- Tem mais bruxos Kármicos aqui Bonnie? – Kim perguntou.
- Hum... Alguns, mas são mais simples. Outro mais interessante é o de Luna Lovegood, ela pode voar. – Luna sorriu ao ouvir que ela tinha um poder. 
- Acho então que temos mais três armas secretas. – disse Gina entusiasmada. Pelo canto do olho pude ver Rony revoltado, provavelmente por não ter nenhum poder. Ou talvez ele tenha um poder que não seja tão interessante assim.
- É acho que sim. Vamos começar a treinar amanhã de manhã, está começando a escurecer e logo o castelo vai ser vigiado pelo Filtch. – disse Harry, e revirou os olhos.
- Amanha que horas devemos estar aqui? – alguém que eu não conheço perguntou.
- A aula começa as nove, estejam aqui às sete e meia em ponto. – respondeu Harry com um tom de autoridade.
Todos se retiraram da sala precisa, e só restou o grupinho de sempre: Eu, Draco, Harry, Rony, Kim, Gina e Luna – que agora andava bastante com a Gina.
- Ah! – Bonnie apareceu na porta. - A propósito, vocês também têm que treinar seus poderes. – disse ela, e saiu logo em seguida.
- Hum... Eu vou treinar agora em meu quarto. Kim você vem comigo? – eu disse.
- Claro. – Kim já estava do meu lado assim que eu perguntei.
- Eu também vou com vocês. Tenho que tentar controlar a mente de alguém né. – Draco disse fazendo piada com seu poder.
- Tchau Gente. Boa noite. – eu disse a todos.
- Tchau. – Kim saiu saltitante enquanto se despedia.
- Harry, treine seu poder. Até mais. – Draco aconselhou Harry.
Nós três saímos da sala, e Rony ainda estava com uma cara mal-humorada. Ele se sentia inferior a Harry por ele ser o único garoto que sobreviveu a uma maldição, e agora com ele tendo esse poder, Rony deve estar se sentindo um lixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!