Defying Gravity escrita por Annah_Hale


Capítulo 6
Shit,Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112199/chapter/6

Lucy me esperava sentada, perto da biblioteca, temos mais um problema eu estou com a camiseta do Scorpius isso vai gerar tanta confusão.

-Rose Jane Granger Weasley tem algo que você queira me contar?-Lucy pegou seus cabelos ruivos lisos e fez um coc bem mal feito com a mão.

-Não...-Ela me deu um olhar do tipo ‘fala serio’, suspirei, não saber o que está acontecendo é pior do que ver o que está acontecendo.

-Bom, foi o seguinte, a Mcgonagoll colocou eu e o Scorpius de castigo, ai alguém tranco a porta foi só isso.-Ela colocou a mão na cintura e ergueu a sobrancelha como se falasse’mais alguma coisa’, bom Lucy por ser mais velha era cheia de manias estranhas como essa, mas era uma ótima conselheira.

-Serio Rose, vai tentar mentir para mim?Eu vi vocês abraçados se beijando e você está com a camisa dele então não venha me dizer que foi só isso, por que eu não nasci ontem.-Revirei os olhos, por que ela tinha que ser tão observativa-Rose, eu vejo vocês dois desde o primeiro ano, um sempre tentando chamar a atenção do outro, sempre aprontando, sempre querendo ser melhor você nunca percebeu, você só pensa nele querendo ou não, com ódio ou não, vocês sempre brincaram de gato e rato, sempre pensei que se gostava, depois do que vi hoje tive a certeza até um cego teria, o jeito como se olhavam, era lindo, vocês estão apaixonados.

-Respira Lucy, eu não gosto dele, muito menos o amo, você deve estar ficando louca, e além do mais eu fiquei com o Tom esse tempo todo, então por que eu o amaria?

-Ai, menina você não entende, Rose você nunca o amou, era só ciúmes, Rose fala serio, na toca lembra aquela vez que Albus o levou para a toca?

Flash Back On

Lembra quando eu comento que minha sorte não é nada boa?

Então eu faço aniversário, justamente no dia de páscoa, o que significa que eu passo o meu aniversario em casa, que quer dizer que tenho que fugir de todos os Weasley, só que temos todos que ir para a Toca, para pegar ovos para que Hugo,Lily e Louis.Desci as escadas de casa aos pulos, eu estava com um vestidinho todo florido, eu fazia 13 anos, eu desci animada e dei um beijo na testa do papai.

-Bom dia.-Disse a todos, o cheiro de café da manhã estava pela casa, mamãe era uma ótima cozinheira e papai adorava comer.

-Bom dia Ro.-Disse  Hugo com uma cara de sono que havia caído da cama, ele havia ficado acordado até tarde, ancioso  para ir até a Toca para a páscoa.                                  

-Então como nós vamos para a Toca?-Papai sempre animado, até que mamãe deu um olhar gelado.

-Não inventa Ronald, vamos pela Rede de Flu.-Ouvi papai bufar de felicidade e ele sussurou no meu ouvido.

-Pelo menos ela não vai me fazer dirigir aquele troço com rodas.-Disse ele baixinho rindo.

-Eu ouvi.-Hermione ria, ela tinha uma linda família, um marido que amava e todos os dias se apaixonava mais o que mais ela iria querer.

-Como você ouviu você tem esse poder também?-Todos riam na mesa, era aconchegante fazer parte dessa família, mas algo não se encaixava ninguém havia lembrado do meu aniversario. 

-Não, bobo a casa tem feitiços para aumentar a audição sem você perceber.-Ela deu um selinho no papai e sentou.

-Bom dia Ron.-E ele apenas revirou os olhos e corou, papai podia ser velho, mas tinha o espírito de uma criança.

-Rose temos que conversar.-Ferro quando papai fala isso é porque estou totalmente ferrada.

-Claro.-Eu disse com a voz tremula o que será.

-Bom Harry noite passada me ligou, e pediu para eu e preparar por que Albus vai trazer um amigo para a páscoa.-Eu respirei aliviada, mas que problema havia nisso?
-Ta, mas que amigo?-Eu perguntei o encarando, ele levantou os olhos pedindo ajuda para mamãe falar.

-Scorpius.-Posso falar  que meu garfo caiu e minha boca também.

-Estão brincando certo?-Eu disse papai negou com a cabeça, meu aniversario ia ser um desastre já imagino olha a conta =Toca+Tio Jorge+Bombas de Bosta+Scorpius+Rose=Loucura muita loucura.

-Mãe, eu posso ficar é só esse feriado que eu fico em casa.-Rony parecia olhar suplicado igual a filha não vendo problema em ficar em casa, a verdade é que Ron não gostava muito por que sempre era alvo de piadas de Jorge, Angelina e assim por diante, o som que se ouvia agora era de um chutar de canelas, e de um Rony gritando.

-Aii, que dizer não filha, temos que ir.-Ron saiu da cozinha para passar algo na canela, ele nunca entendeu como Hermione era forte, podia ser jogadora se gostasse de voar.

-Rose vou ter que repetir as regras?-Eu iria tentar responder, mas era uma daquelas perguntas retóricas.

-Sem aprontar com Tio Jorge, todos sabem que você é a preferida dos seus tios, mas pelo amor de merlin sem destruir a casa da sua avó.

-Não comece a ficar implicando com a namorada de James e muito menos a do Albus.-Ia para ela para retrucar a namorada de James era uma como a palavra que mamãe falou assim Lilá, toda vez que tínhamos que falar que a pessoa era uma vaca, mamãe mandava chamar de Lilá nunca entendi, o nome da namorada de James era Sierra, não é nome de Lilá?Ela era alta morena e tinha olhos verdes, já a namorada de Albus era um amor ela só era um pouco chata por que era da Sonserina e adorava atormentar, mas todos nós gostávamos dela.

-E, por favor, por merlin, não comece a brigar com o Scorpius, seu pai ta quase matando ele por você. por que ele tem que ser tão infantil?-Terminado de falar ela subiu as escadas e foi para o quarto.

-Vamos Ron, estamos atrasados, para de tentar arrumar o cabelo está lindo.-Hermione é impaciente.

Então fomos para a toca, fui a primeira a ir e quando eu cheguei a Toca tava toda escura, em uma casa lotada por que esse silencio era estranho na toca sempre fazia muito barulho.

-Surpresa.-Então um enxame de cabeças ruivas ou loiras e morenas explodiu na toca, e eu lembrei era meu aniversario.

-Feliz aniversario Rose.-Disse tio Jorge, me dando um beijo na testa e abraçado.

Então temos uma festa surpresa e meus pais estavam fingindo que droga.

Então teve uma festa enorme, no meio da festa Albus chegou pela a rede de flu, só que trazendo um loiro com ele.

E minha festa foi por água abaixo era horrível, comemorar o seu aniversario com uma pessoa que você não gosta, e a Toca inteira fez silencio, Malfoy e Weasley não se davam MUITOO bem.

-Ok,clima estranho vamos voltar para a festa.-Tio Jorge sempre quebra o silencio voltei a conversar com Lucy e Domi.

Eu o ignorei a festa inteira e por acaso ele fez todos da toca amarem ele, ele é insuportável.

Teve até uma hora que Tio Jorge veio perto de mim.

-Eu sei que você não vai abrir seus presentes, mas eu tenho uns brinquedos novos no bolso.-Nós rimos, mas eu recusei não queria deixar a vovó Molly brava.

A única parte que eu realmente o fiquei encarando foi no parabéns que ele ficou me encarando muito o que era estranho, algumas pessoas da toca, quer dizer Fleur,ficou  falando que éramos um lindo casal eu queria matar.

Flash Back Off

-Desde aquela festa todos já imaginavam Fleur sempre acerta, Rose você não pode mais negar, você só pensa nele, você só quer ficar com ele, você usa desculpa que quer mata-lo, mas não é verdade Rose, você sabe que é uma das minhas primas favoritas, eu gosto muito de você o que significa que eu te conheço, não desperdice a chance o amor verdadeiro você só encontra uma vez.-Depois de falar isso ela só deu um sorrisinho um beijo na minha testa e saiu, Lucy era muito confusa, mas era muito inteligente.

Eu realmete não sabia o que pensar, ela praticamente jogou na minha cara o que eu tentei esconder todos esses anos, eu estava apaixonada por Scorpius Hiperyon Malfoy, que merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muitaaa gente não comento no bonus, magoei, mas ta postado como prometido??

Rose In Loveeee

Proximo cap TALVEZ tenha Ron e Mione **



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defying Gravity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.