Defying Gravity escrita por Annah_Hale


Capítulo 4
Kisses,Kisses and more Kisses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112199/chapter/4

P.O.V Rose

Querem saber minha situação constrangedora? É simples já que eu sou uma estabanada por completa só que eu caio nos braços de quem?

Do Scorpius se meu namorado  ou ex-namorado sei lá o que ele é agora,sabe disso ele tem um ataque de basilisco na hora, e me leva pra o basilisco junto, antes de Scorpius me soltar pude sentir que sua mão deslizava não só pela minha cintura, mas pelas minhas pernas e coxas Drogaaa de saia curta.

-Olha a mão boba Scorpius me larga.-Eu disse seria lembrete matar minhas colegas de quarto, eu poderia escrever um livro com o titulo ‘Nunca confie em alguém que é da sua família e tem cabelo ruivo ou castanho.’ Acho que viraria best-seller, voltando a realidade encarei o loiro, que parecia estar se divertindo com a situação.

-Até parece que você não tava gostando.-Ele disse com um sorriso malicioso e me prensou na parede.-Fala a verdade Rose, você gosta de mim não é?-Ele disse tirando o cabelo do rosto e me olhando, eu não sabia o que pensar eu gostava não dele mas dos seus beijos os beijos dele eu amava eram especiais, me levavam ao céu e voltava , mas não era certo ele era Scorpius eu tinha que separar eu gosto dos beijos não dele.

-Deixe eu deixar as coisas bem claras aqui primeiro eu não gosto de você, gosto dos seus beijos o que é totalmente diferente de você.-Eu disse empurrando ele, sabendo que eu estava fazendo besteira e as palavras só saiam não passavam pelo meu lindo cérebro.-Segundo eu tenho namorado, ex-namorado sei lá o que ele é, e terceiro para com essa mania ridícula de mexer no cabelo porque isso ta me deixando LOUCA, brava e muito extressada.

-Tudo bem Rose você que manda.-Ele disse se afastando e eu sentei, era impossível como só aquele garoto consegui tirar meu fôlego, respiração, fazer minhas pernas bambearem e todos os sintomas, respira Rose.

-Rose temos um grande problema-Scorpius disse nervoso ele olhava para a maçaneta e para mim como se estivesse preocupado.

-O que é agora Scorpius?-Eu disse o encarando só podia ser brincadeira dele ou alguma coisa do tipo é bem típico da Sonserina uma vez Albus disse que o Tom tava preso na Torre de Astronomia pronto para cair quando cheguei lá tinha nada. Argh, sonserinos adoram aprontar.

-Estamos trancados.-Eu olhei para a cara dele para ver se não era uma brincadeira ridícula dele, mas para meu azar não a porta estava realmente trancada nem com milhões de feitiços conseguíamos sair dali, isso era um problema serio, se eu não consegui resistir aos seus beijos por cinco minutos como vamos fazer presos aqui?

-Que legal.-Eu disse no pior tom de ironia possível, tentado não demonstrar insegurança como eu tava por dentro.

 Então ele chegou mais perto como se planejasse eu ficar sem palavras e me beijou de novo, e todas as faíscas aconteceram o vento na barriga as pernas pudim e tudo mais e ele parou de repente.

-Olha, Rose sobre isso, me desculpe serio eu não...-As palavras faltaram da boca dele e ele corou e quando ele corou eu corei junto , era estranho era como aquela lei de Newton cada ação tem sua reação o Scorpius me beijava e eu amolecia, ele colocava a mão em meu braço e eu caia.

-Tudo bem.-Eu disse dando um sorrisinho, eu não conseguiria explodir com ele agora não nesse momento e ele mexeu  o cabelo eu não sabia se isso era um tique ou era pra provocar, eu apenas dei um risinho e sai andando para o outro lado pensando eu não estou fazendo algo errado certo, Tom vai embora vamos nos separar,Scorpius está diferente e eu amo seus beijos o que está acontecendo comigo.

-Onde você vai Rose?-Ele perguntou e eu segui para a sessão de culinária, era ótimo morar em uma escola mágica, comida na biblioteca?Perfeito.

-Jantar você não vem?-Eu disse e ele logo estava ao meu lado, pegamos qualquer livro e com magia fizemos um jantar para nós., foi engraçado como um piquenique na biblioteca tínhamos até gostos parecidos.

Eu e Scorpius jantamos foi alegre depois fui para um canto afastado lendo um livro e ele também, nossa aqui está ficando tão gelado, está  anoitecendo e eu não estou com roupa de inverno.

 Parece que a temperatura estava abaixando muito rápida podia sentir meus lábios ficando azuis eu me tremi toda, com certeza Spencer ficaria muito constrangida e meio que se sentiria culpada.

 Eu vi que Scorpius me olhava de um jeito estranho, diferente será que eu estava tão ruim quanto eu achava?

E ele se levantou e veio em minha direção balançando os cabelos agora podia se ver por que pelo menos 99% das garotas em Hogwarts babavam por ele o jeito dele caminha totalmente... Rose para de pensar você têm um namorado que te ama e você o ama certo? Eu o amo certo?

-Rose, pega minha blusa você precisa mais que eu.-Ele disse tirando a blusa e colocando em mim os músculos deles me fizera perdeu a noção por dois segundos.

-Valeuuuu.-Eu já estava morrendo de frio e tremendo ainda tinha as pernas bambeando e eu não sabia ser era por causa do frio ou por causa dele.

-De nada, vem cá vou fazer uma coisa para te aquecer.-Eu estranhei o que ele queria dizer com aquilo?

Ele sentou do meu lado e me abraçou para me aquecer seus braços eram quentes

-Agora se você quiser eu posso ajudar a voltar a cor de seus lábios.-Ele diz com um sorriso malicioso nos lábios que eu queria matar.

-Vaaai seee cattaarrr Scoorpiuus.-Eu disse tremendo.-Por que não está com frio?-Eu disse já me esquentando.

-Rose eu faço quadribol você acha que um friozinho vai me deter?-Ele disse com aquele ar arrogante passando a mão em meu cabelo eu deitei no seu peito.

 -Tem razão, mas se você quiser andei pensando podemos repensar sobre os lábios, eu levantei a cabeça e colei nossas testas era diferente dei um selinho nele bem doca e depois aprofundamos.

-Sabe você ai eu aqui nem parece aquela brincadeira de gato e rato é estranho meio diferente é...Bom-Eu disse fechando meus olhos e por incrível que parece desejando mais tempo para não sair de lá nunca, posso dizer que sim ficamos nos beijando a noite inteira e eu não queria pensar o que aconteceria amanhã.

Eu acabei adormecendo uma hora não sei quem dormiu primeiro e perdemos a noção da hora eu só lembro do sol da janela batendo minha cara, olhei o relógio eram seis da manhã a biblioteca já iria abrir eu o cutuquei.

-Hey dorminhoco, hora de acordar.-Disse chegando perto dele e o beijando meu deus eu tinha que parar com isso era um péssimo hobby.

Ele me apertou em seus braços não me soltando minha cabeça estava em seu peito.

-É tão bom acordar assim, e não com Albus falando e falando.-Ele disse e rimos Albus era sonâmbulo e falava em quanto dormia o que era péssimo.

As portas da biblioteca foram se abrindo fazendo um barulho horrível, pulamos na surpresa do barulho mas eu fiquei mais assustado com quem abriu a porta era Lucy, minha prima o que era estranho e normal ela as vezes cuidava da biblioteca e eu esqueci ela mexeu a sobrancelha como sinal que temos que conversar, eu me levantei pronta para sair.

-Não ta esquecendo de nada e nós?-Ele disse me encarando e eu suspirei eu não sabia o que fazer.

-Eu já falei, eu não gosto de você eu gosto dos seus beijos é diferente e entre a gente só tem isso beijos é a única coisa que me liga a você.-Eu disse saindo de lá e me preparando bronca a bronca da Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então todos prontos para conhecer a Lucy posso adiantar que ela dará sábios conselhos a nossa Rose, e ai muitos beijos???Não me matem;;;Reviews?Indicações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defying Gravity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.