Defying Gravity escrita por Annah_Hale


Capítulo 1
Welcome To My World


Notas iniciais do capítulo

Antes que me matem eu não exclui a fic eu só re-escrevi ela para ela ficar mais bonita com menos erros então estou re-postando ela espero que gostem tem algumas modificações;;;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112199/chapter/1

Eu acorde mais cedo que minhas amigas hoje era dia do teste, me arrumei e fui para a quadra de quadribol, ao chegar lá estava a Clarice a capitã do time de quadribol da Grifinoria e Theoder o capitão da Sonserina o que será que está acontecendo.

-Rose!-Me virei e me primo James estava lá com seu uniforme ele era goleiro do time, era bem mais alto que eu e ainda conseguia ser uma peste é nome vai por nome de dois marotos em uma criança e dá nisso ai.

-Oi, Jay tudo bem?-Eu perguntei ajeitando minha roupa que quando ele me abraçou amassou toda.

-Uhum, é esse ano mudaram algumas coisas o teste para apanhadores vai ser um jogo com outra casa comunal e para nossa ‘sorte’ nosso jogo é contra a Sonserina.Por que eles também tinham que fazer o teste e no sorteio deu nisso.

-O que?-Eu disse em choque, eu poderia aceitar qualquer coisa menos um jogo surpresa contra sonserina ainda mais para a escolha.

-Eu nem vou te avisar, mas você quer saber quem é o apanhador da Sonserina?=Ele perguntou arqueando a sobrancelha naquele jeito bem...James.

Balancei a cabeça em sinal de sim, estava meio que surtando, não poderia ser.

-Seja uma boa pessoa uma vez na vida e não diga que é o –Eu foi cortado pela irritante voz do Malfoy, que vinha por trás de mim o que me fez tomar um tremendo de um susto.

-Olá Weasley, você sabe que só porque é prima do Potter você tem a vaga garantida acho que não conseguira ganhar de mim.-Ele disse mexendo o  nariz o que deu vontade de dar um soco na cara dele.

-Não é da sua conta é com certeza eu vou ganhar de você.-Eu disse confiante sem me notar das pessoas se aproximando também pensar o que Potter,Weasley e Malfoy tem que ser briga.

-HAHAHAHA.-A voz ecoava por todo o campo, fazendo uma atenção mais as pessoas que não ligavam para o que aconteciam.

Peguei minha vassoura e olhei para os lados estavam minhas amigas e do lado a Lily estava com as mãos dadas ao um garoto, perai é o irmão da Emily, Téo Logbotton, essa daí na aprende nunca, ela é daquelas que o lema é quanto mais melhor eu nunca a vi chorando por um cara.

Subi na vassoura e o jogo começou parecia final de campeonato e não uma simples teste, gritavam Grifinoria e Sonserina dava para sentir o sangue ferver, a adrenalina tomar conta escutamos o locutor.

‘Bem vindos ao primeiro Teste-Jogo de Hogwarts, e Pedro passa para Carlos que marca 10 pontos para Grifinoria, Acho que não é hoje que veremos o goleiro Caio da Sonserina brilhar.’

Passaram 1 hora e meia de jogo quem saberia que o jogo ia ser tão...

‘Estamos assim 115 para Grifinoria e 100 para Sonserina e parece que Rose e Scorpius estão viajando por que nem viram o pomo, se bem que quase que os dois pegaram se cada um presta-se atenção no jogo veria que perderam inúmeras chances.’

Vamos Rose se concentre olhei para cima e vi uma coisa brilhando era o pomo.

‘Pare que a Weasley viu alguma coisa e o Malfoy também agora é quem será mais rápido.’

Estava encostando os dedos no pomo é o Malfoy também, mas cada um de lados opostos, então nos dois nos batemos e pegamos o pomo juntos.

‘Não vemos nada dos Weasley nem do Malfoy perai eles estão discutindo, é impossível os DOIS pegaram o pomo.’- A voz do locutor fazia a arquibancada toda levantar não era possível.

-Solta Malfoy eu peguei primeiro.-Ela dizia praticamente jogando o loiro da vassoura.

-Não Weasley eu peguei primeiro.-Ele também fazendo força para ela soltar.

-Rose e Scorpius desçam já.-Ouvimos a voz da diretora Minerva que parecia confusa com o ocorrido.

-Vejo que os dos pegaram o pomo então está descido EMPATE.-Ela gritou o que eu não fiz tudo isso para acabar empatado, e como fica minha vaga no time?

Entregamos o pomo para a diretora e ela saiu,quando eu estava indo ao encontro ao meu primo escuto não só as alunas da Sonserina como as da Grifinoria gritando.

‘Lindo, tesão, bonito e gostosão.’ Ou ‘Tira a camisa’

Essas garotas são loucas?

O Malfoy com isso tirou a camiseta e eu tinha que admitir ele tinha um corpo lindo e bem definido, para não presenciar a cena fui para o vestiário.

Estava andando pelo corredor de Hogwarts e os meninos ficaram me encarando, o que eu fiz?

Fui atrás do meu primo Albus por que ele deveria saber o que acontecia nessa escola ainda mais na sonserina.

-Albus porque os meninos estão me encarando?-Eu perguntai e senti que ele ficou vermelho o que não era muito bom nas trajes verdes dele da sonserina.

-Sabe...-Ele ia falando e alguém o chama.-Eu tenho que ir.

Que desgraçado ele saiu correndo.

-Cenoura o que você faz por aqui?-Scorpius me perguntou também me analisando da cabeça aos pés.

Eu fiz o mesmo eu estava normal com meus trajes meio larguinhos e minhas vestes da grifinoria.

Quando eu ia responder sinto alguém colocar os braços pela minha cintura.

-Rose.-Ele disse dando um beijo no meu pescoço e enrolando o braço na minha cintura,

-Tom.-Eu disse me virando e dando um selinho nele.

Tom e eu namoramos desde o 2 ano quando Spencer acidentalmente me contou que o primo dela fico sabendo  que ele tinha uma quedinha por mim,ele era lindo ,alto com olhos azuis e cabelo moreno,branco.

-Pensei que você não viria esse ano.-Eu disse para ele, Tom havia sido convocado para jogar em Durmstrang.

-Coisa ruim sempre aparece.-Disse Malfoy e saiu andando estressado.

-É POR ISSO QUE VOCÊ AINDA NÃO FOI EMBORA?-Eu gritei e vi ele virando realmente ficar vermelho.

Dei umas risadinhas e sai com o Tom.

-É que eu tava de férias com a família e bem digamos que eles não gostem muito que eu tenha que voltar para mais um ano.

-Mas você esta aqui né?-Eu disse o abraçando.

-O casal ternurinha volta.-Disse Lily-To brincando,Oi Tom-Ela disse saindo

-Oi, louca.-Ele disse e rindo.

-Tom, por que você ainda ta com essa Weasley,me liga.-Disse uma sonserina e eu fiquei com muita raiva,eu não sou brava com as pessoas eu gosto de deixar minha raiva só para o Scorpius porque esse sim merece apanhar até a morte e serio se é para me deixar estressada esse garoto sabe como ele consegue ser uma peste vestida de verde.

-Rose Weasley,Scorpius Malfoy, Luis Caews, Camile lsja,Por favor compareçam a diretoria.

-O que você aprontou agora?-Lily perguntou e nos rimos.

Eu e Tom fomos para sala da diretora, quando chegamos lá Carlie a Monitora-chefe nos parou.

-Sinto muito só que só pode entrar quem foi solicitado.-Ela disse não olhando para mim, mas para Tom e deu um sorriso malicioso par ele.

Dei um sinal com a cabeça e subi as escadas, era estranho um aluno de cada casa ser chamado.

-Caros alunos eu chamei vocês aqui para comunicar que vocês passaram no teste de apanhadores.-Ela disse.

Ela pronunciou mais algumas regras e condições e nos desejou boa sorte e saímos.

Quando eu estava descendo vi uma cena que mexeu comigo estava o Tom beijando a Carlie na minha frente às lagrimas escorreram pelo meu rosto e eu sai correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?

Reviews?

Indicações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defying Gravity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.