Sutilmente 2 escrita por lilly_forever


Capítulo 6
Novo amor.... nããããããao




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111840/chapter/6

Cap. 6

 

 

- Chegamos. Temaaaa!!! Você enlouqueceu?

- O que eu fiz?

- Como assim, o que eu fiz? Deixar sua amiga semi-nua no meio da rua sozinha com um bando de malucos maldosos, isso é sua idéia de diversão?

- Não, mas... Ah! Foi mal amiga, não foi de propósito, ta? Eu já ia te buscar, mas eu fiquei sabendo da volta do meu priminho e tive de esperá-lo chegar aqui. Malz.

- Não, tudo bem amiga, sei que não foi proposital...

Tema me levou para seu quarto e emprestou-me um de seus shortdolls.

- Agora me explica o que aconteceu.

Contei tudo o que aconteceu e no final, percebi que estava me debulhando em lágrimas.

- Amiga, eu não sei o que fazer, acho que perdi o Sasu pra sempre...

- Desculpe amiga, mas eu já sabia disso há muito tempo. Desde o dia que ele foi embora sem falar nada contigo, eu já sabia o que iria acontecer.

- Mas, como?

- Meu primo e o Sasuke Uchiha são eternos rivais, sei todos os pontos fracos desses dois. Sei também que o Sasukezinho não vai querer te olhar tão cedo.

- Como assim?

- Você vai entender, mas por enquanto, não diga de forma alguma que você é a ex do Sasuke pro meu priminho, tá?

- É por causa do lance da rivalidade?

- É, é por isso mesmo.

- Ok eu não vou dizer.

- É, agora você está mais bem vestida. - Olhei pra minha roupa, um shortdoll furado, aquelas malucas me pagam!!

- Embora eu não concorde totalmente, é verdade.

- O que que deu na sua cabeça aceitar ir pra rua naqueles trajes? E se não fosse eu que a encontrasse? E se fosse um tarado qualquer?

- Você está parecendo o meu pai! - embora eu estivesse mais do que grata a ele por ter me salvado da rua, ele não tinha o direito de me tratar daquela forma. - Eu sei me virar sozinha.

- Ah! Com certeza você sabe, afinal, você estava na rua somente de calcinha e sutiã, quando um homem a agarrasse ali o que você iria fazer? Iria dizer: Não, senhor, eu não sou uma prostituta, só estou pagando uma consequencia de uma brincadeira infantil. Você acha que o cara te ouviria? Não, você não sabe se virar! - quem ele pensava que era pra falar daquele modo comigo? Meus pais? Não, ele não era nada meu!

- Idiota! Eu te odeio! - saí correndo.

- Amiga? Você está bem? Meu primo disse que voce teve um ataque de faniquito, eu sei que não é verdade, então vim ver como você está...

Abri a porta do quarto, eu sei que não havia sentido no que eu havia feito, mas aquele garoto me fez sentir como se eu ainda fosse uma criança que precisasse de um bom sermão e uma sova...

- Desculpe pelo o que eu fiz, Temari, mas seu primo é um chato. Só por que já pode dirigir acha que pode mandar em mim.

- Saky, você entendeu errado, ele não estava querendo mandar em você, te passar um sermão chato, ou qualquer outra coisa que você estiver pensando. É só que ele estava preocupado com você. Ele está certo, e se acontecesse algo com você? Você pensou nisso?

- Pra falar a verdade, não.

- Tenta entender um pouco o lado dele... Ele está sendo um amigo pra você, não brigue com ele, ok?

- Ok. E me desculpe por colocar a culpa em você, ta?

- Que nada, flor, se você estivesse dito o real motivo acho que ele nunca te tiraria de lá...

Sorri pensando em como seria engraçada a cena. Eu tentando desesperadamente fugir daquele local e ele se recusando por eu ser a ex do Sasuke...

- Está mais calma agora, senhoria "eu sei me virar sozinha"?

- Gaara, deixa a menina.

- Desculpe, posso conversar com você prima?

- Claro, boa-noite Saky.

- Boa noite, Tema. Gaara.

- Boa noite, Sakura-chan.

***

-Olá... Lembra-se de mim? -

aquela voz ela reconhecia, uma voz meio sexy e ao mesmo tempo grosseira -

Por que você está fugindo? Sei que não é isso que você quer. Pensa que não sei das noites que você passou acordada pensando em mim? Pensa que não sei das tantas vezes que você chorou implorando a minha volta enquanto eu estava passando noites com várias mulheres; muitas delas você conhecia. Eu sei de tudo o que aconteceu com você, eu sei que você ainda me ama embora tenha medo de assumir. Eu sei que você ainda pensa que eu vou me arrepender e voltar pra você. Eu sei que você espera por isso.

- É mentira, você não sabe de nada.

- Oh Saky, você sempre foi tão ingenua... Você acha quie durante todos esses anos eu estive pensando em você? Bobinha. Estive pensando no tempo em que eu perdi ao seu lado, brigando com os meus pais. E eles estavam certos, você não é pra mim.

- Oh Sasuke, não diga isso. E tudo o que eu passei por você?

- Você realmente acha que eu ligo pra isso?

- Não fale assim, Sasuke, não fale assim...

Acordei suando, as vezes eu ainda tenho sonhos desse tipo. Mesmo depois de seis anos.

- Bom dia, Bela Adormecida. Já estava na hora, ehn... Me admira que você ainda tenha um emprego...

- Uhn...? São que horas?

- 9h30min. Você pega as 10h né?

- É mas eu já estou super atrasada. - disse isso pulando da cama e indo direto para o banheiro. - por que você não me acordou antes?

- Missão impossivel, você dorme que nem pedra.

- Me tacava um balde d'água...

- Você acha que sua cama está molhada por que?

- Suor?

- Não, água. Dois baldes.

- Sério? - acho que esse sonhos não estão me fazendo bem... - Onde está o Gaara. - era melhor mudar de assunto.

- Lá embaixo te esperando pra te levar pro Centro Médico.

- Ele é um fofo. Ótimo, estou pronta, vamos?

- Só uma coisinha amiga. Dá proxima vez que você dormir aqui, tente falar mais baixo o quanto você ainda ama o Sasuke, ok?

- Mas eu não falei nad...

- Durante o sono sim, e quase gritando.

- Desculpe.

- Tá, tá agora desce. Te amo.

- Eu também.

Me despedi de minha amiga e entrei no carro com o Gaara. Eu ainda não sabia mais o quie eu sentia pelo Sasuke. Durante anos eu pensava que ele estava morto ou que os pais dele descobriram que onde ele estava e o levaram para fora do país e quando o Sasuke tivesse completado a maior idade ele viria novamente ao meu encontro, mas vê-lo ali novamente tão perto e tão longe de mim...

- Posso saber o que pensas com tanto afinco?

- Err... Só que eu estou deveras atrasada.

- Tudo bem se você não estiver preparada pra me dizer, mas me prometa que um dia, quando tudo estiver bem pra você, você vai me contar.

- Como... ahn... Tudo bem, um dia eu te conto. - o que era mais engraçado nessa relação com o Gaara era que ele não me exigia nada, só deixava acontecer...

- Ok, então até o fim do seu turno?

- Como assim?

- Ué, a Tema não te contou? Vamos ter uma reunião em família e você foi convocada, então vista-se descentemente, ok?

- Mas...

- Ah! Não é um pedido, ta?

Eu saí do carro e o observei manobrando. Tá concordo que ele era meio arrogante e impletulante, mas e daí? De alguma forma eu já fazia parte daquela família...

Tá, eu sei que essa atitude foi muito infantil, mas eu não sabia o que fazer, eu nem sabia o que eu estava sentindo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sutilmente 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.