Sutilmente 2 escrita por lilly_forever


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111840/chapter/2

Sakura POV

Aquela noite não poderia ser mais perfeita.

O garoto que amo também era o meu primeiro e único. Eu dormi em seus braços, não preciso de mais nada além dele. No meio da noite acordei, ele estava tão lindo ali, seu rosto fino, seus olhos, sua boca, seu corpo, era difícil acreditar que eu poderia ter ficado sem ele.

Aquela manhã foi perfeita. Acordei com um ótimo humor, tomei café e fui pra escola. Encontrei Hinata no meio do caminho.

- Ohayo, Sakura-chan.

- Ohayo. Como vai você e o Naruto-kun?

- Vamos bem. E você e o Sasuke-kun?

- Muito muito muito bem.

- Percebo que a noite foi boa, ehn...

- Foi radiante. Mas você soube de algo? - será que Sasu disse algo?

- Não, só vi Sasuke-kun ontem dizendo que iria encontrá-la e não voltou, e percebi pelo seu olhar. É o mesmo de quando eu e Naruto... bom você sabe, ne?

- Sei sim... Foi maravilhoso.

- Ele não vai mais vir pra escola, ne?

- Não.

- Mas não fique assim, você vai continuar a vê-lo, não é?

- Hai...

- O pai do Uchiha continua a incomodá-la? Aquele homem me dá medo...

- É, eu sei, ele também me dá medo, mas sei que ele não pode fazer nada contra eu e Sasuke, nosso amor sobreviverá a tudo!

- Também espero! Vocês formam um casal tão lindo...

Alguns Anos Depois

- Alô?

- Alô, Sasu é você?

- Sim, Sakura. Como você está?

- Melhor agora por ouvir a sua voz novamente!

- Sakura, tem como você vir aqui em casa? Preciso conversar com você.

- Claro Sasuke, que hora?

- Agora mesmo.

- Ok, ok tô indo praí.

Sabe quando você sente que tem algo estranho acontecendo? Então... era o que eu estava sentindo. Eu pensei, das duas uma: ou o Sasuke não aguenta mais brigar com os pais e quer terminar comigo (ele tava muito serio quando pediu pra conversar), ou ele encontrou outra mais bonita, interessante, alegre, que seus pais aceitem e menos tímida. Ainda mais agora que eu e ele... bom você sabe, ne? eu tive a primeira vez e... Bom, talvez ele não precisasse mais de mim. Talvez ele encontrou outra lá no quatel. Talvez talvez talvez... Eu não aguentava mais pensar!!! Cheguei à casa dele com os olhos inchados (sim, eu fui chorando, esperando pelo pior) ele abriu a porta com o mairo sorriso do mundo e eu comecei gritando.

- Sasuke Uchiha, eu sei o que você planeja! Eu sei que todo esse tempo você não aguentava mais brigar com seus pais e ficou comigo por pura pena ou só por que queria alguem pra dormir. Mas se você acha que eu chorar se você terminar comigo hoje, pode ir tirando o seu cavalhinho da chuva por... por... - eu só o vi tirando o buquê de flores mais lindo do mundo com minhas flores favoritas e entregando-o a mim.

- O que você estava dizendo?

- N-nada! Oh, Sasuke, v-você...

- Shhhh... Sim, eu odeio brigar com meus pais, mas o que eu mais odeio é que meus pais briguem com minha futura esposa. Sim, eu fico com você por pena, pena de mim mesmo por não conseguir ficar um dia, uma hora eu até mesmo um minuto sem tê-la tanto em meus braços quanto em meus pensamentos. Sim, eu quero ter alguem pra dormir, mas mais que isso eu quero alguém pra compartilhar todos os dias da minha vida, todas as horas de alegria e tristeza, eu quero alguem pra dormir, acordar, rir, brincar, abraçar, chorar, entender, adivinhar, eu quero você! E sim, eu espero que você chore no dia que eu terminar com você, por que esse dia será o dia da minha morte, por que nesse dia não haverá nada que eu ou você possamos fazer, esse dia virá para todos, mas eu tenho certeza que a encontrarei novamente e, se você ainda quizer, poderemos reatar e assim estar para sempre juntos. Parabéns Sakura! Você acertou tudo!!!

Almoçamos juntos naquela tarde, eu mal podia acreditar no que estava acontecendo. E eu ainda haia pensado aquelas coisas horrorosas do Sasuke-kun... Como eu pude? E ele.. oh Sasuke... Tão perfeito! Tão tão... Maravilhoso...

Mas ele estava triste, eu sabia que sim, por mais que tentasse mostrar que não, eu sei que ele não está inteiramente feliz. Ele havia parado de falar totalmente com seus pais, havia saído de casa, estava trabalhando pra se sustentar, e havia perdido todos os amigos que tinha com excessão de Naruto. É óbvio que ele não estava feliz.

- Sabe, Saku-chan, eu andei pensando. Que tal começarmos a morar juntos, como o Naruto e a Hinata?

- Mas, aonde? Aqui?

- Por que não? Você é amiga da Hina e do Naruto, algum problema?

- Sim. Eu pensei que quando nós fossemos morar juntos, seria em uma casa só nossa, não que eu não goste da Hina ou do Naruto, mas é que essa casa aqui é deles, não nossa.

- É que eu estou meio sem dinheiro pra comprar uma casa só nossa...

- Desculpe meu amor, mas se for pra morar com eles é melhor a gente continuar cada um em sua casa.

- Tudo bem. Agora eu tenho que ir trabalhar, eu a levo em casa.

- Não precisa, eu vou ter de passar na biblioteca aqui do lado, tenho que estudar pra prova...

- Uhn... Tudo bem então. Eu te amo.

- Eu também.

***

Eu precisava dar um jeito naquela situação. Meu namoro estava esfriando, o Sasuke realmente queria algo, mas sei lá, morar com um outro casal? Isso era meio estranho pra mim. Menti que iria para a biblioteca, eu só queria um tempo pra pensar no que fazer, até que vi um casal na pracinha brigando.

- Deixa de ser idiota Ino! Eu a vi N-U-A na cama do Shilkamaru, não foi ningém que me contou não, eu VI! - O ruivo parou para respirar. - EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO NA ...na minha cama. - pelo jeito ele gosta mesmo dela, pensei.

- Gaara, desculpe, foi um momento meio louco, eu não queria, juro! Mas ele...

- CALA A BOCA INO!!!! Eu não quero saber. Vai embora.

-Amanhã eu volto pra gente conversar. - ela deu um beijo no rosto dele e foi. Ele viu Sakura observando-os e sentou-se ao lado dela.

- Você deve estar achando que eu sou um idiota por ainda chorar depois do que ela me fez. Mas, infelizmente essa não foi a primeira vez que ela faz isso. Já foi com o Shino, o Neji, o Naruto, até o Chouji! E eu sempre a perdoei, mas com o Shikamaru não! Ele sempre foi o meu melhor amigo, é por isso que eu choro, por que aquela vagabunda me traiu com meu melhor amigo.

- Você deve estar sofrendo muito. Perdeu seu melhor amigo e sua namorada.

- Não foi uma grande perda. - ele riu, mas em seguida ficou triste. - Me dá um abraço? Aquela pergunta me pegou de surpresa, eu sabia que ele estava triste mas será que era certo abraçar um garoto que eu jamais havia visto? E daí? É só um abraço. Ele se aproximou e me abraçou. Ao me soltar olhei para o lado e vi Sasuke com o rosto contraído de raiva se afastar.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sutilmente 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.