Esquisito do Meu Jeito escrita por taty_yoko


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111818/chapter/3

Hayley

No dia seguinte quando minha mãe chegou do trabalho expliquei a ela que Adam era inocente, que eu estava apenas brincando com ela.Ela pediu desculpas a Adam e me deu uma bela bronca na frente dele, depois ela foi embora me deixando sozinha com Adam e eu nem preciso dizer que eu estava morrendo de vergonha.Afinal eu sou uma vergonha!

Olhei para Adam e ele começou a rir.

-Você fica uma graçinha quando esta envergonhada.Vamos entre Hay._ele pegou a minha mão e me puxou para dentro._Esta com fome?

-Não._disse ainda envergonhada

-Não?Então vamos dar uma volta?

-Para ir onde?_perguntei agora olhando para ele com um sorriso estampado no rosto.

-Na republica_ele sorriu

Republica?Hum...Legal, quero conhecer os amigos de Adam...

-Ta bom.

E então nos fomos.Ele parou em frente a uma boate.Ele ia me puxar para dentro mais eu travei.

-O que foi Hay?

-Nós não iamos em uma republica?

Ele riu fazendo eu me sentir uma idiota.

-Hay você acho que fosse uma republica normal onde moram pessoas?_envergonhada fiz que sim com a cabeça._Caraca você mora aqui a mais tempo que eu e não conhece a republica.

-É que eu não gosto de balada._murmurei desviando o olhar para o chão.

-Tudo bem, não precisa ficar envergonhada.Vem vamos entrar!_e então ele me puxou para dentro.

A musica alta tocava e as pessoas dançavam, bebiam e paqueravam.Eu sabia que eu não deveria estar ali,sabia que balada não é lugar pra mim, sabia que a partir daquele momento eu poderia estragar tudo,deixando claro para o Adam o quão esquisita eu sou, sabia que se algo acontece-se ele nunca mais falaria comigo,afinal quem quer uma amiga esquisita?Mas Adam queria que eu entra-se só por isso entrei naquele lugar.

Relaxe Hayley, vai dar tudo certo, apenas aja normalmente.

O hit "Pobreza Pega" começou a tocar e foi ai que baixou a biba no Adam.

-AHHH é a minha musica!_disse numa voz tipica de gay_Vamos dançar!_ele me puxou para pista de dança e então nos dois começamos a dançar feito dois retardados.

-EU SO RICA!_gritei junto a musica e Adam fingiu se ofender.Logo fez uma cara de superior e cantou junto com a musica.

-Pobreza pega!_ele fez uma cara de nojo e eu começei a rir.As pessoas á nossa volta nos olharam como se estivesemos drogados, mas naquela hora eu não estava nem ai, queria apenas me dirvertir com meu amigo.Continuamos dançando ate o fim da musica, quando ela terminou Adam ainda rindo me puxou para uma das mesas disponiveis, eu ia lhe dizer que não bebia mas ai eu vi o garçon se aproximar, ele era muito gostoso!

-Não olhe agora_disse a Adam_O garçon que esta vindo é muito gato!

Disfarçadamente ele olhou para tras e rapidamente voltou seu olhar para mim.

-Gato é pouco!_ele se abanou usando a mão_Quer disputar?

-O quê?...

Eu não tive a chance de dizer mais nada pois aquele deus grego havia parado do meu lado.

-O que vão querer?_disse com sua voz rouca e sexy.Juro que quase pulei nele, mas não pude pois Adam foi mais rapido e se colocou de pé na frente dele.

-Você._disse Adam mordendo o canto da boca.Tenho que adimitir que eu queria ser aquele garçon naquele momento.

Me coloquei de pé tambem e da forma mais sexy que pude levei aquele garçon para pista de dança.Pô eu sou Hayley Williams não vou ficar para tras nessa!

Adam tambem veio para pista e então nos 2 começamos a dançar (le-se: esfregar) coladinhos com o garçon gostoso que parecia gostar, só não sabia se estava gostando de mim ou do Adam.

-E então_sussurei no ouvido dele_prefere a mim ou a ele?

Ele não teve chance de responder pois Adam o puxou para longe de mim e continuou dançando sozinho com o garçon que pareceu não se importar, cotinuava com o sorriso safado estampado no rosto.Então deduzi que eu havia perdido aquela disputa.Então mesmo não bebendo fui ate o bar, onde encontrei um barman tão atraente quanto o garçon.

Adam

Eu não estava tão interessado no garçon, mas eu não queria perder Hayley para aquele poço de gostosura.Mas para o meu azar Hayley não perdeu tempo, quando eu pude avista-la novamente ela estava chavecando o barman.Me soltei do garçon mais ele logo me puxou de novo.

-Onde vai?_disse ele com seu olhar sexy.

-Relaxa gato, olha te encontro depois do seu expediente._me soltei dei e coloquei meu telefone em sua mão e lhe dei um selinho rapido antes de ir atras de Hayley.Qualé eu não podia deixar passar uma dessas!_Hayley_chamei tocando seu ombro, ela se virou pra mim e sorriu.

-Cade seu amiguinho?_sua voz saiu irronica.Por que ela estava assim comigo?Nos nem temos nada.

-Ta trabalhando, bom vejo que você tambem arrumou um.

-Que nada_brincou em seu tom normal._Adam vamos dar uma volta?_pediu com um olhar estranho sobre a multidão.

-Ta bom._disse pegando sua mão.

-Tchau Ricardão!_ela disse antes de ser delicadamente puxada para longe do troglodita.

Quando pisamos fora da balada ela suspirou aliviada.Começamos a caminhar enquanto conversavamos, a cada palavra, cada sorriso eu me sentia mais encantado por ela.

Quando nos aproximamos de um carrinho de churros ela automaticamente parou e feito uma doente mental apontou para o carrinho de churros.

-Churros!

Eu juro!Juro que os olhos dela estavam brilhando igual aqueles personagens de anime fofos.

-Você quer um churros Hay?_perguntei como se ela fosse uma criança e então ela voltou ao seu estado normal, -se é que se pode chamar essa garota de normal- abaixou o braço e olhou pra mim.

-Não obrigada_disse sem graça._E-eu preciso ir!_ela se virou para ir embora, mas eu segurei seu pulso a empedindo de partir

-Mas por quê?

-Tenho de fazer uma coisa._lhe lançei um olhar de duvida_Qualé Adam você não precisa de mim para se divertir o resto da noite, aquele garçon esta te esperando.

-E você vai se encontrar com o barman?

-Não!_me senti aliviado com sua resposta, mas eu sou curioso e tenho de insistir no por que né

-Por que não?

-Qualé como é que eu vou ficar com um cara que gosta de ser chamado de Ricardão?!

Eu começei a rir.

-Cara você é muito louca!

-O pior é que eu sei disso!_ela riu_Mas agora eu realmente preciso ir._ela beijou minha bochecha e mais uma vez se virou para partir, mais eu continuei a segurando.

-Não tão rapido moçinha!

-O que foi Adam?_ela se virou novamente para me encarar.

-Sera que eu posso saber onde a mocinha vai?

-Não!_ela sorriu_é brincadeira, vou apenas sair com uns amigos.

-Posso ir?

-Não você tem um encontro com o garçon_ela sorriu_depois eu vou querer saber todos os detalhes, pensando bem eu não vou querer saber de nada._ela fez uma cara de nojo e eu ri.

-Tudo bem, mas tome cuidado.

-Não se preocupe, eu sei me cuidar._ela me deu outro beijo na bochecha e então finalmente partiu.

Fiquei parado com a mão sobre a bochecha a olhando ir embora.Como eu queria ter virado o rosto e roubado um beijo dela!Mas as vezes eu sou meio lesado né!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquisito do Meu Jeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.