Esquisito do Meu Jeito escrita por taty_yoko


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Alô Alô quem sou eu? Alô alô graças a deus.
Genteney! sim eu ainda estou viva! eu sei que fazem anos que eu não posto aqui (literalmente) e espero que ainda haja alguém que queira ler hehe ^^'
Basicamente, demorei (e muitooo) mas voltei... enfim leiam aê :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111818/chapter/14

Adam

Como eu posso ter sido tão estúpido? Jamais deveria ter a jogado na água, sou mesmo um idiota. Continuei a praguejar mentalmente até chegar ao quarto, um rastro de água me levava até onde ela estava sentada no chão ao lado da cama respirando pesadamente enquanto chorava, seu olhar aflito encontrou o meu.

—Amor eu...


        -Por que fez isso comigo Adam? Por quê?!

Meu coração pesou e eu me senti mais culpado. Sentei-me a sua frente ficando mais próximo dela.
 

—Amor me desculpa, eu fui idiota eu sei, eu nunca devia ter feito aquilo, mas você devia ter me contado que não sabia nadar linda_ela abriu a boca mas nada disse_ Prometo que isso nunca mais vai acontecer de novo, por favor me perdoa.

Ela inclinou o corpo para frente e me abraçou forte.

—Eu devia matar você Lambert.

—Mas me ama demais para isso Willians_ senti seu corpo relaxar em meus braços, suspirei aliviado o pior havia passado _ O que acha de você ir tomar um banho quentinho enquanto eu vou lá na cozinha... _ ela desfez o abraço ao ouvir sobre a cozinha, agora me olhava ansiosa esperando que eu terminasse a frase_ E... fazer um chocolate quente para você_ seus olhos brilhavam enquanto assentia não pude evitar sorrir.

Como combinado ela foi para o banho e eu a cozinha, lá encontrei funcionários aborrecidos com o rastro de água que deixei pelo caminho, até então havia me esquecido de que estava todo molhado, me desculpei e pedi para que levassem chocolate quente ao meu quarto, depois segui apressado para um dos quartos que imaginava ser um vago de hóspedes para poder tomar banho, mas tive o feliz ou infeliz engano de parar no quarto de Edgar e o mesmo acabará de sair do banho apenas com uma toalha branca na cintura, gotinhas de água escorriam livres pelo abdômen e que abdômen hein... senti meu rosto enrubescer ao notar que ele me olhava com um sorriso safado. AI MEU G-ZUIS.
 

—Desculpa achei que era um quarto vago, não sabia que era o seu_ e virei para sair, mas parei quando ele começou a falar.

—Este não é o meu quarto Adam, só vim tomar banho aqui porque Vanessa demora demais no banho em nosso quarto, e não precisa se desculpar _ ele se aproximou, eu agora encarava aqueles olhos castanhos _ devo confessar que fiquei feliz de você ter aparecido por aqui.

—Feliz? Mas por que? Precisava de ajuda com algo?
  -Precisava com isso_ ele puxou a própria toalha deixando a mostra seu amiguinho bem dotado_ Meu amigo aqui está com saudades de você Adam_ Ele se aproximou mais e eu permaneci estático.

—Como assim saudades?

—Serio que não se lembra de mim Adam?  Oitava série banheiro da escola, um sexo desajeitado porém bom para quem estava começando.
Arregalei os olhos,  não pode ser, aquele garoto magrela virou esse pedaço de mal caminho

—Edgar Monttana?! _ ele sorriu_ OMG! Não acredito que é você, puta merda! Minha irmã sabe disso?

—Por que estamos falando de sua irmã? Venha cá, vamos relembrar os velhos tempos _ ele tornou a se aproximar, mas eu fugi sai batendo a porta atrás de mim.

“Puta merda” era a única coisa que eu conseguia pensar, tive um ataque de riso, Hayley vai surtar quando souber desse Bapho.

Cheguei eufórico  ao quarto chamando por Haylay, ela saiu do banheiro também apenas com uma toalha cobrindo o corpo, a olhei de cima a baixo a comendo com os olhos, era tentação demais em um dia para um Adam só, quebrei qualquer distância entre nós a tomando nos braços e a beijei.

—Por que tão linda?_ sussurrei entre seus labios, ela apenas sorriu.

—Me enrola não Adam_ disse ela me afastando_ Cadê meu chocolate quente?

Neste momento alguém bate na porta e era justamente uma empregada trazendo o chocolate quente. Salvo pelo gongo!

Hayley

Sentei na cama com a caneca de chocolate em mãos, tomei goles curtos porque estava bem quente.  Adam me observava inquieto.

—O que foi?

—Eu preciso te contar uma coisa.

—Conta então _ disse enquanto colocava a caneca sobre o criado mudo.

—Você não vai acreditar! O Edgar já foi meu boy no ensino  fundamental.

—O quê? Como assim?

Ele me contou sobre como encontrou o rapaz e que não havia o reconhecido até então e que o mesmo deu em cima dele descaradamente.
Senti um forte sentimento de aversão a Edgar tomar conta de mim, eu o queria bem longe de Adam, aquele oxigenado acha que pode roubar meu namorado, e... ele pode?

—Então você estava sozinho com seu cunhado pelado?

—Basicamente, mas não foi por que eu quis tanto que eu saí correndo de lá.

Deitei sob a cama e fintei o teto, até então não tinha passado por minha cabeça que com Adam sendo bissexual a concorrência era dobrada para mim, já era difícil lidar com mulheres bonitas... como eu poderia competir com caras gatos como Edgar? Maldito Edgar!

—Você sentiu atração por ele?

—Aah amor o homem é um pedaço de mal caminho vai dizer que você não sentiria?

—“ Pedaço de mal caminho”_ fiz aspas com os dedos e tentei imitar seu tom de voz dizendo aquelas mesmas palavras. Estava extremamente aborrecida e isso já se tornará visível.

—Hey mocinha_ ele se colocou por cima de mim e acariciou meu rosto_ Não fique enciumada é você a quem eu amo, posso achar outros caras bonitos você também pode é natural, mas é com você com quem eu quero estar, é você a dona do meu coração, entendeu?

—Ele nem é tão bonito assim.

—Não, não é, e comparado a esse corpo..._ ele puxou a toalha me deixando nua por completo, começou a espalhar beijos e mordidas pelo meu pescoço enquanto uma de suas mãos me apalpava_  comparado a este corpo ele não é nada, é você quem eu quero, unicamente você_ tomou meus lábios e me tirou o fôlego com seus beijos intensos.

Naquele momento deixei qualquer sentimento ruim de lado e me entreguei a Adam embarcando em uma tarde cheia de prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não tenho dom para escrever hot então e sei que ficou curto o cap, então perdoem-me. Bem estiverem vivos favor dar sinal de vida nos coments... Prometo postar o mais breve possível (sem demorar anos ;) )
Bjs de luz