Esquisito do Meu Jeito escrita por taty_yoko


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Um seculo depois aqui estou eu novamente, me perdoem pela demora peoples T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111818/chapter/12

Adam 

Praguejando me levantei e vesti minha cueca.Peguei a resvista e furioso a joguei no lixo.Uma revista!Uma porcaria de revista havia estragado nossa manhã perfeita! Não vou negar que estava realmente com a revista antes dela chegar, mas eu como tentei contar estava apenas indo jogar fora...Agora o que me resta é achar um jeito de me desculpar. Tomei um banho, me vesti e fui para o shopping.Olhei algumas lojas, mas só em uma loja encontraria algo que realmente iria agrada-la.Então fui ate a Cacau Show e lhe comprei uma sexta de chocolates e enviei uma mensagem a ela emplorando para que ela viesse a minha casa quando pude-se.

Hayley

Eu sei eu ate havia sido injusta em não deixar ele se explicar, mas na hora fiquei com muita raiva, depois de tudo o que passamos ele ainda tem aquele tipo de revista, se ja é detestavel encontrar uma playboy com seu namorado imagina encontrar uma playgirl! 

Me joguei no sofa enquanto relutava em aceitar aquela situação, estava com vontade de dar uns tapas em Adam...

Ding...Dong

O som irritante da campainha tocou.Fui rapidamente atender o portão esperando que não fosse o Adam, pois se não sabe-se la o que eu faria...


-Baixinha!_disse Carlos sorridente me abraçando quando eu abri o portão.Retribui o abraço ja me sentindo mais calma, estar com um amigo na maioria das vezes tinha esse efeito.


-O que o tras aqui?_digo me desvincilhando de seu abraço carinhoso.


-O que nós tras aqui!_disse um voz conhecida que vinha de tras de Carlos.Ela se aproximou sorrindo para mim.

-CAROL_gritei antes de abraça-la.

-Que lindinho, duas fadinhas se abraçando.
 Ambas nos viramos para Carlos com as mãos na cintura o fuzilando com o olhar.

-Quem você esta chamando de fada?!_dissemos juntas no mesmo tom de irritação.Nos três começamos a rir da cena.

Carol era uma velha amiga, ela era minha vizinha, nós eramos muito amigas e tals, mas aos 12 anos ela foi embora, foi morar em portugal e desde de então nunca mais havia a visto e raramente nos falavamos por telefone...

-Carol venho passar um finde semana aqui no Brasil com a gente._disse Carlos sorridente.

-Que legal! que legal_disse animada a abraçando novamente.E nos duas começamos a dar pulinhos de alegria como duas crianças.

-Vamos parar de enrolação e vamos logo aproveitar a tarde.

-E onde nos vamos?_perguntei cessamos os pulos.

-No shopping jogar!

E la fomos nos para o shopping, passamos a tarde jogando e comendo besteiras, tudo pago pelo Carlos! Quando recebi uma mensagem de Adam resolvi ir para casa e dar uma chance pra ele se explicar.Me despedi de meus amigo e segui para saida do shopping.

 Mike 

Estava arrependido, super arrependi de ter falado daquele  jeito com a Hayley, eu só estava irritado na hora, pois depois de todos esses anos sendo amigo dela, estando sempre ao lado dela nas horas dificies, ela não me deu ao menos uma chance e para aquele idiota que  mal chegou na cidade, ela ja caiu de amores por ele!

Estava entrando no shopping quando ela passou por mim, parecia destraida, acho que nem ao menos me vio.Segurei seu braço a fazendo parar e olhar para mim.

-Hayley por favor me desculpe, eu não devia ter dito aquilo.

 Ela virou o rosto evitando olhar para mim, eu sabia que ela estava chateada comigo.

-Me solta Mike!

-Hayley por favor, eu estava nervoso não hora, eu não queria dizer aquilo!

-Não importa Mike, se você disse aquilo foi por que realmente acha que sou uma doente destestavel..._Ela puxou o braço tentando se soltar mas eu não soltei.

-Não Hayley!_lagrimas surgiram, so de imaginar que eu a perderia_Eu te amo, por favor me perdoe eu nunca quis dizer aquilo, eu te amo como você é, do jeito que você é , não importa se tenha problemas ou não, por favor me perdoe!_supliquei ja não podendo conter as lagrimas.

-Não Mike, você tem que aprender a pensar mais antes de falar, podem parecer palavras insignificantes, mas elas machucam Mike e embora você não queira isso vai acabar se repetindo e você vai continuar me magoando e quanto a o amor que você sente por mim, você sabe muito bem que eu não posso corresponde-lo, pois quem eu amo de verdade é o Adam.

Senti uma pontade de odio daquele maldito.

-Como pode ama-lo tanto assim, eu sempre estive com você em todos os momentos Hayley, eu sempre te amei, você nunca me deu uma chance, mas ele mal chegou e você ja deixou ele tomar seu amor!

- Mike a gente não manda no coração, é o Adam que eu amo e isso não vai mudar._ela disse calmamente.

Soltei seu braço e derrotado me sentei no chão enquanto lagrimas caiam, eu nunca a teria, ela nunca seria minha...

-Sinto muito_ela disse antes de partir, me deixando para tras com um coração despedaçado, sabendo que o amor da minha vida, nunca foi, nem nunca seria meu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai peoples...espero que tenham gostado, não esqueça de deixar coments =P

inté o proximo ->