Esquisito do Meu Jeito escrita por taty_yoko


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111818/chapter/1

...

Hayley


Finalmente o tão esperado sabado havia chegado, eu iria passar a tade em frente a Tv ou algo do tipo.Eu sei normalmente pessoas da minha idade saem no sabado com seus amigos para curtiu uma bela tarde ensolarada como a de hoje, mas quem disse que eu sou normal?
Dei uma arrumada no meu quarto,- na verdade eu só arrumei minha cama que minutos apos ser arrumada sumiu embaixo das roupas que eu fui jogando em cima dela- troquei de roupa e então desci.
(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24689347&.locale=pt-br)
Como de costume desci as escadas correndo o que não agradava a minha mãe e como de costume quando botei o pé na sala minha mãe ja começou a tagarelar.

-Hayley quantas vezes vou ter de lhe dizer para não descer as escadas correndo menina! Já pensou se você cai...

-Já chega mãe!_disse irritada_Eu entendi não precisa ficar repetindo._meu olhar que estava em seu rosto passou para bela torta de chocolate que ela seguva em suas mãos_Essa torta é pra mim?_perguntei cheia de esperança

-Não.

-Então é pra quem?_perguntei desapontada ainda de olhos grudados na torta

-Você sabe que ontem de tarde um rapaz se mudou para casa da frente,_fiz sim com a cabeça_quero que leve esta torta em sinal de boas vindas para o nosso novo vizinho.
Só então reparei na franse escrita com glacê branco que dizia "Seja Bem Vindo ".
Minha mãe era a unica pessoa que fazia esse tipo de coisa, sabe mandar torta de boas vindas para pessoas novas da rua, não importa quantas vezes eu lhe lembre que não moramos mais em Mississip e sim em Taubate no Brasil!Mas ela insiste nos velhos hábitos de norte-americana.

-Por que tenho de levar, por que a senhora mesma não leva?

-Hayley eu tenho de ir trabalhar e eu sei que você não vai fazer nada a terde toda a não ser ficar assistindo Tv!_eu apenas fiz uma careta_Vamos lá Hayley!Você precisa conhecer pessoas novas!_ela me entregou a torta.

-Tudo bem, eu vou._disse ja vencida
Ela sorriu.

-Bem eu ja vou indo, cuidado na rua.

-Qualé mãe o cara mora do outro lado da rua!

Ela não disse nada, apenas me deu um beijo na testa e foi trabalhar.
Sai de casa e tranquei a porta.Eu não estava com a mínima vontade de conhecer o novo vizinho,provavelmente era só mais um idiota, mas se conhece-lo iria deixar minha mãe mais feliz...
Bati o portão atras de mim e atravesei a rua, parei no portão da casa da frente e impaciente toquei a campainha.Logo eu fui atendida pelo dono da casa, bom pelo menos eu acho que esse é o dono da casa.Ele era alto, bem mais alto que eu devia ter 1,80, tinha olhos azuis cabelos negros arrepiados e uma franja jogada de lado sobre o olho direito.
-Oi_sorri como uma idiota e ele sorriu de volta mais não com uma cara de idiota como a minha

-Oi.

-É...seja bem vindo_eu estendi a torta para ele

-Obrigado._disse ele pegando a torta

-Não há de que._eu me virei para ir embora, afinal eu ja tinha feito meu trabalho.
Ele segurou meu pulso impedindo que eu segui-se em frente

-Você não quer entrar?

-Ta, pode ser._disse me virando
Não sabia com o que eu estava na cabeça quando aceitei entrar na casa daquele cara desconhecido, só sabia que algo naquele cara além da torta que eu lhe dera, me chamava muita a atenção.
Ainda segurando meu pulso ele me conduziu para dentro de sua casa e me pediu para esperar na sala.Fiz o que ele pediu e o esperei sentada no sofá couro preto.Ele foi ate o comodo que deduzi ser a cozinha, logo ele estava de volta, me entregou um prato com um pedaço de torta e uma lata de fanta Uva.

-Obrigada._sorri e ele sorriu de volta.

-É...onde você mora?

-Na casa da frente e você?_ele começou a rir e só então me dei conta do que havia dito.Cara como eu sou idiota.

-Bom eu moro aqui.Nossa nós esquecemos de uma coisa.

-O quê?_indaguei sem entender logo apos tormar um gole de Fanta.

-Esquecemos de nós apresentar.Bom eu sou Adam Lambert e vc?_ele sorriu pra mim e eu devia estar sorrindo de volta com a maior cara de retardada

-Sou Hayley Williams.

-Quantos anos você tem?
Bom depois disso nos começamos a falar de coisas banais. Eu descobri que ele é 2 anos mais velho que eu,-AHHH sou um bebê-e que a mãe dele morreu, por isso ele se mudou.Ficamos tanto tempo conversando que quando dei por mim ja eram quase 8 da noite.Me despedi dele e corri de volta para casa.
Mamãe estava me esperando na sala, quando eu coloquei o pé dentro de casa e ela ja partiu pra cima de mim com o seu interrogatorio.

-Aonde você estava?Com quem estava?O que estava fazendo?!


-Calma mãe, você não me pediu pra levar a torta pro novo vizinhou eu fui.

-E por que demorou tanto?O que estava fazendo la?_disse desconfiada
Aquele interrogatorio me deixou irritada.Qualé eu não sou mais uma criança eu ja tenho 20 anos!

-O que eu estava fazendo la?Estava transando mãe!_o sarcasmo reinou em minha voz.

-QUÊ?
Ah fala sério!Ela não percebeu o sarcasmo na minha voz?É tão dificil assim perceber que eu não estava falando serio?
O tempo que eu levei com esse pequeno blablabla interno foi o suficiente para ela deduzir que eu realmente estava falando serio.

-Ai meu Deus Hayley!Eu não acredito que você fez isso!Eu não criei você para isso menina!Como você pode durmir com um cara que você nem conhece!

-Mãe eu não falei serio!

-Agora não adianta querer negar moçinha!_furiosa ela começou a subir as escadas.Epa ai vem merda!

-Mãe!_chamei mas ela nem olhou para tras.Ela realmente estava furiosa comigo e ela nem tinha motivo pra isso!Afinal por que eu invento de fazer essas brincadeiras idiotas?!
Subi pro quarto e liguei o Pc, como de costume passei a noite em claro em frente ao computador.Afinal no dia seguinte era domingo e eu não tinha mutivo algum para acordar cedo e o melhor que eu tinha ha fazer era dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor deixem essa autora feliz e comente a fic.Critica,dicas e elogios são bem vindos!