iListen Our Song escrita por queenssaviour


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111739/chapter/1

Carly, Sam, Freddie e Spencer voltavam de um dia cansativo e divertido na praia, os irmãos Shay sentados nos bancos da frente e Sam e Freddie no banco de trás do carro de Spencer, todos em um silencio quase constrangedor, que se alguém os visse, acharia que acontecera alguma coisa, mas não fora assim. O único barulho que se ouvia era o produzido pelo rádio, que Spencer ligou a pouco tempo. Faltando pouco tempo para chegarem ao Bushwell Plaza, começou a tocar uma música que deixara Sam, visivelmente, encabulada.

That's how much I love you
That's how much I need you
And I can't stand you
Must everything you do make me wanna smile
Can I not like you for a while?

-Spencer, você pode desligar o rádio ou mudar a estação? – Pediu Sam, após ter certeza que ouvira Hate That I Love You, a música que lhe fazia lembrar de Freddie, amá-lo secretamente e fingir odiá-lo.

-Não, gosto dessa música. Por que trocaria a estação? – Perguntou Spencer, indiferente, continuando a dirigir.

-Será que é porque te faz lembrar alguém? – Se intrometeu Carly, olhando para Freddie sorrindo, fazendo Sam corar mais ainda.

-Não!! – Gritou Sam, ainda com um tom quase vermelho nas bochechas.

But you won't let me

You upset me girl

And then you kiss my lips

All of a sudden I forget

Can't remember what you did

         Agora era a vez de Freddie ficar encabulado, finalmente prestara atenção na música, corou levemente.

         -Spencer, você pode realmente mudar a estação, por favor? – Disse ele, corando um pouco mais.

         -Não! Por que vocês querem tanto que eu mude a música?! – Respondeu Spencer, quase gritando com Sam e Freddie.

         -Talvez essa música também faça ele lembrar de alguém. – Carly disse, abrindo ainda mais o sorriso que estava em seu rosto e alternando seu olhar de Sam para Freddie.

         -ESSA MÚSICA NÃO ME FAZ LEMBRAR ALGUEM! – Gritaram Sam e Freddie, uníssonos, se entreolharam e completaram – VOCÊ TEM QUE PARAR COM ISSO! EU?! É VOCÊ!

         Após mais essa briga de Sam e Freddie, o silencio pairou novamente sobre o carro.

        

And I hate how much I love you boy

I can't stand how much I need you

And I hate how much I love you boy

But I just can't let you go

And I hate that I love you so

-Já acabou a briga do casal? – Carly perguntou, mas não queria um grito como resposta.

-NÃO SOMOS UM CASAL! – Sam e Freddie fizeram coro, corando levemente.

-Sim, vocês são. Um garoto e uma garota, como um casal de gêmeos. Não tem sentido romântico. – Falou Carly, rindo dos melhores amigos, que só bufaram e deram as costas um para o outro.

Said it's not fair

How you take advantage of the fact

That I... love you beyond the reason why

And it just aren’t right, that

-Já estamos chegando! – Disse Spencer – Espero que estejam prontos para me ajudar a tirar as coisas da mala. – Completou com um sorriso maroto no rosto.

-Eu não vou ajudar a tirar nada da mala. – Disse Sam com convicção.

-Claro! – Disse Freddie, bufando – Você é uma loira preguiçosa!

-E você é um nerd idiota. – Retrucou Sam.

-Pelo m... – Freddie fora interrompido por um grito.

- EII! – Spencer gritou, para impedir mas uma briga de Sam e Freddie – Eu consigo tirar tudo do carro sozinho, vocês podem ir subindo na frente. – Sam e Freddie só se entreolharam e deram as costas um para o outro de novo.

One of these days maybe your magic won't affect me

And your kiss won't make me weak

But no one in this world knows me the way you know me

So you'll probably always have a spell on me...

Sam e Freddie pareciam aliviados, afinal, acabou a música que supostamente ‘odiavam’. Não prestaram atenção na música que a procedera no rádio, pois pensavam no que acontecera há pouco, se perguntavam o por quê daquela música lembrar tanto o relacionamento conturbado deles.

- Chegamos! – Disse Spencer, calorosamente, tirando Sam e Freddie de seus devaneios mentais.

- Graças a Deus! – Falou Carly, saindo do carro – Não aguentava mais ficar sentada dentro do carro. Acho que minha bunda está quadrada.

- Ok, Senhorita ‘minha bunda está quadrada’ - Começou Spencer – que tal você e seus amigos irem subindo enquanto eu tiro as coisas do carro?

Carly, Sam e Freddie assentiram com a cabeça e seguiram a portaria do Bushwell Plaza, ao chegarem, encontraram uma cena constante, Lewbert dormindo na portaria murmurando coisas sem noção alguma, mas pouco importava o que Lewbert murmurava, pois só queriam subir e descançar. Chegaram ao oitavo andar do Bushwell, em frente aos apartamentos de Carly e Freddie, ambos abrindo a porta de seus respectivos apartamentos.

- Você não vem Freddie? – Pergutou Carly a Freddie

- Não, vou dormir um pouco, tomar um banho, troucar de roupa. – Respondeu

- Então depois a gente se vê. – Carly disse, entrando em seu apartamento, Sam ia seguindo-a, mas Freddie a puxou pelo braço, a fazendo ficar de frente para ele e depositou um beijo em seus lábios.

- Eu te odeio – Disse Freddie, sorrindo.

- Também te odeio – Respondeu Sam, também sorrindo entrando no apartamento de Carly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se isto estiver uma ela de uma merda, escrevi isso num momento de insonia. Se você gostou, que bom, preciso ter mais insônias. ♥

Desculpem me por qualquer erro de português.

Enfim, review *o*