Contos Marotos escrita por Machinne


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

E ai galerinha que ler essa minha fic tudo na boa? Bom essa é minha promeira fic sobre Harry Potter *-* e tipo eu amo muito as fics sobre eles e decidi fazer uma do meu jeitinho espero que gostem =P bjos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111665/chapter/1

Marlene Gryffindor ON

Sou garota muito divertida, agita a galera, sempre aprontando com minhas amigas e tenho uma bem pequenininha...pequena...media, ta bom grande queda pelo meu cachorrinho Sirius Black o meu maroto safadinho e.....sem pulgas é claro!

OFF

Lilian Evans ON

Eu só uma garota bem calma, paciente,....

- CONTA OUTRA LILY - gritou James da porta.

- Vai se danar James. Não ta vendo que eu to falando aqui não HO intrometido!!!

- Ta bom ruivinha.

Credo!! Mais continuando, eu adoro tudo o que acontece nessa escola e muito mais ainda as inovaçoes dessa escola como a modernidade bruxa que nós faz sentir cada vez mais em casa e principalmente os garotos que circulam por aqui. MUAHUDNSAUDMDSUDSHAs (risada maligna)

OFF

Rose Weasley ON

Sou uma garota muito dedicada aos estudos e ajudo muito minhas BFF nas dificuldades dessa vida hehe, mais se tem alguém que eu não aguento e não suporto , vo dexa bem claro pra quem não presto atenção EU não SUPORTO o metido, futil, competitivo e mais um monte de coisas do SCORPIUS MALFOY!!!

OFF

Paty Brow

Minhas amigas me acham bem lentinha pras coisas porque tipo eu demoro muito pra entende alguma coisa, mais eu acho que eu só uma garota muito inocente (em tese), mais se tem uma coisa que eu so esperta é em presta atenção nesses garotos delicias que tem nessa escola viu... EU AMO HOGWARTS E OS MAROTOS MAIS AINDA!!!!

OFF

Sirius Black ON

Adoro minha vida mansa, as garotas me perseguindo por todos os lugares...mais tambem com toda essa minha beleza quem seria a cega que não me perseguiria (pensando)...AAAhh tem uma mais essa é dificial PAKAS!! mais ainda pego ela de jeito kkkk

OFF

James Potter ON

HHHAAA essa garota me irrita, mais fazer o que se eu não posso fazer nada apenas atormenta ela rsrssrsrs, mais continuando eu saio com Alice Longbottom, uma loira mais baixa que a Lilian e ela é do 4º ano, u sei podem chamar de pedofilia mais quem mando ela da mole, como eu digo as minha presas "caiu na rede é peixe" e já era saco ;)

OFF

Scorpion Malfoy ON

Eu ando com uma galerinha da grifinória e por mais que eu odeie os grifinorios como todos os meus ancentrais eu até que me dou bem com alguns deles menos a Weasley, mais continuando esse ano promete pra mim e nele vem TDB meu irmão....

OFF

Remo Lupin ON

Fazer o que se eu sou foda?

Fazer o que se eu sou inteligente?

Fazer o que se as Meninas não resistem aos Marotos?

Fazer o que se eu não quero falar mais nada?

Thau...

OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo eu posto um capitulo bem da hora rsrs por enquanto é só bye pra vcs..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.