Abstration... escrita por Lady Leticya Snape


Capítulo 21
21.OMG! O que eu estou fazendo?


Notas iniciais do capítulo

Oi florzinhas!!!!!!
que saudades de vcs!!!
desculpem a demora e culpa das provas,
fiquei tranquilhas que a semana corrida já esta acabando!!!
Espero que curtam esse capitulo, se tiver alguma reclamação por favor falem!!!
mas e só, beijinhos dessa autora loka aqui!
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111493/chapter/21

21.OMG! O que eu estou fazendo?

Suzane pov

E então  eu pude ouvir aquela voz que fazia meu corpo arrepiar:

-Suzane?  -Aquela voz linda me chamou

-Sim Alec. –ele pareceu sorrir do outro lado - Fico tão feliz porque me ligou.

 Eu suspirei  e sorri também

-Er... eu... – a verdade e que eu não sabia o que falar, então resolvi agradecer pelos presentes

-Sim a Jane me deu o se cartão, e me arrastou para compras. –ele gargalhou do outro lado.

-Desculpe esqueci de avisar, Jane parece que virou aficionada em compras!!!

Nos dois rimos, e mesmo não estando ao seu lado eu abaixei a cabeça com vergonha

-Alec, e que... eu não aceitaria o seu dinheiro, porem a Jane me fez gastar mais do que eu imaginava e...  – ele não me deixou terminar

-Shiiii Suzane, para com isso, e um presente apenas aceite e gaste ok?

Eu sorri inconscientemente

-Alec, obrigada

-Tudo bem... Suzane, final de semana eu estou ai e então falamos melhor.

Eu senti uma dorzinha por ter que desligar, porém ele devia ter mais o que fazer.

-Tudo bem, eu te espero. –ele ficou uns três minutos calado

-Suzane?

-Sim?

-Eu... eu sinto sua falta!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh

Se eu não fosse uma vampira muitoooo controlada eu teria pulado e gritado!!! Ele disse que sente minha falta! Me acalmei e fiz minha voz mais doce:

-Eu também Alec! –ele sorriu

-Beijos linda, ate amanhã. –Eu desliguei o telefone e fiquei 15 minutos sem nem me mexer, só curtindo a sensação que era ouvir do Alec que ele sente minha falta, era tão bom; eu queria poder dizer a ele tudo que esta aqui dentro de mim também.

Respirei fundo me acalmando e fui ate o closet vestir um short e uma blusinha mais confortável, e me enfiei por entre o edredom macio da minha cama e fechei os olhos lembrando da sua voz dizendo que sentia minha falta, apalpei o criado mudo ao lado da cama e encontrei o que procurava: O envelope do Alec , pode parecer loucura, mas eu abracei o envelope sentindo o cheiro maravilhoso do qual fazia minha mente viajar.

Fiquei assim ate amanhecer, quieta, calma... eu e ele, ao menos em minhas lembranças; eu estava na cama ainda quando passos no corredor me alertaram da presença de alguém, já ia me levantar porém o  cheiro me atingiu era a Jane, ela deu duas batidinhas rápidas na porta e eu pedi que ela entrasse

-Bom dia Suzane. –ela estava em frente a minha cama sorrindo, eu sorri também ainda meio atordoada com a repentina amizade dela, porém era bom

-Bom dia Jane! –ela parecia bem contente e algo em seu rosto travesso me dizia que ia aprontar algo hoje

-Então Suzane eu estive pensando... –ela me olhava procurando aprovação em meu rosto – já faz um tempinho que você esta aqui conosco, e eu acho que o Alec não vai gostar nada de ver a namorada dele neste quarto tão desconfortável.

Novamente a minha vontade era me enfiar debaixo das cobertas e sumir, mas ate que um quarto novo poderia ser legal

-Jane e que eu - ela me cortou

-Ah Suzane! Por favor, você vai amar Prometo! – Eu não estava muito inclinada a aceitar não, mas ela estava com uma carinha tão pidona

-Tudo bem Jane. Mas só porque hoje e domingo e eu não tenho nada melhor para fazer. – ela sorriu radiante

-Ahhhhh! Você vai ver o quarto vai ficar perfeito! –ela dava leves pulinhos e parecia uma criança feliz com seus cachos dourados caindo pelos ombros e o vestido branco esvoaçante, sorri involuntariamente pela felicidade dela

-Ok! Então eu vou te dar um tempinho para arrumar e já volto para te pegar. –ela ia saindo do quarto ate que voltou com umas quatro sacolas grandes

-Eu já ia me esquecendo, comprei essas roupas para você ontem à noite no site de uma loja de Florença. – eu fiquei com vergonha de novo

-Jane! Não precisava você sabe que - ela não me deixou terminar

-Suzane, relaxa são só algumas roupas, Alias, muito baratas por sinal, então para com essa aversão a presentes e se arruma; não esquece: calça Jeans e blusa com os óculos, dentro das sacolas tem umas caixinhas com lentes. Te vejo daqui uns minutos.

Ela saiu deixando as sacolas na cama, me levantei e peguei a que estava mais perto e tenho que admitir eu não teria escolhidos roupas melhores, eram exatamente meu estilo. Eu escolhi uma calça jeans escura e uma blusa xadrez de algodão com sapatilhas, nada muito elaborado, mas era confortável, fui para o banheiro tomei um banho e vesti  meu “presentes”  dei um jeito no meu cabelo e quando estava terminando meu telefone tocou, corri para atender.

-Oi? – me senti meio idiota, acho que da próxima vez eu atenderia com “Suzane falando” ou algo assim:

-Suzane? Já esta pronta? –Reconheci a voz da Jane

-Sim Jane, estou descendo.

-ok.

Desliguei peguei uma bolsa e desci ate a garagem onde ela já me esperava, entrei no carro e fomos para Florença, meia hora de viagem com a Jane era bem divertido, ela tinha uma coleção de cd’s incríveis então eu escolhi um e coloquei a musica do Taio Cruz – Higher

Essa musica era de mais, então fomos ate Florença cantando como duas doidas, paramos em um complexo de shoppings e descemos, Jane fechou o carro e especulou:

-Pronta? Porque com um milhão de Euros dá para comprar muiita coisa!- nos duas sorrimos e entramos no gigantesco shopping, era tanta loja, tanta marca que eu não sabia o que fazer primeiro ela comprou uma cama boxe, depois uma cabeceira, ai nos fomos para as lojas de enxovais e ela comprou um monte colchas, enquanto eu escolhia alguma que me agradava ela saiu para dar um telefonema voltando logo depois para me arrastar ate uma loja de tintas que havia no shopping com o pretexto de decorar o quarto e o banheiro, escolhi algumas texturas em tom de roxo e lilás.

Fomos logo depois para a parte das roupas e lá se foi mais dez mil euros, nossa desse jeito eu vou falir o Alec e ele vai ficar bravo a beça comigo... melhor eu parar de ficar gastando igual uma aficionada louca em dia de liquidação da Prada.

Após um dia, digamos meio que desgastante de compras finalmente entramos no carro e voltamos para Volterra, os outros dias se passaram normalmente, se não fosse pelo fato da “reforma do meu quarto”, para a verdade estava ficando lindo e era ótimo ter algo com o que me ocupar, pelo menos ate o dia da chegada do Alec, depois deixemos que ele me ocupe.

Ri de mim mesma com esses pensamentos, eu estava “dormindo” no quarto da Jane enquanto o meu não ficava pronto, e ela se aproveitava de mim o que era bem legal porque pelo menos uma vez na vida eu senti que tinha uma amiga, nem quando eu era humana eu tinha tantas pessoas que gostavam de mim, e eu estava feliz por ter pessoas tão maravilhosas ao meu lado como Alec e Jane.

Na sexta feira quando meu quarto ficou pronto Jane veio me chamar:

-Suzane? Advinha! Seu quarto ficou pronto! E esta lindo, vem você precisa ver. –ela saiu me puxando corredor a fora ate o meu quarto, fui meio confusa, aparentemente por fora ele parecia o mesmo, ate que a Jane abriu a porta, e nossa eu devo ter ficado de boca aberta.

O quarto estava digno de uma realeza, As paredes estavam lindamente decoradas em tons rosa e branco, a cama boxe ganhou cabeceiras brancas e almofadas lilás, o carpete era branco, mas a frente onde antes havia a escrivaninha agora tinha um sofá de canto em tons lilás e uma mesinha de centro, e o closet me maravilhou, ficou tão aconchegante, tão lindo, tinha uma lareira e um sofá também e do outro lado as roupas penduradas tinha ficado tão perfeito, e o banheiro também não podia ficar atrás, tinha um tom roxo para o lado de vermelho, com um espelho enorme e uma banheira, enfim tudo perfeito.

http://2.bp.blogspot.com/_QnVdfUe-

Corri ate a Jane e dei um abraço impulsivo nela só para me arrepender, ela deve estar me achando uma doida, porém ela passou os braços ao meu redor e eu sussurrei:

-Obrigada Jane, você e a cunhada perfeita! –ela sorriu satisfeita.

-Fico feliz Suzane! Mas você sabe que dia e hoje não e? –obvio que eu sabia, afinal vampiros não se esquecem

-E eu sei, o Alec vai chegar! –Eu disse toda feliz e sorridente enquanto ela rolava os olhos

-Também, mas o baile e hoje! Nossa será que você poderia parar de pensar um pouquinho no Alec e concentrar no baile? – Quem rolou os olhos agora fui eu:

-Desculpe Jane, mas simplesmente não dá para não pensar, ele e o motivo para esse baile ter graça hoje.

-Há Há Há! –ela imitou uma risada sarcástica- Muito engraçado! Mas com ele ou sem ele eu vou te arrumar agora.

Fomos para o quarto dela e passamos à tarde lá, eu tentei relaxar e não transparecer o quanto eu estava nervosa para ver o Alec, então após me vestir e terminar de soltar os cachos da Jane que ficaram divinamente perfeitos eu me olhei no espelho, e eu estava deslumbrante me admirei ainda alguns segundos enquanto Jane colocava seu vestido e se maquiava, meus olhos no espelho brilhavam e eu não sabia qual sentimento ouvir se era a ansiedade por vê-lo ou a alegria de ter ele de volta aqui, fui interrompida pela pergunta da Jane:

-E então Suzane como estou? –ela deu uma voltinha em torno do próprio corpo e sorriu para mim, eu retribui e suspirei:

-linda Jane! – ela sorriu também

-Você também esta linda! Cunhadinha! – nos duas gargalhamos

-Suzane, acho melhor você descer, ou o Alec vai vir te buscar. –ela disse isso sorrindo presunçosa, e se eu tivesse coração ele teria parado para logo em seguida pular igual um louco, respirei fundo e desci, cheguei ao pátio principal e lá não parecia nem um pouco com o pátio de horas atrás, mas sim com uma festa chique e refinada, a orquestra tocando uma melodia calma, vampiros bem vestidos circulando pelo “salão” e conversando animadamente, e tinha um cheiro tão delicioso no ar, parecia sangue só que era mais fraco o que fez minha garganta  dar sinal de vida, ate que eu vi e naquele momento parece que tudo estava em câmera lenta, ninguém parecia estar ali, a musica não tocava mais, e na minha frente lá no meio das pessoas estava ele, a sede já nem existia; eu fiquei estática no alto da escada sem coragem para descer, minhas pernas amoleceram quando eu percebi que ele olhava para mim.

Alec's POV 

 As semanas nessa droga de Forks parecia não passar, que coisa chata essa de vigiar essa tal de Bella, e serio eles não faziam nada de demais, todos os dias as mesmas coisas: O Edward ia vê-la e pronto não se desgrudavam o resto do dia. A verdade era que eu já estava com saudade da Suzane, apesar dela me ligar toda noite eu queria abraçá-la de novo, poder enrrolar meus dedos em seus cabelos macios, e ver o Edward tão feliz e apaixonado com a Bella só me fazia lembrar da minha paixão; pelo menos pegaríamos o vôo hoje e eu poderia vê-la e o chato e que a Jane inventou um baile para reencontro de velhos amigos.

Cheguei a Volterra e fui direto ver Suzane, ate que fui barrado pela Jane

-Oi maninho!

-Jane...

-Como foi de viagem?

-Jane cadê...

 -Olha deixei o seu smoking em cima da sua cama. –ela falava parecendo uma metralhadora sem me dar chance para falar nada.

-JANE!  Cadê a Suzane? –ela parou e cruzou os braços

-Ela esta bem, esta no quarto se arrumando e sente sua falta. E tudo o que você precisa saber, ate a festa maninho. –ela se virou e começou a ir em direção ao quarto dela

-Jane... –ela me cortou de novo ainda de costas para mim

-E não Alec você não vai vê-la. – me irritei

-JANE O QUE VOCÊ... –mais uma vez cortado ‘¬¬

-Não e não, ela te encontra na festa.

Como não havia nada a fazer fui para o meu quarto, tomei um banho demorado para me acalmar e vesti o smoking, sempre repetindo em minha mente:

“Você vai vê-la na festa, Você vai vê-la na festa, Você vai vê-la na festa,”

Quando ouvi os primeiros acordes de musica lá em baixo desci e cumprimentei alguns amigos, fui ate o bar e pedi um pouco de vinho com sangue, festa de vampiro não pode ter batida de morango não e? Após o terceiro copo eu já estava impaciente e resolvi circular pelos convidados, não sabia se estava ansioso ou nervoso ate que um cheiro naquela multidão me chamou atenção, um cheiro que me deu saudade de algo, um cheiro que me fez sorrir, o cheiro me fez olhar para cima e ver o que eu mais desejava: Ela.

Em  Cima, na ponta da escada estava a mais bela criatura que eu já tinha visto, com um vestido vermelho curto e cabelos soltos em cachos, ela parecia mais linda do que nunca, encantadora, fascinante, ela percebeu que eu a olhava e abriu um sorriso tímido atravessei no meio dos festeiros e cheguei ate ela, e fiz o que o impulso dentro de mim mandava: colei os meus lábios desejantes nos dela, ela pareceu assustar mas depois se mostrou tão urgente quanto eu, senti sua língua de sabor incomparável , aquele corpo que se moldava ao meu , e aquele cheiro do qual eu senti tanta saudade.

Nos separamos sorridentes do beijo, ela ofegou

-Que saudade! – eu sorri quentinho por dentro com essa declaração

-Imagina eu. – coloquei minha mão eu seu rostinho lindo –Vamos dançar então?

Ela pareceu vacilar derrepente e eu me perguntei o que havia feito de errado

-Alec... você.... o que eu fiz?- fiquei confuso o que estava acontecendo?

-Suzane o que foi meu amor?- ela deu um passo para trás me deixando preocupado, ela falou em um fio de voz

-Você me beijou na frente de todos Alec. –ela abaixou a cabeça, seria impressão minha ou ela estava com vergonha, eu dei um sorriso

-Suzane, esta tudo bem, eu te amo. – os olhos dela pareciam rubis brilhantes

-Alec... o que você disse? –eu não estava entendendo nada

-Que esta tudo bem?-ela balançou a cabeça negativamente

-Não depois disso. – Eu sorri e coloquei uma mão na face dela

-Que eu te amo? – ela abriu um sorriso lindo e feliz

-Eu também te amo Alec! – ela me abraçou, era tão bom aquele momento, desci com ela ate o bar e pedi vinho para nos dois, ela bebeu umas quatro taças mas deve ter sido pela a sede

-Então alguma novidade amor? – ela me olhou ternamente e logo se iluminou

-E eu tenho – ela sorriu travessa  - Ganhei um quarto da Jane!

Eu sorri também enquanto era arrastado por ela ate os quartos, paramos na frente do quarto dela, e eu abri a porta, realmente eu teria que parabenizar Jane depois, o quarto havia ficado lindo, eu a peguei no colo e entrei fechando a porta atrás de nos colocando-a na cama e me deitei, ela passou os braços em volta do meu pescoço e eu enlacei sua cintura, alcancei seus lábios começando um beijo calmo, o beijo que eu senti falta, enrrolando minhas mãos em seus cabelos; trocamos de posição e ela subiu em cima de mim, aprofundei o beijo o que não foi nada bom porque o Alec lá em baixo começou a dar sinal de vida, o beijo já estava quente de mais fora do limite de mais e ela ainda me apertava mais com as pernas, a situação não podia ficar pior, ou no meu caso melhor lá em baixo estava para lá de quente, em um impulso fiquei por cima e comecei a beijar e morder seus pescoço e ela começou a ofegar baixinho, Meu membro já estava apertado lá em baixo e latejando para sair para fora, e a proximidade com a feminilidade da Suzane não era nem um pouco fácil.

Coloquei minha mão na sua nuca e desamarrei lentamente seu vestido, soltando as tiras comecei a descer por elas ate descobrir os seus seios, fiquei dois segundos apreciando, eram tão lindos, tão convidativos, não resisti e desci dando leves beijinhos molhados e ouvi meu nome:

-Alec... –com uma voz suplicante ela me chamou de novo

-Alec eu... –continuei beijando

-Alec .... Oh Meu Deus o que eu estou fazendo? –ela fez uma cara assustada e já amarrava o vestido, eu me senti meio culpado

-Desculpe Suzane, eu não queria te forçar. – ela sorriu forçado

-Não amor não foi isso, e que isso e um pouco novo para mim...- ela tentou de desculpar

-Tudo bem amor eu entendo... Er... eu acho que eu vou no meu quarto tomar um banho. –eu dei uma desculpa, porque não dava para ficar perto dela com o Alec 2 dando sinal lá em baixo

-Tudo bem amor, então ate mais tarde- dei um beijo nela e corri para o meu quarto, lá vai eu de novo para o suplicio adolescente! Minha namorada me deixou na mão! Ótimo, pelo menos eu ainda tenho a mão, como diria Felix, Vamos descascar a banana!

Aff!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam??
COMENTEM E INDIQUEM A FIC!!!!
amo muito cada uma de vocês!
bjokinhasss