Pecado Predileto escrita por miojo, popozita


Capítulo 2
A criança cresceu!


Notas iniciais do capítulo

Amores!
Ai mais uma fic não é?
Devem me cahar doida... mas eu amo estar aqui!
Então, estou enlouquecida com o número de reviews! Que nimo que isso me deu!
Proibidos está praticamente terminada, faltando apenas o epílogo, o que me dara tempo para dedicar-me a PP. Então, se todos contribuirem com reviews eu devo conseguir postar semana que vem.
e gente, é isso, não vai dar para postar mais de uma vez por semana. Então não me batam! Estou em vespera de vestibular, já me acho uma louca escrevendo fic's... mas isso me liberta.

Já vou avisar de uma vez, a fic tem cenas Hots, embora esse cap ainda não tenha tanto. Então quem não gosta... pode ler outras das minhas fics! uahsushushsuhu

Antes que eu me esqueça, agradecer a minha amiga, companheira e beta : Popozita!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111485/chapter/2

Parei o carro, em frente à grande mansão 703 e conferi o endereço novamente. Bella realmente tinha crescido muito na vida. Estava ansioso para rever minha amiga, colocar nossas histórias em dia, confessar os segredos e desabafar os problemas. Peguei a enorme panda e sai do carro, acionei o alarme e caminhei lentamente até a grande porta branca, toquei a campainha e esperei.

A porta se abriu, e uma figura desconhecida apareceu. Uma garota de pele pálida, cabelos acobreados presos, em um rabo de cavalo, e os olhos castanhos-chocolates, tão conhecidos e admirados por mim. Não podia ser. Ela era apenas uma menina! Não estava conseguindo aderir à situação, Renesmee já era essa mulher?

Deixei meus olhos correrem por suas longas e definidas pernas, que estavam amostra, devido ao curtíssimo short jeans; a regata branca dava total visão de seus seios empinados e desenvolvidos. Ela não usava sutiã.

-Oi?-A foz angelical, me puxou de volta para a realidade.

-Ahh... Oi. -Falei ainda boquiaberto, com a mulher em que a filha da Bella estava se tornando. - Renesmee?- Endireitei-me, tomando de volta a minha postura.

-Deve ser o Jake. -Renesmee sorriu um sorriso travesso, e abriu mais a porta, me convidando a entrar.

-É... Eu não sabia que você já estava desse tamanho. -Falei meio sem graça, entregando o urso para ela, que gargalhou enquanto o abraçava.

-Tudo bem, é bom para não passar a noite sozinha. -Ela falou sorrindo. Tinha algo estranho na entonação com que ela falava e no modo como ela me olhava.

-Jake! - Bella gritou, logo aparecendo na sala com um pano de prato nas mãos, se atirando em meus braços em seguida. O abraço tão conhecido e amigável. Como era bom ter minha amiga junto a mim novamente. Sorri apertando-a o máximo que me era permitido, sem machucá-la.

-Como está bonito Jake!- Ela lançou o pano de prato para trás, deixando-o pousar sobre seu ombro. Reparei em como os anos foram bondosos com ela, o cabelo ainda possuía o mesmo tom de mogno, embora ela já tivesse trinta e sete anos. A pele continuava pálida, e as rugas inexistiam em sua face, a não ser por pequenas marquinhas que surgiam, em volta de seus olhos quando ela sorria.

-Nem parece que beira os quarenta. –Brinquei e ela corou.

-Já viu a Nessie, não é? - Bella encarou o urso nas mãos da filha, rindo em seguida.

-Eu esperava aquela pestinha, que destruiu minhas pastas de anotações. -Falei dando os ombros.

-Ela cresceu, mas continua a mesma pestinha. - Bella bateu com a mão no ar.

-Mãe!-Nessie reclamou, revirando os olhos.

-Mas e você, Jake, já se amarrou?- Cocei os cabelos, era vergonhoso confessar que ainda estava solteiro.

-Sou um lobo solitário. - Brinquei, e ela riu.

-Solitário, sei... -Bella começou a andar em direção a cozinha, fazendo com que eu e Nessie a seguisse instintivamente.

Propositalmente, ou não, a adolescente de cabelos cobres, passou por mim, chocando o estreito quadril contra minha coxa. Bella se posicionou de frente para o fogão, conseqüentemente, de costas para nós. Puxei uma cadeira, sentando-me e apoiando os cotovelos sobre a pequena mesa, enquanto Nessie se sentava sobre a mesa, bem ao meu lado.

-Espero que não se desaponte, mas eu mesma vou preparar o jantar. Creio que deve estar cansado. - Bella sorriu.

-Adoro sua comida, e além do mais, não a nada melhor do que ficar em casa e poder conversar. -Sorri. -E Edward? Ele ainda está no escritório?

-Deve chegar a poucos minutos. -Bella administrava com destreza as três panelas que estavam no fogão.

Sem me dar conta, deixei meus olhos passearem por toda a extensão das coxas pálidas de Nessie, que brincava com uma das mechas do cabelo. Suas pernas eram muito torneadas e sexy, assim como todo o resto. Deus! Pare de admirar as curvas da filha da Bella! Recriminei-me em silêncio, enquanto mudava o foco da minha visão, para os pingüins na geladeira. A garota ainda riu fracamente, como se percebesse o que acabara de acontecer.

-Olha que péssima anfitriã eu sou! - Bella gargalhou. - Deve estar matando por um banho quente, não?

-Frio! - Brinquei, lembrando-me do quanto precisava relaxar depois de um dia cheio e tumultuado, como hoje. Respirei pesadamente, pensando na água fria acariciando minha pele.

-Nessie, mostre ao Jake o quarto que separamos para ele. -A garota, como uma filha obediente, saltou da mesa pegando o urso e me encarando. -Veja se o Jake não precisa de  toalhas ou qualquer outra coisa.

-Vamos? - Seus olhos terrivelmente castanhos, me atingiam com certa força desnecessária, como que se ela quisesse me controlar.

-Claro! – Sorri, levantando-me e aproveitando para desviar o olhar da pequena diabinha. -Vou pegar minha mala. - Anunciei já me encaminhando para a porta.

-Aham. -Ela se se encostou ao corrimão. Assim que voltei, com a pequena mala nas mãos, a garota me recebeu com um sorriso travesso, como ela fazia quando era menor, quando estava prestes a aprontar uma das suas. A segui escada acima, tendo certa dificuldade em não admirar o movimento de seus quadris, a cada degrau ganho por ela.

Ela passou por várias portas de mogno, parando, por fim, ao lado de uma delas. Empurrou com um dos pés a porta, fazendo-a abrir e eu me deparar com um típico quarto de hospedes, com paredes em marfim e uma cama de casal coberta por uma colcha marrom. A mobília era requintada, mas sem se tornar abusiva.

-Pode entrar. - A voz fina, me fez encarar a pequena garota, ainda encostada na parede.

-Obrigado, acho que já pode ir. - Agradeci colocando minha mala sobre a cama.

-Não precisa de nada? - Me virei quase que batendo meu corpo contra o dela, que agora estava bem na minha frente, com os olhos arregalados e o lábio inferior sendo pressionado pelos dentes brancos.

-Não. -Falei ainda meio surpreso com a situação.

-Ok. -Ela sorriu, virando-se e saindo saltitante para fora do quarto. Fechei a porta, ainda meio constrangido. Eu estava mesmo vendo essa menina como uma mulher? Não posso me permitir uma coisa dessas. Sacudi minha cabeça com agressividade, espantando esses pensamentos e abri minha mala,  separando uma bermuda e uma camisa.

Liguei o chuveiro e deixei a água gelada me atingir, relaxando instintivamente todos os meus músculos. Apoiei meus braços na parede, deixando minha cabeça tombar para frente, enquanto meus pensamentos traziam a imagem de Nessie mordendo o lábio inferior.  Novamente eu estava me deixando pensar nessa pequena menina. Terminei meu banho, desligando o chuveiro e abrindo o boxe, dando de cara com a peste me encarando. Em um único movimento, puxei a toalha me cobrindo, mas creio que não fora rápido o bastante, já que Nessie gargalhou, enquanto suas bochechas aderiam a um tom ardente de vermelho.

-Desculpe-me? Nossa... Eu não sei... O que faz aqui? - Perguntei ainda surpreso.

-Vim ver se precisava de ajuda. -Ela sorriu, dando os ombros.

-Sua mãe não te ensinou a bater na porta? - Perguntei sério. Se Edward descobre uma coisa dessas, me processaria, ele já sente ciúmes da Bella, e agora me acharia um pedófilo.

-Às vezes é bom desobedecer. - Ela sussurrou, enquanto se aproximava de mim.

-Acho melhor me dar licença. – Pedi, dando um passo para trás.

-Ok! - Ela sorriu, batendo de leve com uma das mãos no meu peito e saindo do banheiro. Vesti-me ainda meio envergonhado, não por uma mulher ter me visto nu, isso já é costume, mas por essa mulher, não ser uma mulher, e principalmente, ser filha da Bella! E por algum motivo, eu tinha a ligeira impressão que ela estava me tentando. Não sabia se deveria ou não, contar para a Bella o que acabara de ocorrer no banheiro, não que isso fosse adiantar alguma coisa, a Nessie provavelmente faria aquela cara de cachorro sem dono e ganharia, e a culpa ainda cairia em mim. Optei por fingir que nada aconteceu. Desci as escadas tranquilamente, dando de cara com o Edward subindo-as. O mesmo ruivo magrelo de sempre, só que com alguns cabelos brancos no topete. Ele me encarou, soltando um leve sorriso e esticando a mão para me cumprimentar.

-Jacob, é uma honra tê-lo em minha casa. -Ele me lembrou que a casa é dele também, não apenas da Bella.

-O Prazer é todo meu. -Sorri em troca, dando passagem para ele subir com sua maleta de couro envelhecido.

-Vejo que já se viram. -Bella falou, enquanto passava pela sala com uma travessa de salada nas mãos.

-Ainda parecemos dois adolescentes. –Impliquei, seguindo-a até a enorme sala de jantar.

-Não comecem com picuinhas! - Ela me advertiu, com um de seus olhares matadores.

-Vim em paz! - Ergui ambas as mãos, fazendo-a rir.

-Vamos, me ajude a arrumar a mesa. -Bella socou de leve meu ombro, enquanto voltávamos para a cozinha.

-Pensei que você teria uma empregada. -Peguei a travessa com a lasanha.

-Edward quer, mas eu não aceito. Minha casa! Eu cuido dela! - Bella riu. Nunca deixaria de ser tão orgulhosa.

-Mãe, o jantar já está pronto? - A pestinha, apareceu do alto da escada, fingindo não me ver.

-Chame seu pai, já estou servindo. - Bella esperou a filha sumir para me confidenciar.

-Ás vezes acho que ela é esperta de mais. - Encarei Bella, sem entender ao certo o que ela estava querendo dizer. - Ela parece santa de mais, me entende? - Assenti com a cabeça. Essa face angelical chega a assustar!

-Ela ainda apronta? – Perguntei, como quem não quer nada.

-Coisas normais da idade: sai e se atrasa, come besteiras, discorda de tudo que eu falo. -Bella sacudiu ambas as mãos no ar.

-Que cheiro delicioso, querida. - Edward abraçou-a, beijando sua bochecha.

-Estou com fome! - Nessie brincou, abraçando-os também. Eles eram uma família feliz.

Sentamo-nos na mesa e Nessie se sentou exatamente na minha frente. Ela foi a primeira a se servir, e foi inevitável não encarar seus pequenos seios que pularam em minha direção, quando ela se inclinou sobre a mesa. Os mamilos eram perfeitamente vistos, apontados em uma regata. E ela parecia não se importar, ou melhor, gostar, já que se inclinou ainda mais, quando percebeu meu olhar sobre eles.

-Como andas seus negócios?- Edward me perguntou, fazendo-me sorrir  fracamente, enquanto tentava pensar em outra coisa além dos seios de sua filha.

-Excelentes! Consegui fechar mais um contrato essa tarde. - Falei satisfeito.

-Jacob sempre teve gosto por carros. -Bella falou me passando o molho da salada.

-Então gosta de carros?-Nessie perguntou, mordendo levemente o grafo.

-É minha vida! - Beberiquei o vinho.

-Poderia me ensinar alguma coisa? - Senti o vinho se embolar em minha garganta.

-Claro-ooo – Gaguejei, bebendo mais vinho em seguida para disfarçar o nervosismo. O resto do jantar foi composto, basicamente, por perguntas da Bella e balançar de cabeças meus. Não estava me sentindo a vontade, observando os seios da menina na minha frente.

-Se me permitem, estou muito cansado. -Edward pediu para levantar-se.

-Espere só eu arrumar a cozinha, que eu subo com você, amor. - Bella pediu.

-Deixe que eu arrume; isso é o mínimo que posso fazer. - Falei com Bella, que negou com a cabeça.

-Você é meu convidado. - Ela reclamou.

-Eu o ajudo mãe. - Nessie se ofereceu.

-Não precisa. - Falei rápido de mais, transparecendo meu nervosismo.

-Claro que precisa! - Bella me encarou séria. - Vou só ajeitar o quarto e já volto, aluguei um filme para vermos, como nos velhos tempos. - Sorri, juntando os pratos.

-Eu lavo e você seca? - Nessie perguntou e eu assenti.

-Você é estranho. -Ela passou por mim, indo para a cozinha com os pratos e talheres, e eu levando as travessas.

-Estranho? – Perguntei já me apoderando do pano de prato.

- Acha que eu sou boba? - Ela riu, molhando o prato e ensaboando.

- Como assim? - Com o movimento de lavar o prato, respingou água em sua regata, fazendo-a colar ainda mais, e tornando minha visão, ainda mais tentadora.

-Fica olhando meus seios. -Meus olhos se arregalaram, migrando dos seios para a face.

-Não! Não, eu nunca... você é... eu não. - Ela gargalhou com o meu nervosismo.

-Shii, eu não vou contar para o papai. - Ela piscou. -Mas tem uma condição. - Sabia, ela iria me extorquir.

-Quanto? - Sussurrei.

-Não quero seu dinheiro. -Ela voltou a lavar os pratos, não me encarando mais. Era isso! Eu estava sendo chantageado pela filha da minha melhor amiga. E não! Eu não tinha como correr. E sim! Eu era o culpado. Assim que terminamos, de lavar e guardar a louça, eu me vi sem saber o que fazer. Então resolvi puxar assunto.

-Bella está demorando. - Olhei o relógio, como se não quisesse nada.

-Adivinha por quê? - Ela riu. Essa menina não tem uma mente compatível, para a de uma garota filha do Eward! É como a da Bella, só que cem vezes pior!

-Não, eles não estão fazendo nada de mais. -Falei sério, ou pelo menos tentando parecer sério.

-Realmente, isso é bem normal. - Ela riu, chegando mais para perto. - Com quantas mulheres você já transou? - O que? Ela realmente estava me perguntando isso? Meu pai! Essa menina é mesmo uma peste.

-Já perdi a conta. - Falei rápido, tentando afastar-me dela.

-Hum... -Ela coçou o queixo, fazendo-me rir.

-Deve conhecer muitos seios, então. - Ela estava fora de si, não é possível.

-Eu realmente... - Calei-me, quando a vi erguendo a regata e deixando os seios a mostra. Seios ainda jovens; pálidos e durinhos. Os bicos estavam estranhamente atiçados. Tentei não olhar, eu juro! Mas foi inevitável não encarar e desejar aquele par de seios tentadores.

-Deve ter visto muitos seios. - Ela riu provavelmente da minha cara de tarado. - São bonitos?

-Lindos! - Falei sem pensar, me rendendo ao veneno dessa Lolita.

-Pode tocar. -Ela pegou minha mão, acomodando seu seio inteiro nela. Eu ainda ficava só olhando, feito um adolescente virgem, que nunca havia feito isso na vida. Tentei não pensar, em como era perfeito o volume de seu seio entre meus dedos; o seu bico durinho tocando minha palma; o seu coração batendo acelerado, contra meus dedos, e tomei uma atitude. Mas não a que eu esperava, já que deixei meus dedos apertarem o seio dela, fazendo-a me olhar excitado. Minha outra mão alcançou o outro, deliciando-me com seus seios.

Por alguma força mágica, escutei Bella descendo as escadas, bem na hora que estava pensando em jogar a sua filha sobre a mesa, e explorar todo o seu corpo com a língua. Soltei os seios de Nessie, virando-me para a pia enquanto ela dirigia-se para a sala, passando pelo outro corredor. Bella entrou sorridente na cozinha, fazendo-me me sentir um lixo. Eu estava bulindo a filha dela! Se ela souber, ela me mata!

-Onde está a Nessie? – Bella perguntou curiosa.

-Molhou a camiseta e foi se trocar. - Bella sorriu, pegando uma bala no pote em cima da bancada, e me encarando.

-Ela te tratou bem? - Bem? Ela fez com que eu olhasse e tocasse os seios dela!

-Muito. - Não! Ela judiou de mim, me fez cometer atos ilícitos e ter pensamentos de um maníaco sexual.

-Venha, vamos relembrar o passado. Lembra de quando passávamos tardes chuvosas vendo filmes?- Bella passou um de seus braços pela minha cintura, e eu, passei um dos meus pelos seus ombros.

-Aqueles melados que você gostava? - Impliquei.

-São clássicos! – Rimos, enquanto caminhávamos até a sala de TV. O sofá era grande e bem confortável, a televisão nem se fala, umas setenta polegadas. Sentei-me em um dos cantos do sofá, enquanto ela colocava o filme.

-Que filme é? - A torturadora, Nessie, entrou na sala, apenas com um pijama fino de seda.

-Dança com Lobos. -Bella falou animada, e eu me encolhi.

-Ai, esse eu nunca vi. - A pequena monstrinha, veio se sentando ao meu lado, colando sua coxa - totalmente a mostra - na minha.

-Vai pulando os créditos que vou buscar uma coberta. - Bella entregou o controle para a filha.

-Não acha que está perto de mais? - Pergunte erguendo as sobrancelhas.

-Não, gosto de sentir seu calor. -Ela piscou, fazendo-me arregalar os olhos. - Além do mais, minha mãe gosta de deitar. - Bella entrou na sala com uma manta vermelha e outra azul nas mãos, colocou a vermelha sobre mim e a filha. Ela deitou-se na outra extremidade do sofá, cobrindo-se com a outra manta.

O filme não estava nem na metade e Bella já estava dormindo tranquilamente. A claridade da televisão, não estava clareando muito, dava apenas para ver os contornos dos corpos da sala, mais nada. Senti a mão de Nessie, tocar minha barriga; tirei rapidamente sua mão de lá, encarando a peste, que mantinha os olhos na televisão, enquanto um sorriso faceiro crescia em seus lábios. Ela logo colocou a mão outra vez, só que por baixo da minha camisa agora e eu novamente tirei. Ela estava louca? Pela terceira vez, eu senti seus dedos roçarem minha barriga, só que dessa vez, eles foram rápidos de mais. ELA É DOIDA! Sua mão entrou em minha bermuda, passando direto pelo elástico de minha boxe.

-Está doida? - Tentei tirar sua mão de lá, mas ela foi firme em segurar meu membro, que involuntariamente, deu sinal de vida. Lutei contra o desejo de deixar seus dedos frágeis, continuarem a acariciar meu membro, e segurei seu punho, por baixo da coberta.

-Para. -Pedi, supliquei, mas ela continuava a encarar a televisão.

-Shi! Quero escutar  filme. - Ela debochou, voltando a deslizar os dedos em torno do meu - já rígido e pulsante – membro. - Além do mais, tem gente gostando. - Ela riu, mordiscando o lábio inferior.

Trinquei meus dentes, rezando para Bella não acordar, pois eu não teria forças para fazer a pequena parar, estava entregue aos toques ingênuos  dela. Não era uma profissional, com certeza essa era a primeira vez que estava fazendo isso, mas de alguma forma, estava conseguindo fazer-me agarrar o braço do sofá.

Não demorou muito e eu já não suportava mais segurar o prazer, e em um único movimento, levantei do sofá, caminhando com dificuldade para o banheiro mais próximo. Escutei a risada doce da menina, que tinha acabado de me molestar no sofá. Assim que cheguei ao banheiro, não precisei de mais do que dez segundos lembrando-se dos seios dela,  para explodir em êxtase. Esperei me acalmar, me limpei e voltei para a sala, completamente constrangido e culpado pelo que estava acontecendo.

-Demorou. -Nessie sorriu, desligando a televisão e acordando a mãe.

-Não acredito que dormi! - Bella ria. - Gostou do filme?

-Gostei mamãe, mas acho que Jacob gostou mais. - Nessie riu, beijando a bochecha da mãe.

-Boa noite amor. - Bella abraçou a filha.

-Boa noite Jacob. - Ela me abraçou, roçando os seios em mim. Ela estava querendo-me ver ir preso? Era isso? Pois se eu me render, é isso que vaia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam amores???

não esqueçam os reviews ok??

beijos :*