E se Fosse Real? escrita por Ina sama


Capítulo 11
Capítulo 10: O corredor da morte


Notas iniciais do capítulo

neste capitulo naruto e sua mae estao sozinhos dentro de um corredor cheio de armadilhas letais. como será que se viram?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111405/chapter/11

Hoshi abre os olhos, devagar. Konohamaru está parado perto de sua cama.

-Até que enfim acordou, Uchiha.

-Sarutobi... Onde está Touya-chan? Você conseguiu salvá-la?

Konohamaru se entristece. Desvia o olhar.

-Não.

Hoshi arregala os olhos.

-Jiraya-san está conversando com meu avô. Eles vão procurá-la.

Hoshi não responde. Está chocado.

-Temos que salvá-la!! Eles vão matá-la!!! –Grita enfim.

-VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI DISSO?? VOCÊ ACHA QUE EU NÃO ESTOU SENTINDO A MESMA COISA QUE VOCÊ?? EU ESTOU DESESPERADO! –Grita o Sarutobi, com lágrimas escorrendo por seu rosto.

Hoshi compreende.

-Vamos fazer uma trégua?

-Tré-trégua? –Pergunta Konohamaru, enxugando as lágrimas.

-É. Faremos as pazes para salvar Touya-chan. Mas depois, continuamos brigando. Feito? –O Uchiha estende-lhe a mão. Konohamaru aperta-a.

-Feito.

Vila do redemoinho...

Todos estão aflitos do lado de fora da porta, esperando que seus amigos retornem. Yuuki começa a se lamentar.

-Onde eu estava com a cabeça em deixá-los ir? Eu sou uma idiota. É muito perigoso.

-Perigoso? –Pergunta a Haruno. –Naruto e Kushina-sama correm perigo lá dentro?

-Sim. Esse corredor é cheio de armadilhas... Muitas letais, à base do chakra de minha irmã. Ela era perita em montar armadilhas. Com certeza Mito queria que os segredos do clã fossem bem guardados. Muitos já tentaram. Nenhum retornou. Por isso ele é conhecido como o Corredor da Morte.

Todos arregalam os olhos.

-Naruto... Kushina... –Pensa Minato, preocupado.

Mãe e filho seguem pelo corredor sombrio.

-Esse lugar me dá arrepios. É muito escuro e frio aqui, -ttebayo.

Nisso arandelas se acendem do nada, iluminando terrivelmente o corredor de pedra.

-Ô boca ein? Sou abençoado. Agora vou tentar algo mais difícil... Vai chover dinheiro!!! –Levanta os braços. A ruiva começa a rir.

-*gota* Parece que falhou.

-É. Vamos.

Eles continuam seguindo seu caminho. Kushina para.

-Naruto. Minato pediu que lhe entregasse isto. –Ela joga uma faca estranha para o garoto. Mostra que tem uma também. Ele analisa-a. Era uma kunai com 3 pontas, com um selo no punho.

-Que raio de kunai é essa?

Ela ri.

-Essa kunai é um dos brinquedinhos de seu pai. Com isso ele usa o hiraishin, sua técnica que além de lhe dar uma velocidade incrível, permite que ele se transporte para o lugar onde tem o selo mais próximo. Ele nos deu essas kunais para nos proteger e também para que ele possa vir para perto da gente quando a coisa ficar feia.

Naruto observa a faquinha.

-Entendi. Ele é esperto.

Ela sorri. Continuam caminhando. À frente, vêem um fosso enorme, com espinhos no fundo. Kushina se agacha na beira, começa a analisar.

-Teremos que dar um jeito de passar pro outro lado.

-Já sei!!!

Naruto pega um gancho de agarre e joga para o outro lado. A ponta agarra, mas agulhas despencam de cima e cortam a corda.

-Bolas! –Diz o menino, irritado. –Modo normal, falho. Como vamos passar?

-Peraí, to pensando...

Naruto lembra-se logo depois da luta contra a Kyuubi, que se focalizasse o chakra ele conseguiria usar o jutsu de seu pai. Concentra bem o chakra. Mas precisaria do selo. Ele pega a kunai de 3 pontas e arremessa na parede oposta. Concentra-se no selo. Kushina o olha confusa.

-O que vai fazer?

-Testar uma coisa.

Ele se teletransporta para o outro lado. Quebra o chão, pois não sabe controlar direito. Ele se recupera e acena para a mulher. Esta fica abobada.

-Naruto, você... Sabe usar o hiraishin do Minato? Onde aprendeu???

-Otou-san me ensinou. –Mentiu. –E você? Como vai sair daí? Peraí, oka-san, eu vou te buscar.

Ela sorri de canto.

-Não precisa. Não sou tão peso morto assim, Naruto. -Diz a ruiva, tirando um pergaminho do colete (ela estava com o uniforme de jounin).

Ela abre o pergaminho no ar, morde o dedo polegar, passa o sangue pelo papel, gira ele em torno de si e o fecha no ar. Então o arremessa até a outra margem, Naruto agarra-o. Desata a fazer selos de mão. Naruto não entende nada.

-Por que está fazendo isso?

-Temos que pensar como a Mito. Como um Uzumaki atravessaria esse precipício? –Diz ela olhando para ele, do outro lado do precipício.

-Sei lá.

-Usaria um selo. –Sorri. –Arte ninja. Técnica Secreta do clã Uzumaki. Selo de Transporte.

Ela aparece do lado de Naruto, que toma um baita susto e larga o pergaminho. A ruiva ri da cara do filho e guarda seu selo no colete. Ele pega a kunai. Ela chega perto dele e o abraça com força.

-Ai que bonitinho! Meu filho sabe usar o hiraishin. Como ele é esperto! Deixa a okaa-san orgulhosa! –Apertando a cabeça do garoto contra seus seios. Ele tenta se desvencilhar das garras dela.

-Mãe. Ta me sufocando. Me larga.

-Desculpa. –Ela larga o menino. Ele se recompõe.

-Vamos.

-Ta.

Eles continuam. Logo, pela frente chegam à outra sala.

-O que é agora?

-Vou ver. Kage bushin no jutsu! –Naruto cria um bushin e o manda na frente. Quando ele pisa no chão, um monte de agulhas perfuram o clone, que explode em fumaça. Kushina pega uma agulha e examina.

-Senbons. Com veneno.

-Essa tal Mito não queria que ninguém chegasse aqui mesmo, ein?

-Tia Mito adorava dificultar as coisas.

-Percebi. O que fazemos agora?

-Vamos procurar um padrão. Olha só. Tem um intervalo de tempo entre cada ataque. Só temos que ser rápidos, calcular direitinho e não vacilar.

-Nunca fui bom em matemática.

-Nem eu. Mas, temos que fazer.

-Não podemos fazer o mesmo que fizemos no outro obstáculo?

-Não. –Responde ela, fitando as agulhas. –As agulhas perfurariam o pergaminho e desviariam sua kunai antes que chegasse ao final. Esse é o único jeito. Peraí... Tive uma idéia!!!

-Qual??

-Podemos usar um jutsu fuuton para desviar as agulhas. Fuuton é o elemento principal do clã, faz todo sentido!

-Ótima idéia!!! Você é demais, -ttebayo!!

-Arigato, filho. Vamos lá!!! Focalize o chakra assim... E agora, repita meus sinais de mão usando o chakra fuuton.

-Hai. –Naruto repete os movimentos da mãe, e formam barreiras de vento ao redor de seus corpos. Começam a andar tranquilamente, as agulhas batiam na barreira e ricocheteavam para todos os lados. O chão começa a se abrir. Naruto cai, mas Kushina o segura pelo pulso.

-Segura firme, Naruto!! –Ela começa a puxá-lo. Naruto consegue subir. Kushina o olha, preocupada.

-Você está bem? Naru... Ah!

-Oka-san!!

Kushina perdera o controle do jutsu por um segundo, fazendo com que uma agulha perfurasse seu braço. Naruto, vendo que o chão começaria a ruir de novo, pega a mãe e corre, pulando de pedra em pedra, até chegar ao fim das agulhas. Eles desfazem o jutsu de fuuton. Kushina está retirando a agulha.

-Você está bem mãe? –Pergunta o jounin, preocupado.

-Sim. Eu vou ficar bem, Naruto. Não se preocupe comigo.

-“Eu avisei para tomar cuidado. Você tinha que perder o controle, não é?”

-“Eu estava preocupada com o meu filho.”

-“Que seja. Já tirei a porcaria desse veneno do teu corpo. Tome mais cuidado, sua desastrada. Se você morrer, eu morro também.”

-“Pode deixar. Vou lembrar-me disso, Kyuu-chan.”

Kyuubi rosna. Ele odiava esse apelido. Kushina sorri.

-Está conversando com ele? –Pergunta Naruto. Ela assente.

-Ele já curou meu ferimento. Viu? –Coloca-se de pé em um salto. –Vamos! Ttebane!!

Ele sorri. Eles seguem caminho, quando escutam um barulho.

-Que barulho é esse? Parecem... Correntes!!!

-“CUIDADO!!!” –Grita Kyuubi.

Correntes de chakra aparecem do nada e atacam o lugar onde estavam, fazendo uma cratera no chão. Eles pulam a tempo. As correntes começam a persegui-los e atacar. Kushina e Naruto correm e esquivam delas.

-São muitas!! São as correntes da Mito!!

-E agora?

-Corre, Naruto!!!

Naruto desarmava as correntes com uma kunai. Já Kushina chocava as dela contra as de Mito. Eles pulavam e esquivavam, mas sempre vinham mais. Kushina usa um jutsu de Fuuton, sendo coberta pelo filho. Ela forma uma barreira de vento maior, que protegia os dois. Eles se agacharam, ela protegendo ele com o corpo, esperando o ataque cessar. Quando parou, eles se separam.

-Essa mulher ta querendo nos matar!!!

-Parece que sim. Precisamos de um sensor de chakra, que nos avise de onde virá o próximo ataque. Eu não sou sensora, e você?

-Também não. Mas no sennin mode eu consigo sentir. Vai demorar um pouco pra que eu entre no modo eremita. Nesse intervalo de tempo, podemos ser atacados!

-Nesse caso... –Ela tira outro pergaminho do colete.

-O que vai fazer? Esse pergaminho vai te transformar numa sensora? Ei, peraí... Isso é um pergaminho de invocação!

-Exato. Kushiose no jutsu!

Uma imagem de Kyuubi no Youko do tamanho de um cavalo aparece à frente deles.

-Kyuubi?? Mas o que...

-Kyuubi sente chakra. Ele pode nos avisar quando formos atacados.

-Você quebrou o selo, oka-san?

-Não. Isso é só uma projeção de Kyuubi externamente. Mas ele está aqui dentro. Vamos.

-Certo.

Tornam a andar. Kyuubi comenta.

-É bom ficar fora, para variar. Eu sei que você não vai muito com a minha cara, Naruto... Mas não sou tão cruel como pensa.

Naruto não sabia o que dizer.

-Eu...

O bijuu para de repente. Os Uzumaki param e olham para ele, atentos.

-O que foi?

-Chakra de Mito. Mais à frente. Minha nossa...

-O que? O que há, Kyuu-chan?

Ele torce o focinho rejeitando o nome. Vendo a apreensão de sua jinchuuriki e do filho, sorri de canto.

-Eu havia me esquecido da quantidade absurda de chakra que Mito tinha. Ela era forte, aquela mulher. E assustadora também. O que preparou exigiu uma boa dose de chakra. Essa arapuca nós temos que temer. O que nos aguarda à frente é muito pior do que as armadilhas que passamos agora. É a última. Isso se sobrevivermos a ela. Kushina, Naruto, fiquem atentos.

Os Uzumaki se entreolham, preocupados. Se a armadilha de Mito era tão assustadora a ponto de fazer Kyuubi no Youko reconhecer isso, então estavam em sérios apuros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uh. o que será que mito reservou para os uzumaki? descubram no proximo capitulo de...

E Se Fosse Real?!!!