Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 6
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/6

-Nossa Milla, juro que não imaginava que te encontraria por aqui... Que surpresa é essa?! – Jacob riu, finalmente, colocando a garota no chão.

-Uma longa história Jake, mas agora estou de volta... Mas uau, eu já disse o quanto você cresceu? E ficou forte? – A garota riu divertida, mas olhando intensamente para cada pedacinho do Jacob que sorria achando graça.

Pelo menos ele estava achando alguma graça naquela cena, porque eu não estava, nem um pouco, muito pelo contrário... Eu ainda estava ali, de lado, como se fosse invisível enquanto os dois se abraçavam e ficavam de conversinhas e risinhos.

Eu já estava a ponto de interromper aquela cena de alguma maneira, quando Rachel veio em meu auxilio...

-Bella, que bom que você veio cunhadinha, preciso conversar tanta coisa com você. – Rachel se aproximou de mim me abraçando e eu tentei sorrir, mas foi bem difícil.

-Oi Rachel, sim, acho que temos muito que conversar né?! – Me lembrei de que agora ela já sabia de Paul, lobo e imprinting e sorri um pouco mais verdadeiramente.

-Ei, Rachel te chamou de cunhadinha, ta namorando é Jake? – Camilla me viu, finalmente, e me olhou de cima abaixo, mas mantinha um sorriso nos lábios... Um sorriso que me pareceu muito falso, mas no meu estado de extremo ciúme eu não estava com muita capacidade para julgar algo.

-Sim, Milla, essa é minha namorada Bella... Amor, essa é Camilla, uma velha amiga. – Jacob também pareceu se lembrar de mim e me puxou pela cintura me colando ao seu corpo.

-Olá Bella, temos bastante novidades por aqui hein Jake?! Vocês namoram há muito tempo? – Ela tentou disfarçar, mas estava claro que ela não gostou nada de me ver ali, bom, eu também não tinha gostado nada de vê-la.

-Sim, quase 3 anos. – Eu mesma respondi chegando ainda mais perto do Jacob, que não tinha notado o quanto eu tinha ficado incomodada com aquela cena e apenas sorria.

-Uau, então é sério mesmo né?! – Ela falou e eu sorri.

-Claro que sim, Bella é a mulher da minha vida, logo a gente se casa. – Jacob me beijou me fazendo sorrir mais largamente.

-E eles fazem um casal lindo, não é Camilla? – Rachel a olhou e ela assentiu sorrindo um pouco sem graça, não sei porque, mas percebi que Rachel parecia não gostar muito dela.

-Bom, eu tenho que ir. – Ela falou para meu alivio.

-Mas já? – Jacob olhou decepcionado pra ela e eu tive que me segurar muito para não beliscar ele.

-Sim, mas não pense que se livrará de mim Jacob Black, eu estou de volta, meus pais resolveram voltar, mas como já disse é uma longa história e depois te conto, vim te ver, porque estava morrendo de saudades, mas tenho que voltar pra casa pra ajudar na mudança, depois nos vemos e conversamos melhor ok?!

-Claro, eu fiquei muito feliz em te ver e saber que você está de volta, também senti saudades, e se precisar de algo é só chamar. – Jacob me soltou para abraçá-la mais uma vez e eu respirei fundo quando ela o agarrou mais que o necessário para um abraço.

-Agora vamos nos ver e nos falar muito e todos os dias, estamos em nossa antiga casa, bem aqui perto... – ela falou e ele a soltou voltando a me abraçar.

-Foi um prazer conhecê-la Bella, fico feliz de saber que o Jake encontrou alguém.

-Obrigada. – Sussurrei meio entre dentes e Jacob me olhou confuso, mas eu mal o olhei.

-Tchau Rachel, tio Billy. – Camilla foi abraçar o Billy carinhosamente que sorriu.

-Tchau querida, volte sempre. – Billy a olhou, mas Rachel nem se despediu dela que logo se foi, depois de acenar para o Jacob que sorriu.

-Vou na casa da Sue. – Billy anunciou saindo, ele já estava bem.

-Vamos conversar Rachel? Acho que você tem muito pra me contar. – Sorri levemente pra ela que assentiu sorrindo com os olhos brilhando.

Ela foi entrando na casa e eu fui segui-la, Jacob tentou segurar em minha mão, mas eu não deixei e me afastei dele bruscamente entrando na casa.

-Ei, o que foi isso? – Ele me seguiu e eu parei na sala o olhando.

-Eu já venho. – Rachel foi para a cozinha nos deixando a sós.

-Eu é que devia te perguntar o que foi aquela ceninha Jacob. – Cruzei os braços irritada e ele me olhou confuso.

-O que? Do que você ta falando? – Ele tentou se aproximar, mas eu me afastei novamente.

-Jacob você praticamente agarrou aquela garota bem na minha frente, e ela faltou de comer com os olhos... A não, isso ela fez. – Me exasperei e me joguei no sofá.

-Você ta brincando né? Isso tudo por causa da Milla? – Ele riu me irritando ainda mais.

-Milla... Ainda ficam cheio de intimidades, e nem se lembrou que eu estava ali, se não fosse a Rachel falar comigo você continuaria agarrado com ela. – Falei sem olhá-lo, mas escutei ele bufar.

-Bella, ela é uma amiga, nós estudamos juntos quando éramos crianças, mas ela foi embora, se mudou depois de um tempo, nós sempre fomos muito amigos, mas é só isso. – Ele se sentou ao meu lado, mas eu continuei sem olhá-lo.

-Você nunca me falou dela, e eu não gostei do jeito que ela te olhou e vocês ficaram se agarrando bem na minha frente. – Resmunguei.

-Primeiro que a gente não estava se agarrando na sua frente, foi só um abraço... E depois, eu nunca te falei dela porque não era necessário, fazia muito tempo que eu não falava com ela.

-Ta, mas eu não gostei nada disso. – Olhei pra ele que se aproximou mais de mim.

-Isso tudo é ciúmes? – Ele sorriu levemente.

-Sim, é ciúmes, muito ciúmes... Eu não gostei do jeito que essa garota ficou te olhando, ela gosta de você. – Falei ainda irritada e ele revirou os olhos.

-Achei que o ciumento aqui fosse eu... E não, ela não gosta de mim, não desse jeito.

-Gosta sim. – Rachel chegou na sala falando e Jacob bufou.

-Não se mete Rachel. – Ele reclamou.

-Me meto sim, porque eu também achei um absurdo aquela cena, se eu fosse a Bella tinha enfiado a mão na cara dela e na sua também... E você sabe que ela sempre foi atirada, para eu ser bem amena no termo, e sempre se jogou pra cima de você, desde pequeninhos, eu passei muito tempo longe daqui, mas sei muito bem disso. – Ela se encostou na parede e eu bufei.

-Viu?! E você ficou lá abraçando ela daquele jeito, cheio de sorrisos... – Bati nele que resmungou me abraçando, eu tentei me soltar dele, mas ele beijou meu pescoço e eu amoleci um pouco, mas ainda estava irritada.

-Não dá ouvido pra Rachel amor, ela está com o Paul, isso mostra como não se deve ir atrás do que ela fala... E quando você conhecer melhor a Camilla vai gostar dela. – Ele continuou beijando meu pescoço e eu olhei para Rachel que revirou os olhos.

-Primeiro que eu não vou conhecer melhor essa Camilla e nós vamos ter sérios problemas se você ficar pertinho demais dela com esses momentos recordar é viver... E Rachel, você está com o Paul? – Olhei para ela sorrindo e ela assentiu.

-Sim, eles me contaram tudo, precisamos conversar Bella, que loucura é essa hein?! – Ela sorriu com os olhos brilhando.

-Estou feliz por vocês e sim vamos conversar. – Falei.

-Então, você não está mais irritada? – Jacob perguntou me olhando e beijando meu rosto.

-Eu ainda estou muito irritada Jacob... – ele fez um muxoxo e eu me levantei o puxando junto.  -Já conversamos ta Rachel? Antes eu preciso esclarecer umas coisas aqui.

-Claro, vai lá Bella e não dá mole não... Sério, essa Camilla não é confiável. – Ela me olhou e Jacob se irritou.

-Rachel, não se intromete, muito menos para atrapalhar, vai cuidar do seu namoradinho chato. – Ele falou e ela revirou os olhos enquanto eu o puxava para o quarto dele.

Entramos no quarto dele e eu bati a porta, ele bufou se jogando na cama e me olhando...

-Nós vamos mesmo discutir sobre isso?

-Nós já estamos discutindo sobre isso Jacob. – Cruzei os braços, ainda irritada.

-Bells...

-Não... – o interrompi, antes que ele me dobrasse.  -Antes me escuta Jake.

Ele ergueu uma sobrancelha e eu me sentei ao lado dele...

-Você e essa Camilla tiveram alguma coisa? – Hesitei em perguntar, mas eu precisava saber, além de ter visto como ela o olhava e como eles eram chegados, Rachel deixou bem claro que eu tinha motivos para não gostar daquela garota.

-Não Bella, eu conheço a Camilla desde quando estudamos ainda crianças, e ela foi embora um pouco antes de você voltar, nós sempre fomos muito amigos, mas é só isso, não sei por que você está fazendo tudo isso. – Ele revirou os olhos.

-Porque eu não gostei do que vi, não gostei do jeito que ela te olhava, o jeito que vocês sorriam e se abraçavam, você me largou e correu pra ela... Eu morri de ciúmes. – Confessei e ele me puxou para seus braços, era impossível não ir.

Ele me abraçou bem forte e me olhou intensamente.

-Olha, se você quer mesmo saber de tudo, uma vez quando tínhamos uns doze anos a Camilla me beijou... – ele riu e eu o olhei de boca aberta.  -Mas não precisa me olhar assim, ela me deu um selinho e saiu correndo, não foi nada além disso e só estou te contando porque nunca escondemos nada um do outro.

-Sabia que eu tinha um bom motivo para não gostar dessa garota. – Resmunguei.

-Bells, foi um selinho, rápido, nós tínhamos doze anos e ela depois saiu correndo... – Ele riu.

-Jura que nunca teve mais nada, nem nenhum tipo de sentimento e...

-Shii... Bells... – ele me interrompeu, eu estava pirando de ciúmes, nunca tinha sentido tanto ciúmes dele assim.  -Amor, eu nunca senti nada por ela além de amizade, e Bella, eu te amo...

-Olha... – ele me puxou me sentando em seu colo de frente pra ele e eu sorri passando meus braços por seu pescoço.  -Desculpa se eu te magoei de alguma forma, se eu fiz algo que te deixou chateada, nunca foi minha intenção, eu nunca faria algo pra te deixar assim... Mesmo você ficando linda com ciúmes.

Ele sorriu, o sorriso que sempre me deixava tonta e foi impossível eu não sorrir de volta, a irritação indo embora.

-Desculpa se eu exagerei, mas juro que não suportei ficar vendo você abraçado com ela, e nem o jeito como ela te olhava e você me ignorou. – Dei de ombros.

-Eu que peço desculpas se te magoei... Mas é serio Bells, a Camilla é uma amiga, parece que ela está de volta e eu vou acabar encontrando com ela por aqui. – Ele me olhou cuidadoso e eu bufei saindo de seu colo e me levantando.

-Eu não vou te proibir de ver ou falar com quem quer que seja Jacob, nem com essa aí... Mas você já sabe que isso me irrita, que eu não gosto dela e tenho mesmo ciúmes, então é com você. – Dei de ombros e me virei para sair do quarto.

Mas ele foi mais rápido e me alcançou na porta me virando de frente pra ele.

-Não fica assim, se isso te incomoda tanto tudo bem, eu não vou ser tão amiguinho dela assim... – Ele sorriu e eu acabei rindo levemente.

-Mas também não vou ser mal educado ok?! Vou falar com a menina quando encontrar ela por aqui porque nós já fomos muito amigos, mas nunca passou disso e nunca vai passar, até mesmo porque eu agora tenho você e eu te amo, mais que tudo, você sabe disso. – Ele me abraçou e eu assenti.

-Eu sei e eu também te amo muito, por isso tive essa crise de ciúmes. – O abracei mais forte e ele sorriu.

-Tudo bem, vamos deixar isso pra lá, não é nada demais. – Ele me beijou e eu assenti, mesmo que em alguma parte de mim eu sabia que aquele assunto ainda me daria dor de cabeça.

Mas resolvi deixar isso pra lá, já tínhamos acabado de passar por problemas com a volta do Edward, que até agora estava na dele e espero que continue assim, não iria deixar essa Camilla interferir no meu namoro com o Jake também.

-Agora eu preciso conversar com a Rachel, parece que ela aceitou tudo muito bem né?! – Me afastei um pouco dele que assentiu com uma leve careta que me fez sorrir.

-Sim, eu te disse, foi exatamente como eu falei. – Ele revirou os olhos.  -Eu vou tomar um banho enquanto vocês conversam.

-Tudo bem. – Lhe beijei e saí a procura da Rachel que estava na cozinha começando a preparar o almoço.

-Precisa de ajuda? – Perguntei sorrindo e já começando a ajudá-la.

-Como foi com o Jake? – Ela me olhou e eu dei de ombros.

-Tudo bem, nós nunca ficamos muito tempo brigados, mas confesso que ainda estou incomodada com essa tal de Camilla... Ele me disse que quando eles tinham uns doze anos ela o beijou, só um selinho e eles ainda eram crianças, mas mesmo assim...

-Eu te entendo, também não gosto dessa garota e achei muito abuso ela agarrar ele daquele jeito na sua frente... Mas o Jake realmente não fez por mal, ele te ama muito e os homens são meio idiotas, às vezes, não percebem essas coisas, acham que se ele só vê tudo como uma amizade a garota também só pensa assim. – Ela revirou os olhos.

-Você está certa, mas de qualquer forma eu vou ficar de olho nessa garota.

-Conte comigo. – Ela sorriu.

-Mas e você e o Paul? – Perguntei e ela sorriu largamente.

-Uma loucura né?! Ele é um lobo, o Jake também e todos os outros e a Leah, eu quase morri de susto quando eles me contaram que todas as lendas que eu sempre ouvi são verdadeiras, e fiquei ainda mais surpresa com a história do imprinting... Mas foi bom, eu já estava me sentindo tão ligada ao Paul. – Ela me olhava com um brilho lindo nos olhos que me fez sorrir.

-Fico muito feliz por vocês dois, e então, você vai ficar por aqui? – Perguntei e ela assentiu.

-Sim, eu acabei minha faculdade, estava trabalhando lá, mas não consigo mais ir embora.

-Já ama o Paul não é?! – Sorri e ela assentiu corando levemente.

-É muito estranho, mas sim... E eu sinto que ele é o homem da minha vida. – Ela suspirou.

-Eu sei como é isso. – Sorri me lembrando do começo do meu namoro com o Jacob.

-Mas o Jake contou que entre vocês não teve o imprinting, ele também falou toda a história com o vampiro doido. – Ela me olhou um pouco assustada e eu ri.

-Sim, é tudo verdade, e foi difícil quando o Jake não teve o imprinting comigo, mas superamos e o vampiro doido foi ainda mais complicado. – Falei tranqüila, mais do que me sentia quando tocava nesse assunto.

-Mas o amor de vocês é o mais lindo que eu já vi, meu irmão te venera, vocês foram feitos um para o outro... – Ela sorriu carinhosamente.

-Eu sei, não tenho dúvidas disso. – Assenti confiante.

-E o vampiro, ele está de volta né?! – Ela me olhou um pouco hesitante.

-Sim, mas ele está namorando e está na dele, acho que ele nunca mais será um problema pra gente. – Aquilo era o que eu mais queria.

-Claro, tenho certeza que vai ficar tudo bem. - Ela falou também confiante.

Continuamos a fazer o almoço e conversando sobre tudo um pouco, Jacob logo veio do banho e nos ajudou.

Quando o almoço estava pronto Billy chegou e logo depois Paul.

-Vai ficar almoçando aqui sempre? – Jacob perguntou enquanto Paul ia beijar Rachel, ele sorria como um bobo.

-Para Jake. – Rachel pediu e Billy sorriu balançando a cabeça.

-Deixa eles... - Falei e Jacob revirou os olhos. -Fiquei muito feliz por vocês Paul.

-Valeu Bella. – Paul sorriu como nunca enquanto abraçava Rachel, eles faziam um belo casal.

Almoçamos entre as implicâncias do Jacob com Paul que estava tão bobo e feliz que nem retrucava o que era realmente assustador, eu e Jacob não falamos mais sobre a Camilla e eu resolvi deixar esse assunto quieto por enquanto.

Depois do almoço eu, Jake, Rachel e Paul fomos para a casa de Emily, de lá eu e Rachel íamos ver a loja com a Kim, agora que ela ficaria aqui poderia fazer parte da Wolf's Girls.

Fomos tranquilamente para a casa da Emily, Paul e Rachel um pouco mais na frente abraçados e conversando o tempo todo enquanto eu e Jacob íamos mais atrás, ele mantinha um braço na minha cintura me mantendo bem perto de seu corpo.

-É incrível como essa louca aceitou tudo tão rápido e tão bem. – Ele balançou a cabeça olhando para a irmã.

-Eu também aceitei tudo muito bem. – Falei e ele riu.

-É verdade, mas isso foi bom pra mim.

-Isso também é... – Apontei para Rachel e Paul.

-Não sei em que. – Ele bufou.

-Ela vai ficar aqui, não vale a pena? – Sorri o olhando.

-Ok, por isso vale. – Ele me beijou.

-Você tem ronda? – perguntei enquanto chegávamos na casa de Emily, a bagunça já era ouvida, Paul e Rachel entraram antes da gente.

-Sim, daqui a pouquinho, você vai ver a loja com as meninas? – Ele perguntou e eu assenti.

-Até que enfim chegaram, vamos logo na loja? Podemos ver como estão as coisas por lá e tenho um assunto para tratar com vocês. – Kim foi logo falando quando eu e Jacob chegamos na sala.

-Oi pra você também Kim. – Jacob riu e ela revirou os olhos sorrindo.

-Oi gente, vamos lá Kim. – Falei cumprimentando todos que estavam ali.

-Vocês já viram quem voltou? – Seth perguntou enquanto comia algo e Emily o recriminou por ele estar falando de boca cheia, era engraçado como ela sempre os tratava como menininhos e mais ainda era que é exatamente assim que eles se comportam às vezes.

-Quem? – Jacob se sentou no sofá me puxando junto, ao lado do Quil que também comia.

-A gatinha da Camilla. – Embry falou e logo depois gemeu ao recebeu um tapa da Leah.

-Sem gracinhas Embry, eu não gosto daquela garota. – Leah resmungou.

-Somos duas. – Falei e ela me olhou.

-Três. – Rachel também falou.

-Eu não conheço muito bem essa garota, mas se vocês não gostam dela eu também não gosto. – Kim nos apoiou nos fazendo sorrir.

-Vocês resolveram mesmo implicar com a garota hein?! – Jacob nos olhou e eu lhe bati.

-Não a defenda, já brigamos muito por causa dela. – Resmunguei.

-O que ela fez? – Leah perguntou enquanto Embry tentava abraçá-la sem muito sucesso.

-Ela praticamente agarrou ele bem na minha frente, e olhava descaradamente pra ele... E ele ficava cheio de sorrisos. – Revirei os olhos.

-Ela também devorou o Embry com os olhos quando nos esbarramos mais cedo. – Leah falou.

-Nada a ver, eu conheço ela há muito tempo, somos amigos. – Embry deu de ombros.

-Exatamente. – Jacob falou, mas se calou quando eu o olhei.

-Vocês estão ferrados, ainda bem que eu estou solteiro. – Seth riu.

-Nem pense em se envolver com ela, garoto. – Leah falou seriamente e ele fez uma careta.

-Ela sempre foi meio a fim do Jacob. – Quil falou ao meu lado e Jacob lhe bateu.

-Você também não Quil. – Ele reclamou.

-É verdade, lembra quando ela te deu aquele selinho e saiu correndo? – Embry gargalhou.

-Chega, acabou o assunto. – Jacob me abraçou.

-Se precisar de ajuda é só falar Bella. – Leah sorriu levemente e eu assenti.

-Pode deixar Leah, mas eu vou ficar de olho nessa garota... E em você também. – Olhei para o Jacob que me beijou me amolecendo.

-Eu te amo Bella, esquece isso. – Ele sorriu e eu me vi sorrindo também, era espontâneo.

-Eu também não conheço muito essa menina. – Emily falou voltando da cozinha e nos oferecendo sanduíches, eu não quis, já que tínhamos acabado de almoçar, mas Jacob pegou.

-É uma assanhada. – Falei e ela riu.

-Nem pense em se aproximar dela hein Paul. – Rachel olhou pra ele que sorriu a beijando.

-Ih, mas já está assim é?! – Seth brincou e o assunto mudou de rumo rapidamente.

Ficamos mais um tempo conversando e nos divertindo, mas depois Jacob teve que ir para a ronda com Paul, Jared e Seth. Os outros ficaram por ali, Embry e Leah saíram para namorar e eu fui com as meninas ver a loja.

Fomos caminhando tranquilamente...

-Meninas eu preciso da ajuda de vocês. – Kim falou enquanto nos aproximávamos da loja.

-O que foi? – Perguntei.

-O aniversário do Jared é essa semana. – Ela sorriu.

-Claro, nossa, está passando tudo tão rápido. – Emily suspirou.

-Então, eu quero fazer uma festa pra ele, e preciso da ajuda de vocês, então pensei em irmos na loja, ver como tudo está por lá e se a levamos mesmo adiante e depois vocês, por favor, vão a Port Angeles comigo? Eles vão demorar na ronda e da tempo de irmos lá, comprar algumas coisas para a festa e eu preciso comprar o presente dele. – Ela pediu suplicante e nós rimos.

-Por mim tudo bem. – Falei.

-Eu também. – Rachel sorriu.

-Você se incomoda se eu não for? Eu fico por aqui e acoberto vocês se for preciso, e ajudo em tudo na organização da festa. – Emily sorriu levemente, nós sabíamos que ela não gostava de ficar saindo para lugares fora da reserva.

-Sem problemas Emily, e eu vou mesmo precisar muito da sua ajuda na organização de tudo. – Kim a tranqulizou e nós sorrimos assentindo.

-Ok, e aonde vai ser? – Ela perguntou agora sorrindo mais tranqüila.

-Pensei em fazermos algo na praia, chamar todos nossos amigos, o Jared vai curtir. – Kim sugeriu e nós concordamos.

-Tudo bem, vai ficar perfeito, então vamos logo ver a loja e depois vamos na minha picape para Port Angeles. – Falei.

Estávamos chegando na loja quando passamos em frente a uma casa que tinha um carro grande na frente e estava bastante agitada... Não precisei de muito tempo para ver o porquê.

-Ninguém merece. – Resmunguei.

-O que? – Rachel perguntou seguindo meu olhar. -Ah ta.

-Essa é a Camilla? – Emily perguntou e eu assenti.

Ela estava ali tirando uma caixa do carro, não nos viu, ou fingiu que não viu, mas eu também logo desviei o olhar dela.

-Ela mesma. – Rachel segurou meu braço sorrindo. -Deixa ela pra lá.

-Aqui é a loja... – Kim parou em frente a uma lojinha que era até grandinha e bem bonita. -Pena que fica bem ao lado da casa da tal garota.

-É verdade, mas esqueçam ela, vamos lá. – Sorri tentando eu mesma esquecer logo dessa garota que tanto me irritava.

Kim foi na frente abrindo a loja e nós entramos logo depois, estava vazia, mas tudo bem arrumado e muito limpo, tinha um balcão grande e algumas prateleiras formando pequenos corredores.

-O que sua mãe vendia aqui? – Rachel perguntou enquanto andávamos pelo lugar.

-De tudo um pouco, tinha muita coisa da reserva sabe, coisas artesanais. – Kim respondeu dando de ombros.

-Sim, eu mesma já comprei algumas coisas lindas aqui. – Emily sorriu.

-Podemos continuar com isso, eu sei que tem muitas pessoas que fazem artesanatos lindo aqui na reserva, decoração, bijuterias... – Falei e elas assentiram.

-Sim, e aos poucos podemos ir incrementando, na reserva quase não tem lojinhas assim. – Rachel sorriu animada.

-Vai ser muito bom, então vamos fazer isso? – Kim perguntou e todas assentimos.

-Vamos lá... Vamos ter que pintar, dar a nossa cara, fazer o novo letreiro com o nome: Wolf's Girls. – Kim foi para trás do balcão sorrindo.

-Mas isso vai ser fácil nós temos um bando de lobos para o trabalho pesado. – Ri e elas gargalharam concordando.

Ficamos mais um tempo ali na loja fazendo planos e decidimos que começaríamos a organizar tudo ali depois do aniversário do Jared.

Depois de um tempo, saímos prontas para ir em Port Angeles, agora já fazendo planos para a festa.

Emily foi para a casa dela e eu fui com as meninas para a casa do Jake onde minha picape estava. Mas assim que passamos na frente da casa da Camilla ela estava saindo e nos viu...

-Ei, olá... – ela se aproximou sorrindo.

-Olá. – Rachel falou sem muito ânimo, Kim sorriu levemente e eu fiquei calada.

-Está uma loucura aqui em casa, o Jake não está com você? – Ela me olhou e eu dei um sorriso forçado.

-Não, mas vamos nos encontrar daqui a pouco. – Falei de uma vez e ela assentiu sem parar de sorrir.

-Claro, bom, eu tenho que entrar, diga a ele que depois eu apareço lá, ainda estou com saudades, nós sempre fomos muito amigos. – Ela sorriu ainda mais.  -Tchau meninas.

E então ela voltou para a casa...

-Que nojo, realmente eu também não gosto dela. – Kim fez uma careta.

-Nem me fale, to vendo, que essa aí ainda vai me deixar bem irritada. – Resmunguei enquanto voltávamos a caminhar.

-Não liga, Jacob te ama e só isso que importa, ela pode se jogar o quanto quiser pra cima dele, mas ele nunca vai sequer olhá-la desse jeito. – Rachel me tranquilzou e eu assenti respirando fundo e tentando me acalmar.

Nós tínhamos que ir logo em Port Angeles antes que os meninos voltassem da ronda, então partimos logo, mas de qualquer forma a Emily nos acobertaria dizendo que fomos ver umas coisas da loja já que a festa era uma surpresa para o Jared, depois nós falaríamos com os outros para nos ajudar também.

Eu fui dirigindo e Rachel e Kim conversavam comigo animadas me fazendo esquecer a irritante da Camilla, ela não estava nem um dia aqui e eu já não a suportava, minha intuição me alertava para ter cuidado com ela.

Com o tempo resolvi relaxar e liguei o rádio, não deixaria ela estragar meu dia com minhas amigas.

Fomos o caminho todo fazendo planos para a festa, Kim tinha uma pequena lista do que comprar, comidas, coisas para a decoração, o presente dela para ele... Só as bebidas ficariam para o dia da festa, e os meninos cuidariam disso.

-Vou parar o carro aqui e seguimos a pé ok?! Assim é melhor. – Falei parando o carro perto de algumas lojas já em Port Angeles e elas assentiram.

Parei a picape e descemos, mas logo eu congelei na calçada.

-O que foi Bella? – Rachel percebeu quando eu parei de andar e de falar e ela e Kim vieram para o meu lado.

-Ali, não é a Tanya? – Apontei sussurrando para a frente e Kim seguiu meu olhar.

-É ela mesma. – Ela falou já que ela estava comigo quando eu vi Edward e Tanya no mercado.

-Droga. – Resmunguei, ela parecia estar sozinha olhando uma vitrine de uma loja.

-Quer ir embora? – Rachel sussurrou.

-Não, eu não vou ficar fugindo e nem me escondendo, vamos fazer o que viemos fazer. – Falei decidida e elas sorriram vindo cada uma para um lado meu.

Respirei fundo começando a caminhar com elas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim de ano é sempre bem corrido, visitas em casa... E aí fica dificil escrever com tanta frequência, por isso os capítulos tem demorado um pouquinho pra sair, mas aos poucos as coisas vão voltando ao normal ;)
Espero que estejam gostando e muiito obrigada por todo apoio *--*
Bjokas