Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 4
Férias agitadas...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/4

Fomos conversando em direção a casa do Jake, e em poucos instantes junto com todos eles eu consegui me distrair do baque que foi a tão repentina volta do Edward, mas no fundo eu sabia que aquela história ainda não tinha acabado, eu sentia isso.

-Paul, porque está calado? – Emily olhou carinhosamente para o Paul que deu de ombros, ele realmente estava bem calado, o que não era nada típico dele.

-É cara, ta doente é?! – Quil colocou a mão na testa dele que bufou o empurrando pra longe e fazendo todos rirem.

-Hei chegamos, não vão assustar minha irmã hein?! – Jacob brincou enquanto abria a porta de sua casa.

Nós fomos os primeiros a entrar, estávamos abraçados e todos foram entrando atrás da gente deixando a pequena casa dos Black lotada.

Billy estava no sofá com uma linda mulher ao seu lado, mas assim que entramos os dois se viraram em nossa direção...

-Oh meu Deus... Jake é você?! – Ela se levantou do sofá e Billy riu assim como os meninos.

-Rachel... Quanto tempo sua desnaturada. – Jacob sorriu saindo do meu lado e foi abraçar a irmã que ainda parecia atônita ao vê-lo tão mudado, mas que o abraçou fortemente de volta.

Ela era linda... E muito parecida com o Jacob, a pele morena no mesmo tom, alguns traços do rosto, os olhos e o sorriso contagiante... Os cabelos lisos e negros caindo até quase a cintura.

-Jacob não é possível, você está tão diferente, tão alto e todo forte... – Ela o olhou ainda surpresa.

-Sem exageros maninha, você é que ficou muito tempo longe... Senti saudades. – Ele beijou carinhosamente a testa dela.

-Também senti muitas saudades Jake, devia ter voltado antes. – Ela o abraçou novamente e eu sorri.

-Hei, mas tanta gente, e todo mundo tão mudado... – Rachel sorriu ainda nos braços do Jake e nos olhou.

-Vem cá amor... – Jacob me chamou e eu me aproximei deles.

-Bella, você está tão linda também. – Rachel me abraçou e eu ri a abraçando também.

-Olá Rachel, você que é linda. – Sorri quando nos afastamos.

-Paul o que foi? – Escutamos Seth falar e nos viramos para olhar pra eles.

-Olá pessoal. – Rachel olhou para todos sorrindo, mas logo vimos como Paul estava estranho.

-Hei Paul... – Jacob o chamou, mas ele não deu a mínima atenção para nenhum de nós.

Eu nunca tinha visto Paul e nem ninguém assim, e quando segui seu olhar vi que ele olhava meio embasbacado para Rachel, era um olhar vidrado, fascinado e ele sorriu como nunca antes.

Logo percebi que eu não tinha sido a única a perceber para quem e como ele estava olhando... Mas eu ainda não fazia ideia do que aquilo realmente significava... Jacob foi o primeiro a começar a entender e não gostou nada.

-Não Paul, para com isso agora, nem pensa em olhar assim pra Rachel, com ela não. – Ele falou e de repente todos os meninos e Leah começaram a rir, Kim e Emily sorriram e eu e Rachel estávamos sem entender nada.

-Cara, isso é demais. – Quil gargalhou.

-É isso mesmo? – Billy sussurrou e só então eu fui percebendo.

Eu nunca tinha visto isso acontecer assim na minha frente, mas já tinha ouvido tanto falar e Paul olhava para Rachel como se ela fosse o mundo dele agora... Imprinting.

-Nossa... – Sussurrei.

-O que foi? – Rachel perguntou, e Paul sorriu largamente, ela corou.

-Ih, já to vendo tudo. – Embry riu abraçando a Leah que balançou a cabeça.

-Sinto muito Rachel. – Leah falou e os meninos riram, mas Rachel ficava cada vez mais confusa.

-Oi. – Paul sorriu se aproximando mais dela, mas Jacob ficou na frente dela tremendo.

-Não Paul. – Ele rosnou.

-Jake cara, você sabe que eu não posso controlar isso, aconteceu. – Paul falou nos confirmando que realmente ele tinha sofrido o imprinting pela Rachel.

-Não com ela Paul, minha irmã. – Jacob rosnou novamente, seu corpo tremia cada vez mais e Rachel começou a ficar assustada.

-Jacob filho... – Billy tentou acalmá-lo.

-Você não pode me impedir de chegar perto dela. – Paul também rosnou e todos ficamos mais preocupados.

-Hei, os dois se acalmem agora, vocês estão assustando a Rachel. – Sam falou seriamente, seu tom de Alfa, e Paul se acalmou na hora, Jacob ainda tremia levemente.

-O que está acontecendo? – Rachel me olhou e eu sorri levemente.

-Não se preocupe Rachel, está tudo bem, eles são assim mesmo, explosivos, vai se acostumando. – Sorri tentando acalmá-la e olhei seriamente para o Jacob.

-Menos Jake. – Sussurrei e ele bufou, mas se acalmou mais e eu o abracei.

-Precisamos nos acalmar e conversar com a Rachel. – Emily falou e eu concordei.

-Então aconteceu mesmo algo? – Rachel ainda estava confusa.

-Sim Rachel – Paul sorriu a olhando. -Ah, eu sou o Paul.

Nunca tínhamos visto o Paul assim, ele sorria como um bobo e era impossível não sorrir, mas era fofo.

-Era só o que me faltava. – Jacob fez uma careta e eu ri lhe beijando levemente nos lábios.

-Amor, agora não tem mais volta, então, por favor, se acalme... Rachel vai ter que lidar com tudo isso e precisa da gente. – O olhei enquanto sussurrava para Rachel não ouvir.

-Eu sei Bells, mas o Paul? – Ele reclamou e eu ri.

-Não podemos escolher essas coisas Jake, acontece e pronto... – Dei de ombros.

-Você ganhou um cunhado... E eu que reclamava do Embry, me sinto um sortudo agora. – Seth que estava ao nosso lado sussurrou rindo.

Jacob soltou um pequeno rosnado.

-Você não está ajudando Seth. – Brinquei e ele riu.

-Bom, nosso pulo no penhasco dançou né?! – Jared falou e Kim revirou os olhos.

-Parece que sim. – Sam sorriu olhando do Paul para Rachel que se olhavam sorrindo.

Rachel ainda estava confusa, mas parecia de certa forma encantada com o Paul, e eu não a culpava, ninguém conseguiria resistir a esses lobos... Ri e abracei o Jake mais forte, ele tinha mesmo ganhado um cunhado.

*~*~*~*~*~*~*

-Eu não entendo o que está acontecendo. – Rachel falou me olhando.

Nós estávamos em seu quarto, eu, ela, Kim, e Emily, os outros estavam todos na sala conversando com o Paul, eles estavam decidindo como e quando contariam tudo para Rachel.

-Não se preocupe, está tudo bem. – Garanti sorrindo.

-Sim, de qualquer forma é uma coisa boa. – Emily se sentou na cama dela a ajudando a desfazer suas malas.

Rachel ficou um pouco em silêncio e nos olhou meio receosa...

-O que foi? – Perguntei me sentando ao seu lado e Kim se sentou ao lado de Emily.

-Nada... – Rachel desconversou, mas corou levemente.

-Paul? – Perguntei e ela desviou o olhar corando novamente.

-Você gostou dele? – Emily perguntou docemente.

-Não... Eu... Ele me olhou de um jeito tão intenso... E, bom, ele é lindo. – Ela falou meio desconcertada.

-Não precisa ficar envergonhada, te entendemos perfeitamente. – Kim sorriu.

-Eu não sei, é que foi algo estranho quando ele me olhou e... – Rachel suspirou.

-Você está confusa né?! – Perguntei e ela assentiu.

-Sim, não só com aquela estranha reação do Jacob, mas com o que eu estou sentindo... Esse Paul, ele mexeu comigo, mas isso é impossível, eu mal falei com ele, nem o conheço direito. – Ela se jogou por cima da mala e eu ri.

-Rachel, nunca se esqueça de uma coisa... Aqui em La Push nada é impossível. – Pisquei.

Emily e Kim concordaram sorrindo e Rachel sorriu levemente, mas parecia ainda mais confusa.

-Bom, parece que não vamos conseguir ver nossa loja hoje. – Kim falou mudando de assunto.

-Mas agora estamos de férias, temos tempo, amanhã vemos. – Falei e ela concordou.

-Vamos preparar o almoço? – Emily se levantou.  -Eles já tiveram tempo bastante para conversar.

-Porque eles tiveram que conversar? – Rachel se levantou também.

-Você logo vai saber de tudo, garantimos... – sorri.  -Agora porque você não toma um banho para relaxar um pouco da viagem? Nós vamos fazer o almoço.

-Isso aí, vai lá e relaxe um pouco. – Emily concordou e ela assentiu.

-Ok, eu não estou entendendo nada mesmo. – Rachel deu de ombros e nós rimos.

Enquanto ela foi tomar um banho nós voltamos para a sala, estavam todos espalhados por ali e Paul estava ao lado de Billy que conversava com ele, Jacob os olhava encostado na parede e quando me viu sorriu levemente.

-Tudo resolvido? Rachel está confusa. – Fui até ele o abraçando.

-Vamos conversar com ela, só nós três. – Billy falou se referindo, a ele, Paul e Jacob.

-Claro, mas deixem ela descansar um pouco primeiro... E ela está mexida pelo Paul. – Emily foi até o Sam que a abraçou e Paul sorriu largamente.

-Jura? O que ela falou? – Ele perguntou animado nos fazendo rir, menos Jacob que me olhou.

-Ela está mesmo interessada nele? – Ele perguntou e eu assenti.

-Sim Jake, e não fique assim, você sabe que é inevitável. – Lhe beijei.

-Vamos almoçar? Ajam naturalmente... – Emily sorriu.

-É só o Paul não ficar encarando a Rachel ou vai assustá-la. – Seth falou rindo e foi impossível não rir com ele...

Até Jacob sorriu levemente, eu sabia que apesar dos ciúmes de irmão ele aceitaria tudo, afinal Paul era como um irmão dele também, eles brigavam, mas dariam a vida um pelo outro, assim era a matilha.

Eu e as meninas fomos fazer o almoço enquanto os meninos continuavam na sala conversando... Jacob ainda estava um pouco inquieto, mas parecia estar se esforçando para aceitar tudo aquilo, que não tinha mais volta.

Paul não parava de sorrir e eu estava feliz por ele e por Rachel também.

Rachel logo veio nos ajudar com o almoço e a conversa na sala mudou de rumo, Paul sempre a olhava e ela também o olhava de vez em quando e corava... Era engraçado.

Almoçamos todos juntos, foi a bagunça de sempre... Billy estava cada vez melhor e apesar de também parecer não ter gostado muito da idéia de sua filha ser a impressão do Paul ele sabia como aquilo era incontrolável então estava aparentemente calmo e conformado.

Paul e Rachel sempre trocavam olhares e sorrisos, começaram a conversar durante o almoço sobre coisas simples da vida um do outro... Os meninos às vezes faziam piadinhas, mas nós meninas logo os cortávamos e Jacob estava mais calado.

Quando o almoço acabou, nós ajeitamos tudo e então cada um foi saindo... Alguns para a ronda...

-Depois vemos a loja então ok?! Mas não vão esquecer. – Kim falou enquanto nos despedíamos.

-Pode deixar Kim. – Sorri e Emily assentiu.

-Qualquer coisa é só chamar. – Sam olhou para o Billy.

-Pode deixar Sam, mas eu cuido disso, obrigado... – ele riu se referindo ao assunto Paul/Rachel.

Nos despedimos e todos saíram, mas só então nos demos conta de que Paul e Rachel não estavam ali.

-Cadê esse dois? – Jacob bufou e eu segurei a risada quando Billy revirou os olhos.

-Deixe sua irmã Jacob, eles saíram ainda agora, devem estar conversando lá fora. – Billy ligou a tv.

-Pai, como o senhor pode ficar tão tranqüilo assim? – Jacob o olhou inconformado.

-Já conversamos sobre isso Jake, não há nada que possamos fazer, e pense comigo, de certa forma é até bom, sabemos que ninguém poderia amar, proteger e fazer a Rachel mais feliz do que ele... Paul daria a vida por sua irmã.

-Billy está certo. – Sorri segurando forte a mão do Jake.

-Vocês são muito otimistas. – Jacob balançou a cabeça e foi até a porta.

Billy riu e eu suspirei o seguindo.

-Jake... – Ele parou na porta e bufou.

-Olha lá, eu não devia confiar nele. – Olhei para onde ele apontava e vi Rachel e Paul caminhando bem pertinho um do outro.

-Amor, para com isso, quando vocês vão contar para ela? – Perguntei enquanto ele se sentava em um dos degrauzinhos da varanda.

-Hoje à noite. – Ele deu de ombros e eu me sentei em seu colo.

-Quer que eu fique também? – Beijei seus lábios e ele sorriu levemente.

-Não precisa amor, eu já até sei o que vai acontecer... Nós vamos nos sentar e contar com muita calma para a Rachel que todas as lendas que ela sempre cresceu ouvindo são verdades, que lobos existem e que eu e Paul somos lobos... Vamos falar de toda a magia do imprinting e que Paul teve isso com ela. Aí ela vai ficar assustada, surpresa, mas eu conheço minha irmã, então ela logo vai aceitar tudo e olha lá...

Ele apontou para os dois que agora riam e se afastavam cada vez mais...

-Ela vai ficar toda feliz, vai se jogar nos braços do Paul e eu vou ganhar um cunhado chato. – Ele deu de ombros.

-Jacob, mais que jeito de falar. – Lhe bati, mas acabei rindo, ele muito provavelmente estava certo.

-É a realidade Bells... – Ele bufou.

-Nossa, não sabia que você era tão ciumento... – O olhei me ajeitando em seu colo e ele me abraçou pela cintura.

-Sabia sim... E não é ciúmes. – Ele me beijou me fazendo rir.

-É verdade, eu sabia, mas é ciúmes sim. – Acariciei seus cabelos.

-Não é não... Podia ser qualquer um, o Quil, até mesmo o Seth, ou o Embry...

-Jacob, o Embry está com a Leah.

-E daí? – Ele deu de ombros, mas riu e eu acabei rindo junto.

-Não faz drama amor... Paul pode ser meio esquentadinho...

-Muito... – Ele me interrompeu e eu revirei os olhos.

-Mas é seu irmão, e eu sei que no fundo você confia nele e vai aceitar tudo isso. – Sorri.

-Só se for bem lá no fundo mesmo. – Ele falou, mas já estava rindo.

-Bobo... – Ri, mas ele me apertou forte contra seu corpo e me beijou demoradamente.

Me prendi em seus cabelos o puxando mais e mais para mim enquanto nossos lábios iam se movendo com cada vez mais intensidade.

Jacob sempre sabia exatamente o que fazer, onde e como me tocar para me enlouquecer.

Senti sua língua passando delicadamente em meus lábios e minha boca se entreabriu em um suspiro... Ele sorriu, mas logo voltou a me beijar com mais intensidade, nossas línguas agora estavam em uma deliciosa batalha em busca de cada vez mais prazer.

Sempre que Jacob me beijava, desde o mais simples selinho até esses beijos intensos, eu me sentia em outro mundo, um mundo só nosso onde nada e nem ninguém podia nos atrapalhar... E nesse nosso mundo eu sempre me descobria mais e mais apaixonada por ele.

Quando o ar foi me faltando Jacob diminuiu a intensidade do beijo até terminá-lo com vários selinhos.

-Você ainda me mata com esses beijos. – Sorri recuperando o ar e ele gargalhou.

-Garanto que disso você não morre amor. – Ele encostou a testa na minha e me olhou intensamente.

-Está mais calmo agora? – Ri acariciando seus cabelos.

-Não tenho outra escolha mesmo. – Ele deu de ombros, Rachel e Paul não estavam mais por ali.

-Vai ficar tudo bem Jake, o Paul nunca faria nada para magoar a Rachel, e de qualquer forma você vai sempre ver o que se passa na cabeça dele. – Brinquei e ele concordou rindo.

-Dia agitado né?! – Ele me aconchegou em seus braços e eu suspirei assentindo.

Me lembrei do estranho encontro com Edward hoje...

-E as férias estão só começando. – Tentei descontrair e ele me apertou mais em seus braços e sorriu levemente.

-Espero que tudo se acalme... – Ele beijou meus cabelos e eu assenti, mas não falei mais nada, só o abracei fortemente.

Ficamos mais um pouco namorando ali, mas Jacob tinha ronda hoje de novo e me levou logo pra casa...

Quando me despedi de Billy a Rachel ainda não tinha chegado, realmente parecia que no final das contas ela aceitaria o Paul mais rápido que o imaginado, mas aquilo era bom... Mais uma garota dos lobos.

Quando eu falei isso para o Jacob ele fez uma careta, mas depois sorriu balançando a cabeça.

Ele foi dirigindo minha picape e eu como sempre fui aconchegada em seu lado.

Chegamos rapidamente e ele entrou um pouco comigo, Charlie não estava...

-Vou fazer um lanche pra gente. – Falei indo direto para a cozinha e ele me seguiu rindo.

-Anda com mais fome que eu hein?! – Ele brincou e eu revirei os olhos.

-Engraçadinho... – Comecei a procurar alguns ingredientes para fazer uns sanduíches, mas parei quando Jacob me abraçou por trás se colando nas minhas costas e começou a beijar meu pescoço.

-Jake... – Suspirei, mas já estava entregue quando suas mãos subiram por meu corpo e ele me virou de frente pra ele.

Ele sorriu maliciosamente, mas não falou nada, não era preciso. Nossos lábios se encontraram em um beijo ardente e eu passei meus braços pelo seu pescoço o puxando pra mim.

Jacob me ergueu me prendendo em sua cintura e me sentou na bancada ao lado da pia ficando entre minhas pernas e tornando nosso beijo mais intenso.

Arranhei suas costas e ele mordeu levemente meu lábio inferior me fazendo arfar... Uma de suas mãos foi subindo por dentro da minha camisa até alcançar um dos meus seios que ele acariciou com firmeza me fazendo gemer.

-Jake... – Gemi quando ele afastou meu sutiã tornando as caricias mais forte e excitante.

-Você me enlouquece Bells... Faz com que eu me esqueça de tudo, qualquer problema, preocupação... Eu amo você. – Ele sorriu parando de beijar meus lábios por um instante.

-Eu também te amo, muito meu amor. – Mal terminei de falar e nossos lábios voltaram a se unir com voracidade.

Jacob tinha colocada uma camiseta pra me trazer em casa, ele tinha tomado um banho antes e seu cabelo ainda estava meio molhado quando meus dedos se entrelaçaram neles.

Prendi minhas pernas em sua cintura com mais força e gememos juntos com o contato mais intimo de nossos corpos já excitados...

Mas de repente Jacob parou soltando um rosnado frustrado, me deixando confusa.

-O que foi? – perguntei ofegante enquanto ele ajeitava nossas roupas.

-Charlie. – Ele resmungou e eu fiz um muxoxo descendo da bancada.

Mas nem tivemos tempo de falar ou lamentar porque logo Charlie entrou em casa.

-Bella... – Ele chamou e eu suspirei, Jacob sorriu levemente.

-Aqui pai. – Respondi desanimada.

-Oi... Jacob, tudo bem? Como Billy está? – Charlie chegou na cozinha.

-Hei Charlie, o Billy está muito bem, e Rachel chegou hoje. – Jacob o olhou sorrindo e eu voltei minha atenção para os sanduíches.

-Que boa noticia, vou lá me breve. – Charlie sorriu.

-Bom, eu tenho que ir. – Jacob me olhou e eu suspirei.

-Mas já? – Charlie estava na geladeira pegando água.

-Sim, tenho umas coisas para fazer, mas te espero lá em casa Charlie. – Ele pegou em minha mão e Charlie nos olhou sorrindo.

-Ok, eu vou sim, vá com cuidado. – E então ele foi para a sala.

-Já vai mesmo? – Perguntei enquanto Jacob ia para a porta me levando junto.

-Sim, mas vou ver se consigo sair mais cedo da ronda e venho dormir com você. – Ele me abraçou.

-Promete? – Sorri e ele assentiu me beijando.

-Prometo... E Bells, você vai ligar para a sanguessuga baixinha? – Ele ficou um pouco mais tenso.

-Sim, preciso falar com a Alice, saber o que ela acha dessa volta do Edward, não sei, esse assunto é estranho ainda. – Suspirei.

-Muito estranho. – Jacob me abraçou novamente e eu apertei fortemente.

-Vamos deixar as coisas acontecer, não temos muito que fazer em relação a isso. – O olhei e ele assentiu.  -E vai com calma com o Paul ok?!

Ele sorriu e fez uma careta...

-Vou tentar, mas se eles ainda tiverem passeando a coisa vai ficar feia. – Ele falou seriamente, mas vi seu olhar divertido e ri.

-Te amo. – Lhe beijei.

-Também te amo. – Nos beijamos mais um pouco, mas logo ele foi correndo em direção a floresta.

Assim que o perdi de vista entrei em casa e voltei para a cozinha, estava com fome, mas logo precisaria de um banho gelado também... Maldita hora para o Charlie chegar.

Estava começando a fazer os sanduíches, quando o telefone tocou...

-Eu atendo. – Charlie gritou da sala e eu sorri.

Depois de uns instantes ele me chamou e eu estranhei...

-Pra mim? – Sussurrei quando ele me esticou o telefone.

-Sim... Alice Cullen. – Ele me passou o telefone me olhando curiosamente.

Eu ligaria mesmo para Alice, mas não estava esperando que ela me ligasse primeiro... Suspirei antes de atender esperando que ao menos essa ligação trouxesse boas notícias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap. vemos o que a Alice quer ;) Rs
Posto logo... *--*
Muiito obrigada pelos reviews, recomendações e apoio... Fico muiiiito feliz *--*
Bjokas