Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 24
Dia inesquecível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/24

Rachel já tinha terminado de arrumar meu cabelo, Emily e Kim minha maquiagem com a ajuda de Renée e eu estava praticamente pronta e cada vez mais ansiosa.


Ângela também estava ali, eu tinha convidado ela para ser uma das madrinhas e ela tinha aceitado na hora, Leah também estava aqui, infelizmente os Cullens ainda não tinham voltado de viagem, mas Alice e todos tinham me desejado felicidades e disseram que logo voltariam.


-Agora só falta o vestido... – Renée sorriu vindo em minha direção com meu vestido que era simplesmente lindo.


Tinha dado trabalho encontrar um lindo vestido para uma noiva grávida, mas ainda me lembro do dia que encontramos esse em uma loja em Seattle, assim que o vi eu me apaixonei.


O vestido é tomara que caia e bem justo nos seios, onde o tecido era todo trabalhado, ele caía solto no corpo e na minha enorme barriga, onde o leve tecido tinha detalhes em rendas e ia até meus pés, perfeito!


-Ele é tão lindo. – Rachel suspirou.


-Sim, é maravilhoso, me ajudem a colocá-lo. – pedi e em poucos minutos eu já estava vestida.


Renée trouxe as sapatilhas que eu usaria, porque de jeito nenhum eu casaria com um salto enorme, principalmente com esse barrigão...  As sapatilhas tinham sido presentes dela e também eram lindas, mas nem iriam aparecer direito por causa do vestido.


-Pronta e perfeita. – Renée sorriu emocionada.


Elas também já estavam arrumadas, as minhas madrinhas lindas, com um vestidinho rosa curto e um laço escuro na cintura, todas lindas. Renée usava um vestido mais longo, frente única e azul.


Me olhei no enorme espelho que tinha ali e quase nem me reconheci... O vestido tinha ficado ainda mais lindo em meu corpo e sorri me segurando para não chorar enquanto acariciava minha barriga.


A maquiagem apesar de bem leve era marcante, principalmente nos olhos, e meus cabelos estavam semi-presos, com alguns cachos perfeitamente moldados.


-Não vai chorar agora. – Rachel me abraçou também emocionada.


-Vou ter que me segurar muito mesmo para não chorar. – ri levemente.


-Faltam as jóias... – Kim me entregou a correntinha que Jacob tinha me dado há tanto tempo e que era da Sarah, eu fazia questão de me casar com ela.  


Coloquei os brincos, a pulseira que ganhei do Charlie e agora sim estava pronta.


-Vamos? – Leah perguntou e eu assenti.


Saímos do quarto e Charlie estava todo lindo de terno me esperando na sala, como o casamento seria na igreja todos iriam um pouco mais formais e na festa eles relaxavam.  


-Bella, você está maravilhosa. – Charlie sorriu com os olhos brilhando e se aproximou me abraçando e acariciando minha barriga.


-Obrigada pai, você também está lindo... Agora já podemos ir né?! Está tudo pronto, o Jake já está lá? – perguntei ansiosa e todos riram.


-Vamos, o Jake com certeza já está lá... Toma seu buquê. – Rachel se aproximou.


Fomos todos juntos, Charlie tinha alugado um carro enorme e lindo só para me levar da casa da Emily até a igreja da reserva, mas como ele disse eu só me casaria uma vez e valia à pena.


Quando chegamos na pequena igreja, que ficava do outro lado da reserva, meu coração já batia sem controle e eu tentava respirar fundo para me acalmar.


-Nós estamos indo na frente, os meninos já estão ali nos esperando, tudo bem? – Rachel perguntou e eu assenti.


Todas saíram ficando só eu, Charlie e Renée no carro.


-Pronta Bella? – Charlie perguntou sorrindo e acariciando meu rosto.


-Sim, prontíssima. – suspirei me controlando, sabia que assim que visse o Jake tudo ficaria bem.


Saímos do carro e Renée me abraçou fortemente...


-Vou entrar também, Phil já deve estar me esperando lá dentro, você está linda minha filha.


-Obrigada mãe. – sorri e ela entrou na igreja.


Os meninos, todos lindos de terno, eu sabia o sacrifício que era para eles se
vestirem assim e quando eles sorriram pra mim eu sorri de volta agradecendo por tudo.


Finalmente tinha chegado a minha hora...


-Vamos Bells, acho que é nossa hora. – Charlie sorriu e eu segurei forte em seu braço assentindo.


Fomos caminhando lentamente em direção a porta da igreja e quando entramos e meu pé tocou o começo do tapete vermelho senti meus olhos marejarem... Estava tudo tão lindo ali, todas as flores, as meninas tinham cuidado de tudo nos mínimos detalhes.


Todos se levantaram me olhando e reconheci vários rostos, mas minha atenção foi totalmente roubada para o altar onde Jacob me esperava com seu sorriso perfeito.


Ele estava ainda mais lindo, de terno, mas eu só conseguia olhar para seus olhos que brilhavam em minha direção.


Charlie me guiou, meus pés se mexiam, mas eu não conseguia prestar atenção em mais nada, só no Jacob. O sorriso dele foi ficando cada vez maior e percebi que seus olhos estavam marejados, enquanto eu já deixava algumas lágrimas caírem por meu rosto.


Charlie emocionado colocou minha mão sobre a do Jacob quando paramos em sua frente e com a voz embargada pediu que ele cuidasse de mim, eu não conseguia parar de olhar para o Jake e tentava segurar as lágrimas.


-Seja feliz minha filha. – Charlie beijou minha testa carinhosamente.


-Eu já sou pai. – sorri.


-Você está maravilhosa, eu te amo. – Jacob sussurrou me olhando e depois beijou minha barriga fazendo nossa Iasmin mexer agitada.


-Eu também te amo. – suspirei.


Rachel com os olhos marejados segurou meu buquê e a cerimônia começou...


Eu não conseguia parar de olhar para o Jacob e nem ele pra mim, nada mais me importava, eu mal via ou ouvia as pessoas ao nosso redor, até que chegou à hora do sim e a troca de alianças...


-Jacob Black eu te aceito como meu esposo e prometo te amar e respeitar até o último segundo das nossas vidas... Eu agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em meu caminho e por permitir que você me ame tanto quanto eu amo você, nós tivemos que enfrentar tantas coisas, mas tudo isso só me fez te amar ainda mais... Você é o melhor amigo, namorado, companheiro e agora esposo e pai, eu te amarei para todo o nosso sempre.  


Quando coloquei a aliança em seu dedo as lágrimas já embaçavam completamente minha visão e ele também chorava comigo...


-Isabella Swan eu te aceito como minha esposa e prometo te amar e te respeitar até o último segundo das nossas vidas... – ele segurou minha mão carinhosamente colocando a aliança e me olhando intensamente.


-Eu nunca pensei que fosse capaz de amar tanto alguém como te amo, desde os nossos primeiros momentos juntos eu sabia que seria para sempre, que seria ao seu lado que eu construiria minha vida e seria feliz... Você é e sempre será a única que eu amei, a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos... Eu sempre serei completamente seu!


Carinhosamente ele beijou minha mão depois de colocar a aliança e quando fomos finalmente declarados marido e mulher me puxou para seus braços me beijando.


Envolvi seu pescoço com meus braços e suspirei em meio ao nosso beijo e aos aplausos e assovios de todos nossos amigos e famílias.


Iasmin se mexeu agitada me fazendo sorrir...


-Eu te amo Jake, te amo tanto. – sussurrei olhando em seus olhos.


-Eu também te amo muito Senhora Black. – ele me tomou novamente em seus braços!



   *~*~*~*~*~*~*~*


Depois de recebermos os cumprimentos e abraços de todos, fomos para a festa, a praia estava arrumada de um jeito tão encantador, era tudo perfeito!


Eu e Jacob dançamos, mesmo com meu barrigão no nosso meio e depois também dancei com Charlie, mas aí foi demais pra mim e precisei me sentar um pouco.


-Você está tão linda, não me canso de te olhar. – Jacob falou acariciando meu rosto, ele tinha vindo se sentar comigo enquanto os outros dançavam e comiam.


-Você sim está lindo... – sorri, ele já tinha tirado o terno, dobrado as mangas da camisa, afrouxado a gravada, mas só ficava ainda mais lindo assim.


-Está cansada? – suas mãos foram para minha barriga acariciando-a.


-Um pouco, mas estou muito feliz.


-Vamos tirar mais fotos. – Rachel apareceu arrastando Paul com ela, enquanto ele tentava comer alguns salgadinhos.


-Bella precisa descansar mais um pouco. – Jacob falou.


-Não, tudo bem, vamos lá. – me levantei e ele me ajudou.


-Tem certeza?


-Sim, eu estou bem.


Começamos a tirar as fotos, Renée, Charlie e Billy estavam tão radiantes quanto o Jake e eu e não paravam de falar da netinha, os meninos como sempre se divertiam, Leah e Embry não se desgrudavam, acho que o próximo casamento será o deles.


-Bella, joga o buquê... – Rachel pediu.


-Ih Paul, isso aí foi uma indireta hein?! – Embry gargalhou. 


-Eu também vou tentar pegar o buquê. – Leah sorriu e foi a vez de Paul mexer com o Embry.


-Então reúne logo as solteironas aí, porque eu ainda não sei como a Bella está aguentando ficar em pé. – Quil riu e as meninas reviraram os olhos pra ele.


-Aqui Bella... – Renée riu me entregando o buquê.


-Vem, eu te seguro e você joga o buquê para essas desesperadas. – Jacob me pegou no colo e todas se amontoaram atrás da gente.


-Depois podemos comer logo o bolo? – Jared perguntou.


-É verdade, eu também quero o bolo logo. – Seth falou e levou um beliscão da Sue fazendo os outros rirem.


-Vocês estão preparadas aí? – Jacob olhou para as meninas se divertindo com elas.


-Sim... – Rachel sorriu.


-Emily não vai tentar? – Jacob perguntou olhando para ela que estava nos braços do Sam observando tudo divertida.


-Ela não precisa. – Sam sorriu beijando-a.


-Então eu vou jogar... – gargalhei e contei até três jogando o disputado buquê.


-Ih o próximo é você Embry... – Paul gargalhou e quando Jacob nos virou eu vi Leah com o buquê.


Leah foi sorrindo para perto do Embry e Jacob estava me colocando de pé quando senti uma pontada forte na barriga e me agarrei a ele com força.


-Bells, o que foi? – rapidamente ele voltou a me pegar em seus braços e todos se aproximaram preocupados.


-Não sei, eu senti uma pontada. – sussurrei.


-Pode ser só o cansaço e toda a emoção do dia. – Billy sugeriu.


-É melhor você ir descansar. – Charlie se preocupou.


Mas logo senti outra pontada e gemi de dor...


-Isso não está parecendo cansaço ou emoção. – Renée correu para perto de mim.


-Como assim? – Jacob a olhou.


-Parece que a Iasmin quer participar da festa. – ela sorriu.


-Vai nascer? – Charlie arregalou os olhos.


-É o que parece. – Renée segurou firme minha mão enquanto outra pontada de dor me atingia.


-Então vamos para o hospital. – Jacob gritou e aí foi a maior correria.   


Em poucos minutos eu estava no carro do Jake com minha mãe ao meu lado e Jacob dirigindo como um louco para o hospital.


Os outros estavam nos seguindo, Rachel tinha ido à minha casa pegar as coisas da Iasmin e as minhas que já estavam prontas.


-Eu sabia que isso ia acabar acontecendo hoje. – Renée suspirou, mas com um sorriso brincando nos lábios.


-Você está bem amor? – Jacob me olhou rapidamente.


-Sim Jake, tudo bem, da para agüentar. – sussurrei apesar da dor ser forte eu estava feliz, hoje sem dúvida seria o dia mais incrível da minha vida.  


Chegamos rapidamente ao hospital e para nossa sorte a doutora Marta estava lá de plantão, as contrações foram ficando mais fortes e constantes e se eu não estivesse com tanta dor iria rir da cara que as pessoas faziam ao me ver vestida de noiva ali em trabalho de parto.


-Está mesmo na hora, bem no dia do casamento, isso só pode ser um bom sinal. – Marta sorriu depois de me examinar.


-Eu quero ficar com ela. – Jacob pediu.

-Claro, mas temos que levá-la antes, tirar esse lindo vestido que sei que ela vai querer guardar com carinho e quando estiver tudo pronto te chamamos ok?! – Marta falou.


Jacob assentiu e me olhou me beijando...


-Logo eu vou estar com você, vai ficar tudo bem, eu te amo. – ele estava com os olhos brilhando e marejados.


-Também te amo. – sussurrei em meio a dor.


Tudo aconteceu muito rápido depois, em pouco tempo eu já estava trocada e na sala de parto, segundo Marta as coisas estavam acontecendo bem aceleradas, minha menina queria nascer logo.


O parto seria normal como eu queria o tempo todo e logo Jacob entrou vindo direto para o meu lado e segurando firme em minha mão...


-Ela é apressada. – sorri apertando forte sua mão e ele me beijou enxugando o suor do meu rosto.


-Já estão todos lá fora, uma loucura. – ele riu acariciando meu rosto.


A dor foi ficando mais forte, a bolsa já tinha estourado assim que cheguei aqui e eu sabia que logo teríamos nossa pequena Iasmin em nossos braços.


A doutora Marta se aproximou...


-Vamos lá Bella?


Assenti segurando com mais força a mão do Jake.


A dor era enorme, eu fazia força, o máximo que podia e apertava tanto a mão do Jacob que se ele não fosse lobo era capaz de ficar sem os dedos.


O tempo todo ele me apoiava e dizia que me amava, sem dúvida foi o que mais me deu forças, depois de um tempo que nunca conseguirei determinar senti minha pequena nascendo e seu chorinho foi o som mais perfeito que já ouvi em minha vida.


-Uma linda e enorme menina... Seja bem-vinda Iasmin. – doutora Marta sorriu
largamente colocando minha filha em meu peito e eu chorei ainda mais.


-Ela é tão linda. – sussurrei olhando para o Jacob que assentiu me beijando e
acariciando o rostinho da nossa menina.


-Oi meu amor... – ele sussurrou beijando a mãozinha dela. –Tão linda minha filha, linda como a mãe.


Jacob me beijou enquanto acarinhávamos nossa Iasmin, logo depois ele cortou o cordão umbilical dela que já não chorava mais.


-Eu te amo. – segurei a mão do Jacob e ele me olhou e me beijou.


-Eu também te amo Bells, hoje é o dia mais feliz da minha vida.



    *~*~*~*~*~*~*~*


Depois de um tempo eu já estava em um quarto, com minha Iasmin em meus braços e amamentando-a, Jacob estava ao meu lado babando nela, como eu... Ela era muito parecida com ele, a pele morena, os lábios mais carnudos, mas tinha meus olhos e alguns traços meus também, como Jake disse, a união perfeita de nós dois.


-Todos ficaram loucos quando viram ela no berçário. – Jacob sorriu. –Billy, Charlie e Renée choraram.   


-Onde eles estão? – perguntei sem conseguir parar de olhar para Iasmin.


-Estão vindo.


Instantes depois a porta se abriu e Renée entrou ao lado do Phil, Charlie, Billy e Rachel.


-Eu estou ficando velho para tantas emoções em um único dia. – Billy sorriu.


-Minha sobrinha é tão perfeita. – Rachel suspirou se aproximando.


-Como você está minha filha? – Renée beijou minha testa.


-Bem mãe, um pouco cansada, mas muito feliz. – suspirei.


Charlie também beijou minha testa, estava emocionado, como todos nós.


Logo os outros foram chegando, todos...


-Ainda nem acredito que o Jake já é pai. – Embry riu.


-Ela é uma graça. – Emily sorriu.


-Tinha que ser a Bella para entrar em trabalho de parto na festa do casamento. – Paul gargalhou.


-Nem agora você consegue parar de ser palhaço né?! – Jacob revirou os olhos.


-Pelo menos já temos o palhaço das festinhas de aniversário da Iasmin. – Leah piscou e Paul emburrou enquanto todos sorriamos.


-Ela puxou ao Jake olha, faminta. – Rachel riu se sentando perto de mim.


-Sim, mas é incrível amamentar.  – suspirei segurando a mãozinha dela que estava quase dormindo.


-É a cena mais linda que eu já vi. – Jacob me beijou e os meninos riram enquanto as garotas e minha mãe suspiravam.


-Vamos tirar fotos. – Rachel se empolgou.


Jacob me aconchegou mais ao lado do seu corpo e Iasmin abriu os olhinhos nos encarando...


-Obrigado por me fazer tão feliz assim. – Jacob sussurrou em meu ouvido.


Senti meus olhos marejarem e olhei para ele beijando seus lábios... Ali estava minha felicidade, tudo o que eu precisava e nada, nunca, seria capaz de estragar isso!



  *~*~*~*~*~*~*~*

        

         POV Jacob


Eu já tinha passado por tantas coisas, momentos tão felizes e outros tão
desesperadores, minha vida não é nada normal, eu não sou nada normal... Mas nesse momento eu era só Jacob Black, o esposo e pai mais feliz do mundo!


Ainda parecia uma loucura nossa Iasmin ter nascido no dia do nosso casamento, mas isso era bem minha cara e da Bells mesmo!


Bella teve que ficar a noite toda no hospital, mas hoje de tardinha teve alta e
pudemos finalmente ir para nossa casa com nossa Iasmin, nossa família estava completa.


Assim que chegamos colocamos ela em seu quartinho, e Bella foi tomar um banho enquanto eu ajeitava algumas coisas pela casa, sabíamos que logo teríamos muitas visitas, todos babavam na minha filha...


Estava um pouco cansado, mal tinha dormido, mas pouco me importava, preparei algo para a Bella comer e depois fui para o quarto da nossa filha... Iasmin estava dormindo tranquilamente em seu bercinho e eu fiquei ali zelando pelo seu sono.


-Que cena mais linda. – Bella sorriu me abraçando por trás e beijando minhas costas, eu estava tão distraído que nem tinha percebido ela se aproximar.


-Eu fiz algo pra você comer e é bom descansar um pouco, porque daqui a pouco a casa lota. – ri e ela assentiu ficando ao meu lado, passei um braço por sua cintura e ela apoiou a cabeça em meu peito.


-Como é possível a gente amar tanto essa pessoinha hein?! – ela suspirou sorrindo.


-É mesmo inexplicável né?! Eu amo tanto vocês duas e de uma maneira tão
assustadoramente intensa. – abracei seu corpo mais forte e beijei seu pescoço.


Era verdade, eu amo meu pai, minhas irmãs, amo minha mãe, mesmo não tendo ela mais aqui... Mas meu amor por Bella e nossa filha é o sentimento mais forte que já senti, elas eram parte de mim.


-Nós ainda vamos ter muitos filhos... – Bella sorriu se virando e ficando na ponta dos pés para beijar meus lábios.


Sorri erguendo seu corpo e beijando-a de volta...


-Claro que sim, nossa família vai ser enorme.


-E muito feliz. – ela suspirou.


-Sempre. – acariciei seu rosto. -Eu te amo.


-Te amo muito Jake.


Iasmin choramingou e eu a peguei em meus braços acalmando-a, era incrível a sensação de segurá-la assim, de saber que ali ela estava protegida de tudo.


-Vem, vamos para nosso quarto, quando as visitas chegarem eu como um pouco. – Bella sorriu e eu assenti indo para nosso quarto.


Me sentei com cuidado encostando minhas costas na cabeceira da cama e Bella se aconchegou ao meu lado deitando em meu peito, passei um braço por seu corpo enquanto aconchegava Iasmin em meu outro braço.


-Ela fica calminha no seu colo. – Bella sussurrou e percebi que ela estava
sonolenta.


-Você também. – ela gargalhou assentindo e fechou os olhos segurando a mãozinha da nossa filha.


As duas adormeceram em meus braços e fiquei admirando elas me sentindo feliz e em paz como nunca antes... Sem dúvida tudo o que já passei em minha vida valeu a pena por esse momento!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o último capítulo... Mas ainda não vou me despedir de Novos Caminhos pq ainda tem o epílogo ;) rs
Espero que estejam gostando, mt obrigada a todos pelo apoio sempre... Logo posto o epílogo *-*
Bjokas