Um Amor Diferente escrita por milena_bol


Capítulo 7
Capítulo 7- lágrimas


Notas iniciais do capítulo

eu to AMANDO os comentarias
mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111107/chapter/7

sakura ficou dormindo até as dez horas e ino foi acorda-la pois ela tinha que ir para a sua casa.

-sakura...vamos...acorda-mais sakura não acordava- SAKURA ACORDA

sakura acorda com o grito de ino e vai escova os dentes e toma o seu café sem falara uma palavra então foi espera ino no carro e quand ino chegou sakura virou para o lado olhando a paisagem.

o carro estacionou na frente na casa de Sakura então sakura se despede de ino.

-tchau ino, até amanha

-até amanha, bye

sakura entra dentro da casa e ver sua mãe e nina arrumando a casa .

-então filha como foi a noite?

-boa 

sakura corre para o seu quarto e se tranca e deita na sua coma e começa a chorar se sentia suja por causa de ontem então resolve tomar um banho e quando a agua tocou a sua pele sentiu ela arder e ve que sua perna estava vermelha com marcas roxa. o banho foi em poucos minutos e sai do banho.

sakura veste uma calça folgada e uma blusa branca de mangas compridas pentia o seu cabelo e pega o seu celular  e ouvi a musica da Miley Cyrus- The Climb

I can almost see it That dream I'm dreaming. But there's a voice inside my head saying you'll never reach it.

Eu quase posso ver Esse sonho que estou sonhando.  Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que eu nunca irei alcançá-lo.

Every step I'm taking Every move I make Feels lost with no direction My faith is shaken but I, gotta keep trying. Gotta keep my head held high.

Cada passo que estou dando Cada movimento que eu faço Parece perdido sem nenhuma direção  Minha fé está abalada  mas eu, eu tenho que continuar tentando.  Tenho que manter minha cabeça erguida.

There's always gonna be another mountain I'm always gonna want to make it move Always gonna be an uphill battle Sometimes I'm going to have to lose ain't about how fast I get there ain't about what's waiting on the other side

It's the climb.

Sempre haverá uma outra montanha  Eu sempre vou querer movê-la  Sempre vai ser uma batalha difícil  Às vezes eu vou ter que perder  Não é sobre o quão rápido chegarei lá  Não é sobre o que está me esperando do outro lado  É a escalada.

The struggles I'm facing the chances i'm taking sometimes might knock me down but no, I'm not breaking I may not know it but these are the moment that I'm gonna remember most and Just gotta keep going and I I got to be strong Just keep pushing on Cause There's always gonna be another mountain I'm always gonna want to make it move Always gonna be an uphill battle Sometimes you're going to have to lose ain't about how fast I get there ain't about what's waiting on the other side It's the climb.

As lutas que estou enfrentando  as oportunidades que estou tendo  às vezes podem me jogar no chão mas não, eu não estou rompendo  Eu posso até não saber mas este são os momentos que eu vou lembrar mais e  Só tenho que continuar  e eu, eu tenho que ser forte  Apenas continuar empurrando  Sempre haverá uma outra montanha  Eu sempre vou querer movê-la  Sempre vai ser uma batalha difícil  Às vezes eu vou ter que perder  Não é sobre o quão rápido chegarei lá  Não é sobre o que está me esperando do outro lado  É a escalada.

There's always gonna be another mountain I'm always gonna want to make it move Always gonna be an uphill battle Sometimes I'm going to have to lose ain't about how fast I get there ain't about what's waiting on the other side It's the climb. Keep on moving Keep climbing Keep the faith Baby It's all about It's all about the climb Keep the faith

Keep your faith

Sempre haverá uma outra montanha  Eu sempre vou querer movê-la  Sempre vai ser uma batalha difícil  Às vezes eu vou ter que perder  Não é sobre o quão rápido chegarei lá  Não é sobre o que está me esperando do outro lado  É a escalada. Continue em movimento  Continue correndo  Mantenha a fé Querido É tudo sobre É tudo sobre a escalada Mantenha a fé  Mantenha a sua fé

         quando a musica acabou sakura deixou umas lágrimas escapa e foi assim que passou o dia dentro do quarto e só sai para descem a noite quando elas estavam dormindo.

  Domingo a tarde 

sakura estava no seu quarto vendo TV era a novela camaleões pois sakura AMA essa novela( igual a mim ). Então sakura decidiu passea

r pela rua pois não havia nada melhor para fazer e quando voltou da caminhada o seu celular tocou e viu numero desconhecido então atendeu. 

-alô?

-...

-alô? quem é?

-oi sakura

-quem é?

-hey sakura sou eu, Sai

-ah ta me desculpe é que eu estou meio atrapalhada-diz sakura meio sem graça-mais quem te deu o meu numero?

-pede a ino, mais mudando de assunto me fala o que aconteceu com você na festa ontem depois que dançamos eu não ti vi mais.

-er...er bem é que quando eu fui no banheiro eu entrei num quarto sem querer e cai n...no sono, eu não sou acostumada a festas.

-entendo, só fiquei preocupado por que talvez podia ter acontecido algo com você.

mais aconteceu sai e foi horrível = pensa sakura

-sabe sai é melhor eu desliga por que a minha mãe ta me chmando-mente sakura.

-ta bom tchau

-tchau.

sakura desliga o telefone e vai dormir pois estav exausta de ficar andando pra lá e pra ca.

segunda -feira 6:00

sakura acorda toma o seu banho veste o seu uniforme e vai pentia os cabelos e vai embora para a escola na qual não queria ir não queria encontra com sasuke e quando chegou sakura foi direto para a sua sala. as aulas foram tranquilas até que ino repara no pescoço de sakura.

-o que é isso sakura?

-o que?

-essa roxo no seu pescoço

-er...bem...é q...que eu dorme de mão jeito

-sei.

hoje a turma de sakura ia sair mais cedo então ela não ia ver sasuke, queria não ver ele e nem que ela a visse pois tinha medo agora dele. e na saida sakura foi para o caminho da sua casa mais sente um braço lhe virando para frente e ver sasuke e do lado seu carro.

-sasuke....

-olá sakura- fala sasuke passando a mão pelo os cabelos de sakura

-o q...que v...você q...quer?

-entra no carro, Agora

-não eu não vou entra

Sakura tenta correr mais não consegui e Sasuke pega ela pelo braço e a joga dentro do carro e fecha a porta e Sasuke entra dentro o carro e acelera para a sua casa. sakura tentou abre a porta mais não conseguio.

-SOCORRO, ALGUEM ME AJUDA

Sakura chorava muito.

-cala a boca

-SOCORRO.

sasuke fica impaciente e da um soco em sakura que desmaia no carro.

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanha pessoal.
e mandem comentários
por favor bjs
;)