Um Amor Diferente escrita por milena_bol


Capítulo 11
Capítulo 11- O Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111107/chapter/11

Sasuke estava no avião e pede a aeromoça um Whisky e a aeromoça traz para Sasuke e depois se vai. sasuke ver que tinha umas revista mais sasuke nunca foi ligado em revista mais ele mau sabia que naquelas revista havia uma onde sakura estava na capa.

sasuke tomou sua bebida e dormiu.

Em Nova York

já era noite e sakura havia acabado de fazer os ensaios .

-acho que já ta bom, sakura- fala o fotografo.

-também acho, bem já vou.

-ta ok.

sakura sai e vai até o estacionamento e entra no seu carro para a sua casa.

Sakura abre a porta do carro e vai para a sua casa e quando chega lá ver Lee vendo crepúsculo( eu amo esse filme de coração) bem na parte que bella quase foi atingida por uma vã.

-Lee.

-oi gata, senta ai e ver o filme... e cadê a sarah sidle?

Lee chamava Sarah assim pois ele via CSI( e eu também rsrsrs) e tinha uma Sarah sidle na serie.

-ela fico na casa dos meus pais.

-hum...ah o kiba ligo. 

kiba é o ex-namorado de Sakura que ama sakura profundamente mais sakura estava querendo dar um tempo com kiba mais ele não quis aceita mais teve pois o seu amor é muito grande por ela.

-e o que ele falou?-pergunta sakura se deitando no sofá.

-ele perguntou se você estava e MOA aqui falou que não, então ele falou que liga depois e acabou.

- o que você acha?

-ai menina  eu não sei, mais sei que ele gosta de você...agora vamos para de falar de bofe, vamos ver o filme.

eles param de conversa e vem o filme.

*****

sasuke havia chegado em nova York e foi até uma hotel 5 estrelas a onde havia feito reserva mais quando chega lá ver Karin.

-karin?

-oi amor.

-o que você esta fazendo aqui?-pergunta sasuke bem serio

-vim te fazer uma surpresa.

karin da um beijo em sasuke que não corresponde o beijo ele vai direto para o elevado deixando karin com cara de tacho.

Sasuke chega no seu quarto e liga para iruka.

celular pov's

-alo- fala iruka

-iruka, é sasuke eu só liguei para saber que horas é a comemoração?

-é as 20:00.

-ta ok.

celular pov's

sasuke pega o telefone do quarto e liga para a recepção.

-oi, eu gostaria de reserva um terno.

depois de falar com toda a recepção Sasuke vai para a piscina usando uma sunga preta e mostrando seus músculos totalmente definido( UAU).

chegando lá sasuke vai até o bar toma uma bebida e   ver muitas mulheres bonitas e sexy até que uma mulher de cabelos loiros, olhos verdes, e um corpo muito bonito vai até sasuke.

-oi.-fala a mulher

-olâ.

-posso acompanhar você com na bebida.-pede a loira

-mais é claro, para uma mulher bonita como você não se pode dizer não- fala sasuke com um sorriso sinico

-obrigada , o que  esta bebendo?

-vermouth( Martini)

-ó garçom- chama a loira- me tras um vermouth.

o garçom sai para busca a bebida.

-então, qual é o seu nome?-pergunta sasuke.

-Laila, e o seu?

-me chamo sasuke uchiha.

-o dono das empresas uchiha?-pergunta laila

-o mesmo.

-uau.

-esta aqui sua bebida moça.

laila pega a bebida e toma um gole e olha para sasuke. e der repente sasuke coloca a mão nas suas coxas.

-gostaria de conhecer você melhor laila.

laila da um sorriso sinico para sasuke.

*****

na casa de sakura.

-LEE

grita sakura do seu quarto e lee aparece.

-o que foi mona?

-lee, o que eu devo usar hoje?

lee olha sakura como se ela tivesse cometido um penalte.

-caramba sakura você me chamou para isso?

-lee, eu preciso dos seus conselhos.

-veste qualquer coisa, cade vestido seu é um arraso mona- fala lee

-AH já sei o que vou veste.

sakura corre para o banheiro e vai tomar o seu banho.

*****

no hotel

sasuke estava num canto sozinho com laila e lá eles estavam se agarrando, sasuke beija laila e passava a mão pelo o seu corpo e laila correspondia até que' sasuke ver as horas 19:30.

-laila, eu tenho que ir.

-por que?-falava laila

-coisa trabalho.

-ta ok- laila tira o um cartão da bolsa e fala- me liga

-com certeza.

Sasuke vai para o hotel toma o seu banho e se veste e depois vai pego o carro que iruka havia emprestado e vai para a festa.

Sakura havia acabado de se arruma e usava.

Sakura se olhou no espelho e chamou Lee para irem, eles vão para o carro e sakura liga e vão para a festa. Chegando lá sakura ver ino e gaara no bar então vai lá.

-oi gaara- fala sakura.

-uau, sakura você esta linda.

-obrigada.

-olha to de olho em você- fala ino

-gente esse aqui é o Lee.

-oi Lee- fala gaara e ino

-oi gente co...- Lee para de falar quando ver um homem passando seu lado- já volto

Eles riem

-sakura vamos dançar.-fala ino

-ta ok.

-você fica aqui- fala ino a gaara

Elas vão para a pista e toca kesha- bla bla bla

Sasuke havia chegado e uns sócios chamaram ele para falar de negócios junto de iruka e ele falava de como sasuke é muito competente.

Depois da musica acaba elas vão para o bar mais sakura da um esbarrão com kiba.

-ah me desculpa.....kiba

-sakura.

-como você esta?

-sakura você sabe que eu não fico bem sem você, precisamos conversa.

Eles vão para o jardim sobre a relação e de como kiba quer sakura de volta e que ela é única na sua vida.

-ta bom kiba, vamos continuar a namorar.

Eles saem da li e vão para o salão passando por muita gente

Sasuke foi beber um pouco de água então viu uma mulher de cabelos rosa.

-sakura?

Mais ele ignora e uma garota chama ele para dança e sasuke vai mais da um esbarrão numa pessoa fazendo ela cair no chão.

-ah me desculpa....

Sasuke ajuda a pessoa a se levantar e quando olha fica emprecionado a ver os cabelos rosa, e olhos verdes e o mesmo cheiro.

-sakura...

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!