Isabelle Mountrain e o Tridente escrita por pqpcamille


Capítulo 12
A missão


Notas iniciais do capítulo

Qual será a missão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111056/chapter/12

PDV Narradora

Quando a festa acabou, Theo e Isa foram para o chalé um. Assistiram um pouco de TV e depois foram dormir.

Dia seguinte

PDV Theo

Eu acordei e vi que a cama ao lado da minha estava vazia. Me levantei e, depois de trocar de roupa fui procurar Isa.

Encontrei ela lá embaixo, conversando com Cristtyni sobre o baile. Parece que Crys havia ido ao baile com Daniel Torres, do chalé de Athena, e eles tinham ficado. Ela estava radiante de felicidade.

Chamei Isa para tomar café, e nós fomos até a Arena/Refeitório. Lá, nos disseram que tínhamos duas horas para ficar no chalé, e que depois o sr. Donald viria nos dar nossa missão. Chegamos ao chalé e avisamos Crys sobre isso.

Depois, nos sentamos e pegamos os controles do WII. Aquele chalé tinha vários videogames: Wii, Kinect, Play 3, X-Box... depois de jogarmos algumas partidas de Cooking Mama para WII [N/A: homenagem as três amigas fora do Nyah que acompanham a história. Pode ser estranho, mas elas gostam disso.], a Isa foi para cima. Eu fiquei vendo TV.

PDV Isa

Fui para cima e chequei meus e-mails no meu nootbook preto com as bordas verdes. Não havia nada interessante, então escrevi um e-mail pra minha mãe, afinal, ela era acostumada a me ver sumida por uns dias, mas logo ia fazer duas semanas que eu estava no acampamento, e ela já devia estar quase preocupada. Fiquei lá até que Theo veio me chamar. Chegara a hora. Eu iria conhecer a missão.

PDV Theo

Depois que chamei Isa, voltamos para baixo e nos sentamos na sala. Crys e o sr. Donald já estavam lá. Ele tinha um saquinho de veludo no colo.

-Bom, vocês três saíram em uma missão pelo acampamento e pelos deuses olimpianos – disse o sr. Donald- Vocês deveram achar o Tridente de Poseidon, que foi roubado, e leva-lo de volta ao Olimpo.

-Mas como iremos nos defender do que estiver guardando o Tridente e do que encontrarmos pelo caminho?- eu perguntei.

-Bom, acredito que vocês ainda tenham as armas de emergência que receberam no dia que vieram para o Acampamento, não?

-Claro.

-Então busquem-nas e devolvam pra mim. Vocês receberam presentes de seus pais para saírem em missão.

Depois que Isa foi buscar o CD e o bastão, o sr. Donald começou a distribuição.

-Para a filha de Hades, tenho uma pulseira.- ele entregou para Crys uma pulseira de prata com um pingente de pérola negra.- A pérola se transforma em uma faca com a lâmina metade de bronze celestial, metade de aço. Mata tanto mortais quanto imortais e monstros. Para o filho de Zeus, tenho uma munhequeira.- ele me entregou uma munhequeira azul-celestial.- Ela se transforma em um escudo feito de ouro puro, cuja essência foi invocada pelos deuses, e foi forjado pelos ciclopes. E para a filha de Poseidon eu tenho um colar.- Ele deu à Isa um colar de prata com um pingente verde de Tridente.- Ele se transforma numa réplica do Tridente de Poseidon, embora não seja tão poderoso quanto o original. E depois do almoço vocês devem partir. Mas antes, tem que dar uma palavrinha com o Oráculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo eles falam com o Oráculo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabelle Mountrain e o Tridente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.