Isabelle Mountrain e o Tridente escrita por pqpcamille


Capítulo 1
A surpresa


Notas iniciais do capítulo

Só um pouquinho da vida de Isabelle Mountrain



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111056/chapter/1

Então é isso.Minha vida é simplismente uma merda e eu não posso fazer nada pra mudar isso.E de pensar que tudo começou em um dia tão normal quanto é possível pra mim.Ou quanto era normal quando eu tinha 11 anos.

Eu estava na porta da casa de meu namorado.Como sempre,aquele cafajeste do Jason Jacob Williams Júnior estava atrasado.Mas,como já é comum para mim, assim que vi ele eu esqueci a minha raiva e só pensava em beijá-lo.Ver aquele garoto forte,lindo,gatão (como ele é chamado entre as garotas),alto,com cabelos cor de ferrugem,pele albina e olhos verdes em um tom de oliva e saber que ele era inteiro meu sempre me acalmou.Naquele dia não foi diferente.

Assim que ele chegou aonde eu estava,me joguei em seu pescoço e fiquei sentindo seu cheiro.Perfume masculino misturado com sabonete de framboesa.Para mim,esse era o melhor cheiro do mundo.Ele sussurava em meu ouvido:

-Você está linda hoje,Isa.

Era sempre isso que dizia.Mesmo sabendo que vários garotos babavam por mim,e considerando que eu namorava um garoto quatro anos mais velho (Jason tinha 15 na época),eu não concordava.Sei que posso ser alta,forte,esbelta,bonita,com meus cabelos negros com mechas azuis naturais (sei que pode parecer estranho,mas minhas mechas SÃO naturais) levemente cacheados até a metade das costas,meus olhos azuis da cor do fundo do mar,minhas unhas de tamanho mediano que eu amo pintar de preto e cores mais ousadas,minha pele que é constantemente bronzeada,e meu jeito de andar que deixa todos os garotos tontos por alguns minutos.Não ligo pra beleza.Tirando meus brincos imensos que eu simplismente amo,não tenho nem um pingo de vaidade.Me preocupo mais com o conforto das roupas do que com a beleza delas.É por isso que só uso jeans e camisetas,na maioria das vezes de cor preta,verde-mar e azul,minhas cores preferidas.E eu simplismente odeio meu apelido.Acho meu nome tão bonito.Para que Isa no lugar de Isabelle?Tirando quando minha mãe está brigando comigo e me chama de Isabelle Mountrain,prefiro não ser chamada de Isa.E de nenhum dos apelidos que tenho.Fala sério!!Qual é a graça de chamar alguém de pavio curto ou de filha de Hades?Por Poseidon,como me dá vontade de bater em alguma coisa quando me chamam por algum apelido.

Mas se fosse Nico di Ângelo que me chamasse por um nome que não fosse o meu,eu não ficaria brava.Fala sério,ele é tão GOSTOSO.E tem um bumbum tão sexy.Tenho que confessar que tenho uma paixonite por ele desde os 8 anos.

-Se você sabe que eu não gosto de ser chamada de Isa,porque insiste?

-Porque você fica mais linda quando está irritada.Vamos,tenho uma surpresa pra você.

Fomos caminhando até a escola.Apesar de ficar a quase dois quilômetros de nossa rua,nós íamos andando só pra ficar curtindo um ao outro.Como sempre,assim que chegamos à New York High School,fomos para o nosso lugar habitual:uma brecha entre o ginásio e o galpão de equipamentos esportivos.Estava sempre deserta,e conseguíamos ouvir o sinal dali.

-Então-perguntei-,qual é a sua surpresa?

-Calma apressadinha!Você vai descobrir em no máximo uma semana.É esse o tempo que pode demorar pra ela chegar aqui.

-Você sabe que só gosto de surpresas quando sou eu que  estou organizando elas,né?

-Sei,mas dessa tenho certeza de que você vai gostar.

Então tocou o sinal e fomos pra sala de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabelle Mountrain e o Tridente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.