Escolhas escrita por kathleen_Shadow


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou grande, espero que gostem!
Dedicado a todos que acompanham, deixam reviews e especialmente a srtahendric por indicar a fic, muito obrigada mesmo!
Não me matem pelo que vai acontecer no capítulo, em breve isso se acerta e a Gina ganha o que merece. ;)

Boa leitura e não esqueçam dos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109680/chapter/14

Durante o café da manhã ela e os garotos conversaram sobre o que Harry ouvira no trem e o que acontecera depois, Hermione registrou cada palavra que o amigo disse, mas continuou tentando fazer com que ele desistisse de investigar mais sobre os planos do sonserino. A tensão entre ela e Gina continuava forte e mesmo não tendo sido notada pelos grifinórios, não passou despercebida por dois pares de olhos.

Da mesa da Sonserina Draco prestava atenção na troca de olhares entre a sangue-ruim e a pobretona, a intensidade com que elas se encaravam toda vez que seus olhos se encontravam fazia o garoto pensar que a qualquer hora umas das garotas iria pegar a varinha e usar uma imperdoável na outra. Ele sorriu pensando em como poderia usar isso a seu favor.

Enquanto isso, duas orbes negras na mesa dos professores observavam as garotas, mas mantinham seu foco na castanha, buscando qualquer sinal do que se passava na mente tão protegida da monitora-chefe. Snape divertia-se com o que acontecia na mesa da Grifinória, pelos olhares da castanha, teria pena da garota Weasley se não estivesse ansioso para saber o que Granger faria com a “amiga”, não estava tão interessado no motivo da briga entre elas, suspeitava que devia ser algo envolvendo o Potter, e quanto menos ocupasse sua mente com ele melhor.

As aulas da manhã passaram normalmente, Hermione continuava respondendo corretamente a todas as perguntas e realizava as tarefas com perfeição, para os professores ela continuava a mesma aluna modelo de sempre, mas a mudança no visual da garota continuava a chamar a atenção dos garotos que pareciam enfeitiçados cada vez que viam a castanha, que fingia não notar o poder que exercia com um simples olhar.

Quando chegou a hora do almoço ela despediu-se dos garotos dizendo que precisava ver algo na biblioteca e saiu para os jardins da escola. Os amigos não estranharam a desculpa da garota, já estavam acostumados com a amiga correndo para a biblioteca cada segundo livre que tinha.

Logo que chegou nas margens do Lago Negro sentou debaixo de uma árvore aguardando os alunos que estavam tendo aula com o Hagrid serem liberados, ela precisava ter uma conversa séria com uma certa ruiva. Não demorou muito para ver os alunos saindo da floresta, em poucos segundos já havia avistado os cabelos vermelhos de Gina e saiu andando de cabeça erguida em direção a garota.

- Olá Gina, podemos conversar um momento? - disse docemente.

- Claro Mione, mas você pode esperar um pouco, eu preciso pegar alguns livros no dormitório.

- Não se preocupe, o que eu tenho para falar não vai tomar muito seu precioso tempo. - cortou a castanha, dando um olhar que não admitia discussões e virando na direção que a ruiva acabara de vir. - acredito que a Floresta será um bom lugar para conversarmos sem interrupções. - falando isso começou a andar sem se importar em ver se estava sendo acompanhada ou não.

Relutante, Gina seguiu a “amiga” até o interior da floresta, elas pararam quando chegaram a uma pequena clareira não muito longe da escola, mas distante o bastante para não serem ouvidas.

- O que você quer Hermione? 

- Quero respostas Gina. E não tolero mentiras. - disse séria, encarando a outra. - E não precisa fingir, eu sei como você é de verdade.

- Oh! A monitora certinha vai me interrogar! Estou morrendo de medo! - disse sarcástica - Mas, vamos ver quais são as suas perguntas, quem sabe eu responda.

- Começamos bem, pelo menos você já não está mais fingindo - disse a castanha debochando, aparentava calma, mas por dentro estava se contendo para não matar a ruiva ali mesmo. - Eu quero saber o que você quer com o Harry, de verdade.

- Todos sabem que eu amo o Harry. - disse a mais nova com ironia.

- Conta outra, já caí nessa conversa uma vez, não vou cometer esse erro de novo, você deve ter percebido que eu mudei Ginevra, não sou mais a garota ingênua que você enganou. Quando eu te dei conselhos para conquistar o Harry no ano passado eu fiz isso porque acreditava que você quisesse o bem dele, mas vejo que eu estava enganada, agora percebo que tudo foi só interesse para você, não é mesmo? Logo que você pôs os olhos nele você viu sua grande chance de subir na vida, desde pequena você era uma vadia interesseira. Apenas demorou um pouco para mostrar isso, eu admito, fui cega por um bom tempo, devia ter notado suas intenções mais cedo, agora que eu abri os olhos vi que desde que entrou para Hogwarts a única coisa que você quer é chamar a atenção, ser popular, tarefa difícil para alguém que tem uma família como a sua, como seu nome não lhe dava o status que você queria você resolveu conquistar a popularidade por outros métodos. Conheço seu tipinho.

- Está bem, agora você me pegou. Confesso, desde que vi o Harry pela primeira vez soube que se eu conseguisse conquistá-lo conseguiria toda a fama e a popularidade que uma garota pode querer, mas enquanto ele não olhava para mim resolvi aproveitar ao máximo, sabia que o jeito certinho dele não me deixaria ser eu mesma, mas consegui enganar bem não acha? Agora ele está me notando e eu pretendo ser a futura senhora Potter, ainda mais agora que ele tem toda essa publicidade em cima dele, eu serei a namorada do Eleito, mas quero me divertir um pouco mais, adoro saber que tenho ele aos meus pés, ele está cada dia mais apaixonado por mim, e você não vai poder fazer nada para impedir que ele fique comigo. Mas não se preocupe, vou garantir que ele seja feliz ao meu lado. - disse a ruiva sorrindo - Ah, e sugiro que você não tente me atrapalhar, você não sabe do que eu sou capaz! - disse ameaçadora. 

A castanha que estava ouvindo tudo cada vez mais furiosa começou a rir diante da ameaça da ruiva, aquela fedelha precisava mesmo de uma lição, ela é que devia estar com medo. Gina Weasley iria sofrer muito, e Hermione faria questão de causar essa dor.

- Sinto muito estragar sua felicidade Weasley, mas não deixarei você brincar com os sentimentos do Harry, ele é um irmão para mim e merece alguém que o ame de verdade. Não tenho medo das suas ameaças, o que você pensa que pode fazer para mim, acredite, não é nada comparado ao que eu farei para você. Essa é sua chance, deixe o Harry em paz, procure qualquer outro otário rico para enganar e eu te deixo em paz, caso contrário, farei da sua vida um inferno.

- Vou pagar pra ver, Granger. 

- Como quiser, Weasley. Mas não esqueça, foi você que pediu. Aguarde notícias minhas. - falou a castanha se afastando, já tinha algumas idéias mas precisaria de ajuda.

Depois que ela foi embora a ruiva ficou parada no mesmo lugar pensando no que acabara de acontecer, na hora não viu motivos para se preocupar com Hermione, mas revendo todos os fatos ela estava um pouco receosa, afinal, ela não sabia o que esperar da ex-amiga, a garota estava diferente, e isso não era uma boa coisa. Gina estava tão concentrada imaginando o que faria para destruir a reputação da castanha, que ela não notou o vulto que saía detrás das árvores.

- Ora, ora, belo show Weasley. - disse uma voz fria e arrastada - Eu sempre soube que você era uma piranha, mas nunca imaginei que pudesse ser tão baixa.

- O que faz aqui Malfoy? 

- Estava vendo uma cena inédita em Hogwarts, a sabe-tudo e a pobretona, grandes amigas, discutindo por causa do cicatriz. Quem diria, então você só está interessada na fama do Potter, e pelo que entendi a Granger assumiu a defesa do amado. - disse o loiro sarcástico, mas com um toque de ciúme que não passou despercebido pela ruiva.

- Não acredito, será que Draco Malfoy está com ciúmes da sangue-ruim? - perguntou maldosa - Seu pai não ficaria feliz se soubesse.

- Não estou com ciúmes de ninguém Weasley. Mas você não deveria se preocupar comigo, não sei se você percebeu, mas Granger mudou muito, todos os garotos, inclusive sonserinos, estão de olho nela, se ela quiser ela pode tirar o Potter de você. - disse analisando a expressão da garota, que ficou vermelha de raiva ao ouvir que poderia ser passada pra trás. - Mas estou disposto a ajudar você a conseguir o que quer. - disse sorrindo maliciosamente para a garota, que parecia surpresa e desconfiada.

- E por que você faria isso? - perguntou a grifinória arqueando uma sobrancelha.

- Para ver a sangue-ruim sofrer, e me divertir sabendo que Potter está sendo enganado. - disse como se fosse óbvio. - Claro que manteremos segredo sobre nosso acordo.

- De que acordo está falando? - perguntou a ruiva com um sorriso conspiratório.

- Boa garota, aprende rápido. Trato feito então, quando pensar em algo me procure. - disse o sonserino virando as costas, mas antes que pudesse sair foi puxado pela ruiva, que o agarrou e colou seus lábios aos dele em um beijo selvagem e cheio de luxúria, que foi correspondido da mesma forma pelo loiro.

- Agora sim, trato feito. - disse sorrindo maliciosa.

O loiro saiu pensativo. Gostou de ter beijado a Weasley, ela era atraente e fácil, provavelmente logo seria mais um nome para a lista de conquistas dele. Ele sabia que não devia se envolver com uma traidora do sangue, mas  o que ele achou mais estranho foi ter constatado que mesmo com a consciência de que aquilo era errado, ele não sentiu nada perto do que sentiu nas vezes que se aproximou da sangue-ruim. Ele pensava que, como ela mesmo tinha dito, fosse apenas atração pelo proibido, mas se isso fosse verdade, ele teria sentido o mesmo ao beijar a pobretona. Sacudiu a cabeça para se livrar daqueles pensamentos, agora estava mais concentrado no que havia descoberto, estava louco para ver a cara do Potter quando descobrisse quem era de verdade a garota que ele amava, pois o loiro não pretendia perder essa chance. Prometeu ajudar a ruiva a ficar com ele, mas não disse que iria manter eles juntos. Seria mais prazeroso ver o Santo Potter sozinho e arrasado. Sem falar que Hermione não iria perdoá-lo por ter escolhido a Weasley. E ele poderia usar Gina para se vingar da sangue-ruim, iria atingir o orgulho dela, ela havia tentado ele, e se achava boa demais para ele, iria mostrar que não queria ela, faria ela pensar que a rival era muito melhor e mais atraente, mesmo que não fosse verdade. Saiu da floresta e foi procurar seu amigo Blásio Zabini, encontrou ele saindo de uma sala vazia, mas o moreno não estava sozinho, os olhos de Malfoy se arregalaram de espanto quando viu quem estava com o amigo na sala, parada em pé na frente da porta e ao lado de Blásio, com o nariz empinado e parecendo muito satisfeita com alguma coisa, estava Hermione Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Essa aliança entre a Gina e o Draco vai dar certo? E o que a Mione estava fazendo com o Zabini?

Palpites, dúvidas, críticas, deixem reviews dizendo o que pensam.

Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.