O que Otempo se Nega a Apagar. escrita por Deeh-chan


Capítulo 5
O Anel que indicava o Futuro.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora, e desculpa se o capitulo não estiver o seu agrado, e que eu Torçi o pé ¬¬
Pois é, foi tensooo...
Enfim, to aqui enfaixada escrevendo para vocês.
Espero que gostem.
Obrigada.
Neste capitulo, eles contornam a verdade para primeiro se acertarem e depois contar para ela. Principalmente porque sakura ainda não esta preprada, precisa resgatar seu amor por ele.
Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109534/chapter/5

Neste momento, a pequena Naomi permaneceu quieta ao canto da escada, olhando para eles, agora um pouco surpresa.

__Naomi... –Sakura se espanta ao ver a filha ali diante deles.

Ele nada fez, somente continuou observando a pequena, que o olhava fixamente nos olhos, ambos se encarando em uma hipnose sem fim.

__Não era para você ter descido...

__Quem é ele mamãe?! –Ela fala enquanto aponta para ele, agora com os olhos trêmulos ao ver a filha perguntar ‘’Quem é ele?’’

A pequena sabia que ele era o Moço do parque, mais teria suas duvidas agora, ao ouvir ''Pai''.

Ela nada disse, pelo contrario se sentiu constrangida, sem palavras, não sabia o que fazer.

__Ele, é o moço filha...

__Não! Eu ouvi... –A pequena então para. Observa atentamente o moço que agora estaria ali de pé e sua frente, indignada e assustada, sem entender direito o desespero da mãe e ao mesmo tempo as lagrimas caindo do rosto do destemido ‘’Moço’’.

__Por favor... –Sakura olha para ele, confusa e indecisa, não sabia se falava tudo ou se deixava assim, ela sentia medo de falar a verdade, pois não sabia se o seu coração ainda o queria por perto.

__Mamãe... –Ela falava.

O silencio se fez na sala. Uma família reunida perante o medo e as duvidas.

__Eu... –Ela se aproxima da filha, prestes a dizer alguma coisa, sentindo as mãos tremerem.

E sasuke ao vê-la assim tão desesperada em mentir, não teve escolha, talvez realmente não fosse à hora de revelar para menina toda verdade.

__Olha... –Ele toma a frente de tudo.

Ela para, ao vê-lo se aproximar da filha. Sorrindo para ela.

__Moço? O que você esta fazendo aqui, mamãe não me fala... –A pequena se virou para ele.

O mesmo se agachou ate ela, olhando-a assim nos olhos verdes.

__Eu vim conhecer sua casa, trazer sorvete, não gosta? –Ele sorria.

Afinal, ela era uma criança, mentir seria fácil, mais ele só fizera isso, pois sabia que sakura tinha medo que ele reagisse a sua mentira, medo que ele se opusera a sua decisão de manter em segredo, mais agora queria reconquistar sua confiança deixando ao seu modo.

A pequena sorrira.

__Você nos seguiu até aqui?! –Ela chegou mais perto, e levou as mãozinhas ate o rosto pálido e gélido a sua frente.

__Sua mamãe correu de mim daquele jeito por que... Pensou que eu fosse um assaltante... –Ele sorria e fazia ironia com as palavras, para fazer a pequena acreditar nos motivos de sua mãe, e assim não odiá-la.

Sakura olhava tudo, pensativa, ao ver pai e filha tão juntos e ao mesmo tempo tão distantes, e agora ela pensava se era o certo esconder dela e de todos, o seu segredo, por puro orgulho e medo, seu coração não estava preparado, ela não estava, se dissesse a verdade teria de viver com ele, montar uma família, pois se não, a justiça entraria no meio, e era isso que ela mais temia, perder a filha e mais que isso, ter de viver com o seu passado doloroso novamente.

__Então a mamãe veio pra cá, e eu vim com ela... –Ele sorria.

__Nossa... –Logo a pequena o abraçou.

Ele parou ao sentir o seu abraço, e sakura nada fez simplesmente se manteve olhando os dois ali, juntos, era um reencontro de muitos anos.

__Moço?

__O que?

Ela sussurrava em seu ouvido, enquanto o abraçava tão pequena, tão frágil, mais tão verdadeira, seria um sentimento de filha despertado com o seu olhar.

__Vem tomar sorvete comigo? –Ela perguntou charmosa, tentando convencê-lo.

Ele se calou, olhou para Sakura de pé, a sua frente, distante, como se aquele olhar estivesse pedindo permissão.

Ela de leve sorria. No fundo estava feliz.

Ambos se levantaram, a pequena segurou em suas mãos e o puxou velozmente para cozinha.

Queria tomar sorvete com ele.

__Mamãe! Vem também! –Ela de lá gritava.

Sasuke estava parado na porta, vendo a pequena desesperada pegar os talheres, como se fosse necessário tudo aquilo, da mesma forma que ela vira na TV, seria uma visita, então deveria caprichar em tudo, mesmo sendo uma simples taça de sorvete de chocolate.

__Depois você vai embora ta?

Ele ouvia um sussurro. Ao olha para trás, lá estava Sakura sentada no sofá, encolhida em um cantinho da almofada.

__Você... Quer que eu vá? –Ele chega um pouco mais perto. __Vai ficar bem?

Ela respira fundo.

__Estou deixando você aqui porque ela pediu, não tente nada e não...

__Ta...

Ela se cala, ao ouvir seu tom serio.

__Não tenha medo, até parece que nunca me conheceu! Eu não sou esse monstro! –Ele deixa um tom sombrio no ar.

Ambos se olhavam.

Ela nada disse, somente olhou para luz acessa na cozinha, e de leve escutava os talheres mexendo.

__Fique com ela...

Ele então a ouvia atentamente, e de certo ponto com raiva dela não querer entender.

__Vou... –Ele então se virou e entrou na cozinha.

Sakura ficara sozinha na sala escura, vendo-os felizes, ouvindo os risinhos da filha contente ao ter um ‘’Amigo’’ por perto, e sentia vontade de entrar lá, de ficar com eles, dividindo aquele pequeno momento em família, mais suas pernas não ousaram levantar.

Alguns minutos depois. Já estava de noite.

Os dois saíram juntos, de mãos dadas à pequena abrira a boca de sono.

__Mamãe...

__Sim meu amor? –Ela se levantou do sofá, tentando disfarçar o olhar para ele.

Sakura foi ate ela, passando por ele e o ignorando.

O mesmo só observou.

__Estou com sono... –A pequena esfregava os olhos já vermelhos, e abria um grande bocejo.

__Mamãe vai levar você pra cama, vem comigo... –Ela pegou a filha no colo, olhou para ele de pé ao seu lado sem dizer nada subiu as escadas com a filha.

O deixando sozinho na sala.

Sasuke percorreu os olhos pela casa, reparando em como tudo era devidamente no lugar, arrumado, bem cuidado, e não podia deixar de reparar que em cima das mesas não havia nenhuma foto dela ou de sua filha juntas com outro homem, somente as duas ou com a mãe, avó da pequena, isso fez, deduzir que ela nunca tivera outro homem em sua vida depois dele.

__Você não me esqueceu... –Ele de certa forma ficara feliz, seria uma pequena brecha no coração frio que ela se tornara, para reconquistá-la novamente.

__Você ainda esta ai?!

A voz interrompeu seu silencio.

__Eu... –Ele se virou rapidamente, e ao vê-la, parou de falar.

Ela descia enrolada em uma pequena blusa de frio, usando chinelas, e uma calça de malha.

Ela o olhou ali parado a sua frente, e nada disse, alem de sentir a vontade extrema de pular em seus braços.

__Não pode deixar de reparar...

__Em que?! –Ela foi direta, ainda se mantendo fria.

__Nas fotos... –Sasuke apontou para mesinha.

Sakura nada disse, somente olhou para as fotos com tristeza em seu olhar.

__A Naomi foi dormir? –Ele pergunta.

__Sim... –Ela responde ainda olhando para as fotos, como se estivesse relembrando os anos de solidão, e não acreditando que ele voltara.

O silencio se fez. Já eram 11h00min hora de noite, o luar entrava pela janela levemente refletida com a luz da cozinha.

__Hoje...

Quando ele começou a falar, sakura respirou profundamente e então o encarou.

Ambos se olhavam.

__É o seu aniversário, não é? –Ele levemente sorria ainda a olhando com ternura.

__Sim... Nunca comemorei meus aniversários...

__Por quê?

__Eu não tinha com quem comemorar, Naomi era muito pequena...

Ela então se enrola ainda mais no pequeno casaco.

Estavam a um metro de distancia um do outro, como estranhos.

__Você esta bem? –Ele pergunta se aproximando.

Mais ela se afastava.

__Tome aqui! –Então o estendia um chumaço de dinheiro.

__O que é isso? –Sasuke ficara surpresso.

__Você precisa passar a noite em um bom hotel, então aqui esta... Dá pra você se arrumar por uns tempos...

Ele se cala.

__Dá para perceber pelas suas roupas que você saiu de Tóquio até aqui com pouco dinheiro...

Ele pega o dinheiro de suas mãos, meio que tentando hesitar, mas ela tinha razão, e os leva ate o bolso.

__Você sabe que eu queria ficar aqui...

__Por favor...

Ela tentava não olhar para ele.

__Vá, amanhã Naomi vai te esperar na escola...

Nesse momento o vento levemente bate sobre a janela, trazendo o frio da noite para dentro.

__Eu sei que você não me esqueceu, Sakura...

Logo seu tom de voz se tornou serio perante a ela.

__Como você deduziu isso?! –Ela fica um pouco apreensiva.

__Olha em volta... –Sasuke mostra para ela sua própria casa. __Tudo aqui dentro mostra para qualquer um que você é sozinha...

__Não é verdade! –Ela se exaltava ao ouvir o que tanto repetia para si mesma.

__Olha as fotos, você não teve ninguém!

__Talvez sim, você não sabe!

__Não precisa mentir...

As vozes exaltadas param com o seu sussurro.

__Eu também não tive ninguém depois de você... –Ele dizia agora tentando de alguma forma mostrar para ela o seu amor.

__Chega! –Quando iria se deixar levar por ele, ela anda ate a porta da frente, nervosa e tremula, e abra a porta deixando a escuridão entrar pela mesma. __Vai, pega o dinheiro e corra para um hotel antes que você pega chuva...

Novamente o silencio se fez.

Sasuke queria ficar, mais teria de ter paciência, ele não teve escolha, estava desesperado.

__Olha... –Ele andou ate ela.__Lembra?

Parou a sua frente. Estavam perto de mais.

__O que você quer? –Ela agora falava chorando.

As lagrimas caíram brilhantes iluminadas pela lua em uma noite escura.

Ele então pega sua mão, e nela coloca um objeto que brilhava mais que as suas lagrimas.

__Se você me ama, não precisa ter medo, pois eu posso dizer com clareza aqui e agora...

Então lá estava em suas mãos o objeto que tanto significou para ela.

__Eu te amo... –Então sussurrou para ela.

Ao abrir sua mão, lá estava o Anel que a mesma deixara há Seis anos para trás. Ainda brilhava, o tempo não o desgastou..

Neste momento, ele chegou mais perto, sakura queria correr mais ao sentir o Anel em suas mãos, se manteve ali mesmo, pois o seu coração desejava isso há muito tempo.

Ele coloca as mãos em seu pescoço, e levemente a beija. Um beijo que deveria ter sido dado há muitos anos.

__Não, não... –Ela o afasta. Ainda chorando.

Ele recuou para trás, se soltando do seu corpo.

__Não consigo... –Sakuralevou a mão ao peito, segurando forte o Anel. __Não... –Então começava a chorar, lamentando o passado.

__Tudo bem... –Sua voz soava triste. __Vou embora, mais isso ficara com você, porque e a você que ele pertence...

Ela foi levemente fechando a porta, ainda chorando.

__Não poderia ser de mais ninguém... –Ele disse quando a porta se fechou diante dele.

Então, sem escolha, fora embora sozinho.

’Por favor, que você ainda me ame... ’’ - Ele pensava ainda em estase, por ter descoberto uma filha, e mais que isso, ter visto sua amada novamente, só que infelizmente não teria dado certo, pois o amor de ambos estaria perdido.

Sakura se manteve em silencio.

De pé, em frente à porta, ouvira seus passos indo embora, e a sombra deixando o chão, logo não agüentou mais e começou a chorar, as lagrimas caíram em seus pés, lágrimas solitárias, ao ver em suas mãos o Anel tão importante para sua historia.

Flashback. Sakura.

Tarde. Parque central de Tóquio. Era primavera e estávamos na época das lindas flores de cerejeira, enfeitar o chão transformando o mesmo e um mar de rosas.

Juntos, fomos fazer um doce passeio. Faríamos mais de Dois juntos, teria sido depois da noite em que eu me deitei com ele. E alguns dias antes da Traição.

__Sabia que as nuvens nos céu podem prever o futuro? –Ele perguntava.

__Não, mais me diga, o que elas estão prevendo agora?

Eu andava abraçada a ele, sorrindo.

As flores levemente caiam sobre nossas cabeças, deixando à tarde ainda mais linda.

Estava usando um vestido verde de seda, com o cabelo solto ao vento, linda. Aquele dia eu sabia que seria especial.

__Olha... –Ele para em um lindo lago límpido, que refletia as nuvens do céu.

Eu parava a sua frente, ele pegou na minha mão e olhou nos olhos.

__Você me ama? –Ele perguntou.

Meu coração pulsava de alegria, ao saber que ele me amava.

__Sim, sim, sim! –Eu sorria. Apertando sua mão.

O vento chegou ate mim, e o silencio se fez no ar.

__Então... –Ele se ajoelhou.

Eu meio que fiquei tímida, pois as pessoas todas estavam olhando para nós dois.

__Por favor, não precisa de tanto...

__Claro que sim! –Então ele me olhou nos olhos, profundamente.

Ele ajoelhado a minha frente, e eu o olhando do alto, com meus olhos verdes diante dos céus, deixando o vento chegar aos meus cabelos, ele fez a seguinte pergunta, aquela que me levaria chorar de triteza mais tarde, só de lembrar.

__Quer casar comigo?

Meu coração parou neste instante, mesmo sabendo que aquilo era o certo, eu gelei completamente, quando ao ar as pessoas soltaram as vozes.

__Aceita! Aceita! Aceita!

Eu corei imediatamente, e Sasuke olhava sorrindo, como se aquilo já fosse planejado.

As pessoas gritavam para mim, ‘’Aceita’’ Como não poderia aceitar?

__Com certeza! –Eu disse.

E nesse instante ele se levantou, chegou mais perto e me tirou um doce beijo ao estilo ‘’Novela’’

E de olhos fechados o beijando ardentemente, eu ouvia o gritos das pessoas ao meu Sim.

Marcaríamos a data. Uma data que nunca chegou a acontecer.

E naquele dia ele teria me dado o Anel, o mesmo que teria ao fundo a seguinte escrita.

‘’Rumo ao futuro... ’’

Fim do Flashback.

Agora me diz Como não poderia aceitá-lo ? Se ainda o amo...

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo, se eu não quebrar mais alguma coisa ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Otempo se Nega a Apagar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.