Beco sem Saída escrita por Bia_Felix


Capítulo 7
Casamento


Notas iniciais do capítulo

oi, pessoal!
estou postando agora o cap tão esperado por todos vcs...
o casamento. isso mesmo depois de tanta demora consegui postar o cap tão esperado por todos vcs!!
bem mandem reviews e me façam feliz...
espero que gostem!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109467/chapter/7

Acordei descansada e feliz. O quarto era realmente muito bom, mas ontem não havia tido tempo para reparar isso, só me joguei na cama e dormi.

Tomei banho, depilei minhas pernas, fiz esfoliação e várias outras frescurites que eu aprendi a gostar. Peguei meu vestido, sapato, maquiagem e tudo para me preparar. Desci e coloquei as coisas no carro no caminho eu passei no McDonald´s e peguei meu café da manhã. Dirigi rápido como sempre em direção a Mansão dos Cullens, chegando lá peguei minha mochila que tinha minhas coisas e parei na porta sem saber o que saber. Deveria entrar? Esperar abrirem para mim? Eu estava nesse diluvio de pensamentos quando um dos vampiros abriu a porta para mim. Edward.

“Valeu!” disse jogando a chave do carro para ele.

“Pode ficar para você. Vi o quanto você gostou. Nós quase não usávamos ele e compramos a alguns dias.” eu estava estupefata. O que? Você está me dando o carro? Um Chrysler 300 C??  

Perguntei no pensamento sem ser capaz de falar.

“Sim! Considere como presente de formatura.”disse ele com um sorriso torto.

“Obrigada!Obrigada! Obrigada!!! Se você não fedesse tanto seria capaz de abraçá-lo!” disse pulando de felicidade.

“Disponha Leah!” disse ele feliz também. “As meninas estão te esperando lá em cima.”

“Tchau!Prometo nunca mais chamá-lo de sanguessuga! Obrigada de verdade Edward!”

“Disponha de verdade Leah!Mas suba rápido. Alice está estressada hoje.”

“Ok” Agradeci de novo nos meus pensamentos e ouvi seu riso prateado lá em baixo. 

Dessa vez bati na porta e ouvi um “entra Leah” do outro lado. 

“Bom dia pessoal” disse feliz. Meu dia havia começado bem mas agora ele estava simplesmente perfeito.

“Bom dia Leah!” responderam todas em uníssono de novo. Eu já disse que aquilo era assustador.

Todas as vampiras estavam no quarto da Nessie menos a Esme que dava para ver no jardim junto com Emmett e Jasper. Acenei para eles. Emmett derrubou uma árvore. 

“Gostou do presente de formatura?”Bella perguntou. É claro que eu devia saber que elas ouviram, mesmo dois andares acima a audição super sônica funcionava.

“Sim! Obrigada Bella! A todas vocês.”

“Disponha! Você merece!”

Alice estava cuidando da mão da Nessie enquanto a Bella do pé e Rose do cabelo.

Já passado algum tempo de conversa e risos, se ouve lá embaixo um carro e uma pessoa descendo e entrando na casa.

“Allyssa” disse Bella, agora sozinha. Ela tinha um bom faro. “Vou lá embaixo recebê-la.”

Ela desceu as escadas em um átimo e depois se ouviu a voz dela lá em baixo:

“Fico feliz por ter vindo. Nós estávamos te esperando.”

“É! Na verdade eu vim mesmo só porque não queria uma vampira enlouquecida dentro da minha casa.” Ela levantou a voz: “Sem ofensa Alice!”

Todas rimos muito e Alice continuou fazendo a mão da Nessie como se ninguém tivesse falado nada.

“Ainda bem que você presa pela sua vida também! Leah já está lá em cima.” Disse Bella rindo.

Em uma velocidade humana elas chegaram no quarto da Nessie.

“Bom dia garotas!”Disse Allyssa feliz. Parece que o dia no SPA havia feito muito bem a ela.

“Bom dia!” Respondemos todas juntos. Agora dava para ver por que elas faziam tanto aquilo: era super legal como nossas vozes ressoavam.

“Saibam que eu vim aqui só em sua consideração, viu Alice! Eu passei o dia toodiinho no SPA ontem e estou perfeita!”

“A o dia e a noite também né?” disse Rosalie com um sorriso travesso no rosto.

Allyssa corou violentamente e olhou para o chão.

Todas nos acabamos de rir.

“Foi ótimo ontem tá?”

“Não temos nenhuma duvida!” respondeu Rose nos fazendo rir mais e Lysa corar mais ainda.

“Então? Vamos trabalhar ou ficar falando da minha vida sexual?”

“É Rose... cala a boca! Bem Lysa parece que você está mesmo perfeita, então só vou maquiar você tá? Mas não agora. E obrigada por estragar minha diversão tá?” disse Alice ainda olhando para a mão da Nessie.

“ Eu sinto muito por você mas eu não me arrependo de nada de ontem tá?”

“Ok! Não vamos apelar para a baixaria, ok?” eu disse, as respostas ficavam cada vez mais sugestivas. EU não precisava daquilo.

“Leah tem razão. Eu tenho muito trabalho para fazer.”

E assim a tarde passou rapidamente com Alice deixando impecável cada uma de nós. Lá em baixo dava para ouvir o movimento de pessoas aumentando cada vez mais. 

Alice não me deixou me arrumar sozinha e ela fez tudo, maquiagem, ajustes no vestido, cabelo, e tudo enquanto Rose e Bella se arrumavam também. 

“Com licens... Uau Bella! Nunca pensei que você ficaria cada vez mais bonita, a cada segundo que passa.”Disse Edward babando total. Nós fizemos caretas enquanto Edward, já de terno preto, beijava uma Bella que estava com um vestido azul marinho com uma manga só que deixava seu corpo perfeito (http://amareloouro.files.wordpress.com/2010/10/imagem232.jpg ). “Sempre achei você perfeita de azul, amor.” Edward sussurrou no ouvido da Bella. “Obrigado de novo Alice, estou te devendo uma.”

“Eu sei!” disse a Baixinha, convencida.

“Vocês também estão perfeitas minhas irmãs favoritas.”disse Edward se referindo a Alice e a Loira. Alice estava com um vestido prateado e todo cheio de brilhantes na cintura, deixando seu corpo pequeno com um ar mais adulto (http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/09/vestido-azul-sand%C3%A1lia-e-acess%C3%B3rios-para-madrinha-de-casamento.jpg ).

A Loira, eu tinha que admitir, estava deslumbrante em seu vestido vermelho tomara caia que realçava seu busto bem desenvolvido. (http://www.dhttp://ralandopracasar.files.wordpress.com/2010/03/vestido-de-noiva-semana01-725040.jpgominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/08/vestido-vermelho-para-madrinha-de-casamento.jpg ).

“É por isso que somos suas irmãs.” Disse Rose sorrindo para Edward. “Mas agora eu vou lá falar com meu ursão.” E saiu.

“Você está perfeito, Sr. Cullen.” disse Bella beijando seu marido. “ Mas agora você tem que ir ver sua filha. Não tem como não babar.”

Edward deve ter lido os pensamentos de Bella pois abriu um sorriso torto enorme e chamou a Nessie. Renesmee estava linda vestida de noiva, seu vestido branco, fino que destacava bem seu corpo magnifico. O vestido era cheios de brilhantes que foram substituídos por diamantes, seu cabelo cor de bronze foram enrolados nos dedos de Rosalie deixando assim com um ar mais natural e colocou uma teara cheia de diamantes que caiam sobre seu cabelo, o buque também  tinha diamantes. Sorte de quem pegasse. (http://ralandopracasar.files.wordpress.com/2010/03/vestido-de-noiva-semana01-725040.jpg).

“Nunca pensei que fosse ver uma noiva mais bonita que sua mãe. Parece que me enganei.” Disse Edward abraçando Nessie, que agora estava chorando. “Parabéns minha filha! Parece que foi ontem que eu estava me casando com a sua mãe e agora estou levando minha filha ao altar. Te amo Nessie. Mais do que tudo nesse mundo. Não importa se você está se casando, você sempre será minha filhinha. Saiba disso.” sussurrou Edward no ouvido da Nessie, que agora se debulhava em lágrimas, ainda bem que Alice havia usado maquiagem a prova de água. 

“Eu também te amo pai. Por toda a eternidade, e você sempre será meu pai. Obrigada por ser o melhor pai que já se teve noticia. Eu amo você!”

Eles se abraçaram e depois Bella foi falar com sua filha mas eu não pude ouvir o que falavam pois nesse instante Alice apareceu:

“Leah, você precisa descer, está linda a proposito, você fica do lado do Seth que já está lá embaixo. Boa sorte e não fale nada com o Jake, só tente acalmá-lo, pois, por mais que eu não veja o futuro dele, uma arritmia está a caminho se ele não se acalmar. Tchau, boa sorte.” ela sorriu e me empurrou porta a fora enquanto eu a ouvia dizer “Noiva chegar atrasada tudo bem, mais os pais da noiva tem que ficar lá embaixo. Bella, Jacob está pirando total!”

Desci as escadas rapidamente, pelo lado de trás pois não queria atenção exagerada e vi os convidados para o casamento, todos organizados em fileiras cheias de flores e mais flores, devia ter mais de 150 pessoas. Algumas eram conhecidas, como a matilha do Jacob e a do Sam... sim, a do Sam. Meu maior medo se concretizou, Sam estava na festa, mais eu não ia estragar esse momento nem pro Jake nem pra Nessie.

Continuei olhando em volta e vi que os Cullen não eram os únicos vampiros ali: tinha o Clã dos Denali, o das Amazonas, os Irlandeses e Benjamim e Tia do clã egípcio. Tinha também o Charlie e minha mãe de mãos dadas, pisquei para eles, o que fez o queixo de ambos caírem, ri.

Rosalie começou a tocar e eu me apressei a ficar do lado do meu irmão. Seth e eu eramos os padrinhos de casamento do lado do Jacob. Do lado da Nessie era a Kate e o Garrett do clã dos Denali. Alice desceu as escadas primeiro com seu vestido esvoaçante, assim como a mãe, Nessie havia escolhido Alice para ser dama de honra.

A musica se metamorfoseou na musica mais conhecida de todas e ouvi Jacob ofegar.

“Calma Jake. Vai valer a pena, você vai ver.”

Nessie desceu as escadas agarrada no braço do pai. Todos ofegaram e começaram a cochichar sobre sua beleza, quem olhasse para ela agora não diria que ela tinha se afogado em lágrimas 10 minutos atrás. Alice era mesma incrível. Ela desceu as escadas com graciosidade que vinha, com certeza, de seu pai e abriu o maior sorriso de todos ao ver todas aquelas pessoas, vivas ou não, ali. 

Os votos foram palavras simples por mais e tudo acabou rapidamente e logo Nessie e Jacob agora eram marido e mulher. Ambos pareciam capazes de explodir por isso. 

Eles trocaram alianças e os padrinhos assinaram os papéis. A festa começou.

Nessie pegou o buque e se eu falar quem pegou, sem querer, é claro, vocês não vão acreditar. Isso mesmo euzinha aqui!

“Agora só falta arrumar o noivo agora!” eu disse e todos riram.

Ficou tudo tranquilo depois disso, conversei com todos, e sim, isso inclui Sam e Emily, fiquei sabendo que estavam esperando um filho, mas se você olhasse para Emily esse fato já seria obvio, por que ela estava enorme. 7 meses. Era um menino. Eu não fiquei com raiva ou inveja, só feliz por eles estarem felizes. Eu amava Sam o suficiente para querer isso, só não queria ficar para assistir. 

A festa passou rapidamente e logo todos os humanos foram embora, inclusive Charlie e Sue, que depois que eu prometi visitá-la em breve cedeu ao desejo de Charlie, que pelo seu medo do sobrenatural- leia-se amigos dos Cullen- foi embora mais cedo. 

Estava na hora do Jake, agora um Cullen, ir para sua lua de mel com Nessie que estava superfeliz. Ela não sabia para onde ia e Jake estava guardando o segredo dela. Todos aplaudiram quando eles se beijaram na soleira da porta e embarcaram na Limousine que Jasper dirigia.

O casamento tinha acabado e tudo estava bem. Foi com esse pensamento que me despedi de todos que ficaram, peguei meu carro recém ganho e foi para o hotel dormir, era só isso que eu queria agora, dormir. 

Coloquei o buque na minha mesinha de cabeceira, amanha iria plastificar essas flores para aquele lindo buque durasse para sempre, e me deitei na cama tentando não pensar no que Jacob e Nessie estavam fazendo, ou iam fazer e pensado em que ironia ser justamente eu a pegar o buque, justo eu, o beco sem saída!

Irônico!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente de novo!
e ai o que acharam?
mandem reviews please! eu imploro!
espero que tenham gostado!
até o proximo cap!
bjuus!
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beco sem Saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.