Beco sem Saída escrita por Bia_Felix


Capítulo 17
Conhecendo a Familia


Notas iniciais do capítulo

oie!!
bem, mil desculpas pela demora para postar, mas tava muito complicado!
mas agora o cap ta aqui pra voces!!
MUITO obrigada por cada review que vcs mandam! eu tenho um ataque toda vez que leio!
esse cap vai para lov_com que recomendou a fic! e para minha amiga que faz Niver dia 20!Karla!
bjuus
nos vemos la embaixo
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109467/chapter/17

 No outro dia de manhã, quando acordei já era quase nove horas e Jason não estava do meu lado e isso me deixou tensa. Me levantei me enrolando em um roupão branco enorme do hotel e fui procurando pelo quarto do hotel pelo meu Deus Grego Particular.

Ouvi estalos vindo da cozinha e me surpreendi vendo um Jason só de calça de moletom azul escura com um avental branco por cima, deixando suas costas musculosas amostra.

Fui para perto dele com muita vontade de ficar só olhando mas com uma vontade maior ainda de ficar perto do meu anjo. O abracei por trás beijando suas costas, seu pescoço, agarrando meus dedos no seus cabelos fazendo cafuné ele virou o ovo e se virou para mim com um sorriso juvenil no rosto com passando seus braços musculosos pela minha cintura.

“É realmente uma droga que sua namorada tem sextos sentidos de lobo. Não dá nem pra levar café na cama sem que ela acorde...” reclamou ele com um biquinho fofo nos lábios e é claro que eu tive que beijá-lo.

“Não foi meu 'sexto sentido' que me acordou... eu senti a sua falta, senti a falta do seu calor do meu lado...” disse enquanto beijava seu biquinho fofo.

“Me desculpe se eu não consigo me dividir em dois, e enquanto um eu faz o café da manha o outro eu fica na cama com você...” disse ele emburrado. Ele realmente estava chateado por não ter concluído seu planos de me levar café na cama.

“Me desculpe por ter acordado amor. Eu não queria te deixar chateado.” disse agora séria para ele, tendo mostrar que eu realmente sentia muito.

“Não é culpa sua se eu sou tão imprestável... mas sabe, eu não consigo nem te levar café da manha na cama, nunca estarei a sua altura...” disse ele se recusando a me olhar no olho.

“Nunca diga isso novamente. Se você não está na minha altura é porque está em um nível MUITO mais alto que o meu. Jason, você não entende, mas eu levo café na cama para você como uma forma de agradecer por você existir. Eu ainda não consegui entender como você me escolheu. Se tem alguém aqui não merece alguma coisa, esse alguém sou EU, EU faço parte de filmes de terror, EU sou um mostro horrível, EU...”

“Pará com isso, ok? Me desculpe, eu sou um idiota, prometo não dizer nada parecido novamente. Mas me prometa não se referir a si mesma assim de novo, eu amo você do jeito que você é, para mim você não faz parte de filme de terror, faz parte da minha vida, eu acho você linda, todo tempo, em qualquer forma, eu não escolhi você, foi você que me escolheu, e no coração a gente não manda não é? Eu amo você, envia isso na sua cabeça, do jeito que você é. Não acho nem um pouco assustador o fato de você ser uma loba gigante.” franzi o cenho para ele “Tudo bem, talvez eu ache um pouco assustador, mas eu não tenho medo de você, principalmente na sua forma animal... na verdade eu acho extremamente sex.”

“Você não toma jeito mesmo. Vem, eu vou te ajudar com isso...” eu falei enquanto pegava as laranjas e fazia um suco natural para que pudéssemos tomar de café da manha com os ovos estalados.

“Perfeito. Você não se vê com clareza, mas você é perfeito assim mesmo.”disse quando terminava os melhores ovos estalados que comi na vida e dava um beijo no meu namorado.

“Claro, claro!”

“Vamos, você tem uma família de vampiros para conhecer!”

************************************

É claro que Jason não reagiu de forma 'adequada', ele não correu, não gritou, não vomitou nem nada, apenas ficava mais ansioso para conhecer os tão falados Cullen.

Pagamos o táxi que nos havia nos levado para a mansão dos Cullen e descemos.

Subimos a escada que levava para a porta principal.

“Relaxa, não precisa ter um derrame cerebral por isso, eles não vão te engolir.”

Ele apenas assentiu, parecia muito nervoso para qualquer movimento muito articulado.

Apertei a campainha e esperei um dos vampiros favoritos aparecer.

Foi Esme quem apareceu na porta, dois segundos depois. Primeiro ela estava na porta e de repente tinha os braços ao meu redor.

“Oh, Leah! Estava sentindo a sua falta!!!”

“Obrigada Esme, é um prazer revê-la!”

“O prazer é todo meu! Veio para ficar dessa vez né?!”

“Não, vim desfrutar da sua caia de Natal... a Baixinha me chamou!”

“É claro! Seja bem vinda de volta!” todo esse diálogo Esme ainda tinha os braços a minha volta.

“Esme, quero que conheça alguém. Na verdade a pessoa mais importante de toda a minha vida... Esme, esse é Jason.” eu disse quando ficamos distantes uma da outra.

Esme virou a cabeça coma admiração olhando no rosto perfeito do Jason e depois para mim, uma pergunta muda nos olhos. Assenti. Esme abriu o maior dos sorrisos para Jason e deu um abraço nele também. Bem apertado.

“É um prazer conhecê-la senhora! Lee fala muito de você.”

“Coisas boas eu espero.”

“É claro! Não tem como falar mau de você!” eu falei puxando saco, só um pouquinho. Esme soltou o seu riso prateado e voltou a falar com o Jason.

“O prazer é todo meu, você não sabe o quanto estou feliz por Leah ter finalmente encontrado você!” depois de dizer isso ela olhou para mim e só com os lábios fez o interrogatório já esperado.

Ele sabe de tudo? Apenas assenti com a cabeça, sem querer chamar atenção.

Tudo, TUDO mesmo? Apenas assenti de novo. Ela olhou admirada para ele e sorriu para mim.

Estou superfeliz por você.

Eu também! Respondi feliz com um sorriso para ela.

“E então Esme... cadê o pessoal?!” perguntei quando eles se afastaram.

“Serve eu?” a voz de fada da Baixinha foi a que respondeu a minha pergunta. Ela estava descendo as escada segurando a mão do Jasper, unidos como sempre.

“Baixinha!” eu disse indo abraçar a minha amiga.

“Loba!” ela disse já me abraçando. É claro que abraçar uma mulher que tem, mais ou menos o tamanho do seu braço é uma coisa estranha de se fazer, mas valia a pena.

“Você veio!”

“Claro, eu não tava afim de morrer cedo!” eu disse enquanto abraçava Jasper também.

A Baixinha gargalhou.

“Ainda bem que você tem medo da morte... mas fico feliz por ter vindo e trago nosso visitante misterioso...”

“É... eu esqueci que você tem seus métodos para descobrir segredos... Baixinha, esse é Jason, meu namorado.” Alice abriu um sorriso enorme para ele e o abraçou também. Ele retribuiu o sorriso meio abobalhado mas retribui o abraço também.

“Eu sou Alice Cullen, prazer conhecê-lo!”

“O prazer eu meu, Lee fala muito de você também.”

“Eu sou Jasper, é um prazer conhecê-lo também.” Jasper disse, limitando-se a apenas um aperto de mãos.

“Cadê o resto do pessoal?!”

“Serve a gente!” perguntou a Bella ao entrar pela porta. Arrastando o Edward com ela.

“Ok. Isso tá se tornando clichê! Quem está esperando para entrar pela janela quando eu perguntar de novo?!” eu disse. Dando um abraço na Bella.

“Droga.” disse o Emmett entrando pela janela. Rose logo atrás. Intacta mesmo depois da escala.

Fazendo todos gargalharem. Esse urso é uma comédia.

“Eu disse que não ia prestar, Emm.” disse o Edward.

“Eu não tenho culpa se eu não leio mentes, tá cara! Oi Loba!” disse o Emm afastando o Telepata e me dando um abraço de urso

“Sem... ar!” eu disse. Ele me soltou gargalhando e dando espaço para sua esposa linda de matar. Literalmente.

“Oi Leah!” disse a Loura, me lançando um sorriso e me abraçando em seguida.

“Então recém-chegados, esse é meu namorado, Jason.” disse gesticulando para os vampiros felizes e em seguida para meu anjo.

“E ai, cara. Beleza? Eu sou Emm, de boa?” é claro que ele tinha de ser... ele.

“Eu sou Rose.” a loira se adiantou e sorriu de forma mais doce possível, deixando meu namorado mais abobalhado do que quando foi a Baixinha. Ela era mal.

“Rose... isso não se faz.” foi o Sabe-Tudo que disse. Ele tinha pleno acesso a cabeça dos dois.

Ela olhou para Jason em seu transe e depois para Edward e voltou o olhar para Jason, sorrindo maliciosa.

“Desculpe Jason.” disse ela, mas não parecia lamentar nada. “Venci.” ela disse dando língua para a Fadinha.

“Isso não é justo.” foi o Edward quem disse.

“E você pode falar muita coisa né, Sr. Cullen?” Bella interrompeu a resposta da Rose. “Perdi as contas de quantas vezes você já usou isso contra mim, me deslumbrar.” ela disse e beijou o seu marido. “Mas agora...” ela lançou um olhar intenso para o telepata e vi ele relaxar tatalmente, um sorriso bobo abrindo nos lábios. “Estamos em pé de igualdade!” ela disse rindo. “Eu sou Bella. Ele é Edward. Meu marido. Dê um desconto para ele, ele é bem educado, mas agora está proando do próprio veneno.” ela disse rindo.

Edward a agarrou pela cintura murmurando um 'Oi Jason' e a levou para cima. Ele era vingativo.

Nessie e Jacob entraram pela porta naquele momento.

“Oi pessoal... Leah!!!” foi Ness quem falou primeiro e me abraçouy apertado. Depois foi a vez do Jake.

“Ness, Jake... esse é meu namorado, Jason.”

“Oi. Eu sou Renesmee. É um prazer conhecê-lo!”

“O prazer é todo meu!”

“Eu sou Jacob, é um prazer conhecê-lo também.”

“Digo o mesmo.”

Todos estavam super ansiosos para saber sobre o como encontrei o Jason então contei a historia toda para eles sentada no sofá da sala, meus dedos entrelaçados nos do Jason.

“Bem, depois de toda essa história, nada melhor do que um banho de piscina para relaxar!” A Baixinha disse pulando do sofá e me arrastando junto com a Nessie e Bella (recém chegada) escada acima. Rose veio de bom grado.

“Então, Lee, como você está agora que é uma garota apaixonada?” foi a Baixinha que perguntou, sumindo no seu closet enorme.

“Bem, nunca fui tão feliz em toda a minha vida!”

“É, você tem sorte de tê-lo encontrado rapidamente!”

“Rapidamente?? Eu demorei 30 anos para achá-lo!”

“Ela tem razão Baixinha!” foi a Rose quem falou me defendendo, agradeci com um sorriso.

“Sim, mas ela o encontrou por acaso. Pelo amor de Deus, ela foi pafgar conta da TV a cabo!”

“Sim, mas mesmo assim, foram 30 anos.”

“É, mas eu passei 30 anos procurando pelo Jasper. Incansavelmente!”

“Se arrepende?” foi Bella quem perguntou, se escondendo atrás do livro grosso.

“Não!” ela gritou, como se aquela ideia fosse absurda. “Nunca me arrependi, só estou dizendo que Leah tem sorte por não precisar procurar por todo o mundo por um homem que você sabia que amava, mas nunca tinha o visto na vida!”

“É, mas ela também sofreu Lice. Não que você não tenha sofrido, mas ela também.”

“É verdade. Afinal não foi ela que nasceu e esperou apenas 17 anos e já tinha o Edward na palma da mão.” Alice apareceu, saindo do closet com um biquíni preto e um macacão roxo na altura da coxa, com um óculos do tipo lupa na cara,(http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://i228.photobucket.com/albums/ee191/Cristinaa_95/Look-de-Praia-Nes-Osorio.gif&imgrefurl=http://modaonline.blogs.sapo.pt/23171.html&usg=__c1umtRyFPAnT_vc9EtsJ7REQSMk=&h=331&w=253&sz=44&hl=pt-br&start=15&sig2=mswkekYkDBeKkTJmmcCWgg&zoom=1&tbnid=C-a0_Pc9ahEjNM:&tbnh=172&tbnw=131&ei=T1svTcrpD9KdgQfBysVb&prev=/images%3Fq%3Dlooks%2Bde%2Bpraia%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1024%26bih%3D677%26tbs%3Disch:10,463&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=278&vpy=196&dur=1698&hovh=257&hovw=196&tx=72&ty=108&oei=QFsvTZWPAZDegQeO1f32CA&esq=2&page=2&ndsp=14&ved=1t:429,r:1,s:15&biw=1024&bih=677), lançando um careta para Bella. Rosalie foi para o closet.

Bella retribuiu a careta.

“Não pense que eu não tive de lutar por ele também... você tava do meu lado Alice, sabe o quanto sofri para finalmente achar o meu felizes para sempre.”

“Verdade.” Alice concordou folheando a revista que a Rose estava olhando antes com uma velocidade vampírica.

“Todas nós sofremos bastante antes de encontrarmos os nossos perfeitos maridos.” todas confirmaram, mas Nessie ainda tava quieta no canto, tentando passar despercebida. Seu plano falhou miseravelmente depois da frase da Rose. “Menos a Nessie, é claro... antes dela nascer já tinha o lobo babão ao

seus pés. Falando nisso... vi, não, ouvi ontem a noite, hein Nessie!”

Nessie corou forte quando Rose já de biquíni rosa e preto com uma saída de praia rosa, com um chapéu branco e um óculos listrado.(http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-96111-500.jpg) Bem Rosalie!Alice empurrou Bella closet adentro.

“É... Nessie é uma Cullen, tem MUITO fôlego!” todas rimos depois do comentário da Rose, menos Bella, essa grunhiu.

“Dá para parar de falar assim... ela é a minha filha!”

“Tudo Bem.” Alice e Rose falaram enquanto Nessie largava um 'valeu mãe!' e saia do quarto indo para o seu quarto.

Eu só ria.

Bella saiu do closet com uma blusa regata azul e um short jeans curto, o biquini também era preto.

(http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore01/fotos//63/88/14/4577141_EoHoy.jpeg ).

Só faltava eu já que Nessie já havia voltado do quarto dela com um look parecido com o da mãe, mas a blusa da Nessie era florida e tinha um óculos no rosto.(http://www.paramulher.com.pt/wp-content/uploads/MODA/WomanSecret/spring09/7.JPG).

Só faltava eu, peguei o meu vestido rosa claro e bonito, minha bolsa , meu biquini e minha sandália e sai para o closet enorme de Alice, voltando minutos depois. (http://fotocache02.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//f5/06/83/4577139_WtYyg.jpeg )

Voltamos para a sala e não tinha ninguém lá então Alice nos encaminhou para a piscina e escutamos os garotos já se divertindo.

Ao atravessar as portas duplas da sala enorme de Esme, foi a visão do paraíso: 3 vampiros, que por mais que fossem assustadores sabiam ser gostosos... Muito! Um lobisomem feito só de musculosos, e um humano que não ficava atrás... Meu humano!!

Nós também não ficávamos atrás. Fomos para a piscina que tinha Emmett, Edward, Jacob e Jasper jogando pólo aquático.

Bella pegou o seu livro enorme e sentou na espreguiçadeira lendo, Nessie e Alice mergulharam estilosamente na piscina e Rose deitou de costas na espreguiçadeira, lendo uma revista de carro. Eu sentei na rede que tinha lá. Ouvindo a musica que os meninos tinham colocado.

De repente mãos quentes me puxaram da rede, me carregando no colo, e depois só me senti mergulhando na água gelada da piscina dos Cullen.

Por que você fez isso? Seu maluco!!” eu tentei dizer mas uma boca sedenta me puxou num beijo apaixonado e quando ele me soltou eu tinha esquecido o que tinha para falar.

A água está ótima, não acha?!” ele perguntou cínico.

Claro, claro.” Eu disse dando um beijo nele também.

A voz rouca que escutei depois vinha do outro canto da piscina, era Jacob com a Nessie nas costas.

“Porque todo mundo imita o que eu falo?? Primeiro a Bells, depois todos os Cullen, e agora você também Leah? Vou pedir meus direitos autorais..”

Nessie fez um favor a humanidade e calou a boca do Jacob, fingindo afogar ele na piscina, fazendo todos os presentes rirem.

Passamos a manha assim, depois jogamos uma forma adaptada de vôlei e depois queimada- eu fiquei- vermelhinha das boladas do Emmett.

De repente:

“BOLA DE CANHÃO!!!”

E voou água para tudo quanto é lado. Seth tinha chegado. Allyssa foi mais discreta e apenas cumprimento todo mundo.

Depois do seu mergulho nem um pouco sutil, a educação mandou lembrança e ele foi cumprimentar a gente.

Depois separamos o time de meninas contra meninas e fomos jogar ‘queimada aquática’.

No final ficou só a Alice e o Emm, ela usando suas visões do futuro e ele sua força descomunal. Se moviam tão rapidamente que só se via o borrão da bola de um lado para o outro. Eu já estava ficando tonta.

“Emmett eu te acertei!” a voz da Alice soou no silencio mortal da batalha.

“Mentira Alice! Eu te acertei primeiro.” Ele discutiu

“Qual é? Você sabe que eu te acertei primeiro!”

Nada a ver! Eu te acertei!”

Você sabe que eu sou mais rápida que você!”

Até parece!! Eu sou mais forte que você!”

Sim, olha o seu tamanho... mas eu sou mais rápida! Fato!”

Eles pareciam duas crianças de dois anos brigando pela parte maior do bolo de chocolate.

Ninguém merece!!

“Só tem um jeito de resolver essa briga...” foi a voz grave do Jasper que soou. “Um a batalha épica de arminha de água!”




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae?!
o cap ta grande, ne?!
pois e depois da demora tinha que compensar as minhas leitoras perfeitas!!
XD
espero que tenham gostado!
bjuuus
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beco sem Saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.