Beco sem Saída escrita por Bia_Felix


Capítulo 11
Um passeio para lá de especial!


Notas iniciais do capítulo

oie gente!
primeiro: eu quero agradecer a todas as meninas de bom coração que mandam ótimos reviews para mim. valeu Raphaella Paiva,anapaula, Ca5rol, MihMillah, lov_com, isa_franchi,vava, mah_spolador,1Lele1, MonnyBlack e a anaba2 por todos os reviews super fofos que vcs me mandam!♥
segundo: foi mau gente, não deu tempo de postar ontem, mas a história é longa...
mas aqui está o cap.
não pirem, preciso de vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109467/chapter/11

Durante as duas semanas que o Jason passou no hospital eu o visitava todo dia. Ele estava melhor, os ferimentos quase cicatrizados e ele teria alta hoje.

Sua mãe estava no hospital com ele então eu estava em casa me arrumando para ver o mais lindo de todos os anjos.

Estava sentada no meu sofá arrumando a minha unha. Já eram mais de 9:00 e eu não estava no hospital, como era comum nessas ultimas semanas. Estava assistindo “Legalmente Loira” pela décima vez, me acabando de rir e lembrando da Rosalie o tempo todo.

Ouvi meu celular tocando lá no meu quarto, sai correndo, atendendo no terceiro toque.

“Alô?”

“Alô! Posso saber porque eu não estou tendo a incrível honra da vossa companhia?” a voz mais linda estava do outro lado do telefone. Ainda mais sexy falando desse jeito formal.

“Oi Jason! Eu não estou ai porque sua mãe está e eu não quero atrapalhar vocês. Mas eu vou ai te ver na hora que sua mãe falou. 14:00.”

“O que? Eu vou ter que esperar até as 2:00 da tarde para ver a minha heroína?! É melhor eu nem sair do hospital porque você já está me matando de novo.”

“Sabia que você fica lindo dramático?” disse o provocando.

“Não! Mas é sério, Lee! Estou com saudade!”

“Ok! Você conseguiu, eu vou mais cedo, mais eu ainda estou me arrumando então não vai ser agora. Pode esperar mais um pouco?”

“Por você? Claro!E depois eu gostaria de fazer um convite...”

“Pode fazer quantos quiser.”

“Gostaria de, depois que eu levar alta, sair comigo para tomar um sorvete?”

“Nada me faria mais feliz nesse momento.”

“Ótimo! Considere-se intimada.”

“Claro, claro.”

“Venha logo!”

“Eu vou! Tchau Gato!”

“Tchau Gata!”

A Linha ficou muda. Ele conseguia me deixar assim, nas nuvens, sempre.

Eu terminei de me arrumar e foi tomar banho. Banho tomado com direitos a banheira e sais de banho para me acalmar. Vesti uma calça jeans preta e justa, uma blusa lilás e um colete preto super fofo. Presente de Alice, é claro.

Eu entrei no carro indo em direção ao hospital, era 10:30, estava cedo então antes passei em uma loja de celular, para comprar um novo para mim. Como meus contatos estavam todos no meu notebook eu não teria problemas com perda de contatos. Passei no McDonald´s para comprar a costumeira tortinha da maçã. A moça do balcão nem perguntava mais o que eu queria, só me passava a torta deliciosa preferida do Jason.

Eu cheguei no hospital e fiquei esperando no carro dar a hora de visitas. 11:00 para que eu pudesse entrar. Peguei meu novo e lindo celular e mandei SMS para todos que eu conhecia, pegando os números no meu notebook que estava agora no meu colo, dizendo o meu novo número.

Às 11:00 em ponto eu estava entrando no quarto do Jason, morrendo de saudade do meu anjo. A senhora Conner estava lá dentro e mais umas 15 pessoas que eu nunca tinha visto na vida. Que legal.

Bem, querendo ou não eu teria de enfrentar esse pessoal todo ali, uma hora ou outra. Passei pela porta já aberta toda decorada de balões e faixas do tipo bem vindo de volta Jason e mais balões.

A primeira pessoa que eu vi era o Sr. Conner, conversando com um outro senhor muito parecido com ele.

“Olá, senhor.” o cumprimentei dando um aperto de mãos. O senhor Conner gostava de mim, mas acho que seu lado executivo falava mais alto e ele tendia a ser formal quase todo o tempo. Diferente do filho.

“Olá Leah. Vejo que veio dar alta para meu filho.”

“Eu só vim fazer companhia mesmo.”

“Falando nele... está bem ali.” me despedi do Sr. Conner e do seu irmão que estava conversando com ele.

Enfim eu vi o que estava ansiando desde que foi embora ontem a noite... meu anjo, meu milagre particular.

Em caminho a ele cumprimentei a Sra. Conner que estava cercada de pessoas e superfeliz.

Mas o que importava, a pessoa que fez meu coração bater de novo, estava mais longe. Finalmente cheguei perto e- novidade- meu coração começou a dar um piti. Jason estava cercado de pessoas mais ou menos da idade dele, e ele sempre co aquele sorriso fofo nos lábios perfeitos!

Quando ele me viu seu sorriso ficou enorme e um brilho diferente brilhou em seus olhos. Ele se levantou e de repente estava na minha frente com o melhor de todos os sorrisos.

“Oi! Senti sua falta Gata! De verdade!” sussurrou ele no meu ouvido enquanto me abraçava.

“Eu também Gato. Mas parece que você não está precisando de companhia.”disse me referindo ao pessoal amigo dele.

“Eu trocaria todos eles por você, Leah!”disse ele me olhando no fundo dos olhos.

“ Olha que eu acredito hein?!”

“É para acreditar mesmo.”ele me deu um beijo no rosto. E se afastou.

“Olha o que eu trouxe para você!”

“Tortinha de maçã! Obrigada Lee!”ele pegou e me deu mais um beijo doce no rosto.

“Disponha!” e olhei em volta, todos pareciam ser da faixa de idade do Jason, tinha 5 garotos e 4 garotas. Nenhuma me parecia ser concorrência. Suspirei mais tranquila.

Jason me apresentou todas as pessoas da festa, mesmo aquelas que eu já conhecia, como o irmão do Sr. Conner.

Passamos a “festa” sempre perto um do outro, como imã. Sempre nos tocando. Os amigos do Jason eram legais e as meninas também, acabamos nos tornando amigas.

Era mais ou menos 14:30 quando a “festa” acabou e todos foram embora, menos eu e os Srs. Conner. Nós ficamos para arrumar a bagunça. Depois de uns 10 minutos arrumando as coisas os Conner estavam indo embora, mas eu fiquei para pagar a conta, mas eles não sabiam e nem queria que soubessem, era um presente para o meu anjo. Paguei e me despedi pelo o que eu esperava ser a última vez do pessoal do hospital.

Os Srs. Conner já estavam dentro do carro mas o que me surpreendeu foi o fato que Jason estava do lado de fora, se despedindo do pai.

Me despedi deles também e eles partiram, me deixando sozinha com o Jason, no estacionamento deserto do hospital.

“Então... o passeio ainda está de pé?”disse o Jason chegando mais perto e abraçando os meus ombros.

“É claro, Sr. Conner.”

“Ótimo! Então vamos Sra. Wolfe.” ele foi me levando para longe do meu carro...

“Jason... meu carro está do outro lado...”

“E quem foi que disse que nós vamos no seu carro?”

“ E não vamos?!”

“Não!”

Estávamos chegando perto de uma moto show, BMW, branca com preto com detalhes em azul e com aparência super potente (http://www.motos-usadas.com/imagenes%20motos/motos%20bmw.jpg ).

“Leah, essa é a minha moto.”disse Jason

“Uau! Ela é incrível Jason!”

“Obrigado!”disse ele enquanto me entregava um capacete e montava na moto colocando o próprio capacete. “Monta aí!”

Eu coloquei o capacete e montei na moto. Jason levantou os braços, obviamente oferecendo a cintura para eu abraçar. Bem, se ele podia tirar proveito da situação eu também podia. Sentei na garupa da BMW e abracei sua cintura encostando minha cabeça na suas costas, sentindo os músculos do abdômen, das costas, dos braços fortes...

“A moto tem seus pontos positivos.” disse ele me olhando de canto de olho, com um sorriso brincando nos cantos dos lábios.

“Nisso eu tenho que concordar.”

Ouvi seu riso e depois ele vez o motor daquela belezinha roncar...

*****

Passamos a tarde toda passeando pelas ruas de Londres. Tomamos sorvete sentados no Hyde Park, tomando sorvete e conversando.( N/A: Para quem não conhece o Hyde Park:

http://www.freefoto.com/images/31/06/31_06_4---Lake--St-James-s-Park--London_web.jpg?&k=Lake,+St+James's+Park,+London )

Depois de muito tempo de conversas e risos Jason teve a ideia de nós andarmos nas incrível 2ª maior roda gigante do mundo: a London Eye (http://www.evanevanstours.co.uk/site-images/london-eye-1.jpg )

“Vamos Lee! Vai ser legal!” tem como resistir quando ele faz aquela carinha de gatinho de botas?

Fomos para a London Eye e chegando lá em cima descobrimos por que as pessoas gostam tanto dessa roda gigante.

“Tudo aqui em cima é tão lindo!”disse deslumbrada com a paisagem de cima de Londres. (http://i1.trekearth.com/photos/33544/trek11.jpg ).

“É verdade! Acredita que mesmo que eu tenha nascido aqui, nunca vim na London Eye?!”

“É? Eu moro aqui há quase 3 anos e também nunca tinha vindo.”

“À um dia marcante para nós dois.” ele fez um brinde com o sorvete que ainda estávamos tomando.

“À nós dois!”Eu disse e encostamos os sorvetes.

Começamos a rir. Estávamos sentados nos banquinhos da cabine, sozinhos porém perto um do outro.

Senti Jason respirar fundo e se endireitar ao meu lado.

“Leah... eu gostaria de agradecer a cada momento que você esteve do meu lado, seja no Beco, no hospital ou no parque, saiba que nessas 2 semanas em que você apareceu eu venho sendo a pessoa mais feliz de todo o mundo. Não sabe o quanto estou feliz por conhecer você. Você, só você, me faz feliz desse jeito. Obrigado.”

Eu não acredito que estava ouvindo aquelas palavras saindo do meu Deus grego, se não tivesse o visto falar teria pensado que enlouqueci de vez e estava imaginando aquilo. Pois aquilo era bom demais para ser real, pelo menos para mim.

Jason terminou a sua declaração e foi chegando mais perto... mais perto... nossos narizes se encostavam agora. Ele me olhou nos olhos antes de encostar seu divinos e doces lábios nos meus. Foi um beijo doce, fofo, tipico primeiro beijo de novela, filmes românticos. Meu coração parecia poder sair voando pela boca...mas não importava, agora não...

Depois do melhor beijo que jé existiu, ambos abrimos os olhos e eu respirei fundo.

“Tome como minha sua palavras.”

“ Nem vem. Eu quero meus direitos autorais.” disse ele divertido.

“Ah! Cala a boca!”eu disse rindo e voltei a colar os meus lábios nos dele.

Esse beijo foi diferente, foi mais acalorado, mais forte, mais sedutor. Sua língua pediu passagem e eu sem pensar em nada concedi- sem pensar em nada porque há muito eu havia perdido a capacidade de pensar e também porque esse pedido nunca esperou tanto para ser realizado.

Paramos por falta de ar e aproveitei o momento para falar o que eu queria desde a hora que eu o vi pela primeira vez.

“Jason, eu sei que é cedo de mais para isso mais eu realmente não me importo. Eu te amo. Eu estou perdidamente apaixonada por você desde a primeira vez que eu te vi. Nunca fui tão feliz em toda a minha vida como nessas 2 semanas que estou com você. Eu te amo Gato!”

Ele abriu o melhor de todos os sorrisos e pegou meu rosto entre suas mãos perfeitas, afagando minhas maçãs do rosto. Fechei os olhos.

“Eu te esperei por tempo demais, Leah!”

“Eu esperei mais ainda!”

“ Nada a ver.” disse ele como uma criança mimada.

“Tudo a ver eu tenho 22 e você...”

Não consegui terminar minha frase porque os mais doces e perfeitos lábios me silenciaram da melhor forma possível.

Com amor.

Passamos o resto da tarde nos beijando todo tempo, tirando o atraso.

Já era 18:00 quando Jason me deixou na porta do meu prédio.

“Pronto Gata. Estás entregue.”

“Não quer entrar?” perguntei tirando o capacete e descendo da moto.

“Você gostaria que eu entrasse?”perguntou ele com um olhar surpreso.

“Claro! Sempre!”

“ Então eu entro.”

Ele desceu da moto e tirou o capacete. Não resisti, beijei-o apaixonadamente.

“Vamos subir.” disse em meio fôlego.

Passamos pela portaria e subimos até o meu andar. Abri a porta.

“Bem vindo ao meu refugio!”disse e mostrei todo o meu apê.

“É muito bonito Lee!” disse ele enquanto sentávamos no sofá.

Mas não rolou nada, Jason tinha um jeitinho de garotão, mas no fundo era um grande cavalheiro. Ele ficou um tempão e como estava com fome fiz minha especialidade: Massa ao molho branco.

Depois de comermos e tomarmos sorvete Jason tinha que ir embora.

“É minha vez de pedir: não vai não!” disse lá embaixo, perto da moto, beijando seus lábios perfeitos.

“Viu? Isso é horrível. Mas eu realmente tenho que ir embora, amor.” disse ele me beijando de volta. Amor?ele me chamou de amor? Estou nas nuvens! “Mas amanha eu venho te buscar para você ser apresentada devidamente a minha família. Namorada!”

Eu ri. “ Esterei esperando ansiosamente.” o beijei de novo.

“Tchau, Gata. Eu amo você!”ele disse que me ama! Ele disse que me ama!

“Tchau Gato! Eu também amo você!”

Ele me deu o ultimo beijo apaixonado do dia e foi embora com sua moto. E eu subi e fui dormir. Fazer o que?

Sonhar com meu anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
o que acharam do cap?
mandem reviews por favor!
até o proximo cap!
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beco sem Saída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.