Moonshine escrita por Carool Black


Capítulo 19
Capítulo 18 (parte I)


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas, desculpem se demorei! Mas aqui está um lindo e gordinho capítulo pra vocês! Espero que gostem porque esse capítulo é o início de uma parte muito especial da história que teve que ser dividida em 4 partes! :O Espero que gostem dessa primeira! Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109099/chapter/19

*Natasha PDV*


Espreguicei-me sentindo quase a minha coluna toda estalar. Pude sentir o sol bater em minha face. Isso que dá morar em uma casa com paredes de vidro! Olhei para o lado e vi que Nessie ainda dormia. Sorri internamente. Era hoje o dia, o grande dia! Levantei sem fazer barulho e fui até o banheiro para tomar banho. Deixei a água quente cair sem me importar com nada, simplesmente relaxando.

Era hoje, o aniversário de Nessie, e ironicamente, o meu também. Era realmente uma ironia do destino. Todos os anos nós comemorávamos juntas, só eu e ela (ela não me deixava ir a casa dela mesmo). Tínhamos nossas tradições e bobeiras para esse dia, mas esse ano ia ser bem diferente. Eu farei 18 anos e ela, 7. Ela mudara muito desde que nos conhecemos, antes ela parecia uma adolescente que cresceu demais, agora tinha sua plena forma física e eterna de quase 20 anos. E pelo que ela me contara, não envelheceria mais, nem um tantinho. Sortuda! Mas era por isso era um aniversário especial, era o fim do ciclo dela. Pra mim? Apenas mais um ano. Comecei a imaginar quantos eu ainda teria ao lado dela e dos Cullen, mas era melhor não imaginar se não eu ia ficar com dor de cabeça!

Terminei meu banho sem pressa e voltei ao quarto, ia pregar um susto em Nessie a acordando. Quando cheguei, ela não estava lá. Espertinha! Desci as escadas aos saltos e avistei apenas Edward sentado em uma poltrona na sala, lendo um jornal.

- Edward, você viu a Nessie? –era estranho tratá-lo com tanta intimidade, mas eu já me acostumara.

- Ela está na cozinha e está esperando você. –ele me sorriu e eu retribui com alegria, poderia pregar uma bela peça nela! Eu ia em direção a cozinha quando ele me chamou. –Espera Nat!

Virei-me pra ele e recebi algo que não esperava, um abraço. Senti seus braços gelados e gentis em volta de mim e ele sussurrou em meu ouvido ‘Feliz aniversário Natasha’. Meu coração bateu descompassado de emoção. Eu nunca recebera parabéns de alguém, a não ser Nessie. E o jeito que ele me abraçava como se fosse... Como se eu fosse da família. Meus olhos marejaram, mas eu segurei as lágrimas. Retribui o abraço timidamente e murmurei um ‘Obrigada’.

- Oras Edward, não monopolize a Natasha hoje! Deixe-me cumprimentá-la também! –Era Carlisle que veio de braços abertos em minha direção, seguido de todos os outros Cullen. Edward me soltou para dar lugar a ele, que também me abraçou apertado. Logo me vi sendo abraçada por todos. Bella me deu um beijo na testa carinhosamente, Alice só faltou pular em mim de animação, Jasper quis apenas me dar um aperto de mão, mas eu o puxei para um abraço que ele retribuiu com timidez e Emmett quase quebrou minhas costelas. No fim, de tanto abraços vampiros, eu até senti frio! Mas eu sorria feliz. Nunca recebi tantos parabéns no meu aniversário!

Quando eles me deram uma brecha, eu avistei Nessie encostada no batente da porta da cozinha. Ela também sorria feliz. Desvencilhei-me gentilmente dos Cullen e fui em sua direção. Fiz uma cara séria e ela copiou meu gesto. Ela se endireitou e me olhou de cima, era ligeiramente mais alta que eu.

- Então, mais um ano não é Natasha. –ela falava com uma voz dura e sem emoção. Senti certa tensão na sala, os Cullen pareceram prender a respiração sem entender (isso se eles respirassem!). Percebi que Jasper ficara até meio confuso com as emoções ali.

- Pois é, Rennesme. Pronta para uma derrota. –eu fazia uma extrema força pra não cair na risada e Nessie também. Aquela era uma de nossas... tradições de aniversário.

- Só se for a sua! – ela sorriu de canto de lábio. Os Cullen não estavam entendendo nada, era óbvio pela expressão deles. – Lá fora?

- Só se for agora! –nos dirigimos até a entrada da casa com passos firmes e os Cullen nos seguiram, Bella e Esme pareciam bem aflitas.

- Queridas, o quê vocês pretendem?

- Um acerto de contas mãe! –respondeu Nessie lhe lançando um sorriso enigmático. Ficamos uma de frente para outra, sem quebrar o contato visual. Edward pareceu perceber o que ia acontecer e não gostou nenhum pouco.

- Isso é necessário? – Perguntou ele nervoso, embora tivesse notado a real intenção do que faríamos. Fizemos que sim e Emmett pareceu também entender o que ia acontecer. Pra essas coisas ele era bem inteligente!

- Eu aposto na Ness!

Segurei-me pra não rir. Era a hora.

- 1...2... –começou Nessie. Ela já estava em posição de ataque e eu também me ajeitei. -3!

Sem esperar direito o 3, ela saltou sobre mim e pude até ouvir Esme soltar um gritinho. Desviei dela antes que me atingisse. Nos encaramos, cada uma tentado prever o movimento da outra. Conhecíamos muito bem nossos truques, já fazíamos aquilo há um bom tempo, por isso era cada vez mais acirrado. Eu sabia que Nessie ia utilizar sua vantagem vampírica comigo e eu... Bem, eu estava frita! Enquanto nos encarávamos e nos movimentávamos tentando atacar uma a outra, ouvi passos de lobo se aproximando e avistei pela minha visão periférica Jacob chegando. Ele parou olhando aquela cena incomum.

- Tradição de aniversário Jacob. –respondeu Edward ainda meio nervoso com tudo aquilo. Não pude ver direito, pois estava concentrada em Nessie, só sei que depois de um tempo ouvi sua voz humana.

- Caraca, isso que eu chamo de tradição! Nada como uma boa luta de manhã!

Eu ri de canto de lábio e Nessie viu aquilo como distração. Pulou sobre mim me acertando e me derrubando. Nós rolávamos na grama igual duas loucas.

- Será que alguém me explica como funciona? –perguntou Jacob curioso e eu ouvi ele comer pipoca. De onde ela saiu?

- Pelo o quê eu vejo na cabeça das duas a única regra esse ano é prender a outra no chão por 10 segundos. Um nocaute basicamente. –Explicava Edward.

- E porque elas têm essa tradição? –perguntou Rosalie também comendo da pipoca, mais por hábito do que por gostar. Tinha uma suspeita de quem a havia trazido, e outra suspeita mais forte ainda de qual seria o gosto dela. – Emmet, de onde você tirou essa pipoca com sabor de carne?

- Na verdade, é carne de veado querida! – ouvi Jacob cuspir nervosamente e só não ri porque tentava me desvencilhar de Nessie.

- Porque no ano em que se conheceram elas brigaram por causa de uma coisa boba no dia de seu aniversário. – Explicou Edward ignorando os acessos de Jacob. - Ninguém ganhou a luta e elas riram muito no fim. Desde então ela repetem o fato. Parece que Nessie sempre ganha.

- E porque será!? – disse Alice rindo e todos olharam curiosos pra ela. – Nem adianta vocês me olharem, eu não sei quem vai ganhar! A Nessie ta no meio!

- Então acho que eu vou voltar depois pra dar um abraço nelas. –disse Jacob e eu pude ouvir novamente as patas de lobo se distanciando.

- AI SUA ANIMAL! – gritei com a dor e todos se sobressaltaram, voltando a prestar atenção na gente. Eu havia me distraído com a conversa deles e Nessie havia torcido meu braço de forma bem dolorosa. Percebi que ela tentava não usar sua máxima força, mas a maioria dela pra poder me vencer. Ela me prendeu no chão e estava sentada na minha barriga, imobilizando minhas mãos. Eu não podia, nem conseguia, me mexer.

- Acho que acabou pra você Natasha. – Então ela começou a contagem. Droga, eu ia perder de novo! 7... Se ao menos eu tivesse uma distração! 8... Só uma, qualquer uma, e eu podia virar o jogo! 9... Um relâmpago surgiu no céu e Nessie hesitou. Foi minha brecha. Joguei todo o meu peso sobre ela. Rolamos mais um pouco e ela acabou de bruços na grama comigo em cima dela, sabe-se lá como, imobilizando seus braços. Comecei a contagem enquanto ela se debatia e eu usava toda a minha força e vontade para mantê-la ali. Eu não aguentaria por muito tempo. 7. 8. Só mais um pouco! 9. Nessie soltou o corpo em desistência e eu sorri vitoriosa. 10!

Sai de cima dela e pulei de alegria! Eu conseguira! Venci Nessie pela primeira vez!

Emmett me pegou pela cintura e me levantou, ele parecia decepcionado por ter perdido a aposta (ainda mais para Jasper!), mas pareceu impressionado. Parecia que eu tinha ganhado um prêmio internacional de luta. Todos batiam palmas e Alice ajudava Nessie a se levantar. Desci do colo de Emmett e fui até Nessie. Nos encaramos ainda com uma cara séria e o cabelo cheio de mato, era quase impossível não rir. Apertamos as mãos em um cumprimento.

- Parabéns pela vitória Natasha.

- Obrigada Rennesme. – nos encaramos séria durante um tempo e depois caímos na gargalhada. Nessie me puxou para um abraço de quebrar costelas.

- VOCÊ CONSEGUIU GANHAR DE UMA VAMPIRA SUA ANIMAL! FELIZ ANIVERSÁRIO! – eu ria descontroladamente. Entramos em casa, todos rindo e comentando da luta. Acho que eu precisaria de outro banho.

~~~~

Os Cullen estavam todos em volta da mesa e só eu comia. Eles nunca faziam isso de ficar na mesa me vendo comer, mas decidiram abrir uma exceção hoje já que era meu aniversário. Nessie estava ao meu lado. Ela também não comia, mas conversava animadamente com Rosalie. Todos conversavam animados, embora eu não conseguisse distinguir direito o foco das conversas. Do outro lado da mesa eu pude ver Edward e Bella trocarem carícias apaixonadas. Fiz uma cara estranha, entre sorriso e nojo, como uma criança que vê os pais se beijando. Era estranho estar ali no meio deles. Eu quase me sentia como se estivesse na minha própria casa, e não com um monte de vampiros. Enquanto comia a minha torrada observava atentamente cada um deles e pensava em como os adorava, cada um de um jeito singular.

De repente me peguei reparando nos olhos brilhantes e cor de âmbar de Alice. Espera, ontem mesmo eles não estavam negros? Foi quando meu olhar recaiu sobre Nessie e notei que em seus olhos estavam com umas olheiras estranhas. O quê será que havia acontecido, pois ela dormiu que nem uma pedra essa noite, e essas olheiras estão aí faz um tempo!

Senti um arrepio, acho que Edward me olha... Acertei! Ele ta me olhando com uma cara de “eu li seu pensamento haha!”. Terminei de mastigar minha torrada e, sem me importar se ia ser estranho, perguntei pra ele.

- Por quê? – todos se calaram virando-se pra mim e depois pra ele, tentando entender. Ele sorriu e disse simplesmente.

- Sangue. – E eu compreendi. Nessie passava tanto tempo comigo que não tinha tempo pra seus hábitos alimentares de vampira, e já que não gostava de comida humana, nem isso ela comia direito. Ou seja, ela estava quase passando fome em sua própria casa. Senti-me um pouco culpada. Os Cullen me encaravam, eles haviam entendido bem rápido o foco da conversa. Bem, pelo menos a maioria! Emmett fazia uma cara de paisagem, Rosalie fazia certa força pra entender, e Esme... ela era vó não precisava disso! Nessie pareceu entender melhor que todos a minha cara.

- Não se preocupe com isso Nat, logo eu dou um jeito! –sorri, mas ainda me sentindo culpada.

- Será que alguém vai me dizer o quê há ou eu vou ter que bater em alguém? –disse Rosalie nervosa e todos riram. Alice lhe explicou rapidamente o que era.

- Eu tenho uma ideia! Porque você não vai caçar com Jacob hoje e deixa a Nat na reserva? –Alice abriu um grande sorriso. Fiquei em estado beta, droga de beleza vampírica! Mas eu adorava tanto o sorrisinho dela! Estava tão concentrada que nem havia absorvido direito o que ela dissera.

- Por mim tudo bem. – disse Nessie um pouco desconfiada. Olhei pra ela sem entender. – Não tem problema mesmo mãe... pai? – eles fizeram que não (embora Edward tivesse feito uma cara feia.) e ela pareceu mais desconfiada ainda. Até eu! Edward permitindo ela sair com Jacob a sós? Alguma coisa tinha! – O quê vocês estão...

- O Jacob voltou! –disse Bella alegre e até aliviada. Esse povo é estranho, e eu tenho que me acostumar logo com essa super audição deles!

Ao som do nome de Jacob, Nessie levantou em um pulo e foi até a porta. Eu ri da cara de desgosto que Edward fez e voltei a comer.

- Olá pessoal! – cumprimentou Jacob ao entrar na cozinha, e sem nem ligar pros olhares tortos se dirigiu diretamente a mim. - Natasha! Enfim você não está rolando com a Nessie na grama! – eu ri e quase engasguei com o suco. – Não vai levantar pra eu poder te dar um abraço?

Eu me levantei, Jacob me abraçou pela cintura e me girou no ar. Senti meu coração disparar ao sentir a pele quente dele sobre a minha. Okay, tudo bem que eu não sou o imprinting dele nem nada, mas eu sou humana (e se você recebesse um abraço de um homem como Jake também teria quase desmaiado!)! Ele me girou até eu pedir (ou melhor, gritar!), pra ele parar. Ele me colocou no chão sem me soltar e sussurrou um feliz aniversário no meu ouvido. Senti-me tão feliz! Precisei de um tempo pra conseguir me manter em pé sem o apoio dele. Minha torrada ainda girava no meu estômago.

- Estávamos falando de você, cachorro! – disse Rosalie debochada. Ele lhe lançou um olhar raivoso e eu me sentei antes que começasse a girar como a minha cabeça. – Queríamos que você levasse as duas pra reserva e aproveitasse pra levar a Nessie pra caçar porque ela esta precisando.

- Tudo bem, eu estava pensando nisso mesmo. Já estava até preocupado. – ele passou o polegar delicadamente nas olheiras de Nessie (eu ainda via quatro delas!), e eles ficaram um tempo assim se encarando fixamente com um brilho nos olhos. Pelo menos até Emmett rir e Edward limpar a garganta um tanto alto demais. Eles se sobressaltaram e se distanciaram uma pouco. – Então, vamos? – ele disse animado para nós.

Nessie foi pro seu quarto se arrumar melhor, os Cullen se dispersaram por aí e Jacob ficou comigo na cozinha comendo. Nós riamos muito. Ele fazia graça com o bacon, o colocando nos dentes fingindo que era um vampiro, depois os engolia de uma vez. Era bom ter alguém pra comer comigo, eu me sentia até gulosa tendo tanta comida só pra mim! Mas mesmo com toda aquela alegria, havia algo que ainda me preocupava. Se nós iríamos até a reserva, com toda a certeza, Seth estaria lá. Meu coração pulou só de pensar nele. Eu não o via desde aquele dia que ele descobriu que eu era o imprinting dele e nós dois surtamos, o quê foi há uma semana. Apesar de Jacob sempre vir aqui e me acalmar (ele cumpre bem sua promessa.), eu ainda me sentia meio... vazia.

- Pensando no Seth? – ele perguntou compreensivo e só então percebi que estava fazendo uma cara de paisagem e derrubara o bacon no chão. Eu fiquei vermelha e ele riu. – Fique calma, vai dar tudo certo! – eu sorri meio sem graça pra ele. Ele sempre acertava quanto a isso. Voltei a rir da imitação de vampiro com bacon dele.

- Bom saber que você tem essa ideia da minha família! –disse Nessie entrando na cozinha e pegando Jacob bem na hora que ele fingia chupar sangue da minha mão. Foi impossível evitar as gargalhadas. Nos despedimos dos Cullen, o que levou um tempinho, e quando cheguei a varanda Nessie me esperava com um imenso lobo marrom-avermelhado ao seu lado. Olhei curiosa pra eles, mas ela sorriu e disse. – Assim vamos chegar mais rápido e Jake disse que é um presente pra você.

Meus olhos brilharam de emoção. Eu sempre quis fazer isso com Jake! Peguei a mochila de Nessie (ela iria correndo então não poderia carregá-la) e sentei sobre as costas de Jake.

- Recomendo que segure firme! – disse Nessie sorrindo e eu me agarrei aos pêlos de Jake bem em tempo de ele arrancar e correr pela floresta. Esse aniversário prometia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Espero merecer muitas reviews, porque sabe que são elas que movem a história! Tentarei trazer o próximo o mais rápido que eu puder! Beijos e até mais!