A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 29
Little Angie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/29

Abri os olhos para minha nova vida. Era tudo incrível. Eu podia perceber cada mínimo detalhe, cada grão de poeira voando acima de mim. E os cheiros, os sons. Eu podia ouvir passos e respirações, podia ouvir um movimento e roupas roçando no sofá de couro. Eu podia ouvir o som de um jogo de futebol na TV e um algo martelando rapidamente.

E então passos mais próximos e calmos.

- Aly! – era a voz de Edward. Mas estava diferente, estava mais... mais pura e mais bonita!

E então ele se aproximou e vi seu rosto. Cada detalhe. E ele estava mais lindo, se isso fosse possível!

- Aly? Ela acordo? – ouvi a voz ansiosa da Luh lá embaixo e um barulho de vento soprando – AAAAALY!!!!

Ela me abraçou me tirando da cama em que eu estava. Eu comecei a rir e então parei. Minha risada era... WOW!

- Já tava na hora né! – Eri me abraçou também.

- Aly, como você tá linda!!! – Luh falou com os olhos brilhando. Olhos VERMELHOS. Aaaai eu quero!

- Vocês também estão lindas! – falei olhando pra elas – Os olhos são muito fodinhas!

Nós começamos a rir. Então olhei para o lado e vi Esme, Alice, Rose, Carlisle, Jasper, Emmet e Edward. Se eu achava eles lindos antes, imagina agora?

Edward se aproximou de mim e sem dizer nada me abraçou e me beijou.

E então no meio do beijo uma lembrança veio a minha mente e eu me separei dele correndo.

- Minha filha? Eu quero ver minha filha! – falei olhando para todos.

Carlisle me olhou pensativo e olhou as meninas.

- Aly, meu amor, não sabemos se você está pronta. Sabe, ela é metade humana e tem sangue correndo pelas suas veias. Ela tem um coração... – Edward falou me abraçando.

- Eu não me importo! Ela é minha filha, não vou machucá-la! – resmunguei teimosa.

Luh riu.

- Carlisle, todas nós tivemos um autocontrole fora do comum e eu não duvido nada que Aly tenha também – ela disse sorrindo pra mim.

- É! Quer dizer, ela é a Aly! Ela sempre esteve preparada pra ser uma vampira! Ela deve ser melhor nisso do que qualquer um de nós – Eri disse fazendo gestos e caras engraçadas.

- Você tem certeza? – Eddie perguntou me olhando nos olhos.

- Sim! Por favor, Eddie – falei fazendo biquinho.

Ele fez uma cara de dó.

- Ah eu não posso com isso! – ele disse fechando os olhos e eu ri – Vem, venha ver nossa menininha!

Ele pegou minha mão e começamos a caminhar pela casa até o seu quarto. A porta estava fechada.

- Vai logo Edward! – reclamei impaciente e ele riu.

Abriu a porta devagar – ARGH – e entramos lentamente.

Havia um berço branco com algumas coisas em roxo. Coisa da dona Luana.

Eddie me soltou e fiquei parada no meio do quarto. Ele foi até o berço, se curvou sobre ele e depois se voltou para mim. Segurava uma menininha de longos cabelos loiros brilhantes, cabelos como os meus, a pele bem clarinha e fina, os olhinhos fechados e um leve sorriso.

Senti um nó na garganta e uma vontade de chorar. Meus olhos arderam, mas nada de lágrimas.

- Ela é linda, não é? – ouvi Luana sussurrar atrás de mim – É a sua cara Aly, mas tem os olhos do pai.

Olhei pra ela e depois olhei para Eddie e ele sorriu.

A garotinha em seus braços se mexeu e abriu os olhos. Olhos cor de esmeralda, brilhantes, os olhos mais verdes que já vi.

Ela me olhou, sorriu e esticou as mãozinhas.

Me aproximei devagar dela, insegura.

Estendi os braços e a peguei sem jeito. Ela sorriu e colocou a mão em meu rosto. Eu ri.

- Oi, minha linda – falei sorrindo.

- Anw! Que momento mais lindo! – Luana falou e uma luz piscou. E lá estava a louca com uma câmera na mão.

- Olha como elas se parecem! Ai ti fofinho! – Eri disse com os olhos brilhando  e um sorriso maior que o rosto.

- É, Angie! Prepare-se, você tem uma tia mais louca que a outra! – falei para minha filhinha.

- Angie? Perai, você já decidiu o nome dela sem a minha permissão? E já deu até apelido?! – Luh falou com uma cara indignada.

- Que eu saiba, a filha é minha – falei me aproximando de Edward.

- Outch! Luh, eu podia ter dormido sem essa – Emm falou rindo e Eri a cutucou nas costelas.

- Eu gosto de Angie – Eddie falou ao meu lado.

Eu sorri pra ele.

- Eu também! Combina com ela! Porque ela parece um anjinho – Eri disse toda feliz e se aproximando de nós.

- Angie é apelido de Angelina, né? – Luh falou.

- Não! Claro que não! Angie é apelido de Angelusiana! – falei olhando pra ela que fez uma cara de pânico. – Sua tonta!

Todos rimos e Angie deu uma risadinha gostosa.

- Anw – Rose, Alice, Luh e Eri falaram juntas. Medo.

Sentei com minha pequena no colo e comecei a brincar com ela. Luh tirou outra foto e eu revirei os olhos.

Edward se sentou ao meu lado e pegou nas mãozinhas de Angie, brincando com ela. Outra foto.

- Tudo bem, Luana! Já chega de fotos! Vamos deixar a Aly curtir a filha dela em paz! – Alice disse empurrando Luh pra fora.

- Mas eu quero ficar com eles! – Luh reclamou.

Todos saíram do quarto e Rose fechou a porta. Edward olhou pra mim e sorriu.

- O que foi? – falei olhando pra ele.

- Você é incrível! – ele disse com um sorriso torto no rosto.

Abaixei o rosto sem graça e dei de cara com dois olhos grandes e verdes nos encarando. Angie nos olhava com atenção, como se entendesse o que estávamos falando.

Edward levantou meu rosto e encostou delicadamente seus lábios nos meus.

Demitri Pov

Correndo.Isso o que eu estou fazendo.Correndo em direção a Forks.

Meus senhores estão loucos para saber se as garotas se tornaram uma de nós.Eu devo acrescentar que também estou louco para saber.

Caius então,tenta esconder más está louco para saber se Luana é uma de nós.E como ela ficou.

Estou chegando perto da casa dos Cullen,más a cena que vi me fez parar.Travar para ser realista.

Aly,agora vampira brincava com uma criança que pelo que vejo parece ser imortal,junto com Edward.

Os Cullen sabem muito bem que uma criança imortal deve morrer.

Voltei as pressas para Volterra,para assim mostrar ao meu mestre o que acabei de ver.

Aro Pov.

Quando mandei Demitri até Forks,para assim ver se as garotas se tornaram uma de nós.Isso seria realmente muito bom.E espero que elas se juntem a guarda Volturi.

Elas podem não saber,más tem grandes poderes dentro de si.

Percebi isso na primeira vez que vieram aqui.Quando Jane torturava Jasper,e assim Luana falou para a mesma parar.E assim ela parou.Grande poder.Grande domínio.

-Meu senhor.Precisa ver isso.-Demitri falou,assim que entrou na sala.

-Mostre-me.-Falei.

Eu via Edward com Aly já vampira.Os dois brincavam com algo.Melhor alguém.Uma criança.Uma criança imortal."

-Impossível.-Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P:E eu achando que a Aly ia ser uma mãe ruim. tsc tsc... Mas a fic nem é minha né. Bom, vou ser breve. Cadê os reviews? Vou demorar cada vez mais se não tiver reviews! O próximo capítulo tá prontinho... ou quase, mas mesmo assim, só vamos postar com mais reviews okay? E eu agradeço quem deixou no capítulo anterior.
Beijos de nós duas ;) See you soon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.