A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 27
VOCÊ TA O QUE, MARIA ALICE?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/27

Aly's Pov.

Ah,não ando me sentindo bem esses dias.

Meu apetite está cada vez mais estranho.Meu humor então.Se antes eu era insuportável.Agora eu mesma não em agüento.

E eu to vomitando a cada cinco minutos.ISSO NÃO É NORMAL.

Então,como sempre faço quando não entendo as coisas que acontecem comigo.Ligo para as meninas.

Então escuto o barulho de pneus e de portas.

Alguém abrindo a porta e a fechando com força.

E a porta é aberta em um estrondo.E dela entra uma Luana com uma cara engraçada e uma Eri apavorada.

-Aly você está bem.Ah meu deus,você tá morrendo?NÃO VÁ PARA A LUZ.A LUZ É DO MAL.NÃO SIGA ELA.-Eri falava,e gritava.

Até que Luh lhe deu um tapa na cabeça mandando a mesma calar a boca.

-Fala minha linda.O que você tem.-Luh perguntou com uma voz gentil.

-Bom.Enjôos, meu humor ta pior do que já era.E eu sinto umas vontades loucas de comer umas coisas loucas.Tipo,hoje eu comi sorvete com maionese.-Falei e elas fizeram cara de nojo.

-EW.Aly posso te fazer uma pergunta?-Luh perguntou agora bem séria.Coisa boa não é.

Balancei a cabeça em um sim.

-Você e o Ed sabe.Já tiveram relações sexuais?-Perguntou séria.

Senti meu rosto esquentando e concordei em um sim.

-Quantas vezes?-Perguntou.

Ai meu pai.Que vergonha.

-Hum...Umas...er...cinco vezes.-Falei baixinho.

Ela pareceu pensar um pouco e me olhou séria até de mais.

-Usaram proteção?-Perguntou.

Passei pela minha mente todas as vezes e ah.A ultima vez a coisa tava tão boa que eu acho que não usamos.

-Na ultima vez não.-Falei temendo o que ela iria falar.

Então ela ficou muda,me olhou e depois mandou a notícia.

-Olha honey.Sei que isso pode ser meio difícil.Bom,pelo que você falou que anda sentindo isso só significa uma coisa.-Falou.

Nessa hora eu já tinha ligado os pontos.Só precisava da confirmação dela.

-Qual?-Perguntei quase sem voz.

-Gravidez.-Falou sem voz também.

Então tudo parou.

Como eu posso estar grávida?O Ed,ele pode me engravidar?Eu achava que não.

Luh Pov.

Oh meu santo deus.

Aly ta grávida.E é do Ed.

Meu pai eterno.Como isso foi acontecer?Logo com ela.

Então sinto meu celular vibrando e vejo que é a Lice.

-Oi linda.-Atendi.

-Luh linda.Só liguei pra avisar que eu estou aqui na estrada da casa da Aly.Tudo bem eu entrar?-Perguntou.

-Pode entrar sim.-Falei e em menos de dois segundos ela estava no quarto.

-Olá.-Se pronunciou.

Fui até ela e a abracei.

-Você viu certo?-Perguntei.

-Sim eu vi.Aly,você está mesmo grávida.Não sei certamente dizer o que é essa criança mas você deve contar ao Edward.-Lice falou.

-Como que vou contar a ele Alice?Não tenho coragem.-Aly falou.

-Parem de pensar nisso.Os meninos estão chegando.-Lice falou e escutamos o barulho do carro deles.

Apesar de Edward não poder ler nossos pensamentos,mesmo assim é bom precaver sabe.

Então depois de um tempo os meninos entraram o clima ficou pesado.

Jasper veio até mim e me deu um beijo.Emmett fez o mesmo com Eri.E Ed foi fazer com Aly,mas a mesma saiu correndo em direção ao banheiro.

Ed ia atrás dela,mas o impedi e fui atrás de Aly.

A mesma colocava pra fora o que acho que foi o café da manhã e o almoço.

Depois de colocar até o estômago para fora,voltamos ate seu quarto.

-Aly meu amor,tudo bem?-Ed perguntou.

-Tudo sim amor.Só um mal estar.-Aly respondeu.

Ed olhou pra ela sério e falou.

-A verdade Maria Alice.-Falou olhando dentro dos olhos dela.

-Edward acho melhor ela ir ver Carlisle.-Lice falou.

Então fomos todo mundo pra casa dos meninos.Pra Carlisle examinar Aly.

                                                xxx

Depois de Carlisle retirar uma amostra do sangue de Aly,estamos esperando pela resposta.

Então depois de um tempo um Carlisle mais branco do que já é entra pela porta,com cara de bobo.

-COMO?-Edward pergunta.Tenho certeza que ele viu o resultado nos pensamentos de Carlisle.

-Qual foi o resultado Carlisle?-Jasper perguntou.

-A Aly está...Ela está grávida.-Carlisle falou.

O choque foi total.

-Como isso pode acontecer Carlisle?-Jazz perguntou.

-Não sei muito bem Jasper.Vou pesquisar agora mesmo.Mas o resultado desse exame parece bem obvio.Tenho certeza que o primeiro de Aly foi Edward.Então parabéns meu filho você será papai.-Carlisle falou e nós olhamos para Edward que olhava pra Aly.

A mesma tinha a mão na barriga,nada crescida como se quisesse proteger o ser vive ali dentro.

-Ed,tudo bem?-Aly perguntou.

Então Edward abriu um sorriso enorme e abraçou Aly.

-Você me fez o homem mais feliz do mundo.-Falou e beijando.

Eu,chorona como sou.Já estava chorando o Nilo.Eri não estava muito longe não.

-AHH MINHA DIVA TA GRÁVIDA.-Gritei e corri abraçar ela.

Sim eu sou louca.

Eri se juntou a nós e ficamos as três chorando que nem bobas.

-EU VOU TER UM AFILHADO PRA MIMAR.-Gritei.

Aly me olhou interrogativa.

-Seu o que?-Perguntou.

-Ah nem vem ok .Eu me auto convidei pra ser a madrinha dessa criança.Nem adianta falar não.-Falei olhando séria pra ela.

A mesma sorriu e concordou com a cabeça.

Pulei em cima da mesma em um abraço estilo Emmett.

-Gente eu to com desejo.-Aly falou.

-Do que?-Eu e Eri perguntamos.

-Eu quero sorvete com ketchup.-Falou.

Eu e Eri fizemos cara de nojo e eu olhei pro Edward.

-Ta esperando o que filho?QUER QUE SEU FILHO OU FILHA NASÇA COM CARA DE SORVETE COM KETCHUP?-Perguntei e ele que se assustou com meu tom.

-Não.Mas ela não pode ficar comendo essas coisas.Não é saudável.-Falou.

-Se ela deseja é por que vai ser bom.Vai preparar esse sorvete com ketchup Edward Cullen.-Falei séria e o mesmo correu pra cozinha.

Olhei pra Aly que sorria pra mim.

-Obrigado.-Falou.

-Ah que isso honey.É meu afilhado ou afilhada.-Falei.

Descemos pra sala e esperamos Ed trazer o sorvete com ketchup que quando chegou os olhos de Aly chegaram a brilhar.

-Como ela consegue comer isso?-Emm perguntou.

-Não faço a mínima idéia.-Respondi.

Olhei pra Jasper que me encarava com uma cara pensativa.Parecia perdido em seus pensamentos.

Resolvi não atrapalhar.Só me aconcheguei em seu corpo ficando mais confortável.

Todo mundo está feliz com Aly grávida.

É uma vida que está dentro daquela barriga.

Podemos não saber o que é.

Mas já amo esse pequeno ser.

Mas algo dentro de mim me diz que tempos difíceis estão por vir.

Tempos esses que decisões serão feitas.

Tempos esses que trarão felicidades mas também tristezas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: HHAIUEHAEIHAIUEAEH COITADA DESSA CRIANÇA! TER A ALY COMO MÃE? AI TADINHA! HAUEAHEIHAEIAHE sofri aqui! Mas, tudo bem! E então? O que vocês acharam desse capítulo? Se odiaram, a culpa não é minha, quem escreveu foi a Luh! hehe sou muito amiga. Enfim! Escrever ta uma complicação! Semana de provas, simulado e a gente ainda tem que vender um monte de coisa porque.. tan tan tan tan... VAMOS NOS FORMAR (na 8° série, mas idai?) UHULES! ALELUIA! DISPOIS DESSA SÓ MAIS 3 ANOS E EU TO LIVRE DESSA VIDA! Eita que maravilha né! hasuahsuhasuhasuh Ta, chega da minha felicidade repentina! Vou deixar vocês a vontade para deixar seus reviews e recomendações... Ah sim! Bom, até agora foi só no embromeixon, agora é que o troço pega fogo! hehehehe Então, isso ja ta grande demais! BEIJOS LINDAS LEITORAS DO MEU CORAÇÃO e do da Luh também. AMAMOS VOCÊS, COLEGAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.