A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 2
Novatos


Notas iniciais do capítulo

n/P: OOOOOOOOI Tudo bem pessoas? Eu estou aqui pra postar essa fic básica escrita pela LUHH! FINALMENTE! ALELUIA LUANA BANANA! TAVA DEMORANDO! Mas voltando, então, essa fic é só dela! Então, qualquer coisa, a culpa é dela e não minha! Já as roupas, é outro caso, as roupas são minhas, eu que fiz *-*! É isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/2

Aqui estou eu no meu quarto,ouvindo Paramore,meus pais saíram e eu estou sozinha(N/A AVÀ).Parece que já terminaram de construir a mansão aqui do lado de casa,e os donos já chegaram.

Vou dormir amanhã é segunda feira e tem escola.O inferno de todos.

Quanto eu tava quase sonhando escuto gritos vindo da mansão ao lado.Levantei e fui até a janela e vi tudo apagado só uma luz acesa e vultos no local.Fiquei assustada mais voltei a dormir.

TRIMMM TRIMM

Acordei com o barulho irritante do despertador.

Levante e fiz minha higiene matinal,me arrumei (http://www.polyvore.com/aly_escola/set?id=24849063) e desci pra tomar meu café,meus pais já tinham saído então tomei meu café com a Maria minha empregada.Terminei e saí.Amo ir a pé pra escola é gostoso sentir o vento gelado da manhã.

Quando já estava na frente de casa a garagem da mansão ao lado abre e vejo vários carros quase iguais aos da Luh mais ela tem mais muito mais.E de lá sai um  Volvo prateado,que sai cantando pneus,mais passa de vagar ao meu lado dentro do carro estava 3 garotos e uma garota.Eles olharam para mim como se eu fosse sei lá,e o que estava dirigindo parecia querer me matar ele acelerou e saiu cantando pneus de novo.

Quase gritei"O povo mal educado" mas não fiz.

Chegando na escola encontrei todos olharam pra mim como sempre,e voltaram a fazer o que faziam antes,e assim vi Eri,que estava no nosso canto,sentadinha e quieta como sempre.Cheguei ao seu lado e falei.

-Oi Eri,como vai amiga.-Peguei esse amiga da Luh.

-Ah...Oi Aly vou bem e você?-Ela respondeu dando os típicos pulinhos de susto.

Ela estava vestida como sempre (http://www.polyvore.com/eri_escola/set?id=24903464) roupas tímidas.

Enquanto eu conversava com Eri eles entraram.Meus vizinhos.Tipo todos olharam para os novatos e parece que eles gostaram de serem o centro das atenções e eles eram lindo isso tinha que admitir.Até que eles olharam para onde eu e Eri estávamos,o garoto que estava dirigindo me olhou da mesma forma.O grandão que estava com ele olhou pra Eri com o mesmo olhar.Eles eram assim(o que estava dirigindo tinha os cabelos acobreados e bagunçados o que dava charme;O grandão que olhava para a Eri tinha os cabelos escuros e curtos e muito musculoso;Tinha um loiro que parecia estar indiferente ele era musculoso mais nada comparado ao grandão,e tinha a loira muito bonita cabelos compridos brilhantes e tinha graciosidade).Eles estavam encostados no carro em que vieram.

Até que um barulho de pneus derrapando ecoou pelo estacionamento inteiro.Há a Luh chegou.E assim dois carros uma Ferrari e um porsche surgiram no estacionamento.Todos olharam até os novatos.Luh estacionou do nosso lado e Mat ao lado do carro dela.Mat estava com a Ferrari e Luh no Porsche.

Ela desceu toda graciosa vestida como sempre na moda   (http://www.polyvore.com/luh_escola/set?id=24879604) com um enorme sorriso.

E da Ferrari saiu Mat ele usava uma blusa colada e uma jaqueta de couro preta,uma calça jeans preta também,um supra e estava com uma cara nada boa.

-Hahahah devia ter acelerado mais irmãozinho.-Luh falou e veio até nós.

-Ciao, come sono i miei amori?( Olá, como estão meus amores?)-Luh perguntou em italiano.

-Bene e tu?-Eri perguntou.

-Bene bene-Luh respondeu.

-Olá garotas.Como vão?-Mat perguntou

-Bem e você Mat.-Eu perguntei.

-Bem também.-Ele respondeu.

-Ah irmaoszinho ta me devendo os 2.000 tá.Olha que eu to cobrando menos que o apostado.-Luh falou ainda tindo.

-Humph ok irmãzinha.-Mat tentou fazer cara brava mais acabou rindo.

-Er...quanto vocês apostaram?-Eu perguntei.

Eu sei nada discreta.

-Ah uns 3.500 por ai.-Luh falou com naturalidade.

Pra ela isso é como se fosse 2 reais mais pra mim isso seria muito dinheiro.

-Gente vou indo vejo vocês no intervalo.-Mat falou e deu um beijo no rosto de nós 3.

-Luh,viu os novatos são vizinhos da Aly.-Eri falou.

-Hum...não,onde estão?-Luh perguntou com normalidade.

-Ali.-Eri apontou discretamente para onde eles estavam.

E acredite se quiser estavam olhando para nós.Luh odeia que fiquem olhando para ela então virou o rosto.

-Affe ficam encarando que coisa.-Ela falou.

Então ela nos chamou e fomos atrás dela.Ela desfilou até o outro lado do estacionamento e todos nos acompanhavam com os olhos vendo para onde iriamos.

Chegamos ao outro lado onde estavam os novatos e Mat com os meninos.

Passamos do lado dos novatos e Luh  jogos os cabelos para os lados e todos os meninos suspiravam e ela deu um risinho.

O loiro que estavam com os novatos olhava pra Luh como se fosse mata-la,o de topete me encarava,e o muscoloso encarava Eri.Chegamos até o grupinho dos meninos e Luh se agarrou a Mat que passou a mão na cintura dela.

-Delicia que tal uma festa lá em casa?-Luh falou em quanto cheirava o pescoço de Mat.

Eu sei que pode parecer estranho,mais é assim mesmo.E pode acreditar todos os menios invejam o Mat por isso.

-Não sei delicia será que dá tempo?-Mat perguntou.

Quem estava perto pensaria outra coisa,mais eu e Eri sabiámos e estavamos achando graça da cara que os meninos estavam fazendo.

-Pode apostar,to com muita vontade.-Luh respondeu e deu uma mordida no percoço de Mat.

Os meninos arregalaram os olhos e abriram a boca em um completo "O",foi hilário.

-Ok então,mais tarde.-Mat falou e mordeu o pescoço da Luh.

Então Eri que parecia não estar mais aguentando começou a gargalhar. Eu dei um risinho, coisa rara! Luh nos olhou.

-Cosa?-Luh perguntou.

-Boys and their heads(meninos e suas cabeças).-Eu falei e ela entendeu.

-Affe parem de pensar besteira por favor.-Luh falou.-Estamos falando de uma festa lá em casa.Festa com bebida,música,e não  o tipo de festa que está na cabeça de vocês seus pervertidos.-Ela completou.

Começaram a rir e o sinal bateu.

Luh foi andando abraçada com Mat,eu e Eri fomos do lado deles,os garotos foram para a quadra.

Quando passamos do lado dos novatos eles nos encaravam,e o loiro olhou para Mat como se fosse matá-lo e meio que rosnou.O de topete segurou o braço dele e ele ficou parado olhando para o Mat.

A Luh pareceu nem ligar e fomos para nossa sala.Mat foi para outra sala a aula dele era de Literatura e a nossa de Biologia.

Sentamos em nossas cadeiras como sempre as últimas,o professor chegou e quando ele foi começar a falar eles entraram.

-Com licença professor somos alunos novos.-O de topete falou.

-Hum sim,sim onde está suas folhas para assinar?-O professor perguntou.

-Aqui,prazer eu sou Edward(de topete) e esses são meus irmãos Emmett(grandão),Jasper(loiro) e Rosálie(a loira).-Edward falou.

-Olá eu sou o Sr.Baner seu professor de Biologia.-Sr.Baner falou.-Por que não se sentam no fundo já que é o único lugar livre.Perto das garotas.-Ele falou.

Então eles vieram e o tal Edward sentou do meu lado,o Emmett do lado da Eri,e o Jasper ao lado da Luh,a loira perto de um menino.

Nós nem ligamos para a presença deles ficamos trocando bilhetinhos a aula inteira.Já sabíamos a matéria então facilitava muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Então? Que vocês acharam? Espero que tenham gostado, eu gostei! Eu sou gótica, que loco! hasuhasuhaushauhs Eu tenho probleminhas, liguem não! Quando a LuHh me mandar o próximo capítulo eu posto aqui, ok? Bjs!