A Mansão ao Lado da Minha Casa escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 11
A Clareira


Notas iniciais do capítulo

Att ai pra vocês amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109061/chapter/11

Jasper Pov.

O Emmett,estava enchendo o Edward pra irmos ver as garotas.Eu também estava louco pra ir ver a Luh.

Quando o Edward concordou,Emmett me chamou e fomos correndo em direção a casa da Luh.Chegamos e ouvimos.

- Gente essa menina é muito feliz! –Aly falou.

Ed apertou a campainha,e a garota mais linda do universo atendeu.Ela estava com um pijama,muito colado,vermelho que tinha um decote bem...

Na verdade as três estavam de pijama,Emmett babou na Eri,enquanto Edward babava na Aly.Não pude deixar de lançar um olhar malicioso para Luh.Até que Aly avisa as meninas que elas estão de pijama e acaba com a minha visão privilegiada.

Eri e Luh,voltam já vestidas e Ed começa a rir,até que olho a blusa da Luh e fico bem feliz,Edward faz um comentário e Emmett começa a rir,só pude dar um tapa na cabeça do Ed.

Elas foram,tomar o café da manhã e nós fomos para a sala assistir TV.Mas minha atenção estava na cozinha.

As garotas tiveram a idéia de ir fazer uma trilha pra chegar em uma clareira,mais param por causa que o sol pode aparecer.

- Esquecemos de falar, não derretemos no Sol! – Emmett deu de ombros e Aly olhou interessada.

- Não acontece nada? – ela perguntou.

-Bom...-Ed falou mais parou.

-Fala logo Ed,to curiosa garoto.-Luh falou.

-Ok,nós brilhamos,é mais como se tivesse diamantes em nossa pele,e quando o sol rela fica brilhando.-Ed falou e quando vi os olhos das meninas estavam brilhando.

-Então quer dizer que vocês parecem diamantes ambulantes?-Eri perguntou.

-Sim.-Ed respondeu.

-Eu quero ver.-Aly falou.

-Idem.-Luh falou.

-Eu também.-Eri falou.

-Quando formos pra campina a gente mostra pra vocês! – Emmett falou e Eri e Luh sorriram animadas. Aly deu de ombros.

- E o que a gente faz até depois do almoço? – perguntou com tédio.

- Boa pergunta – Luh suspirou se sentando ao meu lado.

[...]

- Chega! Eu to morta! Aly, essa campina é no fim do mundo ou é impressão? – Luh falou parando pra sentar e tirando o casaco.

- Concordo, não dou mais nenhum passo – Eri sentou em um tronco.

- Mas já tá chegando! – Aly disse amarrando a blusa na cintura. Mesmo querendo parecer mais forte, percebi que ela estafa ofegando.

- Ah que se dane! Eu to bem aqui! – Luh encostou a cabeça em uma árvore e fechou os olhos apreciando a brisa. Ela estava tão linda!

- Quero águaaaaa – Eri disse de forma arrastada.

- Mais pra frente tem um riacho, sabe – Aly começou dando de ombros.

- Já que você está com esse pique todo, vai lá buscar! – Luh jogou uma garrafa de água nela.

- Antes que vocês comecem a discutir – falei interrompendo Aly que me olhou furiosa – nós podemos solucionar esse problema.

Estendi a mão pra Luh que segurou com a expressão confusa.

- Você vai adorar isso – sorri pra ela.

Puxei sua mão e a coloquei em minhas costas.

- Jazz, o que você vai fazer? – ela falou hesitante.

Emmett fez o mesmo com Eri que agarrou firmemente o pescoço dele.

- Na-não! Eu não vo fazer isso não! Perai... EDWARD – Aly gritou, mas quando percebeu, já estava nas costas do Eddie.

- Se preparem – falei e comecei a correr.

Luana apertou mais o meu pescoço e ouvi Erica gritar e Emm dar uma gargalhada.

Em questão de minutos chegamos na tal clareira. Era um lugar realmente lindo.

Uma campina perfeitamente redonda cheia de flores roxas, brancas e amarelas.

Ficamos na entrada da campina, estava Sol.

Aly desceu das costas de Edward e correu para o meio da campina com os olhos maravilhados.

Luh fez o mesmo, sorrindo.

Com Eri foi um pouco mais difícil.

A garota estava tão branca quanto nós, os olhos fechados e os braços e pernas presos com toda sua força envolta de Emmett. Ele cuidadosamente desfez o aperto dela e a colocou sentada perto de uma árvore.

- Você tá bem? – perguntou olhando nervosamente pra ela.

Erica assentiu e correu os olhos pela campina.

Aly havia deitado no meio das flores e Luh estava sentada ao lado dela. As duas estavam quietas apenas olhando o lugar.

Eri levantou e foi para o meio da campina se juntar as amigas.

- Vocês não vêm? – Luh disse sorrindo enquanto Eri deitava ao seu lado.

Olhei para meus irmãos que assentiram e entramos lentamente na campina.

Luh’s POV

Eu nunca tinha visto coisa tão linda na minha vida! Jasper brilhava como se tivesse diamantes percorrendo seu corpo. Ele sorriu pra mim e eu sorri de volta.

Eri,olhava pro Emm como se ele fosse um deus,os olhos até estavam arregalados.

Aly olhava maravilhada para os meninos,os olhos pareciam aqueles emotions de MSN (*-*).

Jasper sentou do meu lado,alonguei meu sorriso e coloquei minha cabeça em seu ombro.

Eu pensei,que o que eu sentia por ele fosse algo físico,mais acabei de perceber que amo ele.

Ficamos assim um tempo e ele chamou minha atenção.

-Luh,nós precisamos conversar sobre o que aconteceu na festa.-Ele falou e nessa hora eu gelei.

-P-pode f-falar Jazz.-Droga eu gaguejei.

-Olha Luh,desde o primeiro dia de aula quando eu te vi eu me apaixonei por você,e vendo você agarrada com o Mat me deixou com raiva dele,por isso pedi pro Ed perguntar o que vocês eram.Ai você e as meninas começaram a falar conosco,e eu fiquei tão feliz pois era uma forma de me aproximar de você.-Parou um pouco.-Então vocês nos viram na floresta e eu pensei que o meu mundo tinha acabado,e quando chegamos na sua casa eu vi você chorando,e foi como se me torturassem.Então o Edward explicou pra você o que nós éramos,e vocês reagiram super bem,e eu vi que tinha mais um chance.Quando eu contei minha história e você me abraçou,foi a melhor coisa que me aconteceu.Ent...-Ele ia continuar mais o interrompi com a minha mão.

-Jazz,o que você quer dizer com isso?-Perguntei.

-Bom,eu não quero te perder nunca mais na minha vida,você é o amor da minha vida Luana,eu vivo por você.Eu quero saber se você ac...-Interrompi ele novamente.

-Sim sim sim,mil vezes sim Jazz,eu aceito namorar com você.-Falei e ele sorriu.Então se aproximou de mim e me beijou.

Ouvi uma risada estrondosa e sabia que vinha do Emm.

-Emmett para de rir das pessoas.Se não eu repenso no seu pedido.-Eri falou e ele parou de rir na hora.

-Isso é sério Eri?-Emm perguntou com cara de angustiado.

-Claro que não seu bobo,era só pra você parar de rir.Ser sua namorada é a coisa que eu mais queria no mundo.-Eri falou e corou violentamente,nos levando a rir dela.

Do outro lado Aly me chamou pra conversar a sós.

-Fala linda.

-Bom,ai Luh você sabe que eu sinto algo pelo Ed não sabe?-Ela perguntou e eu concordei com a cabeça.-Então ele fez uma declaração maravilhosa,que se fosse com outro eu falaria que foi melosa,mais a questão é.Eu contei pra ele na cozinha qual era meu sonho.E se ele fez isso só por que eu contei pra ele?-Ela perguntou insegura.

-Olha Aly.eu vi como o Ed te olha amiga,e devo dizer ele te olha com amor,com paixão,como se você fosse a coisa mais preciosa pra ele no mundo.Como se fizesse qualquer coisa pra te fazer feliz.Então acho que ele não fez isso por que você contou pra ele seu sonho,ele fez isso por que ele te ama.E amiga eu sei que você também sente isso por ele.Então vai lá e aceita namorar com ele,e dá um beijão nele.-Falei e nessa hora pude ver Emmett se segurando pra não rir e Ed se pudesse estaria que nem um tomate.Aly por outro lado tava corada e com uma cara engraçada.

Voltei para o lado do Jazz e ela foi pro lado do Ed,falou alguma coisa e eu vi um enorme sorriso no rosto do Ed.E então ela fez algo que surpreendeu todos beijou o Ed.

Depois tivemos que voltar pra casa por que tinha anoitecido.

Tomamos banho e os meninos que fizeram o jantar.Depois de jantar colocamos nossos pijamas,e quando Jazz me viu seus olhos pareciam que tinham fogo.Por causa disso corei.

Me sentei no meio de suas pernas e meu celular tocou.Vi quem era e marcava "Mat" no visor.Atendi e ele disparou.

-Luh,aconteceu uma coisa hoje na escola.-Eu ia perguntar o que mais ele disparou.-No intervalo,a Rose veio falar comigo,eu não sabia o que fazer,e a resumindo nós estamos namorando.Isso não é de mais.E ah ela me contou que é vampira e os irmãos dela também são.Quando você voltar nos conversamos ok.Beijos linda te amo.-Mat falou e eu só tive tempo de falar também te amo.

Olhei,para os meninos que tinham um sorriso no rosto e não falei nada.

O filme era de terror,e quando tinha umas partes que me assustava,eu me apertava mais no Jasper que era correspondida com o aperto na minha cintura.Estava tão bom nos braços dele que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: ALELUIA NÉ! JÁ TAVA NA HORA! haushasuhas
n/L: Demorou, mas chegou! Assim que é bom!
n/P&L: Beijos e até a próxima att! Não deixem de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mansão ao Lado da Minha Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.