Ps. Eu Te Amo... escrita por Jaberwocky


Capítulo 1
Carta I


Notas iniciais do capítulo

Primeira carta, de Riza para Roy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/109042/chapter/1

"Roy, estou preocupada com você! Não tenho notícias suas faz um mês, estou com saudades, espero que você volte logo, o bebê mexeu muito hoje, está sentindo a sua falta. Como você está? Está ferido? Por Deus, Roy! Você está vivo? A última vez que eu vi você foi aqui em Ametris, você estava no trem e eu acenava entre lágrimas, você se lembra?

Mudando de assunto, a Winry está grávida de novo o Ed está para enlouquecer, Al vai se casar, todos estão loucos para saber quando você vai voltar, principalmente eu.

Soube pelo rádio, que vocês estão quase conseguindo trégua, Gália não tem chance, mas o orgulho é mais forte, não é mesmo? Orgulho, tantas vezes pessoas morreram por isso.

Estou com vontade de ir para a guerra, ninguém proteje melhor as suas costas do que Riza, olhos de falcão, não é verdade? Por duas vezese me peguei na estação de trem indo para Ishval, fique tranquilo, eu não vou, não posso por a segurança do nosso filho em risco.

Você deveria ter me ligado, mandado uma carta ou um telgrama, mas você tem preguiça demais para isso, não é verdade, Taisa? Eu queria poder apontar uma arma para a sua cabeça para que você me mandasse notícias seu preguiçoso...

O Black está enorme, desde que você trouxe aquela cadelinha para cá ele tem ficado muito feliz, não fique triste, mas o Black não está sentindo saudades de você...

Com carinho,

 Riza

Ps. Eu te amo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??
Se tiver algum erro me avisem, para que eu possa corrigir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps. Eu Te Amo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.