The Story Of Us escrita por Regininha


Capítulo 10
Capítulo 8 - Primeira Impressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108871/chapter/10

P.O.V Jacob

 Durante todos esses anos tinha perdido a vontade de tudo, até de fazer ronda, que era uma das coisas que mais gostava, mas, eram os ossos do ofício, então tinha que fazer. Sam organizava as rondas, por horário e hoje era meu dia com Seth e Embry.

      Levantei do sofá, tomei um banho rápido e sai. Tirei os shorts, e deixei os meus instintos tomarem conta de mim, e em pouco tempo já era o grande lobo marrom correndo entre as arvores da floresta.

  - E ai Jake! falaram Seth e Embry em uníssono se aproximando mais.

   - E ai! — respondi e mais adiante falei - Vamos nos dividir, Seth vai pra oeste, Embry pro leste, eu vou para o norte.

      Feito isso todos fomos pro nossos destinos.  Desde que os sanguessugas se foram, as coisas andam calmas, uma vez ou outra um vampiro passa por aqui, mais tudo continua na mesma monotonia de sempre. Até que pelo menos antes tinha mais ação.

     Percorri todo o meu perímetro entediado, estava tudo tranqüilo como sempre e não encontrando nada errado parei descansando um pouco, isso me fazia ficar pensativo e muitas vezes nem gostava mais disso, tinha coisas que não queria pensar e sozinho no meio da mata não ajudaria. Já iria começar a correr de volta quando um cheiro levemente doce chamou minha atenção. Só podia ser um vampiro novo na área.

    - Vampiro patife. Vou ter com que me divertir um pouco. - pensei.

    “Aquilo” estava cada vez mais perto e vinha da mesma direção que pouco antes estive, me preparava para atacar e... Congelei. Todo meu instinto que estava crescendo em expectativa para uma batalha com um frio agora parecia ter perdido a importância.

     Ela parou também me encarando e por alguns instantes pensei em estar sonhando, só existia ela ali, nada do que um dia foi tudo para mim tinha sentido, era como se eu houvesse vivido todo este tempo apenas para conhecê-la. Era a coisa mais estranha, eu lobo e ela uma estranha criatura nos fitando como se isso fosse tudo que eu precisava para a minha vida toda.

     Um calor crescente tomou conta de mim, ela se aproximava mais... Eu me sentia flutuar e cair ao mesmo tempo. Seus olhos me lembravam alguém, alguém que não sabia, eu já tinha visto esses mesmos olhos, mas... Não era um sangue suga, não podia ser. Seu coração pulsava tão rápido quanto o meu. Mas foram as vozes em minha mente que me trouxeram a realidade.

    Seth e Embry haviam ouvido meus pensamentos e estavam a caminho para me ajudar, confusos com tudo que eu sentira.

    - Jacob, não seja burro, isto é um truque.

     Não podia ser. Seu cheiro era confuso, ela era humana. Uma humana linda. Mas também havia o outro odor, ela parecia entender o que acontecia e se aproximou mais, tremendo. “O que é isso, meu Deus?”

     Tudo se rompeu a minha volta, Embry um pouco mais atrás de mim e Seth ficou na guarda.

     - Se afasta Embry. — ordenei.

     - Me impeça.

      - Jake cuidado. Ela... - Seth estava confuso, não querendo acreditar no que estava diante de nós. Foi quando o pensamento de Embry atacar invadiu minha cabeça e virei mostrando minhas presas.

     - Saia daqui! Não vou deixar você atacar.

      Ele me desafiou e deu mais um passo na direção dela. Eu não tive outra opção a não ser empurrá-la com meu pescoço e enfrentá-lo de frente.

      Seth quis nos afastar, impedindo uma briga, mas tudo que sabia é que queria protegê-la e não deixaria ninguém passar por cima de mim.

    - O que tem na cabeça? - Embry perguntou sabendo tudo que tinha pensado - Não sentiu o cheiro, não.

    - Tinha um coração pulsando, foi isso que escutei.

    - Eu também senti o coração batendo, ela não era um sangue suga não. - Seth disse ainda impressionado.

    - Vamos avisar ao Sam.

     Assenti. Ainda estava intrigado e queria entender tudo o que havia se passado comigo, não voltei com eles, algo dentro de mim dizia que eu mesmo tinha que cuidar do assunto, queria ver a garota e ter certeza do que eu vira de fato. Eu tinha certeza que algo em mim foi despertado e isso poderia me escapar se eu não entendesse melhor.

     Corri atrás do rastro que por sinal fez muitas voltas quase me dando pistas falsas “Será que se tratava de um ser perigoso?” Não, parecia tão ingênua e delicada, não mostrava perigo algum, apenas uma visitante talvez. “Mas e seu coração?” As perguntas na minha cabeça só aumentavam e eu tinha que tirar isso a limpo.

     O cheiro me levava mais perto de uma região que a muito tempo tinha deixado de existir para mim, a residência dos Cullen’s era daquele lado, mais isso não importava agora. O odor mais adocicado foi invadindo minhas narinas tirando minha concentração. Meus músculos se contraíram. Logo agora tinha que aparecer um bando de sanguesugas.

      - Jacob? — isso só podia ser pesadelo — Jacob somos nós

     Ao sair do meio daquelas matas encontrei o maldito que tirou a minha Bella. Com ele vinha Uma vampira que... Não podia ser.

    - Sim Jacob, esta é a Bella.

    Isso estava demais para mim, meu estomago nauseou e eu quis sair dali, eu queria encontrar a garota dos meus sonhos e o que eu encontro no caminho? Um bando de zumbis que se alimentam de sangue. Babaquice.

    -  Chega de piadas Jacob.

    - Pare de ler meus pensamentos, se não quiser que eu arranque sua cabeça. - disse irritado.

    - Me escute, viemos aqui por que...

   - Edward, deixa que eu falo. - sua voz não era a mesma, mas sim. Era a Bella - Jake, minha filha quase foi atacada por vocês. Queria pedir que não a machucassem.

­   - Não sei do que estão falando, dêem licença que tenho mais o que fazer. - pensei e virei pensando quão bom tinha sido ver aquele garota. Um grunhido soou perto de mim.

    - Essa é minha filha seu cachorro nojento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews
Recomendação?