Ele não Aceitou muito Bem... escrita por HoranDrugs


Capítulo 1
Então filha...Você tem namorado?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo essensial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108361/chapter/1

Rony Weasley

Eu estava atônito!

Minha filha ja namorava! A bebezinha que eu cuidava a pouco já namorava!!!

Mas...Por que ele! O filho de meu inimigo!

As palavras de minha filha e dele estavam em minha cabeça

'' Eu estava cuidando de minha vida, como sempre faço. Malfoy estava na sala com a minha filha conversando sérios.

Eu gostava dele. Ele era simpatico, muito diferente de seu pai, Draco Malfoy. Scorpius almoçaria aqui em casa hoje. Vai saber os motivos...

...Eu nem mesmo imaginava a notícia que receberia nessa hora.

- Mãe , Pai... Familia Weasley toda...-falava nervosa minha Rosinha- Vocês sabem que eu amo vocês...

- Fala logo!-gritou Jorge

-Tá bom!!! Eu estou namorando o Scorpius!!!-soltou como uma bala

E nessa deixa, ao ver as caras de raiva que faziamos, Rose gritou:

- Scorpius é agora!! CORRE ANTES QUE ELES TE PEGUEM!!!

E com isso ele fugiu, não vou dizer que ele é um fracote pois, ele iria enfrentar os Weasley , os Potter e a minha mãe!!!''

E fora isso o que acontecera.Descobri que eles tinham firmado o namoro há um ano mas, estavam realmente amedrontados.

Com toda a razão. Agora o garoto veria o que é ter um sogro Weasley , uma avó(por parte de namorada) Weasley e um Tio Weasley(por parte de namorada)!

Ele voltaria para uma conversa civilizada semana que vem...

E talvez no meio disso ele sumisse XD

mas uma coisa eu tinha certeza...

Ele viria o que é bom...

Mexeu com minha filhinha...

Mexeu com os Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Sim? Então merece um Review
Não?Merece outro review