Alem do Portal escrita por aninha_otaku


Capítulo 7
Atravessando o portal


Notas iniciais do capítulo

Gente!ta aí o capitulo '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108277/chapter/7

-Fala sério Lucy!Onde está a minha irmã?- Pergunto louco de preocupação. Ela pode ser chata e irritante e uma colorida, mas... Ela é minha irmã mais nova!

-Eu já falei! Ela atravessou o portal!- Após isso ela solta um suspiro cansado.

-Você acha que irei acreditar nisso?!Pelo o amor de Deus... –Passei nervosamente as mãos pelo cabelo.

Ela solta outros dos seus suspiros cansados:

-Por que você mesmo não vai procura-lá?Como guardiã eu lhe concedo o direito de atravessar o portal e procurar por essa garota.

Pensei. Se ela estiver falando a verdade eu preciso ir. Mas também há a possibilidade de não estar...

-Como posso saber se você não está mentindo?

-Dou minha palavra- Ela fala levantando as mãos para o alto para provar que não estava mentindo.

Sinceramente sei que em algum momento da minha vida irei me arrepender do que irei dizer a seguir:

-Ok, eu irei.

-Hum- Ela murmura- Sendo assim... –Ela pega a minha mão e me deixando meio constrangido com esse ato... Ei! Na mão que ela pegou apareceu uma marca esquisita- Eu irei com você moleque medroso- Após essas palavras ela da um sorriso de canto.

-Mas você não tem que cuidar do portal?

-Tenho um amigo para fazer isso para mim- Ela fala dando outro sorriso- E alem disso não posso deixar uma pessoa que nem acredita na minha idade vagando do outro lado sozinho!

Senti minhas bochechas arderem, com certeza eu estava corado.

-O que é essa marca que você fez na minha mão?- falei mudando de assunto.

-É uma forma de você não se perder e fazer besteira.

-Por que você não fez uma dessas na Bela?!

-Por que eu tava ocupada explicando essa coisa de guardiã pra você. Mas não vamos perder tempo discutindo. Vamos logo atrás desta menina. As coisas não estão nada bem depois deste portal- Ela fala indicando o buraco que eu havia visto primeiramente. Eu olho lá para dentro e depois só sinto alguém me empurrando.

-Mas o que... - Minhas palavras ficaram ao vento, pois perdi a consciência logo em seguida.

-Hey!Moleque! Acorda!- sinto leves batidas contra meu rosto. Quando abro meus olhos a visão esta um pouco desfocada, mas após alguns segundos volta ao normal e posso ver Lucy olhando para a minha cara impaciente.- Nos não temos todo o tempo do mundo garoto!Tenho mais o que fazer!

-Ta bom calma!- Falei me levantando- Então... Por onde começamos?

-Pelo começo horas!- Ela fala o óbvio...

-E onde é o começo?- Eu pergunto calmamente.

-Aqui.Vem vamos.

Ela seguiu em frente caminhando. Pude, com nosso caminhar lento, perceber o lugar onde estava.Era amplo com plantações de arroz... Ei!Já vi esse anime! Esse lugar parece com o lugar onde a Kagome do Inuyasha vai parar!Pera ai!Inuyasha?!

-Lucy que lugar é esse?Parece com um anime que eu assistia... – Ela dá uma curta risada e fala:

-Bem vindo ao Inuyasha!

-Que papo é esse Lucy? - Perguntei fechando a cara.

-Você ainda não me perguntou para onde o portal que eu guardo vai dar...

Isso é verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vo explicar no proximo capitulo '-'



comentem '-'

Bjs Ana Bia ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alem do Portal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.