Alem do Portal escrita por aninha_otaku


Capítulo 2
Pra onde nós vamos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108277/chapter/2

Ultimo dia de aula!Ainda bem!Um mês sem professores, filas de cantina e lição de casa!Vou ficar um mês inteiro somente passeando com os meus amigos!Vai ser ótimo!

AUTORA POV’S ON

Os alunos saem apressados em direção a saída, ao tocar o sinal, afinal era o ultimo dia de aula...

AUTORA POV’S OFF

Eu morava ali perto da escola. Mas não fui para minha casa aquele dia, na verdade fui almoçar na casa do Rodrigo e da Mey. Chegando lá avisei por telefone para os meus pais que voltaria mais tarde, pois estava com os meus amigos.Assim que coloquei o telefone no gancho Dona Helena -mãe dos gêmeos –veio chamar para sentarmos a mesa.Lá já se encontravam seu Megumi (o avô da família),seu Shigueo(pai dos gêmeos) e o Willian primo por parte de mãe do Rodrigo e da Mey.Willian tinha um irmã chamada Cássia ,que após uma viagem da família havia desaparecido misteriosamente...Mas ninguém gostava de tocar no assunto ,pois dona Tieme ainda sentia muita falta da filha.Willian tinha 20 anos ,era mais velho que Cássia que tinha apenas 12 quando desaparecera a 4 anos...Eu sabia disso porque perguntei para a Mey sobre seus primos.

Passei boa parte da tarde com a família Oshima que era muito simpática. Quando voltei para casa recebi a noticia que os meus planos de férias estavam acabados!Isso meu querido leitor: viagem de família!Bela, minha irmã mais nova estava super animada... Diferente de mim que só consegui perguntar:

-Pra onde nós vamos?

A resposta foi imediata:

-Para a fazenda da sua avó! -respondeu meu pai animado.

Meu Deus!Porque o Senhor fez isso comigo?Passar um mês na casa da minha avozinha na fazenda, com a minha irmãzinha da família restart!Nada contra a minha avozinha, não imagina!Mas só de pensar que vou passar um mês longe da Mey... Err. Quer dizer... DOS MEUS AMIGOS!NO PLURAL!

AUTORA POV’S ON

Aham ta bom...

Eu vou fingir que acredito, assim como acredito no papai Noel...

Tiago:

- Tava demorando pra você aparecer...

Autora:

-Tava deixando a história rolar...

Tiago faz cara de aff

AUTORA POV’S OFF

-Tiago!-Bela me chamou – olha a musica que eu aprendi -ela começou a cantar –

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo! –
ela até que cantou bonitinho... Err. Pra uma garota de seis anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem suas opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alem do Portal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.