Eternamente Esse Amor escrita por gabythia


Capítulo 8
Capítulo 7 POV Nessie PERDAS


Notas iniciais do capítulo

EM BREVE "a noite da camisola preta" a segunda noite de amor de edward e bella na ilha de esme , spoiler de amanhecer AGUARDEM.;)



CAP PEQUENO COMO QUASE TODOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/108110/chapter/8

A manhã estava gelada o que me faz lembrar Jacob.

Era ele que me esquentava e me protegia do frio.

Ele se foi ontem mas parece ter uma eternidade.

Minha mãe entrou no quarto com uma bandeja de café-da-manhã.

Eu não queria comer, eu não queria mais nada , eu não conseguia nem mais chorar.

- bom dia princesa – disse

- oi mãe – eu disse me levantando e indo fazer minha higiene matinal.

Vesti qualquer coisa eu não ligava mais .

- come filha – disse mamãe- você esta muito abatida.

-não quero comer – disse decidida

- mas filha...

Eu a interrompi.

- mas nada mãe ,eu não vo comer e ponto mais que saco!!!- disse saindo de casa e indo para a mansão.

Chegando Lá o Nahuel estava se despedindo da minha família .

Como assim???

Eu iria perder meus dois amigos agora??

O que eu fiz para meus amigos me abandonarem??

Uma lagrima rolou sobre os meus olhos e eu fui abraçá-lo.

- você vai aonde??- perguntei.

- eu vou embora Nessie – disse com a voz triste- eu vi o meu erro eu não devia ter te beijado , você o ama e vejo o quanto sofre com a ausência dele.

- O que eu fiz para perder os meus amigos assim??- outra lagrima.

- você não esta perdendo minha amizade, eu só estou partindo para que você seja feliz com o cachorro, vocês se amam , me dói dizer isso mas e verdade.

-eu vou sentir sua falta – falei.

- eu também , mais do que você imagina , e prometo te visitar.

Ele me deu um beijo na testa e partiu.

Eu não acredito!!!

Perdi mais um amigo.

A dor de perder a amizade de Nahuel não chegava nem perto da dor que sentia por perder Jake mais ainda assim existia e juntando com a outra se tornava uma dor insuportável , sufocante.

Era demais pra mim.

              

                                                 ***

Ali sentada no sofá , foi onde passei a tarde inteira. Toda hora de 10 em 10 minutos vovó Esme me oferecia comida , eu já estava cheia disso , então resolvi comer uma maça pra ver se eu conseguia paz. Era tudo o que eu queria.

Eram mais ou menos 17:00 horas quando a campanhia tocou.

Seria Jacob??

Minhas esperanças morreram quando vovô Carlisle abriu a porta e eu vi Seth entrando.

-oi gente – disse animado , esse era o Seth.

Nos o cumprimentamos , e ele veio se sentar ao meu lado no sofá.

- e ai baixinha – disse-quanto tempo!!estava com saudades...

-eu também Seth – disse desanimada.

-sabe ,  ontem o Jake marcou uma reunião com a matilha para retomar seu posto de alfa eu me assustei quando ele me falou que tinha voltado pra casa do Billy , eu perguntei o motivo mas ele não respondeu...porque ele foi embora???

Falar de Jake me doeu muito era como jogar limão em minhas feridas , e eu não tinha resposta para a pergunta de Seth. Tentei falar.

-bom...essa é a pergunta que eu venho me fazendo desde de ontem- falei , acho que Seth percebeu meu estado de espírito porque logo ele mudou de assunto e ficamos o resto da noite conversando amenidades, ele conseguiu me distrair mas a dor ainda estava lá.

-bom Nessie foi ótimo ficar com você mais tenho que ir- disse indo em direção a porta – tchau gente ....

- tchau Seth – disseram meus pais juntos, e meu pai completou – volte sempre que quiser!!!!

- claro , claro- disse ele saindo e se transformando em um lindo lobo cinza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TE MAIS;)